Harry Potter e o Segredo de Corvinal
SPOILERS ATÉ O LIVRO SEIS. A PARTIR DO CAPÍTULO 19, PODEM EXISTIR SPOILERS DO LIVRO 7.
Oito anos depois. Voldemort foi derrotado. E todos eles estão adultos agora. Os perigos teriam acabado? Não há mais nenhum mistério a ser solucionado?
Aviso: Esta é uma continuação de Harry Potter e o Segredo de Sonserina. Seria interessante ler primeiro a fic anterior, por razões óbvias de continuidade. Outra coisa a mencionar, é que vários dos personagens criados nesta e na outra fic, são criação conjunta com a Sally Owens (Harry Potter e o Retorno das Trevas – disponível na Floreios e Borrões).
Espaço MSN:
http://spaces.msn.com/segredodosfundadores/PersonalSpace.aspx?_c02_owner=1
COMUNIDADE NO ORKUT:
* Segredos dos Fundadores: http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=14959861
* E Agora Meninas: http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=15081574
Comentários (716)
olha eu aqui d novo... deixa eu te perguntar... uma coisa q há séculos q eu venho lendo os capítulos e fico meio que pensando... vc tem alguma coisa a ver c maçonaria apj... dm ou fdj?
2006-03-25meniiiiinaaaa esse capítulo foi td ficou lindo a mel indo pra Hogwarts, só falatava o Moody aparatar no meio da sala com aquela aparência muy discreta dele, aí sim os parentes da ana jamais duvidariam q a magia existe! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk to aqui até imaginando a cena... atualiza logo... bjuss
2006-03-25Olá!! Depois de séculos sumida eu voltei, só pra dizer q vc está de parabéns pelas duas fics, elas são maravilhosas, e apesar de não poder comentar sempre, eu acompanho todos os capítulos de suas histórias e acho q a cada dia vc se supera mais e mais. Um enorme beijo de uma de suas primeiras fãs.
2006-03-25AMEIIIIIIII!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! MEU DEUS... que qualidade esse capitulo! continua assim...
2006-03-24*corada* Desculpa a demora em vir comentar, Bel. Eu li o capítulo ontem mesmo, mas aqui as coisas andam uma loucura e to atarefada até as orelhas. Mas vamos deixar as minhas desculpas de lado e vamos ao que interessa: QUE CAPÍTULO FOI ESSE?! 1-Lua de Mel no Egito é a coisa mais romantica do mundo. Pincipalmente com aquele ruivo ma-ra-vi-lho-so! E concordo com a Kika: aquele presente tem alguma coisa a mais, não tem? 2- A descoberta da Mel sobre ser bruxa foi ótima e o que ficou mais legal foi a interação disso com o que aconteceu em HP e a pedra filosofal. Chorei de rir qdo a mãe da Mel perguntou se a garota era wicca...huahauahu...veeeeery good! 3-A conversa entre a Mel e o Lipe foi super fofa *sim, td pra mim é fofo* Diz pra mim que ele tbm é bruxo, diz... Eu ia ficar muito triste se ele ficasse sozinho..snif...mas ele entendeu que tem de ser assim, pelo menos não vai ser um Dursley *eca*...ai, ameeiiii...to doida pra ver a Mel chegando na escola e conhecendo a turminha...bjinhos
2006-03-24Eu sei que deve ler isso sempre, mas você escreve muito bem. Me diverti muito com O Segredo de Sonserina e gosto muito da Ana e do Carlinhos. Agora tenho certeza que vou coninuar a diversão com O Segredo de Corvinal. Espero ansiosa o próximo capítulo. Bjus.
2006-03-23Não acredito, primeira a comentar (e votar no novo capitulo, obvio)! Vou repetir tudo o q ja falei antes, mas por partes. Primeira parte: Acho q vai demoarar para vc receber outros comentarios pq a mulherada ainda deve estar se recuperando dessa "lua de mel" com o Carlinhos, hehehehe. Morram de inveja, so a minha afilhada pode, para nos so o buraco da fechadura ou o rasgo da tenda, hehehe. Acho q assumi seu surto amiga! Mas ca para nos, se era para subir a temperatura, não precisava mendar os dois para o Saara, hahahaha! Adorei o *faminto*! Nossa!!!!!! Segunda parte: Genio! Não tem o q dizer mais para a revelação da bruxidade da Melzinha, nossa como ela ta fofa. E quando ela pensa q é uma CDF com dificuldade de fazer amigos, meu Deus, eu me identifico um monte com essa garota na idade dela. Terceira parte: Quase chorei na conversa da Mel com o Lipe. Mulher, foi demais!!!! Tudo de bom! Fiquei louca de pena dele. Tadinho! Mal posso esperar pela Mel chegar a Inglaterra! Tomara que vc possa postar logo! Beijo imenso e uma enorme saudade de vc! Parabéns!!!
2006-03-23Tomara que a Tonks venha msm, eu ficaria mtu feliz de receber ela aki (tow ficando comletamente louca!). Bel, amei o capitulo, fiquei feliz em saber q a mel eh uma bruxa tbm, mas vc não vai esquecer do Lipe naum neh? Tadinho, fiquei com uma pena dele, me imaginei na mesma situação... Não deixe de postar e continue escrevendo com esse jeito maravilhoso... Beijos!!!!!!
2006-03-23Belzinha, eu sou muito suspeita, porque ADORO esse casal Ana e Carlinhos, mas... eles são demais mesmo!! Que lugar melhor pra um casal de bruxos passar uma lua de mel romântica? O Egito, lógico!! E o máximo da felicidade conjugal para uma bruxa o que pode causar? Ela acordar levitando, né? PERFEITO!! Quanto à Mel ser uma bruxinha, eu já esperava, lógico, porque leio a fic da Sally, né? Mas confesso que quase infartei com a história de escola na Amazônia... sai fora, a menina TEM QUE ir pra Hogwarts! Nem que não estivesse na fic da Sally... hehe... E a emergência? Imaginei a confusão que seria na MINHA família trouxa se alguém aparece com "poderes mágicos" de repente... hilário! Antes que eu me esqueça, super mega ultra obrigada pelo comentário na minha fic... confesso que AMEI! Adoro seus capítulos grandes, seus comentários grandes... pode falar à beça que a gente curte!! Beijão
2006-03-23Huahauahuauhaahauahauhau! Eu ñ to sendo mã só me empolguei um pouco! A e alias fala pro Fred e pro Jorge q eu adorei as orelhas estenciveis! (so + pirada q vc!) E o cap ta mt bom adorei! + eu fiquei com pena do Lipe! Ele tbm vai pra hogwarts dpois ñ vai? Já to eu querendo saber coisas q ainda vão acontecer de novo, neh? hehe E bom saber q a Escola de bruxaria brasileira fik na amazonia! Qualquer dia eu vo fazer uma visita! Qm sabe eu ainda descubro meus poderes magicos! ;p (to doida msm!) E só + uma coisinha é iimpressao minha ou o presente q o Carlinhos deu pra Ana tm algo de especial!?? esse "olho q tudo ve" vai aparecer de novo ñ vai??? Bjo! To esperando o proximo cap! ^^
2006-03-23