Aproximação





8. APROXIMAÇÃO


Gina estava pronta. Colocou um vestido verde, tomara-que-caia, colado ao corpo. Os cabelos vermelhos cacheados. Aparatou para casa de Rose.


As duas conversaram um pouco e por fim decidiram ir para uma boate bruxa. Queriam poder se divertir e conversar. Rose informou a Gina sobre a boate Empório Utópico.


Ao chegarem, estava cheio de bruxos. Rose se animou e puxou Gina para entrarem logo. Era um local bem grande, as paredes pareciam de vidro, o chão mudava de cor e apareciam algumas imagens, o teto muito alto com lustres de cristal. A música tocava bem alta.As  muitas luzes davam um efeito especial para aquele lugar. Gina adorou!


Ao entrarem logo localizaram Harry, Ron, Hermione e também Charlie um novo conhecido do trabalho de Harry. Gina foi em direção deles, os comprimentou e decidiu daçar um pouco com eles. E assim passaram boa parte da noite, Rose e Charlie não desgrudavam, Gina ora dançava com Harry, ora sozinha.


Um par de olhos cinzas a observava a certa distância. Draco estava sentado no bar bebendo, quando resolveu ir dançar com uma loira que a muito estava o encarando.


Seus olhos se iluminaram ao perceber que era uma conquista fácil, muito fácil. Quando se aproximou a moça dançava provocante. Draco pulou a parte da conquista e foi logo a beijando. Estavam no meio da pista, ela dançando provocante e ele a beijando sem se importar com os outros. Quando as pessoas começaram a reparar Gina olhou para ver o que estava acontecendo.


Os olhares se cruzaram, Gina continuou olhando por um momento, Draco desviou o olhar  e voltou a beijar a loira.


Após vê-los assim, Gina achou melhor ir para a área onde a musica era mais calma, sentiu-se cansada de repente, Harry a seguiu.


O espaço calmo era provido de muitas poltronas confortáveis. Gina e Harry se sentaram. O silêncio foi predominante por alguns minutos. Entao Harry disse:


- Gostando da festa, Gina?


- Ah sim, nunca havia estado aqui, é um lugar agradável. Foi bom encontrar vocês.


- Foi muito bom encontrar você depois de algum tempo. Como anda as coisas na casa do Malfoy?


- Ah Harry, não vai mal, desempenho o que é de minha obrigação sem aborrecimentos. Quase não o vejo.


- Sabe que qualquer coisa estou aqui Ginny, entende, se Malfoy lhe fizer algo.  Aqueles olhos esmeralda a olhavam bem no fundo, por um instante teve um ímpeto a beija-la mas se conteve a abraçando. O relacionamento deles acabou porque Gina alegava que ele era como um irmão para ela, resolveu não voltar a aborrecer com coisas do passado.


Gina gostou do abraço de Harry, um abraço apertado que a muito não sentia, estava mesmo com saudades de Harry, nem lembrava mais como ele tinha o poder de faze-la se sentir bem.


Draco entrou na área calma com a loira, logo viu Gina abraçada com Harry. Levou a loira para uma poltrona e continuou a beijando fervorosamente.


Depois de muito conversar com Harry, decidiu ir embora, foi encontrar os amigos para se despedir. Devia voltar a mansão. Se despediu de todos e Harry decidiu aparatar com Gina em frente da mansão.


Aparataram, Harry ficou olhando Gina que lhe deu um sorriso e um boa noite. Se abraçaram e despediram-se com um beijo no rosto. Gina reolveu ir andando até o chalé, Harry a seguiu com os olhos até onde foi possível.


No chalé Gina preparou sua banheira, ficou pensando na noite. Percebeu os olhares de Harry para ela, mas achou melhor não incentiva-lo, nao estava disposta a se relacionar mais com ele. Lembrou então de Draco com aquela loira, Malfoy não mudava mesmo. Sempre se exibindo. Ficou pensando nele, naqueles olhos tão frios e enigmáticos.


Estava com fome, resolveu ir para a cozinha. Cliff não estava lá. Estava comendo um bolo de abórora com framboesa quando escutou um barulho na sala. Resolveu  ver o que estava acontecendo, foi silenciosamente. Ficou olhando em silêncio. Era Draco e a loira. Draco havia a encostado contra a parede e a a beijava, intercavalando entre a boca e o pescoço, ela de vez em quando dava gemidos de satisfação. Gina decidiu sair dali, ficou na cozinha pensando na cena que viu.


 


~


 


Draco piorou. Acordou com Cliff desesperado, Draco estava no quarto se contorcendo, Gina deu a poção e não estava funcionando.  Resolveu aparatar com ele para seu chalé, ha  muito estava formulando uma nova poção, sabia que o efeito daquela estava passando mais rápido e demorando muito para melhora-lo.


Deixou Draco no sofá e correu para o laboatório, o caldeirão estava quente, preparou rapidamente a nova poção. Draco estava ainda mais pálido com o rosto contorcido em dor. Gina sentiu medo, deu-lhe a poção. Deu certo, Draco dormiu.


