Insanidade?



Já haviam se passado uma semana desde que Sirius fora capturado, Bellatrix Lestrange já estava impaciente com tudo, Voldemort muito ocupado com a guerra não lhe dera quase nenhuma notícia, e também não disse quando iria finalmente obter respostas de Black.

“Black...”, ela pensou amargurada, este tinha sido um dos seus maiores problemas e pesadelos nos últimos dias, como não acontecia há muito tempo, ela tentava, como ela tentava de todas as formas possíveis e impossíveis resgatar o seu ódio, o seu rancor e a sua frieza para com ele. Aquele velho teatro não estava mais dando certo, e ela temia.

Quando ia deixar suas refeições entrava rápida e decidida sem olhá-lo deixando o alimento o mais longe possível dele, não queria torturá-lo, com ele não tinha vontade, e saía da câmara rapidamente mesmo que ele soltasse algumas piadinhas, ela decididamente não sabia o que estava acontecendo consigo mesma, e Sirius por outro lado, estava percebendo algo diferente e estranho vindo da parte dela, e em sua cabeça formava-se um plano, um belo plano.

Bellatrix andou decidida, já eram sete horas da noite e não conseguira comer nada direito, o elfo a olhava preocupada, enquanto esta saía de casa, normalmente pela porta, Meet observou que ela estava realmente estranha.

Já estava andando pela rua por algum tempo, e sentou-se num banco de uma praça sem iluminação e deserta, encoberta pelas árvores, irritadíssima consigo mesma nos últimos malditos dias, ela se perguntava porque aquilo tudo acontecia com ela, desde Hogwarts prometera a si mesma que não derramaria uma lágrima sequer por “ele”, mas sua promessa estava sendo quebrada aos poucos ela podia sentir isso dentro de si querendo sair, se perguntou novamente como um idiota daquele poderia deixá-la a ponto dela não conseguir torturá-lo ou olhá-lo? Outra resposta que ela não queria admitir veio rapidamente em sua cabeça, e ela sabia mais do que ninguém que os melhores momentos de sua vida, por mínimo que fossem, ela passou junto dele uma lágrima escorreu por sua face sem expressão enquanto ela fitava a rua deserta sem realmente vê-la.

Desejou que um auror viesse para ela tentar se divertir, mas não veio.

Enxugou a maldita lágrima indelicadamente, enquanto em seu rosto ia formando-se uma expressão dura, caminhou decidida, colocando sua capa de comensal e sua máscara e, depois de andar um quarteirão, parou em uma rua deserta, brincou de “unidunitê” para escolher as casas, entrou em uma grande e luxuosa, provavelmente de um bruxo com algum cargo alto no ministério.

Analisou os feitiços ali existentes, foi difícil, mas em sua fúria anulara os mais importantes, entrou na casa já chamando atenção, com um bombarda.


-Maldição! -Gritou o homem da casa, que correra para olhar o que fora aquela explosão, Bellatrix começou a lançar feitiços, dificilmente esquivados por ele.

A esposa do homem apareceu assustada, e confusa com tudo aquilo, e quase foi acertada por um feitiço que lhe passara raspando a cabeça.

-Fuja!- Grita seu esposo tentando lançar maldições na outra que desviava sem problemas.

-Não vou deixá-lo sozinho!- Ela hesita com lágrimas nos olhos e quase era acertada novamente.

-Crucio!-

-AGORA!!!- Ele gritou e logo recebeu o feitiço lançado por Bellatrix, sua esposa olhou assustada e desaparatou.

Bella continua torturando-o, sem dizer uma palavra, mas de repente, sentiu algo quente e doloroso em suas costas enquanto é arremessada contra a parede, e logo em seguida rola para o lado, evitando cinco estupefaças. Ela observa sua varinha um pouco longe, e os aurores que a encaravam furiosamente, então se toca da bobeira que tinha feito.

