A Escolha.



Sirius e Bellatrix caminhavam em direção ao carro estacionado a alguns metros da praia, ambos percorriam o trajeto calados, cada um com seus pensamentos, e não notaram alguém que os seguia furtivamente com um objeto em mãos direcionado a eles; uma câmera bruxa, que no mínimo já armazenava umas dez fotos do casal.

Isaac Araújo, o auror, sabiamente anotou a placa do carro e o memorizou, correndo, em seguida, para pegar o seu próprio carro e seguí-los.

Uma ansiedade o invadia aos poucos, mal terminara seu treinamento e um de seus primeiros trabalhos estava sendo simplesmente um dos mais complexos e desejados pelos aurores mais experientes. Encontrar a ex-comensal Bellatrix e o seu refém, recém-inocentado pelo ministério Sirius Black, faria com que seu nível na classe de aurores aumentasse, bem como sua renda, o que já não era pouca coisa.

Isaac conseguiu seguí-los facilmente, sempre tomando todos os cuidados possíveis e tirando fotos do carro e dos lugares em que passavam, caso perdesse os dois.

Bellatrix e Sirius sequer notaram algo de estranho, ela estava irritada com Sirius e este se sentindo mal pelo que havia ocorrido...

-Bella, não precisa se preocupar quanto a Flávia, ela é como qualquer outra mulher... Pra mim é só você que importa, sabe disso...- Ele a olhou esperando alguma confirmação, mas ela continuava a olhar para frente, ele desistiu de tentar explicar, pelo menos o silêncio significava que ela compreendia.

Quando o casal chegou à mansão, Isaac tomou o cuidado de passar direto e sequer olhar de lado, estacionando ao final da rua, atrás de uma fileira de carros, tomou o cuidado de fotografar o nome da rua e a mesma, para evitar qualquer problema de localização. Desceu do carro e foi o mais próximo que podia para “pegar” os trunfos finais, a frente da casa e o carro entrando na mesma, em seguida o belo “L” de Lestrange que confirmaria as fotos anteriores.

Com o trabalho concluído, ele agradeceu num suspiro por tudo dar certo e foi embora o mais rápido possível dali, no dia seguinte quando as fotos estivessem prontas ele se comunicaria com o Ministério da Magia, nível dois, exatamente o quartel general dos aurores.

***

Sirius entrou em casa exausto do dia, e no banho seus pensamentos iam longe; Ele nunca imaginara que tudo isso fosse acontecer, uma reviravolta em seu mundo, primeiro no auge do fim da guerra, fora capturado, logo por Bellatrix Lestrange, e nem em seus maiores devaneios pensou que se envolveria novamente com ela, achava que no mínimo morreria, ou a mataria, mas não, fora diferente, o sentimento que havia dentro deles apenas estava desacordado, e bastou ficar perto um do outro, pra extravasar de vez, e agora estavam juntos, escondidos de todos, como sempre fora, num país afastado, pois assim era a única maneira de serem felizes juntos, mas não era assim que Sirius se sentia completamentefeliz, não era assim que imaginava, esperava pelo menos estar perto de amigos e de alguém que era considerado seu filho, Harry uma pessoa que ele sentia que tinha uma responsabilidade, a partir do momento em que seu grande amigo Tiago o tinha nomeado padrinho do garoto. Mas talvez, a vida de Sirius se limitasse a escolhas e meias felicidades, pois ele não saberia viver longe de Bella, agora que estavam juntos novamente, bem como também não saberia viver longe dos outros, e ele queria de alguma forma poder juntar suas duas “famílias”, mas sabia que era quase impossível, todos odiavam Bellatrix, queriam vê-la em Azkaban...

Saiu do banho...

***

Bellatrix estava na varanda, observando o céu estrelado quando sentiu duas mãos quentes envolvendo-a.

-Te procurei a casa inteira!- Falou Sirius abraçado a ela também observando a bela imensidão do céu que tinha ao redor deles.

- Algo importante?- Ela notou pelo tom de voz dele, que não estava tão brincalhão como de costume.

