ódio.



O relógio marcava exatamente 8:30 da noite, Sirius, que já estava pronto, e muito bonito com vestes na cor preto, esperava sua querida priminha Bellatrix Lestrange há pouco mais de quinze minutos, e além de estar impaciente com a sua demora, estava irritado com o acontecido mais cedo naquele mesmo dia, e da forma como deixou seu “ciúme” extravasar.

-Droga, que demora, além de ser escravo, tenho que ser humilhado, mas eu vou dar um jeito...-Resmungava colocando um pouco de wisky em uma taça.

-Deixe de reclamar da vida, Black, você deveria é me agradecer por ainda poder desfrutar dela.- Bellatrix estava com um belo vestido prata colado em seu corpo e que tinha um decote em “V” valorizando suas curvas e seios, seu cabelo estava preso pela metade, com um broxe de strass que combinava com as bijuterias e a sandália, as pontas do cabelo estavam cacheadas, ela estava maravilhosa.

Sirius não disfarçou, ficou de boca aberta e a olhava de cima abaixo, “babando”. Se mais cedo ele estava com ciúmes, imagina quando chegassem à festa. Logo reprimiu-se por estar com pensamentos daquele tipo, tinha que tomar cuidado consigo mesmo.

-Vamos...-Bellatrix estava de certa forma satisfeita pelo olhar que ele lhe lançara sem disfarçar, e ela também não deixou de notar o quanto ele estava bonito.

***

Quando chegaram à frente da mansão, o portão se abriu magicamente, como se detectasse quem eram os convidados.

Bellatrix e Sirius ainda andaram um pouco até chegar à porta da casa, lá foram recebidos por elfos e encaminhados para a sala de jantar. A casa era deslumbrante, bem decorada, e as pessoas que passavam os cumprimentava, os homens, como era de se esperar, não tiravam os olhos de Bellatrix.

-Boa noite.- Falou Eduard vendo-os se aproximar, eles responderam ao cumprimento. –Srta Lestrange...-Beijou sua mão encantado, olhando em seus olhos. -... É um prazer tê-la aqui, pode sentir-se à vontade, você e seu...-

-Meu primo Sirius Black. -Ele sorriu, feliz por saber que ela estava “sozinha”.

Quando todos chegaram iniciou-se o jantar, em uma mesa enorme. Aquele jantar era para reunir os amigos, velhos e novos, já que Eduard era uma pessoa bastante influente e isso ajudava em seus negócios, ele era vendedor de propriedades bruxas com feitiços antigos, que custavam uma fortuna.

À mesa Bellatrix não parava de receber cantadas, e ela reagia com indiferença, Sirius também não ficava para trás, as mulheres o olhavam com grande interesse. Os dois estavam sentados lado a lado, e uma “competição de resistência” era iniciada, a raiva os consumia aos poucos.

Após o jantar meio conturbado, Eduard os levou para um lugar da casa exclusivo para festas, que ficava em um certo ponto dos jardins, lá uma banda tocava todos os estilos de música Brasileira tinha uma pista de dança e mesas espalhadas por todo lugar, os garçons serviam várias bebidas.

Sirius e Bellatrix sentaram em uma mesa.

-Está gostando da festa, Bellatrix?- Eduard que se aproximava perguntou.

-Está maravilhosa, Eduard, parabéns!- Falou alheia.

-Obrigado... -Sorriu. -... Daria-me à honra desta dança?- Ela olhou de esguelha para Sirius, que olhava para ela como se perguntasse se ela se atrevia.

-Claro...-Bellatrix sorriu, Eduard que pegou sua mão e a levou para a pista. Sirius não tirava o olho.

-Olá Sr Black!- Uma morena muito bonita chegava em Sirius.

-Flavinha! Sente-se, por favor! -Ela sorriu de volta e beijou-lhe o rosto. –Nossa o que você faz aqui?-

-Eu conheço o Eduard, ele me convidou, mas infelizmente só pude vir agora... E aí, está gostando do Brasil?-

-Estou me acostumando...Graças às mulheres belas como você!-Ela sorriu vermelha, ele notou. -Desculpa gata, é que eu costumo ser inconveniente.-

-Não se preocupe, eu gostei do elogio!- Falou em seu ouvido.