“Deveria ter matado a vagabunda...”-Ela pensa meio assustada, e sem mais corre de encontro a sua varinha, mais feitiços é lançado sobre ela, que a tempo esconde-se atrás do sofá e manda estupefaças, escuta um baque e alguns palavrões, um já era, agora tinha mais quatro, que por acaso estavam correndo para o lugar em que ela estava, Bellatrix corre para a cozinha e enfeitiça facas, mandando-as na direção deles, dois se ferem mas um misteriosamente a agarra por trás, ela fica rendida com uma varinha no pescoço.

-Agora seu comensal imundo, eu te peguei e vou te enfiar dentro de Azkaban, mas antes é melhor me dizer o que você veio fazer aqui?- O Auror esfrega a varinha na cara de Bellatrix, que sorri, e em um instante, torce o braço dele para longe, pega sua varinha que havia caído e lança mais um estupefaça, o cara desaba. Começa a duelar com o último, estava quase ganhando, então mais cinco aurores chegam ao local e cercam as portas, todos com suas varinhas prontas para atacá-la, Bella, um segundo antes dos feitiços antigirem-na, consegue aparatar.

Aparatou na sala suando e com a respiração ofegante, pegou uma taça e seu wisky de fogo, encheu-a e bebeu de uma só vez, e repetiu novamente várias vezes sentindo o gosto já conhecido na boca.

***

Sirius estava deitado no chão da câmara meio que desesperado pensando. Nesta semana inteira ele tinha dado graças aos céus que Voldemort estivesse ocupado, só assim ele poderia pensar melhor em como escapar, já que a segurança para com ele tinha aumentado depois da bobeira que Bellatrix deu, sinceramente ele tinha até sentido pena do elfo após ver que ele não era como monstro, mas decidiu que não era a hora de pensar naquilo, pois estava sozinho naquele maldito lugar que fedia a sangue, e sem contar no seu estado, ele tinha emagrecido um pouco mais, não tanto como em Azkaban, mas uns quilos valiosos que faziam parte de sua massa muscular, deixando-o um pouco menos esbelto, e os ferimentos e maus tratos que de vez enquanto sofria nas mãos de Rodolfo eram “de matar”, porque Bellatrix fazia tempo que não o torturava nem o enfurecia, ele até estava já planejando o que seria o pilar de um ótimo plano...

“Bahh!”.

A porta abriu-se rapidamente com o que parecia ser um chute, e fez-se um estrondo com o qual Sirius deu um pulo, algo começava a cheirar mal, e ele viu Bellatrix fechando a porta depois o encarando meio vacilante, mas com um olhar frio de fúria ou sei lá o que se misturava ali, Sirius sentiu um arrepio na sua espinha enquanto olhava para ela, parecia estar realmente demoníaca.

-Olá meu querido priminho!-Ela deu um sorrisinho que mais parecia com um esgar.

-Olá minha Bella!-Mesmo ele estando com medo daquele olhar e momento, achou melhor colocar seu plano a frente se quisesse sobreviver, respondeu simpático como se nada estivesse acontecendo e foi andando calmamente até ela, enquanto esta se afastava devagar quase que perdendo o seu tom e olhar furioso para um de nervosismo, percebeu então que ele já vinha com um meio sorriso e ela vendo pela milésima vez o que estava fazendo tentou parecer dura. Ficou parada, colocou os braços na cintura e levantou o queixo, mas alguma porcaria fazia seu coração bater rápido.

-Black, Black, é melhor você não se aproximar, porque hoje eu quase não torturei ninguém e estou me coçando para isso.

-É mesmo meu amor? ...E porque você está tão bruta assim comigo? Pelo que me lembro em Hogwarts você não era assim, sabe, você era até carinhosa demais.-Sirius ficou bem próximo dela olhando-a provocante. -Porque não me mostra aquele seu velho lado, hein? Estou louco para prová-lo de novo, principalmente por que você é uma “mulher” agora.-Frisou a palavra enquanto lançou um olhar para ela que ia da cabeça aos pés e parava novamente nos olhos, ele quase conseguiu enxergar seu olhar de desespero se não fosse por um chute bem dado em partes íntimas e depois outro chute, só que desta vez no rosto fazendo-o cair de costas no chão com o nariz sangrando e a mão entre as pernas.

