Sentimento Reprimido.



Os raios do sol entravam pela janela e espalhavam-se por todo o quarto, Sirius se mexeu um pouco na cama, incomodado com a claridade e com algo mais, sentiu que seu braço direito estava dormente, devido a um peso que ele não pôde identificar, pois ainda continuava com os olhos fechados, sentiu também como os travesseiros que estava sob sua cabeça eram cheirosos. Então abriu os olhos devagar para um segundo depois arregalá-los de susto.

Não conseguiu raciocinar direito, lá estava, aconchegada em seus braços, num sono profundo, nada mais nada menos que Bellatrix Lestrange. Ele ficou olhando-a, ainda assustado, procurando respostas, tomando cuidado para não fazer nenhum movimento errado e acordá-la, mas era tarde demais, Bellatrix se mexeu um pouco, e isso para Sirius representava um grande perigo, então rápido e cuidadoso voltou a ficar na posição anterior, fingiu dormir.

Bellatrix abriu os olhos devagar, nunca tivera uma noite de sono tão boa quanto aquela, devagar sentiu algo ao seu lado, e olhou, ficando estupefata com a visão, tocou suas roupas, mas estava tudo abotoado, tentou lembrar vagamente do que tinha acontecido na noite anterior, se tinha bebido ou algo assim, até a mente ir clareando...

Livrou-se dos braços de Sirius e levantou-se da cama, saindo dali rápido, com medo de que ele acordasse e ficasse com pensamentos perigosos, mas o que ela não sabia é que era tarde demais.

***

Percorreu os corredores e entrou no primeiro banheiro que encontrou, tomou um banho rápido sem querer pensar em como seria se ele a tivesse visto. Passou algumas poções de hidratação nos cabelos e na pele e saiu de roupão atrás de Meet.

Chegou na cozinha e lá estava o elfo, juntamente com Sirius que já tinha tomado um banho e servia-se do café da manhã, evitou o olhar dele, que estava no decote do seu roupão.

-Meet, onde estão minhas roupas?-

-Estão no seu quarto, Srta, mas antes tome o seu café.-Bellatrix olhou de esguelha para Sirius.

-Vou me vestir.-Saiu.

Sirius comia devagar olhando fixamente para um canto na cozinha, Meet o observava, parecia se conter.

-Não adianta fingir, Sr, Meet sabe do que está acontecendo e fica muito feliz.-Sirius olhou para ela com a testa franzida encarando aqueles grandes olhos brilhantes.

-Não estou entendendo, Meet.-

-Ora, o Sr sabe, só está com vergonha de Meet, sei que Meet foi uma intrometida, mas Meet entrou no quarto sem perceber, pois ele estava aberto, e não pôde evitar ver!- O elfo sorriu.

-Não é o que você está pensando Meet!- Sirius aperreou-se.

-Está bem, eu acredito. -Meet deu uma piscadela ao ouvir os passos de Bellatrix aproximando-se, sem deixar Sirius retrucar.

Bellatrix entrou na cozinha séria, lançou apenas um rápido olhar a Sirius, que estava olhando descaradamente para suas formas, pois ela estava com uma calça bem colada jeans e uma blusa decotada que combinava com a sandália. Sentou-se na mesa para tomar seu café.

-Aonde você vai?-Sirius perguntou quando ela se levantava após algum tempo.

-Não lhe devo satisfações!- Respondeu menos grossa do que gostaria.

-Eu irei, preciso comprar algumas coisas.-

-E se eu não quiser que você vá?- Falou aborrecida.

-Ora Bellatrix, preciso comprar roupas e algumas outras coisas pessoais, ou daqui a pouco andarei nu.- Respondeu no mesmo tom.

-Ande logo!- Ordenou.

***

Depois de pouco tempo Sirius aparecia, já pronto.

Eles caminharam pelos jardins, em direção a garagem, onde se encontrava um carro vermelho com vidros pretos, Rodolfo possuía carros para disfarçar-se de trouxa diante dos aurores, mas naquela ocasião ela não precisaria disfarçar-se para ninguém, iria usá-lo porque não queria arriscar desfazer o feitiço anti-aparatação de Sirius. Iria pelo modo trouxa, e assim ele não teria como fugir.

Entraram no carro e foram em direção ao tráfego, Sirius observava as praias ao lado com grande interesse...

- País tropical, água fresquinha, muita mulher bonita...-Pensou alto, Bellatrix revirou os olhos e “atolou o pé”. – Ei cuidado pra não se empolgar demais!-

-Cale a boca!- Ela respondeu de cara feia.