Bellatrix que estava um pouco distante dançando e “levando” cantadas de Eduard, notou a chegada da outra na mesa deles, sentiu um grande desconforto e a necessidade de atrapalhá-los.

-Black!- Sirius olhou, era Bellatrix ainda dançando.

-O que foi?- Perguntou carrancudo.

-Traz um pouco de bebida pra mim!-

Desconfiado levantou uma sobrancelha se perguntando porque ela não pedira aos vários garçons que passavam. Mesmo assim obedeceu a contra gosto

-Vou deixar uma bebida para minha prima, não sai daqui, ok?-

-Ok, estarei esperando!-

-Desculpe-me a pergunta Bellatrix, mas você está com alguém? -Eduard perguntou interessado, enquanto começava uma música romântica e ele a trazia mais para perto.

-Não.-

-Prefere ficar sozinha por enquanto?-

-Talvez.-

-Não sente falta de carinhos?-Bellatrix riu do comentário. Eduard passou a mão em seu cabelo, de leve, mas alguém interrompeu o gesto puxando Bellatrix pra longe.

-Sua bebida.- Sirius falou ríspido estendendo o copo a Bellatrix e encarando Eduard.

-Obrigado.- Bellatrix agradeceu e ele se virou para ir embora dando um último olhar para ela, como se alertando caso ela fosse fazer alguma coisa. Flávia chegava no lugar.

-Vamos dançar, Sirius? Essa música é muito boa.-

-Vamos.- Sirius a pegou com jeito, e começou a dançar pertinho de Flávia, Bellatrix cerrou o olhar, sentindo uma sensação estranha, um formigamento no peito.

-Está preocupada com algo, Bellatrix?-

-Não, quero mais é curtir essa festa.-Pegou outra bebida.

-Por que não curtir comigo?-Eduard colou mais seu corpo ao dela.

-Já estou curtindo...-

Sirius que escutara virou a dose que estava na mão e tentou se distrair.

-Flávia gostaria muito que você me “apresentasse” o Brasil.- Sorriu para ela, um sorriso que quis morrer ao ouvir um comentário sussurrado só para ele.-

-Como se você pudesse...-

-Apresentarei com maior prazer!- Ela deu um beijo no rosto de Sirius.

-Não faz isso, mulher...-Jogou galanteador.

-Porque não? -Ela deu outro beijinho provocador, só que este perto do seu lábio. Bellatrix já nem escutava o que Eduard falava.

-Porque assim você me deixa louco...-Sirius passou as mãos pelas costas de Flávia e a apertou mais a ele, que suspirou com um leve arrepio.

-Bellatrix, você está me ouvindo?-Eduard perguntou novamente.

-Mas é claro, Eduard!- Ela virou uma dose, enquanto o abraçava mais, e ele retribuía.

-Você está diferente Eduard, quase não o reconheci hoje quando nos encontramos, está maduro, um homem forte e independente.- Tentou puxar assunto.

-Obrigado pelos elogios, me sinto lisonjeado, mas se for comparar com o que eu direi de você, eles serão humildes...-

-Você não tem namorada não é? -Flávia perguntou incitando Sirius que tentava conciliar as duas conversas.

-E você acha que se eu tivesse eu estaria aqui com você, te dando a maior bola? -Ele olhou nos olhos dela, e foi aproximando o rosto devagar, encostou facilmente seus lábios aos dela, de leve, e a abraçou mais forte, quando o beijo ficou mais intenso.

Bellatrix parou o papo imediatamente ao vê-los, Eduard notou, e ela tentou disfarçar. Pediu licença algum tempo depois, quando o beijo deles acabava.

-Black, vamos embora! -Falou com raiva crescente ao observar o olhar indiferente da outra.

-O quê? Já? –Indignou-se.- Bellatrix, ainda são duas da manhã, e a festa ficou boa agora!- Flávia sorriu ao comentário de Sirius, se achando.

-Eu estou cansada e quero ir agora!-A voz saiu macia e perigosa.

-Espere só um instante.-Falou a contra gosto, e beijando Flávia logo em seguida. Bellatrix saiu dali para não explodir.

-Aonde você vai?- Eduard a puxou pelo braço.

