Preparativos para o baile



Capítulo 26



Preparativos para o baile


- Estou tão feliz que você esteja se sentindo melhor, querida - mamãe diz, enquanto ela mexe nos waffles que está fazendo para mim no sábado de manhã. - Eu estava ficando preocupada com você. Mas nos últimos dias você parece ter voltado a ser como era antes.



Eu me encolho com a culpa. Emma fez um trabalho tão bom fingindo ser eu que quem acabou com problemas foi ela. E o que eu fiz? Reclamei com ela, enquanto ela só tentou ajudar. Legal, Mione.



- Sim, eu me sinto muito melhor - eu digo. - Devo ter acabado com qualquer perturbação que tive.



É verdade. Por alguma razão, de repente eu pareço ter perdido a aparência de criatura-da-morte drogada e começado a parecer como uma boneca-de-porcelana-perfeita. Certo, pela primeira vez na minha vida, eu tenho uma pele absolutamente impecável. Mesmo as minhas chatas sardas parecem ter desvanecido durante a noite. Aleluia! Isso quase vale a pena ser uma vampira.



- Estou tão feliz - mamãe diz, trazendo um prato com waffles e colocando-os na minha frente. Yuck! Eu tenho que fingir comer? Eu timidamente pego um garfo e escolho a textura esponjosa. - Eu não quero que você perca o baile.



Ah, o baile. Eu não posso acreditar que é hoje à noite! Eu nem tenho nada para vestir! Vou ter que ir ao centro comercial o mais rápido possível.



- Sim, eu mal posso esperar - digo, dando uma mordida. Bleh. Tem gosto de papelão. - Córmaco vem me pegar em uma limusine.



- Ooh, isso é tão legal - grita mamãe. Até as inocentes mães salvem-o-mundo ficam excitadas com esses marcos bobos da escola. - Você deve estar realmente animada.



Eu aceno, tentando parecer animada, o que não deveria ser tão difícil quanto é. Afinal, ir ao baile com o cara mais quente, e mais popular da escola é um sonho, certo?



Então, por que estou temendo tanto?



* * *



Naquela tarde, deslizei entre as prateleiras de roupas em uma loja do centro comercial, procurando por algo apropriado para o meu encontro dos sonhos com Córmaco. É engraçado. Uma semana atrás, eu te diria que isso era o auge da minha vida. Ir ao baile. Mais importante, ir ao baile com o Deus do Sexo. Mas em vez disso, eu mal consigo juntar entusiasmo para experimentar um vestido. E cada vez que eu pego um que vejo que parece meio decente, eu não consigo evitar me perguntar o que Draco iria pensar sobre ele.



Pare de pensar em Draco! eu me repreendo pela enésima vez. Acabou. Eu nunca vou vê-lo novamente. Bem, a menos que Emma comece a namorar com ele. Então, eu suponho que ele vai sempre estar por perto. O que é completamente bom e não me incomoda nenhum pouco.



Sim, certo.



Finalmente eu me decido por um caro vestido preto. Algo sexy e atrevido e muito anti-Mione. Afinal, as garotas que saem com Deuses de Sexo devem parecer fazer parte. E, uma voz irritante na parte de trás do meu cérebro me lembra, sobre a não-tão-remota chance de que Córmaco só esteja influenciado pelo Perfume Vampiro, e uma vez que eu volte a ser humana vou precisar impressioná-lo. Este conjunto deve servir.



Eu espero.



Levo o vestido até o balcão e tento pagar ao funcionário, mas ele se recusa a receber o meu dinheiro.



- Não, querida - diz ele, entregando o meu cartão de débito. - Este é por minha conta.



Eu deveria ter escolhido Armani. Decido tomar vantagem do Perfume Vampiro enquanto eu ainda o tenho. Se eu pudesse manter um poder de vampira uma vez que eu volte, seria esse. Muito útil.



* * *



Eu chego do centro comercial com tempo só para me preparar para o evento. Minha mãe diz que Córmaco ligou três vezes para se certificar que eu ainda vou. Se eu ainda vou com ele. E se eu não me importo se ele me pegar na limusine no final da tarde.



Sim, sim e sim, embora eu não esteja entusiasmada com a coisa da limusine, para dizer a verdade. Isso me lembra muito meu transporte na minha recente viagem para a Inglaterra. Ou, mais incisivamente, o que aconteceu comigo e Draco enquanto estávamos sentados no veículo em questão. Mas o que posso fazer? Eu não posso dizer exatamente para Córmaco que eu prefiro pegar o Toyota da minha mãe por que limusines me lembram o que eu fiz com um vampiro.



Patético, eu sei.



Uma vez que eu estou satisfeita de que meu cabelo e maquiagem estão tão bons como poderiam estar em tão pouco tempo, volto para meu quarto para colocar o vestido. Uau. Uma coisa impressionante sobre ser uma vampira na noite do baile – pareço impecável! Talvez seja devido ao fato que eu não tenha fome de alimento humano. Ou talvez o sangue não tenha grande quantidade de carboidratos. Mas, por alguma razão, acho que já perdi cerca de dez quilos só essa semana. E se você perder dez quilos e, em seguida, colocar um vestido, o vestido é o que te coloca. Ele molda-se ao meu corpo como se fosse feito para mim.