- Sim...- Ele demorou, ela o aguardou pacientemente, sentindo a gravidade, então se virou ficando frente a ele.

–Olha Bella, estar com você novamente tem sido a melhor coisa que poderia ter me acontecido nesses últimos tempos, eu nunca estive tão feliz quanto estou agora, você não tem noção da tristeza que eu senti quando nos acabamos nosso namoro há muito tempo atrás, mesmo sendo infantis eu nunca consegui esquecer você, o sentimento é muito forte, eu me sinto realmente muito feliz ao seu lado, mas tem algo que me incomoda...–Ela o ouvia atentamente. -...Eu gostaria muito de ver Harry, e não só ele, Dumbledore, Lupin, minha “família”...-O olhar de Bellatrix tornara-se frio, e suas feições agora estavam impassíveis.

-Eu já tinha pensado nisso, e se é isto que você quer Sirius, vá em frente, eu não irei impedir, não agora que infelizmente já estou tão ligada a você...- Ela virou-se ficando de costas para ele, apoiando os braços na varanda.

-Bella, eu vou dar um jeito...

-Dar um jeito? Em quê? Não existe jeito, se você for embora daqui, não podemos mais ficar juntos, todos querem meu pescoço, eu cometi crimes Sirius, horrendos... -

- Mas eu sei que esse era o seu jeito de fugir dos seus sofrimentos, eu sei o que você passou Bella... –Ela lançou um olhar indagador e ao mesmo tempo cheio de tristeza, e ele esclareceu.-...Meet me contou, e mesmo assim não precisaria, eu percebi desde o início, eles talvez...

-Isso não justifica nada, não é desculpa. Eles não vão querer saber... E infelizmente Sirius, você terá que escolher.- Bellatrix o olhou e se afastou rápido, o choro entalado na garganta.

Sirius ainda ficou na varanda, olhando a paisagem sem realmente ver, se sentindo um merda, um tolo, é claro que ele teria que escolher, e não existia volta, e além de tudo, a única pessoa que Bellatrix tinha ao seu lado, era ele, todos que estavam perto dela haviam morrido ou estavam detidos em azkaban, ela só tinha ele, e tudo que ele queria, apesar de tudo, era ela...

Ficou ali, muito tempo parado pensando, o que pareceram horas, e saiu decidido...

***

Bellatrix estava em seu quarto, o rosto inchado, já havia chorado demais, e não tinha para quê tentar esconder as lágrimas, ela estava com medo, sentimentos de juventude invadindo-a, estava com muito medo de ficar sozinha novamente, abandonada por ele, mais uma vez, e o pior é que não conseguiria fazer nada...O amava, não queria vê-lo morto, porque assim, ela morreria também.

Ouviu a maçaneta girar, mas a porta não abriu, ela havia trancado.

-Bella?- A voz baixa de Sirius adentrou abafada no quarto.

Ela pensou se deveria abrir, enquanto ele a chamava mais uma vez, por fim decidiu-se, levantou-se e foi até a porta.

Sirius entrou no quarto, observando-a atentamente, ela esperou pelas palavras dele. Ele se aproximou devagar, pegando uma mexa de seus cabelos, depois pousou a mão em seu rosto, e a puxou levemente para si, ficando muito próximo a ela, olhando em seus olhos.

-Eu não te trocaria por nada nesse mundo...-

E a beijou com ardor, abraçando-a fortemente, que correspondia quase com urgência, perdendo-se aos poucos. Sirius deitou-a na cama suavemente, beijando seu corpo inteiro, fazendo-a arrepiar-se, e ele enquanto lhe dava esse prazer recebia em dobro, olhando profundamente em seus olhos, ouvindo seus gemidos. Não tinha nada a falar, tudo já estava sendo dito, pelos olhares, toques e sensações...

Nessa noite eles fizeram amor e nada mais.

***

N/A: Mais uma vez peço desculpas pela demora...

E trago-lhes uma suuper notícia!!  A fic está terminando, só faltam mais dois ou três capitulozinhos, e se vc acha que é só isso, pode esperar que muita coisa ainda vai acontecer!!

Bjss Gaby Black

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.