-Eu ia pegar mais bebida. –Sorriu disfarçando, enquanto ele lhe dava uma taça. –Mas estou indo embora daqui a pouco.-

-Porque tão cedo?-

-Estou um pouco cansada, e amanhã tenho coisas a fazer.-

-Vai me deixar sozinho...-Fez cara de triste, ela sorriu impaciente. –Eu a verei em breve?-

-Com certeza, e muito obrigado pela festa, Eduard, ela foi bastante...Agradável. -Respondeu tediosamente feliz.

-Eu agradeço a você!- A abraçou e deu um beijo em seu rosto, um beijo demorado, que foi descendo pelo rosto até perto da boca, logo sendo interrompido. Sirius, como Bellatrix tinha previsto, chegava atrás dela bem na hora, e a puxava para ir embora.

-Obrigado você aí! -Falou Ríspido para Eduard, ainda puxando-a disfarçadamente pelo braço.

***

-Me solte, Black, não há necessidade de me puxar assim! -Ela tirou o braço dele que agarrava o seu com força, quando já estavam fora da casa.

-Há sim, você não queria tanto ir embora e estragar minha noite? Vamos... -Pegou novamente em seu braço.

-Estragar sua noite? Você achou pouco estar se agarrando com aquela trouxa? -Cuspiu as palavras!

-Estava achando ótimo até você me perturbar...-Eles entraram em casa, e ele foi para o quarto, com ela em seu encalço.

-Não seja por isso, você também estragou a minha, na hora em que eu ia me despedir do Eduard!

-Você se faz de louca? Eu estava tentando te ajudar e você nem me agradece!- Gritou chegando ao quarto iluminado apenas pela luz da lua.

-Agradecer exatamente em quê?...-Falava sarcástica. -...Na parte que você tirou a minha diversão?-

-Diversão?! -Sirius deu um sorrisinho falso e nervosamente zombeteiro. –Você nem mesmo se dar ao respeito! -Agora Bellatrix estava realmente ficando com raiva uma coisa que ele dizia não tinha nada haver com a outra.

-É verdade, eu não deveria ter tentado defender sua honra, se é que você tem, foi em vão, só perdi minha festa!-

-Como é? Você estraga a minha festa, me insulta, e ainda se acha no direito de brigar?-

-E não é isso mesmo, você estava igual àquelas vadias, faltou dar pro cara na frente de todo mundo. -Agora Sirius fora longe demais, mas Bellatrix estava tentando se controlar, apesar de tudo, tentando usar sua astúcia.

-E se eu estava feito uma vadia, o que você tem haver?...NADA! E se eu quisesse dar pra o cara, esta teria sido uma escolha de quem?...MINHA!-Bellatrix aumentou o tom de voz se aproximando com o olhar estreito.

-Se você quer optar por ficar como uma [i]vadia[/i] tudo bem!-Sirius grifou bem a palavra, ela perdeu a paciência.

-Uma vadia que você sempre quis, mas nunca vai possuir, pois não tem capacidade suficiente para ela! -Bellatrix gritou e virou-se irada jogando os cabelos na cara dele, indo em direção a porta, mas Sirius andou mais rápido e fechou-a com seu corpo ficando de frente para Bellatrix.

-Como é a estória?-Bellatrix sentiu um pouco de medo do tom de voz suavemente ameaçador e da insanidade que via nos olhos dele. –Eu, Sirius Black...-Ele a pegou com força, e antes que ela tentasse se livrar jogou-a na cama. -...Vou mostrar a você, sua vadia, que eu posso possuí-la.-Antes que ela se levantasse, ele ficou sobre ela, e segurou seus braços com força acima de sua cabeça machucando-a, depois encostou seus lábios nos dela com força, enquanto ela tentava se soltar.

***


N/A: Demorei, mas postei! Logo esse dois capítulos... E aí, gostaram? Me mandem e-mail pra dizer, etc.. Críticas serão bem vindas, assim como elogios, claro, e quem quiser dar sugestões também fiquem a vontade, se bem que eu tenho todo o plano da fic na cabeça...

Mas a paritir de agora não se preocupem, os capítulos sairão beem mais rápidos...

Bjinhos...

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.