Capítulo 1



Harry,


Meu coração está partido por não poder acompanha-los. Por Merlim, não sei o que será de vocês dois. Mas não posso abandonar Hogwarts esse ano, não agora. Dumbledore precisa de mim, ele me confiou ser a monitora da casa. Ele me disse que meu conhecimento será de grande valia aos novatos nesses tempos difíceis. Não sei não Harry, acho que Dumbledore sabe o que você está tramando e parece que ele me quer aqui. Não sei se é bem verdade, mas foi o que ele me pediu. Sei que você me entenderá.


De qualquer forma, estarei sempre atenta. Qualquer sinal de perigo e eu irei ao encontro de vocês.


Obs um: A bolsa junto da carta, guarde-a. Tem tudo que vocês precisam dentro.


Obs dois: Preste atenção no Ronald, Harry. Você sabe como ele é atrapalhado. Não sei se ele tem idéia do quanto é séria a situação.


Obs três: A coruja bica.


                                                                  Carinhosamente,


                                                                           Hermione


 


Hermione Granger prendeu o envelope e a bolsa ao bico da coruja, robusta e parda. A mesma respondeu com um grunhido, contrariada e logo em seguida lançou vôo, saindo da torre mais alta de Hogwarts. Lá de cima só se enxergava o campo branco, forrado pela neve.


Vendo a coruja desaparecer como um ponto amarelo no céu, Hermione suspirou fazendo uma nuvem de fumaça surgir sobre seu rosto. Estava preocupada com os dois, que decidiram abandonar o último ano em Hogwarts para ir em busca das Horcruxes. Seu coração estava disparado, como acontecia todas as vezes em que lembrava disso. Não gostava da ideia de ficar ali sem poder fazer nada em relação ao que estava acontecendo, pois sempre foram um trio. Eles sempre se ajudaram muito. Harry e Rony correriam grande perigo, não seria uma busca fácil. Mas Hermione sabia que para ela agora, era impossível sair do castelo em busca de aventuras. Não era mais a mesma desde que descobrira que estava doente. Se sentia fraca e era esse o motivo pelo qual mentira na carta, dizendo que Dumbledore a alistara para monitoria. Se sentia mal, mas precisava ter feito isso. Não podia contar a verdade para Harry, muito menos para Rony. Os dois precisavam se concentrar nas Horcruxes.


A garota ajeitou o gorro e as vestes de inverno, despertando do transe. Era o primeiro dia de aula do seu último ano em Hogwarts e não podia se atrasar. Desceu correndo as escadas esbranquiçadas, deixando para traz um local imerso em pensamentos doloridos que eram só seus, e se dependesse dela, não os compartilharia com mais ninguém.

[Caro leitor, peço um minutinho do seu tempo para me deixar um comentário com a sua opinião. Ficarei muito grata. Obrigada por ter vindo até aqui!] 

Compartilhe!

anúncio

Comentários (3)

  • Adriana Granger Weasley

    Linda, eu amo fics em que a personagem central é a Mione e, de todo meu coração, essa é uma das melhores que já li. Fiquei muito triste por você ter demorado a postar e quase chorei ao ver mais um capítulo. Não nos abandone, por favor rsrs beijos

    2014-06-01
  • Fernanda Zabini

    Cara... Eles vão morrer sem ela o.o hahaha sou Krumioneira mas não tenho criatividade pra escrever uma sobre eles... O que me resta é ler, e é dificil achar um com uma boa escrita, devo lhe agradecer muito u-u hahaha vou acompanhar e comentar tudinho *--*

    2013-12-17
  • Tarí Tinuviel

    Pobrezinha da Mione! Mas pior ainda para Harry e Rony, sem ela eles estão perdidos!

    2013-11-03
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.