Fuga divertida.




O dia mal tinha amanhecido e Bellatrix já estava de pé, alerta, Meet tinha ido fazer as compras no beco diagonal e chegara apavorada acordando-a.

-O que houve, Meet? Pra quê essa histeria?-

-Srta...Eles, eles quase pegam Meet!-O elfo estava com a respiração rasa e tremendo.

-Quem são “Eles”?-Bellatrix franziu o cenho, tediosamente curiosa.

-Os aurores!-Meet soltou um gritinho fino.

-Os aurores? Conte essa história direito!-Irritou-se.

O elfo respirou e continuou. –Na hora que Meet entrou no beco diagonal Meet sentiu alguém a perseguindo, mas não deu muita atenção, depois Meet foi comprar o que faltava, e parece que eles tinham perdido Meet de vista, mas quando Meet saiu da loja eles apontaram pra Meet e disseram “O elfo dos Lestrange, siga-o!”, então Meet aparatou e conseguiu fugir deles! Perdoe a burrice de Meet senhorita!- O elfo começou a choramingar descontrolado.

-Merda! Eles com certeza já sabem ou logo vão saber onde estou, depois que Voldemort morreu o feitiço Fidellus acabou e minha casa não estará mais protegida, agora eles irão me procurar sem descanso, malditos aurores, creio que daqui a umas duas horas estarão aqui, se apresse Meet temos que...-Bellatrix falou ao elfo seu plano e o que precisava, e ela sem se demorar mais, foi preparar tudo.

***

Com um chute derrubou a porta da biblioteca de Rodolfo, nem acreditou quando conseguiu, e agradeceu por Rodolfo estar morto e não existir mais nenhum feitiço protegendo o lugar.

Lá deu um gritinho de vitória, pegou todos os livros que julgava importante, e o principal...A varinha de Sirius Black, mesmo não sendo dela, conseguiria fazer seus feitiços adorados...

***

Sirius já estava tomando café na cozinha quando Meet e Bellatrix desceram a escada correndo de encontro a ele, Bellatrix achou melhor não ameaçá-lo devido às circunstâncias, por causa da inconveniência do mesmo por estar tão “à vontade” em “terreno inimigo”.

- “O que eu fiz agora?” Sirius perguntou para si mesmo ao ver uma assustada e a outra irritada, levantou-se esperando o pior.

Meet deu uma estalada nos dedos e apareceu uma caixa no meio da cozinha razoavelmente grande.

-Mas o que é isso?- Sirius perguntou confuso.

-Nosso disfarce!-Bellatrix contraiu os lábios, estava um pouco receosa de seus planos.

-Disfarce? Eu não estou entendendo!-

-Ora, imbecil! Você é meu prisioneiro/escravo, não tem que entender nada e vai fazer o que eu mando, então pegue logo esta roupa e peruca!- Faltava apenas uma hora do que Bellatrix havia previsto.

-Certo, mas posso saber para quê?-Sirius mostrou-se um pouco arrogante.

-Depois lhe direi!-

-E se eu não quiser?- Quis testá-la.

-Você morre!-Bellatrix apontou a varinha que era dele, e Sirius achou melhor obedecer, a raiva crescendo, enquanto olhava seu objeto de esguelha.

Pegou as roupas e foi para um banheiro prová-las um pouco desconfiado, Bellatrix fez o mesmo, e depois de uns quinze minutos os dois saíram vestidos e encontraram-se quase na mesma hora na cozinha.

Um olhou para a cara do outro Bellatrix sorriu irônica, é claro, ao olhar para Sirius, este estava com uma peruca de cabelos curtos, espetados e ruivos, e uma roupa nem um pouco parecida com ele, uma calça preta de couro totalmente colada, a típica “Tora ovo”, e uma blusa de mangas curtas rosa com lantejoulas, nos seus pés estavam um tênis também rosa. Era óbvio que ela tinha feito isso para provocá-lo, de certo modo, pois em seus planos Sirius não precisaria estar com algo tão esdrúxulo. Já ela estava com os cabelos loiros e cacheados na altura dos ombros, uma saia curtíssima jeans e uma blusa rosa combinando com a sandália, as muitas pulseiras e as argolas enormes, tudo a deixava bem perua.