Foram primeiro ao B.B.B. Banco Brasileiro dos Bruxos, que é maior do que o Gringotes, porém menos seguro, já que este libera dinheiro da conta sem se importar se o proprietário da mesma é um bandido. Ela e Sirius tiraram todo o dinheiro de suas contas, e fizeram outras com nomes diferentes e senhas mágicas, caso o ministério da Inglaterra quisesse fechar seu acesso ao dinheiro.

Depois foram em uma loja bruxa, e compraram tudo o que precisavam, de roupas íntimas até trajes finos, sem se importar com o preço, pois o dinheiro bruxo europeu valia mais que o Brasileiro.

Sirius não tinha tentado fugir em nenhum momento, parecia que ele estava tentando se acostumar àquela vida, ou então bolando um plano muito bom, mas mesmo assim Bellatrix sempre ficava na sua cola.

- Será que eu poderia me trocar sem ter alguém me olhando?!-Sirius reclamou, pois Bellatrix não saíra do provador em nenhum momento enquanto ele estava provando as roupas, e agora que ele queria provar uma sunga e talvez comprá-la, ela continuava ali.

-Não estou lhe olhando, apenas vigiando, fique a vontade!- Sorriu ironicamente.

-Tudo bem, se você está querendo tanto ver...-Sirius tirou a calça e a cueca e ficou de frente para ela, que estava estupefata. –Satisfeita? Gostou?...-Foi se aproximando de Bellatrix, predador, enquanto ela se afastava tentando disfarçar o choque. -...Mas é uma pena que não pode ter! –Fechou a porta do provador na sua cara.

-Não seja idiota, Black, eu não queria ver isso, quanto mais ter isso, e se você está pensando que vai fugir você está muito enganado! –Falou quase gritando, com raiva pelo vexame. Sirius limitou-se a rir.

***

O caminho de volta para casa foi tranqüilo, embora Bellatrix continuasse irritada.

Esperou o portão mágico se abrir, e quando foi colocar o carro na garagem levou um susto, um homem entrara na frente.

-Quem é você?!- Falou decidida sem sair do carro, a mão já estava posta em cima da varinha.

-Não lembra mais de mim, Bellatrix Lestrange?- O indivíduo era loiro, tinha cabelos compridos e olhos cor de mel, quase amarelos, alto e bonito, uma rápida imagem passou na cabeça de Bellatrix, ele estava em seu casamento, era um bruxo puro sangue amigo da família.

- Eduard Smith...-Ela saiu do carro e Sirius acompanhou com a testa franzida. –Nunca pensei em encontrá-lo por aqui...Você não morava na França?-Olhou-o com interesse.

-Bem, depois de seu casamento decidi me mudar para cá, meus negócios por aqui são melhores.- Olhou de esguelha para Sirius. –Onde está o Sr Lestrange?-

-Ah, ele faleceu.-Seu rosto estava impassível.

-Meus pêsames...Mas como ocorreu?-Eduardo não mostrou surpresa.

-Em uma guerra civil que ocorreu no meu país há algum tempo, mas eu não gostaria de falar disso...Então...Onde está morando?-

-Adivinha?-Ela deu de ombros. Sirius não gostou do jeito como ele olhava para Bellatrix. –Sou seu vizinho, e a propósito, gostaria de convidá-los para jantar em minha casa hoje, depois vai ter uma festa com alguns conhecidos importantes de trabalho...-

-Aceito.-Bellatrix respondeu, mas Sirius não.

-O Sr não gostaria de ir?-Eduard perguntou indiferente.

-Eu irei.-Respondeu no mesmo tom.

-Hoje as oito e meia, eu os aguardo.- Piscou para Bellatrix e foi para a mansão ao lado.

***

-Quem é aquele cara, Bellatrix?- Sirius perguntou ao entrarem em casa.

-Um bruxo e amigo da família há muito tempo. -Falou impaciente, colocando as compras em cima de uma mesa.

-Não gostei do jeito como ele nos olhou.- Tentou não só colocar Bellatrix no meio, mas ele também, assim disfarçaria seu tom de ciúmes. Ela se virou para ele com a testa franzida.

-Eu não vi nada de diferente no olhar dele que eu precise me preocupar...-

-Mas eu vi.- Sentou-se na mesa com cara feia e séria.

-Poupe-me dos seus pensamentos tolos, Sirius Black!-Foi saindo da sala.

-Estava lhe comendo com os olhos!- Não conseguiu segurar.

-E desde quando você precisa se preocupar com isso?- Saiu da sala, tentando não pensar, e sem conseguir segurar o pequeno sorriso que se formara em seus lábios.

-Não se preocupe Sr...-Meet que chegara na sala agora dava umas tapinhas de consolo em Sirius. -...O Sr é bonito, acho que a Srta não lhe trocaria pelo Sr Smith.-

-Quê?!-Saiu da sala, sem mais paciência.

***


Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.