Woow! Eu pareço tãooo bem.



Sério. Não sou o tipo que se gaba, mas quando eu me estudo no espelho, eu percebo que estou de repente super sexy. Como sexy Paris Hilton, se Paris tivesse 1, 62 cm. Eu só espero que não me transforme em uma abóbora à meia-noite quando eu beber o sangue do Graal. Isso seria realmente uma droga.



* * *



- Você já terminou de se olhar?



Eu viro. Emma está de pé na porta, com uma carranca em seu rosto.



- Vá embora - eu rosno, lançando um olhar para ela através do espelho. Não há necessidade que ela arruíne o que certamente será a melhor noite da minha vida.



- Espere. Mione - ela diz, ignorando o meu pedido e entrando no quarto. Gah. Eu sabia que deveria ter instalado uma tranca na minha porta. - Você tem certeza que quer continuar com isso?



- Continuar com o quê? - eu pergunto. - Ir para o baile com Córmaco? É claro, eu tenho certeza. É o que eu sonhei desde que coloquei os olhos sobre o cara no primeiro ano.



- Não. Não isso. A outra... coisa.



- Você está brincando? - Eu pergunto, incrédula. Eu não posso acreditar que depois de tudo que eu disse ela ainda esteja tentando mudar minha opinião. Como se pudesse. - Acredite em mim, Emma. Eu estou pronta para sair do mundo dos vampiros. Na verdade, eu queria que já fosse meia noite. Eu tomarei o sangue do Graal como se fosse Cherry Slurpee da 7-eleven. E você sabe que eu vivo para Cherry Slurpees da 7-Eleven.



- E sobre Draco?



Meu coração afunda. Por que ela tem que me lembrar da palavra com D? Eu nunca admitiria para ela, é claro, mas eu estou sentindo falta do cara como uma louca. Querendo saber o que ele está fazendo. Como a tomada da convenção está indo. Se ele já foi coroado como rei. E, o mais importante, se já atribuíram uma nova companheira de sangue para ele. E se essa companheira de sangue é a minha irmã gêmea.



Eu sei que Draco ficou irritado com a minha decisão de ir ao baile, mas no fundo, acho que eu esperava que ele não iria sumir da face da terra. Que ele ainda estaria na minha vida. Não sei como exatamente. Afinal, ele não é o tipo que toma chá. Ou liga e pede para sair para jantar e depois pegar um cinema ou algo assim.



Mais ainda...



De qualquer forma, parece que não era para ser. Depois de acelerar para fora da minha calçada na noite passada, ele não me mandou um e-mail ou uma mensagem instantânea, nem nada. Ele simplesmente sumiu da minha vida como se nunca tivesse estado nela.



Não que eu me importe. Estou feliz, realmente. É melhor assim.



Mais ou menos.



Okay, realmente não.



- O que sobre Draco? - Repito. - Quem se importa com ele?



Eu! Eu!



Cale a boca, coração. Você não conta neste caso.



- Oh - Emma responde, com uma voz estranha. Na verdade, se eu não a conhecesse melhor, eu acharia que ela soou quase decepcionada. O que não faria o menor sentido, considerando que ela é a única que espera dá uma de Garota Reserva com ele. Meu desinteresse deve ser uma boa notícia para ela. Ela pode ter ele e viver como vampira para sempre que eu não vou dizer nenhuma palavra em objeção.



- Ok, então - acrescenta Emma, após uma longa pausa. - Se você tem certeza.



Deus, qual é o problema dela?



- Olha, Emma - eu digo, um pouco chateada, principalmente por que eu não tenha idéia do que ela está tentado fazer e toda essa conversa sobre Draco está fazendo coisas desagradáveis em meu interior -, essa conversa está fascinante, mas eu estou um pouco atrasada. Portanto, se você não se importa, eu gostaria de acabar com o bate-papo e me preparar para o meu encontro com o Deus de Sexo.



- Ah. Eu entendo. Okay. Bem. Tanto faz. - Emma imediatamente se vira e sai do quarto.



Volto para o espelho, sentindo-me um pouco culpada por ter sido rude. O que há de errado comigo ultimamente? Ela é minha irmã gêmea. A pessoa com quem eu cresci. A única que me conhece melhor do que ninguém.



- Hrmumph - eu bufo, enquanto tiro um fio de cabelo castanho do vestido. Isso me faz perceber. Se ela me conhecesse melhor do que ninguém, ela saberia que eu estou totalmente convencida em voltar a ser uma humana nesta noite. Que eu estou apaixonada por Córmaco. E não por Draco.


Não. Emma não me conhece de modo algum.


***



Capitulo 25 e 26.


14 de Outubro de 2011.


Bem... bem, agora só faltam 2 capitulos para o final da fic...


mas não fiquem tristes, a história da irmã gótica já esta preparada para ser postada!!


O link é: http://fanfic.potterish.com/menufic.php?id=41365


Stake that! Aguardem!

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.