Tapas e Algo mais.




Bellatrix acordou lentamente, espreguiçou-se, estava um pouco melhor. Ainda na cama, foi lembrando devagar o que tinha acontecido, a realidade a atingiu, e seu rosto sereno, transformava-se em um preocupado.

Calmamente foi ao banheiro escovou os dentes e lavou o rosto, depois ficou olhando-se no espelho, enxugou-o e lembrando-se de coisas cada vez mais importantes, num átimo saiu correndo.

Desceu as escadas do quarto, passou por corredores e finalmente chegou onde queria. A câmara estava com a porta entreaberta, empurrou-a com violência e desceu as escadas, vasculhou o local, não encontrou o que queria, um medo lhe invadiu, saiu novamente correndo, lutando ainda, com pequenas dores em seu corpo.

***

Já fazia algum tempo que Sirius estava ao lado de Meet, esta lhe contava histórias distraindo-o enquanto lavava sua roupa magicamente.

-Vamos Meet, já faz uns dez minutos que você está lavando esta roupa, não que eu não goste de ficar só de toalha, mas eu preciso dela para resolver algumas coisas.- O pouco tempo que Sirius e Meet ficaram juntos contribuiu para que se dessem bem, e agora poderia se dizer que tinham uma amizade.

-Calma Sr, Meet já está terminando, é que tem uma manchinha de sangue que está teimando para sair.-

-Ora, então deixe aí...-

-MAS O QUE SIGNIFICA ISSO, MEET!-Bellatrix entrara na lavanderia com o rosto vermelho, a respiração ofegante, os cabelos assanhados e os olhos brilhantes. Parecia estar furiosa.

-Srta...Meet...-

-Você não tem o que explicar, como ousa deixar o inimigo perambulando pela casa, a ponto de matar a nós duas, e ainda de papo com ele?!

-Srta, por favor...-

-Já sabe o seu castigo!-Meet estremeceu com os olhos cheios de água. –Três dias confinada em seu quarto e sem “Mas”, e se me desobedecer...Roupas!-Meet saiu correndo com as mãos no rosto.

-E você...-Ela olhou-o dos pés a cabeça, notou-o, a toalha amarrada na cintura, tentou não perder a concentração.

-Espere aí Bellatrix, vamos esclarecer essa história direito...-Sirius não terminou acabara de levar um soco de Bellatrix.

-Volte para a câmara, prisioneiros não têm liberdade para andar pela minha casa, muito menos só de toalha e tentando convencer meu elfo a ficar contra mim.-

-Mas é muita mer...-Novamente outro soco o interrompeu, ele limpou o sangue com uma das mãos, a raiva começando a consumi-lo.

-É melhor você ir antes que eu o mate, ou por acaso não está sabendo que Voldemort foi derrotado? Isso me dar o direito de matá-lo quando eu quiser...-

-Como é? Voldemort foi derrotado?- Por um momento Sirius esqueceu a raiva, um sentimento estranho e maravilhoso o invadiu. E isso aborreceu mais ainda Bellatrix, que não o deixou desfrutar da alegria e lhe deu mais um soco, este último na barriga.

-Porra! Vai me dizer que...“Prisioneiros não tem o direito de comemorar...” - Sirius fez uma voz fina querendo imitar a de Bellatrix, mesmo com todas aquelas dores. Foi a “gota d’água, ela ficou mais vermelha, e “voou” pra cima dele, que fora mais rápido e pegou-a pelos pulsos, puxando-a para perto, ficando cara a cara.

-Solte-me imbecil...Você está a um passo da morte e eu vou te enfiar naquela maldita câmara por bem ou por mal...-Bellatrix estava nervosa, tremendo dos pés a cabeça, e ele, perto demais.

-É mesmo...Como?-

-Que tal com um avada kedavra?-Bellatrix sorriu desdenhosa, tentando controlar-se. -Eu vou adorar ver seu esqueleto apodrecido lá, como um troféu!

