Epílogo



Epílogo



Entrada 407 do Blog



Autor: Emma Rayne Granger



Então, aí está. Minha irmã, Mione, é oficialmente um membro da raça humana novamente. (E sim, suas sardas estão de volta, nhém-nhém!) Ela e Draco (que nunca foi realmente o meu tipo de qualquer jeito, eu preciso de alguém muitooo mais sombrio) são oficialmente um item. Namorado e namorada. Vampiro e humana. Não importa, eles estão nauseantemente felizes juntos. E Draco se instalou como o Mestre oficial da Blood Coven, Região Leste dos EUA. Tudo fica bem quando termina bem, certo?



Bem, nem tanto.



Para abreviar uma longa história, aqui estou eu andando pelos corredores da Hogwarts na segunda-feira após o baile, me sentindo muito bem comigo mesma. Dando o dedo para vários atletas idiotas, evitando os professores que querem me colocar na detenção por matar aula para ir fumar lá no “Bloco”, flertando como o novo garoto que está usando uma camisa do Interpol. (Ele não é tão bonito mais, evidentemente, tem bom gosto para música.) Você sabe, um típico dia Emma.



De repente, do nada, um cara velho agarra meu braço e começa a me arrastar para um corredor lateral.



- Você deve vir comigo - ele diz, numa voz urgente.



Eu estou quase pronta para fazer um tae kwon do em seu traseiro, mas então percebo que é o Senhor Snape, o professor de teatro da Mione.



- Cara, eu acho que você me confundiu com a minha irmã gêmea - digo, enquanto ele me arrasta para os bastidores do auditório. - Eu sou Emma. Mione é a que está em sua peça, não eu.



O professor puxa a porta e a fecha com um som alto e sinistro. Hmm, efeitos de som legal. Eu poderia usar isso no meu filme. (Mione já comentou que eu sou uma crescente cineasta? Eu vou ser o próximo Tim Burton ou David Lynch).



- Eu sei quem você é, Emma - o Sr. Snape diz, coçando a cabeça.



Eu levanto uma sobrancelha.



- Ah. Então, uma explicação do por que me arrastou para cá seria uma boa, não acha?



Ele acena.



- Sim, sim, claro - Ele toma uma respiração profunda. - Agora, prepare-se. Isto pode ser um pouco difícil de entender no início...



Hm, ele não vai dizer que está apaixonado por mim, não é? Isso seria extremamente grave. Quero dizer, claro, eu já namorei meu professor de Inglês por duas semanas no último semestre, mas ele era um australiano sexy de vinte e dois anos de idade que gostava de Nietzsche. O Sr. Snape é praticamente um ancião – tem pelo menos quarenta, eu diria – e não é tão sexy ou bonito ou australiano. Além disso, uma vez eu o peguei cantando show tunes³, por isso eu sempre pensei que ele fizesse parte do outro time.


- O que eu vou dizer a você pode ser um pouco chocante - ele continua com um tom extremamente sério.



Nossa, muito drama, o cara é um professor de teatro.



- Choque. Surpresa. Eu entendo. Conta logo. - Afinal, eu estou atrasada para a minha aula. Não que isso normalmente me incomode.



Ele limpa a garganta.



- Muito bem, então. A cada geração uma menina nasce destinada a matar vampiros.



Eu fico olhando para ele.



- Você sabe sobre Cho? - Eu pergunto incrédula. - Você sabe sobre os vampiros? Ok, ele estava certo. Eu estou chocada. E surpresa. E tudo mais. Eu não tinha idéia que o professor careca, velho e geeky soubesse sobre o Outro Mundo. Acho que é por isso que ele agiu de modo estranho quando Mione e eu estávamos brincando no auditório na semana passada.



- Cho, hm, teve alguns problemas de pressão arterial - ele gagueja. - Ela está temporariamente aposentada dos negócios de caça.



- Eu entendo... - digo lentamente. - Muitos passeios ao drive-thru para Cho depois dos assassinatos, suponho.



- Não, eu não acho que você entenda - o Sr. Snape diz. - O que estou tentando dizer, Senhorita Granger, é que você é a próxima na linha.



- Próxima na linha? - Engulo com dificuldade, não estou gostando para onde isso vai dar. - Próxima na linha para o quê, exatamente?



O Senhor Snape sorri e estende a mão.



- Parabéns, Emma Granger. Você é a nova escolhida. A nova Caçadora oficial de Vampiros do Caçadores Inc.




To Be Continued...



***


³ Um show tune é uma música popular originalmente escrita como parte de um álbum de um "show" (ou musical), especialmente se a música em questão virou "padrão", mais ou menos presas nas mentes da maioria das pessoas do contexto original.



Pois é esse é o fim de Boys That Bite!!


Agora leiam a continuação: Stake That!!

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.