-Muito bem, depois das boas gargalhadas que já deu de mim, Bellatrix, você poderia me explicar que brincadeira é esta?-Sirius perguntou puxando a calça que incomodava muito.

-Brincadeira nenhuma, Black, nós vamos viajar para outro país, ou não sabe que estou sendo procurada?-Bellatrix cruzou os braços, irônica.

-O que?! Outro país? Mas... Quem disse que eu quero ir!-Bellatrix deu uma gargalhada.

-Ah, você quer sim, ou por acaso esqueceu de que é meu prisioneiro/escravo?-Ela estava adorando aquilo.

-Então já que você vai para outro país, porque não me liberta?-Tentou jogar, mas saberia que não teria sucesso.

-Não sou idiota, Black, sei que você contará a eles, e mesmo não sabendo o país para onde fugi, tem outras pistas das quais poderia informá-los, e ficaria muito fácil me encontrar.-

- Agora já chega Bellatrix, não vou, estou cansado, é melhor deixar-me ir, ou então lutarei contra você, e sabe que sou mais forte!-Sirius sentiu-se superior, Bellatrix riu outra vez.-

-Você acha que é mais forte do que eu? Bem, no físico pode ser, mas na magia eu acho que não!-Bellatrix apontou a varinha de Sirius, este fixou-a mais uma vez, furioso. –É melhor Sirius Black, que você tenha cuidado e me obedeça, não serei tão boazinha quanto estava sendo antes.-Ameaçou, os olhos brilhando.

-Então posso saber para onde vamos?- Perguntou de mal-humor.

-Não.-

***

Bellatrix levou roupas, livros de feitiços importantes, comida, enfim, tudo o que iria precisar até chegar ao local esperado, e colocou-os em malas, depois os diminuiu de modo que coubessem em seu bolso.

-Está tudo pronto, primeiro iremos andando até um certo ponto, depois pegaremos um táxi em direção ao aeroporto onde pegaremos um avião, argh! Modo trouxa, mas não confio aparatar com você, principalmente porque pode fugir, por isso já coloquei um feitiço para que não possa aparatar e ele permanecerá até quando eu quiser.- Bellatrix deu um sorrisinho ao ver a cara de Sirius. –Vamos, não temos mais tempo...Ah! Ia me esquecendo, finja que é meu marido, certo?-Ela ficou um pouco nervosa, mas não deixou transparecer.

-Um marido gay?-Ele perguntou de mal-humor referindo-se as roupas, Bellatrix deu uma gargalhada maldosa.

-Bem, se é você que está dizendo que é gay, tudo bem, mas só peço que finja ser homem!-

-Você me entendeu e sabe a que eu estava me referindo, então não me faça querer provar minha masculinidade!-Sirius estava furioso e Bellatrix adorando.

-Oh, é mesmo?!- A ironia foi tanta, que Sirius a pegou com violência e encostou-a na parede.

-Não me subestime, se não a forçarei!-Seus olhos tinham um brilho de fúria, e Bellatrix que estava rindo ficou um pouco mais séria.

-Largue-me!- Ela o empurrou, aquela brincadeira já tinha ido longe demais, pegou o dinheiro trouxa e falso, e encaminhou-se para a saída.

Sirius sentiu falta de algo, lembrou-se quase instantaneamente.

-Onde está Meet?- Indagou.

-Foi na frente para deixar tudo pronto.-

***

Depois de fechar toda a mansão, normalmente, e com feitiços, Bellatrix foi até Sirius que estava mais enfurecido, se é que era possível, pois a pouco tentara fugir pelo portão de entrada, pensando que Bellatrix tinha lhe dado “brecha”, e fora atingido com o feitiço da perna presa.

-Vamos, Black...-Ela desfez o feitiço-...Não podemos nos demorar mais, e nada de gracinhas, ok? Ou terei que matá-lo!- Sirius seguiu-a.

Os dois já estavam mais ou menos no final da rua quando escutaram um grande estrondo, e viram os vizinhos saindo de suas casas, curiosos com aquilo. Bellatrix apressou o passo já sabendo o que era e olhou o relógio, exatamente o horário que ela tinha previsto que os aurores chegariam.