-Ceerto...-Sirius ironizou. –...Mas só se você comprar uma outra varinha, não é mesmo?-Foi a vez dele sorrir desdenhoso e Bellatrix debater-se para tentar atacá-lo, sua tentativa de controlar-se indo por água abaixo..

-SEU MALDITO...ENTÃO VOCÊ VAI PARA AQUELA CÂMARA A BASE DE PORRADAS!- Ela estava tão desconcentrada com a raiva que não conseguia soltar-se e acertar um murro sequer em Sirius, que estava até calmo e ria da situação, ainda segurando seus braços.

-Calma, Bella, se eu quisesse te matar, já o teria feito, vamos negociar...-Sirius falava de um jeito doce provocando-a.

-EU NÃO NEGOCIO COM INIMIGOS, EU APENAS OS MATO!-Ela continuava se debatendo enquanto Sirius observava o quanto ela ficava atraente quando enfezada.

-Nossa, como você mudou, como está rebelde agora, acha que foi a falta de convivência comigo?-

-CALE A BOCA SEU IMBECIL...-

-Só se você me calar.-Sirius puxou-a para ele, encostou seu corpo no dela, propositalmente, olhou em seus olhos e a beijou apertando-a a ele, um beijo nada calmo, mas excitante.
No início Bellatrix estava um pouco apavorada pela reação de Sirius, mas depois de ser acariciada, foi se deixando levar, enquanto ele passava as mãos por suas costas, sua cintura, seus quadris apertando-a a ele, e ela pegava em sua nuca, passando as unhas em suas costas nua, em seu tórax definido, deixando-o arrepiado, sentindo sua masculinidade, os dois deixando-se levar por um beijo que tanto esperavam.

Sirius não estava mais resistindo a ela, e começou a levá-la para cima da mesa, descontrolado em seus desejos, ela percebendo e quase não resistindo a essa atitude, parou com aquilo, empurrou-o para longe e saiu a passos rápidos.

Correu para o quarto e lá se trancou, não acreditou no que aconteceu, tocou nos lábios fixando seu olhar em apenas um ponto e sentou-se encostada à porta, sem conseguir raciocinar direito, a verdade veio dura e fria, ele estava apenas usando-a, é claro, depois de tudo que ele fez. Como ela pôde ser tão imbecil, era isso o que Sirius queria, deixá-la balançada e “pedir” para sair dali, para depois entregá-la aos aurores. Bellatrix se odiou naquele momento, pois queria ter uma varinha para matá-lo, mas não sabia se conseguiria, prometeu a si mesma que não o deixaria sair dali, apesar de tudo, ele só sairia dali morto.

***

Sirius ainda respirava ofegante, sem querer admitir para si o quanto gostara do breve momento, mas seus planos estavam em primeiro lugar, e felizmente dando certo. Pensou que se ela tinha se deixado levar daquele jeito é porque ainda gostava dele, sorriu ao pensar que logo, logo estaria livre novamente, e aquela louca na prisão.

-Na prisão...- O sorriso morrendo, algo dentro dele não queria fazê-la sofrer, se é que ela sofreria. Pegou suas roupas e as deixou em um local arejado, foi comer alguma coisa, sem querer mais pensar, ou então ficaria louco.

***

Bellatrix desceu as escadas com seu rosto impassível, seguiu diretamente para a sala, onde lá tentaria “descansar”, foi até o barzinho, pegou um wisky de fogo e um cigarro, depois se sentou em sua habitual poltrona vermelho-sangue.

Colocou um pouco do wisky na taça e bebeu um gole, em seguida deu um trago no cigarro.

-Mas o que é isto?!-Sirius apareceu na sala, com as suas roupas já secas, calça jeans e uma regata branca, com uma maçã na mão e fingindo falsa incredulidade.

-A curiosidade ainda vai matar um gato!-Resmungou.

