Draconiam Maleficarum - Fogo Sagrado

Draconiam Maleficarum - Fogo Sagrado

Algo ainda mais poderoso que a própria magia bruxa renasce e almeja uma vingança contra os seres que os aprisionaram em sua decadência. Não irão parar, até terem o que desejam. Nesse meio tempo, Harry e seus amigos precisam entender os novos colegas de turma, que não parecem ser exatamente o que aparentam e mais. Mistério, Romance e Sarcasmo.

Um pouco do que está por vir:

O grito de Dumbledore subiu ao ar e foi sufocado pelo grasnar de Fawkes que esbravejou e se rebelou, arranhando as costas do rapaz, sem que ele parecesse sequer se importar.
Não, Peter não iria se importar, ele iria até o fim para pegar o Maleficarum. Passaria por quantos cadáveres fossem necessários e aniquilaria tudo e qualquer um que se impusesse no seu caminho, até o maior dos bruxos.

....

O outro, escondido nas sombras, deu um leve sorriso, acariciando algum ser que se movimentava pelo seu pescoço.
- Porém. – Ele disse. – Existe um pequeno impasse. Seu filho está atrás de um artefato mágico capaz de ensinar um bruxo à encontrar o caminho para a imortalidade, além de dar poder o bastante para que ele não se canse desse fardo, além de ser o único objeto capaz de trazer de volta ao poder toda a raça draconiana de sua terrível queda. – O rei dos dragões apertou com força o braço da cadeira de bronze, criando pequenas calosidades no mesmo. – Agora, o nosso pequeno impasse é: quando conseguirmos o Maleficarum, com qual de nós ele ficará?


...

Seu peito, arfando, só precisava pronunciar uma única frase antes de cair na relva macia e dar adeus à mulher que ele amava... ou, mais tarde ele mesmo diria, amou.
- Eu te amei... uma vez. - Ao olhar para cima, entretanto, esperando encontrar os olhos da sacerdotisa, ele se viu olhando diretamente para os olhos de Monique McFusty. - Não...!

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.