Fragmentos



Bellatrix aparatou em casa, já não sentia mais seu corpo de tanta dor, sangue escorria por vários lugares, hematomas apareciam, a roupa estava rasgada e manchada.

Karalho!-Murmurou ao ver tudo ao seu redor girar para depois escurecer, e ela finalmente cair desmaiada, esgotada.

***

Já fazia mais de uma hora que Bellatrix e o marido tinham saído para a luta, Sirius agora estava sentado no corredor pensando em um plano, pois enquanto o casal estava fora, ele tentou fugir daquela casa de todos os jeitos, mas não teve sucesso.

Sirius vasculhou todos os locais que pôde para sair daquela casa, tentou janelas, portas, saídas subterrâneas e não conseguiu nada, pois todas as vezes que ele tocava na maçaneta de uma porta ou na fechadura de uma janela, seu corpo era arremessado uns três metros para trás, claro que não tentou aparatar, pois antes o fizera, e não obtivera sucesso. De todos os lugares que entrou, o único que não conseguiu foi à biblioteca de Rodolfo, detalhe para ele pouco importante no momento. Felizmente não viu o elfo, pois ela seria mais um problema a lidar, e agora os minutos passavam rápidos e ele não conseguia pensar em nada, suas esperanças estavam por um fio.

De repente Sirius escutou nitidamente o barulho de alguém aparatando, seu sangue gelou, sua respiração ficou rasa e ele ficou sem se mover, alerta, preparado para atacar, do mesmo jeito que um leão fica na defensiva.

Ficou parado por uns cinco minutos e nada aconteceu, esperou mais um pouco, e finalmente pensou:“É tudo ou nada”. Saiu a passos curtos e silenciosos, desejou ter sua varinha naquele momento, mas ela estava muito bem escondida e segura, então teria que se virar na porrada mesmo.

Seguiu pelo corredor, tentando escutar algo, continuou muito atento, tanto, que se passasse uma mosca ao seu lado ele a pegaria. Devagar foi aproximando-se da sala onde tinha escutado o barulho de alguém aparatando, e foi chegando perto, foi chegando e estancou na entrada, seus olhos ficaram arregalados.

A cena que se seguia, era Bellatrix desmaiada de costas no chão. Ele notou que ela não estava com varinha, e também viu suas roupas, seu corpo, seu rosto, estava acabada, um pensamento estranho que ela tinha morrido lhe invadiu, e ele correu até ela.

Ajoelhou-se ao seu lado e sentiu sua pulsação e respiração, embora fracas, ela ainda estava viva, e ele estranhamente mais aliviado.

Ele a pegou cuidadosamente no colo e levantou-se a levando em direção ao quarto. Não sabia o porque de estar fazendo aquilo, mas vendo-a sem varinha, desmaiada, tão indefesa, parecia até a Bellatrix de antes, a que conhecia na época do colégio. Sirius não queria raciocinar, apenas ajudá-la.

-Arrr!-

Um gritinho agudo fez Sirius assustar-se e hesitar nos passos, o elfo aparecera na sua frente com as pequenas mãos na boca e os olhos maiores do que já eram.

–O que o Sr vai fazer com a Srta?...Meet impedirá, Meet não deixará que encoste um dedo sequer na Srta!-O elfo tremia dos pés a cabeça e parecia que estava falando aquilo mais pra ela mesma do que pra Sirius.

-Calma, Meet, eu não machucarei Bella, afinal ela não está perigosa...-Sirius falou referindo-se a varinha. -...E precisarei dela para sair deste lugar.-

T-Tudo bem, Meet e o Sr vai levar a Srta para o quarto.-

O elfo foi andando ao lado de Sirius atormentada. Quando chegaram ao quarto, Sirius foi colocar Bellatrix na cama, mas o elfo impediu.

-Espere Sr! A Srta não vai melhorar deste jeito, a Srta precisa de um banho relaxante e de um cuidado especial que Meet sempre lhe presta depois das batalhas.-

-Em que posso ajudar?-Sirius realmente estava um pouco preocupado.

-Por favor, o Sr poderia levar a Srta para o banheiro? Porque isso exige muito tempo e esforço de Meet.-

Sirius virou-se e foi em direção ao banheiro, logo a colocando apoiada dentro da banheira vazia.

-O Sr pode deixar que agora Meet dará banho na Srta –

-Ah, claro...-Sirius nem tinha se tocado de que ela iria ficar sem roupa, e muito a contra gosto saiu do banheiro, ficando ao lado da porta entreaberta.

