Apresentação dos Personagens



Apresentação dos Personagens Originais:






Monique McFusty

Uma garota gentil e sorridente, residente das Ilhas Hébridas, onde criava dragões com seu pai, nótorio domador a quem o próprio Carlinhos Weasley admira. Muito determinada, ela leva consigo um segredo, guardado pela sua família, o Clã McFusty.


 


Katherine Draconiam:

A sua sensualidade só não se compara à sua inteligência e à língua sagaz e ferina, quando necessário. A garota que viaja com seu irmão desde muito tempo, reencontra-se com a magia de Hogwarts, pedindo asilo àqueles que ela sempre chamou de amigos


 


Peter Draconiam:

Irmão de Katherine, e o maior pesadelo de qualquer ser vivente. O rapaz, que parece ter saído do inferno, tem como objetivo restaurar a potência que antes sua raça havia possuído. Hogwarts esconde a arma necessária para atingir seu objetivo, e, mesmo que ele odeie permanecer lá, fará qualquer coisa para reconquistar o que foi perdido e exterminará quem se puser em seu caminho



 


Demetrius Draconiam:

Irmão Gêmeo de Peter. Onde falta alma em um, sobra no outro. Demetrius sempre foi visto como o fraco da família, ligado por magia antiga à Peter, o rapaz sofreu as piores provações pelas mãos do irmão. Hoje, quebrada a ligação, se tornou o mais forte guerreiro do Clã Draconiam.


 


Blake Makkarios: 

Melhor amigo de Demetrius e pior inimigo de Peter, o rapaz foi contratado por um bruxo das trevas muito conhecido na intenção de impedir que Peter encontre o que foi perdido em Hogwarts. Sempre foi apaixonado por Katherine, sendo por causa dela que Peter fez nele um ferimento grave, pelo qual ele nunca o perdoou.

 


Draconis Delarious:

Caçador de Dragões, atualmente ele ensina Defesa Contra as Artes das Trevas, e sempre foi amigo pessoal de Dumbledore, mesmo que fosse anteriormente um Comensal. Suspeitas indicam que ficou insano depois de tanto caçar nas montanhas gregas e ao redor da Europa. 

Aviso

Uma ideia geral dos personagens da história para situá-los melhor no cenário da fic. A narrativa se passa durante o 5º ano de Harry em Hogwarts, contando também com as habituais criações de J.K. Rowling. Eu, a beta da fic, e a pessoa que está postando no lugar do autor, por questões técnicas de problemas no site e no cadastro original, estou aqui para garantir que, ainda que demore, a história continuará e postarei sempre capítulos novos. A fic só vai melhorar daqui em diante, então recomendo a todos que persistam na leitura e deixem comentários, para me ajudar a convençer o escritor a ir mais rápido ;)! Qualquer dúvida, entrem em contato comigo!!

Boa Leitura!!!
Outros links onde a fic pode ser encontrada: https://www.fanfiction.com.br/historia/217912/Draconiam_Maleficarum_-_Fogo_Sagrado
http://www.fanfiction.net/s/8060306/1/Draconiam_Maleficarum_Fogo_Sagrado

Uma fanart de uma grande amiga nossa e talentosíssima artista, q também ama a história
(Clari Cabral: http://claricabral.deviantart.com/gallery/#/d4gwlhc):

 

Compartilhe!

anúncio

Comentários (2)

  • HenaCosta

    Yay, tá lindo *-* tô só esperando o enem passar pra terminar de ler :3

    2011-10-17
  • DnaElly

    Parece que vai ser legal ^^

    2011-10-16
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.