Tristezas e Sonhos.




Depois de muitas horas, que para um casal que viajava pareceu ser muito mais, o avião começou a pousar, finalmente tinham chegando ao seu destino, Sirius sentiu-se um pouco incomodado pelo pouso, e Bellatrix insegura com um friozinho na barriga. Sem perceber agarrou o braço de Sirius, e soltou-o rapidamente quando ele olhou de esguelha.

Finalmente o avião pousara, e agora eles livravam-se dos cintos, ainda silenciosos. Desceram do avião e foram pegar sua bagagem de fachada, já que as principais estavam diminuídas magicamente nos bolsos de Bellatrix.

-Putz que calor!-Sirius abanava-se. Bellatrix continuava do seu lado sem dar um pio, isso o irritou um pouco depois de todo aquele “gelo” no avião. –Escuta, Bellatrix, nós vamos continuar assim agindo feito crianças? Creio que aquele beijo foi apenas uma encenação, não tem porque ficarmos sem nos comunicar...A não ser que ele tenha mexido com você-.O comentário que Sirius jogou para livrar-se de seu próprio peso deixou Bellatrix irritada, e a fez refugiar-se no seu cinismo.

-Ora, Black, sempre fiquei na minha, ao contrário de você só abro minha boca quando necessário, se tem uma pessoa que aquele beijo mexeu foi você, sabe que até estranhei não ouvir suas merdas durante toda a viagem!-

-Ora não seja ridícula Bellatrix, nem de língua de cobra eu gosto!-

-Pois não parece!-Ela deu um sorrisinho cínico deixando-o ainda mais furioso.

***

Dentro do aeroporto foram até um banheiro para livrar-se de todo aquele disfarce. E logo foram buscar suas pequenas malas, cheias de papel. A mulher que trabalhava naquele setor veio ajudá-los, era uma mulher muito bonita morena, de olhos castanho-escuro, cabelos compridos e cacheados e um corpo que deixou Sirius babando.

De início ela falou numa língua estranha, vendo que os dois não respondiam, deu um sorriso simpático entendendo, e começou a falar do jeito deles só que com sotaque.

-Srs, por favor, me dêem suas passagens para que eu possa localizar a bagagem de vocês.-A voz dela era suave e Sirius ficou encarando-a descaradamente, jogando todo o seu charme.

-Aqui estão.-Ele lhe entregou as passagens dando seu sorrisinho fatal deixando-a meio rubra, pois não eram todas que resistiam a um moreno lindo de olhos azuis. Bellatrix estava enfurecida e fuzilava a cena tentando disfarçar.

A mulher saiu deixando-os sozinhos, Bellatrix batia o pé no chão de braços cruzados quase afundando o mesmo, Sirius notou este acesso reprimido e se divertiu.

Com pouco tempo a mulher chegou trazendo as pequenas malas.

-Porque você não me chamou para ajudá-la?-Perguntou Sirius pegando as malas encostando a mão na dela e olhando-a, aproveitando o quanto estavam próximos.

-Não foi necessário, Sr, as malas são muito maneiras.-Ela sorriu.

-Mesmo assim, não admito que damas sejam forçadas a carregar o mínimo que seja de peso quando existe um marmanjão por perto!-Bellatrix há essa hora poderia matar quem ousasse se aproximar dela, então saiu dali rapidamente em direção a saída, resmungando, antes que fizesse uma merda, a mulher notou a custo à saída da outra.

-Sr, acho que sua namorada já vai.-Ela não tinha certeza se era mesmo namorada, mas este era um truque para descobrir.

-Oh não, ela não é minha namorada, é minha prima, e está chateada porque viemos morar aqui e deixamos o país que tanto gostávamos.-Sirius mentiu, um pouco.

-Entendo...E de qual país vocês são?-Quis alongar a conversar, não ia deixar passar aquele “morenasso”.

-Nós somos da Inglaterra, Londres.-

-Ah conheço, Londres é um lugar maravilhoso, mas acho que vocês vão gostar do Brasil, todos acabam se adaptando e não querem mais voltar.-

-Brasil!- Pensou assustado, pois sempre quisera conhecer, mas não imaginava que seria assim, e principalmente que a fuga de Bellatrix seria “ali”.

-Acho que depois de tanta conversa, eu tenho o direito de saber o nome da dama.- Ele flertou desviando os pensamentos, ela devolveu.