Espiando pela fresta da porta viu que Meet com um aceno de mão tirou a roupa de Bellatrix, mas não deu para ver seu corpo porque a banheira escondia. Sirius se surpreendeu por ter um pequeno desejo, e foi se sentar numa poltrona um pouco distante da porta.

Meet despejava junto à água da banheira várias poções e ingredientes mágicos, que ajudavam na cicatrização e melhora dos ferimentos. Às vezes, mesmo desmaiada, Bellatrix soltava uns pequenos gemidos por causa da dor.

***

Com pouco tempo Meet apareceu e foi pegar uma camisola de seda preta, depois que vestiu Bellatrix ela chamou Sirius para ajudá-la.

Sirius pegou-a novamente nos braços, e sem resistir, ficou olhando a sua pele branca, suave e limpa, agora com poucos ferimentos. Viu que a camisola marcava seu belo corpo, notou as coxas grossas, as curvas bem feitas, os seios bonitos, e não conseguiu evitar uma pequena reação de seu corpo.

Enquanto a carregava Bellatrix soltou uns pequenos gemidos de dor e fez uma careta, Sirius com pena tentou tomar mais cuidado enquanto a colocava na cama e a cobria com lençóis.

***

Passado algum tempo observando-a, não sabia se ia, se ficava, notou que Meet sentada ao lado da cama não parava de chorar.

-Ei, Meet...Porque você não pára de chorar? Parece até que ela vai morrer!-Meet arregalou os olhos e tentou conter mais lágrimas teimosas, mas esperneou mais ainda.

-Não, Sr, a Srta não vai morrer por uma bobagem dessa, a Srta é muito forte, já passou por piores, não só em batalhas como também em casa com aquele...- Ela se calou e arregalou os olhos. -...Meet má!...-E começou a bater em si mesma, Sirius não impediu, já conhecia aquela atitude e estava mais preocupado com os fatos acontecidos com Bellatrix. Esperou que Meet parasse de se agredir.

-Bellatrix era maltratada por Rodolfo?-Sirius sentia uma pequena raiva. E não percebeu que Bellatrix escutava tudo como num sonho, mas sua exaustão ainda não a deixava abrir os olhos.

-Sim, Sr, logo quando se casou com ele, e Meet veio para cá, A Srta era uma pessoa muito boa, mas ele a tornou o que é hoje, batia nela, a maltratava, por nada, e para se livrar do rancor e sofrimento ficou do lado das trevas e nunca mais foi a mesma.-Meet tirou um lenço e assoou o nariz. –Minha pobre Srta só foi amada por mim nesse mundo, nem os pais gostavam dela, só eu que a protejo e sempre estarei ao seu lado.-

-Você está errada, Meet, ela não foi amada apenas por você...Existiu uma outra pessoa que a amou muito, e ainda sente alguns fragmentos soltos em seu peito.-Sirius saiu do quarto deixando Meet com a testa franzida e Bellatrix num “sonho” meio agitado.

***

Sirius foi tomar banho, estava exausto, não só o físico como o psicológico. Tirou as roupas um pouco sujas, daquela maldita masmorra, como ele mesmo definira. E preferiu tirar primeiro a sujeira no chuveiro quente, para depois relaxar na banheira.

Agora limpo na banheira, pensava de olhos fechados, em tudo o que lhe...O que “lhes” tinha acontecido, Bellatrix e ele, dos momentos juntos em Hogwarts, escondidos e rápidos, sempre deixando a desejar quando se separavam.

Também não deixou de fazer a comparação daquele tempo para o deste momento, nas mudanças, nas brigas, no ódio, ou seria amor? Pois sempre que se encontravam, o auror, a comensal, eles sempre tinham que lutar juntos, e mais ninguém interromper, pensou que talvez seria porque os dois queriam descontar um no outro as feridas deixadas, ela por ter sofrido quando ele a deixou, e ele, o momento que mais sofreu por ela, quando pensou que tinha esquecido-a e recebendo o convite do seu casamento, mandado especialmente para ele, bebeu e lamentou-se.

Mas se tinha uma das mudanças daquele tempo para este, o que ele mais gostou nela agora foi sem dúvida o seu corpo, estava uma mulher muito atraente que deixava a desejar. Sirius pensava de olhos fechados e sem se conter ficou excitado. Essa reação o fez acordar para o mundo e viver o presente, tentando novamente esquecer o passado, pois ambos tinham mudado muito, e não existia esperança para eles, para nada, apenas cada um seguir seu caminho. Enxugou-se e amarrou a toalha na cintura, iria mandar o elfo lavar sua roupa magicamente e quando Bellatrix acordasse iria começar a chantagem para sair dali.

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.