-Agora disfarce e ande rápido, qualquer merda que você tentar eu não pensarei duas vezes para matá-lo, certo?-Bellatrix agarrou o braço dele com menos força do que gostaria.

-Certo Bella!-Sirius estava louco para fugir, mas não teria coragem de se arriscar a este ponto, principalmente porque era aquela louca que estava a seu lado.

***

Depois do estrondo para arrombar as portas, mais ou menos vinte aurores posicionavam-se para entrar na casa, os trouxas olhavam assustados, ao aurores não estavam muito preocupados com eles, pegar Bellatrix estava acima de qualquer coisa, até mesmo usar magia na frente dos mesmos.

Lupin adiantou-se para pedir informações a uma trouxa que morava na casa ao lado, ela pareceu hesitar quando ele ia em sua direção.

-Sra, você conhece os donos desta casa?-Perguntou preocupado.

-Não conheço intimamente, apenas de vista, eles são estranhos, e quase não saem de casa, quando fazem isso, colocam cara de poucos amigos para nós, ninguém gosta deles nem se atreveu a falar com eles.-A trouxa ainda estava assustada olhando por cima do ombro de Lupin para ver se enxergava melhor a confusão.

-Como eles eram?-Havia urgência em sua voz.-Você sabe me dizer se tinha mais alguém com eles?

-Bom, a mulher tinha longos cabelos pretos e pálpebras pesadas...-Lupin a interrompeu, suas suspeitas confirmadas.

-Tinha mais alguém com o casal?-

-Não...-A mulher parecia querer continuar com o assunto, mas Lupin agradeceu antes que ela fizesse aquilo, e se encaminhou novamente para a casa, deixando a mulher falando sozinha. –...Mas eu já ia dizer que vi um casal estranho sair a pouco daí...Deixa pra lá, não gosto mesmo dessas coisas da C.I.A. -Ela comentou para si, dando de ombros e entrando em casa.

Lá dentro os aurores pareciam ter parado de procurar, apenas alguns rondavam a casa, a maioria deles estava reunida na sala, e Lupin aproximava-se.

-Lupin, temos sérios problemas!-Falou Mckinnor que comandava o grupo com ele, mal deixando-o chegar. -Ela fugiu bem a tempo!-

-Com certeza ainda podemos encontrá-la, Mckinnor, separe as equipes de busca! -Lupin estava preocupado.

-Claro, claro...-Falou apressando e fez um gesto rápido para um auror reunir os grupos.-...Mas tenho uma coisa interessante, veja. -E mostrou a Lupin uma pulseira que parecia uma pequena coleira de prata, com pontas de lado, e no meio dela estava escrito “Almofadinhas”, Lupin raciocinou rápido, seu rosto se iluminou, suas maiores suspeitas se concretizavam, medo e alegria tomando-o aos poucos.

-Vamos rápido, Mckinnor, ela não deve estar longe, e Sirius como pensávamos, é o refém dela!-Lupin e alguns outros aurores foram às ruas procurar Bellatrix, enquanto outras equipes iam ao ministério vigiar a rede de flu, de aparatação e outras coisas importantes.

***

Sirius e Bellatrix já estavam muito distantes do local, andando apressadamente, enquanto os aurores cobriam de buscas aquelas bandas. Ela chamou um táxi e os dois entraram bem em tempo de um auror virar a esquina e olhar na sua direção. Mesmo estando disfarçados não podiam se confiar.

-Nos deixe no aeroporto.-Bellatrix ordenou ao taxista com nojo, o homem obedeceu, e Sirius continuava muito mau-humorado.

O Trouxa parecia ver a loucura que emanava de Bellatrix, pois este “atolava” o pé no acelerador cada vez que ela o olhava ameaçadoramente. Sirius tentava guardar a imagem das ruas, das pessoas...Já que aquelas poderiam ser uma das últimas visões que teria de um dia normal, nunca se sabe quando se é prisioneiro-escravo de Bellatrix.