-Meu nome é Flávia Tavares, mas pode me chamar de Flavinha.-

-Prazer, sou Sirius Black...-Ele deu dois beijinhos nela, o último bem perto de seu lábio. -...Mas pode me chamar de Sirius.-

-O prazer é meu, Sirius.-

-Flavinha, tem mais uma coisa que eu queria saber, se você me permitisse, é claro, porque já estou indo embora...-

-Sim?-Flávia perguntou atenciosa.

-A gata tem telefone?-Ela sorriu e logo anotou em um papelzinho e entregando-o para ele.

-Valeu, te ligo em breve.-Ele deu mais um beijinho perto de seu lábio e saiu todo de pose fazendo-a se virar e suspirar balançando a cabeça e rindo.

***

Bellatrix acompanhou toda a cena furiosa, tentando dizer a si mesma que não estava se importando com isso, tentou relaxar pela segunda vez sem sucesso, vendo o selinho que ele dava na outra, até que vir um rapaz em sua direção “tirar sua atenção” daquele casal.

-Com licença, a Srta vai querer um táxi?-

-Não está vendo que se eu quisesse já teria pedido?-Respondeu com grosseria, o cara se afastou dando de ombros mesmo na hora que Sirius chegava.

-Quem é aquele?-

-Ninguém que lhe interesse.-Cortou.

-Ei porque você está com raiva? Eu só estou perguntando!-Sirius fez-se de santo.

-Eu sei que está perguntando, é por isso que estou com raiva, não agüento sua voz!-Ela foi em direção a um táxi, “fumaçando” de raiva.

-Está me fazendo prisioneiro porque quer.-Ele deu de ombros acompanhando-a, adorando aquilo, porque sabia o real motivo dela estar enfurecida.

Bellatrix ficou calada após dizer o endereço ao táxi. Sirius sentia uma estranha alegria por ter “arranjado” uma garota, e também porque com ela poderia tentar enfurecer um certo alguém...

O caminho estava até calmo se não fosse pelos constantes muxoxos de Bellatrix, mas Sirius estava prestando mais atenção à bela paisagem daquela cidade Brasileira, nunca imaginou que iria tão cedo para lá, pensou que pararia ali só na sua velhice onde descansaria, e o pior, nunca imaginou que iria com sua prima Bellatrix, morar os dois sozinhos, ou até ele poder ser “livre” dela. Tentou apagar aqueles pensamentos inquietantes com a paisagem.

Bellatrix olhava para um local absorta em pensamentos, parara de muxoxar, e lembrava de seu maldito casamento e o pior...Sua lua de mel, se é que aquilo se pôde chamar de Lua de mel, nem imaginava como poderia agüentar olhar para aquela mansão, fechou os olhos por um momento e quando os abriu estava acabando de chegar na rua de seu desespero.

Pagou o táxi e olhou para o lugar, lá estava ela, a beleza em tudo, do maldito jeito que a deixara, os dois andares, sem contar com o subterrâneo, as janelas, as varandas, o “L” de Lestrange no portão rodeado por uma cobra, e as lembranças dos gritos e das tristezas...

Foi até o portão, com chaves mágicas para abri-lo, lembranças lhe atormentando.

-Algum problema Bellatrix?-Sirius perguntou observando que ela não estava conseguido abrir o portão.

-Não...-Tentou ser dura, mas sua voz saiu trêmula. -...Não consigo.-Desistiu falando para si num sussurro, entregando as chaves mágicas a Sirius e encostando-se de braços cruzados tentando parecer normal, mas Sirius a conhecia para saber que não. Ele sentiu muita pena dela, seja lá o que ela estivesse sentindo, e teve a estranha vontade de confortá-la...

Abriu-o finalmente. Ela pegou as chaves e entrou, esperou Sirius passar e fechou o portão.

Caminharam em silêncio pelos jardins bem cuidados, passaram pela piscina, até chegarem à porta da casa, que se abriu magicamente.

Quando Sirius entrou ficou admirado, a casa era extremamente luxuosa, muito bem decorada, mas é claro que no modelo de bruxos das trevas, sua decoração era vermelha e branca, de vez em quando aparecia tons pretos em flores, tapetes ou algo assim, algumas cobras entalhadas nas paredes, quadros sinistros, lustres de cobras, castiçais...

-Bem vindo, Black, a minha mansão.-Bellatrix falou em tom de amargura. –Como você sabe estamos no Brasil, e ficará por um bom tempo aqui me servindo, até que me descubram ou você morra, ou eu morra. -Ela estava triste era difícil disfarçar, Sirius ignorou o comentário de certa forma “negativo”.