-Escute Black.-Bellatrix sentou-se em uma pedra, como se nada tivesse ocorrido, por pouco não conseguiu colocar sua máscara de volta. -Você quer que eu comece espancando onde primeiro? Bem eu te dou o direito de me bater...Se você conseguir.-Ela mostrou sua varinha e soltou uma risada fria enquanto Sirius praguejava, maldito plano ele fora escolher, mas não iria desistir dele, e estava tentando a todo custo mostrar que aquilo não tinha doído, levantou-se.

-Bella, você não acha que tem coisas melhores para fazer comigo do que isto? Bom eu conheço uma brincadeira mais...-Ele aproximou-se de novo, só que desta vez levantando-a da pedra e agarrando-a, colando seu corpo e deixando seu rosto a centímetros de distância do dela. A reação dele foi tão rápida e surpreendente que ela ficou demasiado assustada para tentar se soltar ou qualquer outra coisa.-...Gostosa...

-Cruccio!- Bellatrix gritou quando seus lábios estavam próximos de se tocarem e o empurrou para longe assustada e respirando rápido. -Você gosta disso não é Black? Típico seu, tentar seduzir mulheres para conseguir o que quer, pois ouça, uma vez eu já caí em uma rede destas, que inclusive foi a sua, mas hoje posso lhe afirmar que não sou tão louca assim, quer dizer, eu só tenho uma loucura e você sabe muito bem qual é. -Ela falava rindo enquanto ele gritava de dor, então lhe deu um bom chute nas costelas depois de parar o Cruccio.

Após um tempo ele ainda estava deitado e Bellatrix esperando-o se levantar, então ela foi até ele e conjurou uma espada afiadíssima, Sirius arregalou um pouco os olhos quando a viu, e o pior é que ele não conseguia sequer falar algo, deveria ter quebrando umas três costelas. Ela passou de leve a espada na maçã do rosto de Sirius, ele olhava de lado assustado franzindo a testa para a espada que lhe cortava, causando um corte um pouco mais fundo do que o imaginado em seu rosto.

-Não vai falar mais nada?...Bom então posso me divertir em paz.-Subitamente ela furou com força a palma da mão de Sirius e este deu um urro de dor e mais outro enquanto ela puxava a espada de volta sorrindo debilmente, Sirius estava no chão com uma careta respirando rapidamente segurando a mão inutilizável. Logo Bellatrix dava chutes, murros e Cruccios, torturando-o extremamente, e rindo feito louca. Após algum tempo de torturas viu que ele havia desmaiado e saiu da sala rapidamente, mandando Meet cuidar dos ferimentos dele.

Subiu as escadas rapidamente com seu copo e seu litro de wisky de fogo, fechou a porta e encostou-se nela pensando no que havia feito, seu sorriso foi morrendo pouco a pouco, até sentir uma tristeza muito grande, e sem agüentar colocou tudo pra fora, seu sorriso converteu-se em lágrimas, não conseguiu mais se segurar, enquanto estava torturando por fora era só diversão, mas por dentro sabia que não poderia ser assim, ela queria gritar, chorar, até acabar com toda aquela tristeza maldita que a tinha invadido, chorou desesperadamente, pensava como poderia ter chegado aquele ponto tão decadente? Mas por dentro sempre soube que logo aquilo chegaria, e nada poderia acabar com sua dor, nem mesmo as diversões que ela tentava fazer ao lado do Lorde das Trevas, era tudo uma diversão sem sentido que ela fazia como se fosse fora de seu corpo, pensou tantas vezes em morrer, mas não poderia desistir, desistir era para os fracos, e queria admitir para si mesma que um demônio ainda existia dentro de si, mesmo sabendo que não era muito bem a verdade. Pegou a garrafa e virou-a, não queria saber se ficaria bêbada, não estava nem aí, e só bebeu, bebeu sem sentir o gosto sem sentir nada, apenas uma maldita tristeza que a percorria insistentemente.

***


Mande me e-mail [email protected] ou comentem! Bjs

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.