Passou-se mais ou menos meia hora, e o taxista entrou desesperado no aeroporto, o motivo deste desespero foram alguns sussurros que Bellatrix lhe deu no ouvido, Sirius não pôde ouvi-los, mas aparentemente vindo de quem era, ele tinha certeza que coisa boa não fora.

Desceram do carro rápido, mas não tão rápido quanto o taxista quando foi embora, ele não quis nem saber do dinheiro que deveria ganhar, parecia querer se livrar de uma praga maléfica. Bellatrix ficou meio desconfiada quanto a esta atitude, pensou em tirar a varinha e explodir o carro, afinal ninguém saberia o motivo da explosão, mas Sirius a interrompeu.

-Deixe-o em paz, Bella, este homem deve estar perturbado demais com o que você lhe falou, além do mais, não acho que um trouxa contará ao ministério que estava conosco e onde nos deixou! “Se bem que eu queria”.-Sirius falou mal-humorado e a última frase ficou apenas em sua mente. Bellatrix pareceu se controlar (um pouco) olhando-o com nojo, e foi puxando-o até o seu destino.

***

Depois de Bellatrix ter praticamente empurrado Sirius para cima do balcão para que este comprasse as passagens com o dinheiro trouxa, finalmente entravam no avião, Bellatrix com cara de poucos amigos, sentia-se enojada quanto ao fato de estar viajando num transporte criado por trouxas e com vários deles. Já Sirius até que estava um pouco curioso. Ambos iriam viajar pela primeira vez de avião.

-Onde estarão nossas poltronas?-Sirius perguntou a Bellatrix que estava atrás dele, enquanto andava pelo corredor e mostrava-lhe a passagem.

-E você acha que eu sei como funciona esta porcaria trouxa?-Ela sussurrou em seu ouvido com uma raiva contida. Ele apesar de ter recebido a resposta vaga da outra, sentiu um arrepio em sua nuca causado pela proximidade dela, Sirius achava inexplicável isso que acontecia com ele. E ela pareceu perceber e ficou um pouco mais para trás.

Mas algo que ela viu da janelinha do avião de repente a fez temer, o que parecia ser um auror disfarçado, agora subia a escada do avião em que estavam. Ela não sabia se era sua paranóia, mas achou melhor não arriscar.

-Black, aí na escada está vindo um auror revistar este avião, não brinque comigo, você sabe do que sou capaz!-Ameaçou ainda em um sussurro. -Agora finja que é...-Hesitou. –Que é meu marido.-

Sirius não sabia porque iria fazer aquilo, uma vontade realmente o invadira, como se estivesse enfeitiçado, e ele passou para trás dela agarrando-a pela cintura, enquanto andavam pelo corredor olhando os números das poltronas, Bellatrix ficou um pouco nervosa, mas tentou controlar.

-É aquela a nossa poltrona?-Bellatrix perguntou carinhosamente meio que falsa, virando o rosto de modo que os lábios dos dois ficaram próximos, enquanto andava e acariciava o braço de Sirius que estava envolvendo-a. Sirius tentou se controlar, os corpos estavam próximos demais, mas não deixou de dar uma pequena mordidinha no lábio de Bellatrix seguida de um selinho, o que deixou os dois completamente fora de si.

-É sim!-Respondeu Sirius sem mentir, Bellatrix tinha chutado certo, o número daquela poltrona constava na passagem, os dois foram até lá e se sentaram enquanto o auror passava por eles desconfiado.

Sentaram ainda de mãos dadas, e quando o auror vinha retornando pelo corredor para sair do avião, Bellatrix puxou Sirius para um beijo. Quando os lábios se tocaram, sentiram que o beijo, apesar de tudo, continuava intenso, como sempre, Sirius pegou em seus cabelos, caricioso, enquanto ela lhe fazia carinho, e depois de um longo tempo deixando-se levar, é que perceberam que com certeza o auror já se tinha ido e que poderiam parar com aquele fingimento, o problema é que eles queriam parar.

Relutante Bellatrix soltou Sirius e acomodou-se na poltrona tentando fingir que nada tinha acontecido, Sirius vendo a atitude dela fez o mesmo, não deram um pio e tentaram parecer o mais frio possível um ao outro durante a viagem, sem obter sucesso...

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.