-Bellatrix...-Hesitou. –Posso lhe perguntar algo?-Olhou-a nos olhos, vendo algo.

-Não.-Respondeu devolvendo o olhar duro com sombras de tristeza.

-Mas você nem sabe o que vou perguntar!-

-Acredite Black...Eu sei.-Virou-se.

-...Porque este lugar te deixa...-Quis evitar a palavra “triste”.-...Assim? Pode parecer impossível, mas eu me sinto melhor quando você está me xingando cinicamente.- Ela estava rígida, Sirius não pôde ver sua expressão, saiu sem dizer nada.

***

Sirius decidiu conhecer a mansão, evitando ir pelo corredor que Bellatrix entrara há pouco. Ele subiu as escadas principais e estava em um corredor iluminado por uma grande janela aberta que dava para ver os belos jardins cuidados por Meet e um pouco da rua, observou alguns instantes e prosseguiu. Passou por vários quartos, salas, banheiros, biblioteca, tudo muito luxuoso e “Dark”, enquanto subia até o último andar. Chegando lá viu um “museu” da família, uma sala com vários quadros, objetos importantes...E o que mais chamava a atenção na sala era uma árvore genealógica semelhante a da casa dos Black, só que esta era de prata pura e estava entalhada na parede, da altura de uma árvore real e de estatura média, tinha inúmeros galhos, neles estavam não só a família Lestrange, mas a Black, a Malfoy, e todas as outras famílias de puro-sangue importantes na comunidade bruxa. Sirius a olhou com interesse e um grande desprezo.

Um certo quadro lhe chamou atenção, nele estava Bellatrix no dia de seu casamento, transpirando felicidade, na mais pura hipocrisia. Ao seu lado estava Rodolfo elegantemente frio, com um sorriso que não chegava aos olhos, os dois estavam abraçados.

Saiu dali para evitar a raiva crescente, sem querer admiti-la, e com passos duros foi em direção ao primeiro quarto que encontrasse, viu um que parecia agradável, deitou-se na cama...

“-Como ela pode ser tão hipócrita? Como conseguiu todos esses anos? Ela nunca gostou dele, aquele sorriso era só uma amostra da boa atriz que é, comigo ela não é capaz de encenar, eu sei que não, ela sempre gostou de mim, e por mais que queira não pode esconder isso!”.-Sirius pensava com raiva, totalmente confuso, até adormecer cansado.

“Sonhou com Bellatrix correndo ao seu encontro, ela pulava toda sorridente em seus braços e enchia-lhe de beijos, e logo esses beijos tornavam-se mais intensos, Sirius sentia seus lábios nos dela, exigente, sua língua aprofundando o beijo, ao mesmo tempo em que ela passava a mão em todo seu corpo e tirava cada peça de roupa dele com uma carícia...”

***

Já eram 5:00 horas da tarde, depois que havia falado com Meet, Bellatrix foi para seu quarto e dormiu, e agora acordara assustada com um certo sonho que tivera.

Procurou-o por vários lugares, achando-o apenas no último quarto do segundo andar, dormindo tranqüilamente, ela observou-o por algum tempo, apesar de estar cansado, não deixava de continuar lindo, teve velhas lembranças de seu maravilhoso tempo com ele, lembranças que se juntaram ao sonho que tivera há pouco, aproximou-se devagar ao lado da cama e ficou observando-o e estranhando-se. Tirou uma mecha que estava caída sobre seu olho esperando não acordá-lo com esse gesto, mas num átimo Sirius ainda de olhos fechados e sonhando, puxou Bellatrix para cima de si e depois inverteu a posição, enterrando a cabeça no pescoço dela, abraçando-a, aconchegando-se, estava sonâmbulo. Por uns segundos ela ficou parada e assustada demais com aquela reação, mas logo desvencilhava-se dos tão tentadores braços dele.

-Não.- Ele murmurou baixinho, ainda sonhando, apertando-a ainda mais em seus braços e dando-lhe um beijinho no pescoço não a deixando ir e fazendo com que se arrepiasse e ficasse sem ação, entregando-se as emoções maravilhosas que tanto sentiu falta, ela não quis deixá-lo, não enquanto ele continuasse inocentemente nos seus braços.

Sem percebeu adormeceu novamente, caindo num sono leve e tranqüilo...

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.