Cho – a caçadora de vampiros

Cho – a caçadora de vampiros



Capítulo 09



Cho – a caçadora de vampiros



 



- Então há uma maneira? - pergunto, tentando não ficar muito animada. - A transformação pode ser revertida?



Ted concorda.



- Na verdade - ele diz. - É realmente, simples. Tudo o que você tem que fazer é...



De repente, milésimos de segundo antes que ele possa cuspir o conhecimento que vai me salvar da condenação eterna, sirenes de alerta começam a soar. Eles soam como algo que você ouviria em um episódio do Star Trek, momentos antes que a Enterprise se auto-destrói. Ou depois que Homer Simpson faz algo estúpido, mais uma vez na usina nuclear de Springfield.



- O perímetro foi violado - anuncia uma voz robótica feminina, seu tom estranhamente calmo e computadorizado, dando sua mensagem. - O Caçador entrou no prédio.



Ted pronuncia uma maldição, que nem Haley Joel deveria pronunciar, pois é um pouco desconcertante para as pessoas que estão ao seu redor. Então ele pula em sua mesa, seus olhos arregalados pelo medo.



- Temos que chegar até o quarto de segurança - grita ele, correndo em direção da porta.



- Espere - eu o chamo, lutando para ser escutada sobre todo o caos. - Como faço para voltar a ser uma humana?



- Mais tarde! - Draco diz, soando apavorado enquanto ele me agarra pelo braço e me arrasta em direção da porta. - Temos que nos esconder de Cho.



- Cho?



- Sim, Cho - ele repete impacientemente, arrastando-me para fora do escritório. - Cho, a Caçadora de Vampiros.



Hmm. Não tem o mesmo toque que o seu correspondente da TV.



Mas, tudo bem, que seja.



Eu sigo Drac o pelo corredor adornado, rapidamente alcançando-o e depois ultrapassando Ted, cujas pequenas pernas não podem avançar tão rapidamente como as nossas.



- Rápido, mestre - Draco implora.



- O Caçador entrou no santuário - anuncia a voz feminina computadorizada, prestativa.



- Ufa. - Draco pára de correr, permitindo Ted nos alcançar. - Ela está do outro lado do complexo. Levará uns dez minutos para chegar até aqui.



Ted concorda.



- Nós deveríamos tentar chegar a...



- O Caçador entrou no corredor leste.



Hmm. Ou este Caçador é super rápido ou teve algum tipo de falha na Matrix. Por que, de repente, uma mulher cai de uma grade no teto, bloqueando o nosso caminho.



Ela está vestida de couro preto, mas não tenha a impressão errada de que ela está sexy e atraente nele. Vamos apenas dizer que Cho, a Caçadora de vampiros japa, está evidentemente indo até um drive-thru muitas vezes durante o intervalo para o jantar. E couro certamente não é muito misericordioso quando se trata de batatas fritas tamanho família. Especialmente apertado, as suas calças baixas de couro permitem que o seu estômago, que já está dando sinais de que ela devia parar de ir ao drive-thru, pendure-se para frente. Adicione um gorduroso rosto redondo e um cabelo preto liso e você terá uma boa imagem mental de como esta “caçadora” é.



Acho que prefiro Sarah Michelle Gellar.



- Ted - ela grunhe, levantando sua estaca de madeira. Wow, ela também usa aparelho de dentes. Não posso acreditar que a mortal inimiga dos vampiros vai para o dentista. - Prepare-se para morrer.



Então, com uma força incrível e mais rápido do que os meus olhos podem ver ela dá vários mortais até o final do corredor, com a carne flácida mexendo ao redor como um peixe fora da água. Para alguém tão anorexicamente desafiado, a garota sabe realmente como se mover!



Então, ela estaca o coração de Ted.



Não há nenhuma cena de luta dramática. Nenhuma troca de brincadeiras inteligentes. Apenas a estaca. E pó. E não mais Ted.



Eu olho horrorizada como o único cara que sabe como parar a minha transformação em uma vampira se transforma em uma pilha de fumaça.



Mas antes que eu possa lamentar esse fato corretamente, a Grande Cho se vira para nós com um sorriso metálico malvado e percebo que talvez nós tenhamos maiores problemas em nossas mãos.



Droga.



- Corre – Draco berra.



Eu não preciso de um segundo convite.



Corremos pelo corredor, com Cho em nossos calcanhares. Draco me puxa para dentro de uma câmara no lado e fecha a porta com um golpe, colocando uma cadeira debaixo da maçaneta. Meu coração bate contra a minha caixa torácica enquanto vejo ele correr até a estante de livros e iniciar uma pesquisa com os olhos.



O que ele está fazendo?



Eu posso ouvir Cho batendo na porta.



- Este não é o momento para o clube do livro! - exclamo.



Draco me ignora e tira um grande e empoeirado volume da prateleira. De repente, a estante de livros começa a abrir, revelando uma passagem secreta que nos leva para a escuridão.



Oh. Muito ruim.



- Rápido - ele silva.



Atrás de nós, Cho está quebrando a porta, com o que parece ser uma machado. O que é estranho por que ela não tinha um machado com ela, apenas uma estaca. Mas eu não vou fazer perguntas.



Eu sigo Draco para dentro do túnel escuro e a estante se fecha, cobrindo-nos completamente com a escuridão. O vampiro agarra a minha mão e começa a me arrastar por umas escadas.



Eu não consigo ver nada e meu coração continua a bater contra o meu peito. Eu não consigo acreditar que uma garota caçadora de vampiros tenha transformado em pó um líder de vampiros de três-mil-anos-de-idade em um fechar de olhos. Matou ele segundos antes que pudesse me dizer como evitar que eu me transforme em uma vampira de três mil anos.



E agora ela está atrás de nós. O que significa que talvez eu não precise saber as 411 formas de parar uma transformação, devido ao fato de que eu vou ser reduzida a uma pilha de pó muito antes que eu me transforme.



Cremação Instantânea.



Será que minha vida nunca mais será normal de novo?

Compartilhe!

anúncio

Comentários (1)

Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.