-Fumar dá câncer de pulmão, sabia? Vai te matar...-

-Se for como a certeza que eu tenho de matar alguém, então devo parar!-Bellatrix bebeu outro gole.

-Será que uma vez na vida não podemos nos entender?-Sirius ficou em frente à poltrona de braços cruzados.

-Se eu dissesse que não, você ficaria triste?-Sirius surpreendeu-se um pouco, Bellatrix sorriu irônica, desta vez quem ia fazer o jogo era ela, não ia deixar se levar totalmente pela ira só porque ele estava tocando suas feridas, o momento era se controlar e usar sua astúcia de sonserina já que não conseguiria colocá-lo na câmara com sua força.

-De forma alguma, meu amor, ainda temos muito tempo...-Sirius colocou as mãos nos braços da poltrona trancando Bellatrix que tentou mostrar-se indiferente. -...Muito tempo para nos entender, não é mesmo?-Agora seu rosto ficava a centímetros do dela, que estava sem expressão.

-É verdade, se você se comportar direitinho dentro de minha casa, quem sabe esqueço de te matar e te deixo viver apenas como um mero escravo!-Ela sorriu e deu uma baforada no rosto dele, que se irritou com a resistência da outra e sem esconder a raiva colocou uma poltrona na frente da dela e sentou de braços cruzados e cara feia, olhando-a.

Bellatrix ficou encarando-o, ele devolvendo, ambos estavam sérios, e na cabeça de cada um passavam-se os planos que tentariam jogar, Sirius com o plano de ataque, e Bellatrix com o de defesa, e por trás de todas aquelas atitudes toscamente infantis, seus sentimentos um pelo outro.

-Porque me olhar com esta cara feia, Black? Sabe que estou até me divertindo com você!-Bellatrix comentava em tom de sátira ela já tomava a quarta dose que não lhe fazia muito efeito.

-Ora, Bella, nos tempos de escola você não era tão resistente a mim como agora...Ou será que você está tentando esconder sua louca vontade de me beijar?-Sirius estava um pouco impaciente, mas gostando da dificuldade.

-Você acha? É melhor não ter tanta certeza.-O coração de Bellatrix estava acelerado, mas a máscara continuava ali.

-Bom...-Sirius se levantou da poltrona e foi novamente até Bellatrix colocando as mãos nos braços da poltrona.-...O problema é que certeza eu não tenho...-Bellatrix sorriu superior.-Eu tenho certeza absoluta!-Sirius estava a centímetros dos lábios de Bellatrix, os dois deixando-se dominar, um pelo olhar do outro, perdendo o jogo.

Ele não conseguia explicar sua fome para beijá-los, sua atração quando ficava perto dela, já Bellatrix não conseguia simplesmente dizer “não” ou até mesmo afastar-se, ela o queria. Então sem agüentar, os sentimentos traindo-os, ambos beijaram-se por igual com a mesma vontade do beijo anterior percorrendo-lhe as veias, Sirius a puxou da cadeira para ele, mas antes que seus corpos se encostassem Bellatrix empurrou-o para a outra poltrona e tornou a sentar e “colocar” sua máscara novamente, se saísse dali Sirius iria perceber que ela fraquejara.

-Se tentar alguma merda de novo...-Sorriu falsa.-...Creio que perderei meu bom humor e mudarei de idéia sobre você ser meu escravo!- Colocou mais uma dose e acendeu outro cigarro.

-Desculpe!-Sirius levantou as duas mãos.-Mas você sabe que este beijo não aconteceu só porque eu quis, não é Bella!-

-Claro, você quase me obrigou.-Acusou-o com a voz perigosamente suave.

-Quase? Então quer dizer que a parte em que fica fora do quase, foi por conta própria?!-Sirius cruzou os braços, desdenhoso.

-Você não sabe nada!-Quase gritou sem conseguir ser mais paciente.

-Tudo bem.- Sirius levantou-se e saiu rindo, meio vitorioso, o jogo entre eles estava só começando..

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.