Gina resolveu deixa-lo ali no sofá, iria aproveitar para ver a sua marca, poderia fazer uma pomada. Enquanto ele dormia, ela preparou uma pomada. Demorou um pouco. Quando voltou o rosto de Draco já estava calmo de novo, Gina levantou a manga da camisa dele e a marca esta lá. Era tão feia, tão assustadora, ainda mais para Draco com feições tão pefeitas.


Observou a marca por um tempo e a tocou, era um pouco mais grossa que a pele de Draco, quando estava passando a pomada, ele abriu os olhos.


Gina fingiu que não viu, continuou passando a pomada. Aqueles olhos cinzas a fitavam enquanto ela terminava o que fazia. Gina finalmente terminou o que estava fazendo e finalmente olhou pra ele. Ficaram se olhando por um momento, quando Gina o perguntou como se sentia.


- Estou bem, Weasley. Mas não me lembro de lhe dar permissão para tocar na minha marca.


- Bem eu falei que a queria ver, sabe Malfoy, estou tenando lhe fazer sentir melhor. Podia ao menos agradecer?


- Está fazendo sua obrigação, Weasley. É paga para isso, e não para meter o nariz onde não é chamada.


Gina ficou quieta, queria pedir para ele usar a pomada, mas sabia que ele não ia usar.


- Fiz uma pomada, você podia usa-la. Vai melhorar a dor.


- As poções estão de bom tamanho. Falou e se levantou da poltrona, olhou em volta e viu  que estava no chalé dela, nunca mais havia entrado ali. Lembrou-se do final de semana, ela e Harry. E disse em desdém:


-Vejo que esta bem instalada. Nem pense em trazer seu namoradinho, Potter, aqui.


Gina soltou um risinho e falou:


-É mesmo um lugar encantador, mas não deve se preocupar, quando desejo ver meus amigos vou até eles. Não ia trazer ninguém à sua casa sem que você soubesse.


-Muito bem Weasley, só mais uma coisa. Não fique me espiando escondida, é muito feio! Disse isso com sarcasmo e exibiu um sorriso ao perceber que Gina corou.


Gina manteve-se quieta e Draco se retirou.


~


As rosas brancas já estavam murchando , o vento soprava gelado. Gina foi para o jardim pegou uma rosa. Certamente Draco estava escutando música. Ele tinha um conjunto de violinos bruxos que tocavam sozinhos todas as tardes, era um som muito agradável.


Draco a observava de dentro da mansão. Sempre a via admirando as rosas, via quando ela estudava em baixo das árvores e às vezes até mesmo dormia.


O vento soprava forte ele resolveu falar com Gina.


Ao se aproximar notou que Gina a olhou precoupada.


- Estou bem Weasley, vim lhe advertir que o vento está muito forte para ficar aqui.


Gina ficou intrigada ao escutar dele tal frase.


- Eu já estava entrando, vim me despedir das rosas brancas, são tão lindas e já estão partindo para voltar só na outra estação.


Draco ouviu em silêncio, de fato o jardim não tinha mais nenhuma flor, o outono se encarregou de deixar floridas apenas as flores de Gina. Os cabelos vermelhos estavam se mexendo conforme o vento e com uma flor na mão Gina sorriu para Draco.


Draco sentiu o seu coração gelar por um momento. Mas manteve-se sério.


-Venha Weasley, vamos entrar.


Gina o seguiu em silêncio, ele a guiou até a sala. Gina não sabia o que fazer, ele se sentou e a convidou a sentar-se também.


No começo Gina ficou embaraçada, mas Malfoy ficou a olhar por um momento e puxou assunto. Perguntou sobre os estudos dela e eles conversavam grande parte da tarde.


Gina se sentiu feliz por conversar com ele, era melhor que passar o dia todo sem falar com ninguém e apesar de ele as vezes a tratar com arrogancia, ela não mostrava mais incômodo.


Quando chegou a hora da janta ela disse:


- Vou indo Malfoy, já esta tarde, você deve ter coisas a fazer.


Draco apenas a acentiu com a cabeça. E continuou a fitando enquanto ela saia da sala. Até que a Weasley era de uma boa conversa. Zabini estava coberto de razão, era uma moça muito bonita de beleza e qualidades únicas. E, ao perceber o que estava pensando, balançou a cabeça, como para apagar tais pensamentos.


Gina, entrou no chalé sorrindo sozinha ficou pensando na conversa que tiveram. A relação com Draco estava definitivamente melhorando, estava feliz por isso.


~


Realmente nos dias que se seguiram Gina e Draco estavam mais próximos. A neve começou a cair e tingir tudo de branco, privando Gina de ficar no jardim, e nos tempos vagos nao tinha muito o que fazer. As vezes saía, mas com seus amigos estavam trabalhando sempre, ficava no chalé.


Numa dessas  tardes de inverno, Gina estava em seu chalé lendo na sala. A lareira estava acesa, mesmo que de tarde o céu estava escuro.


Gina escutou duas batidas na porta e deu a permissão para entraram, quando desgrudou os olhos do livro viu Draco na sua frente.


- Olá, Weasley!


- Malfoy, tudo bem? Bom, entre, sente-se.


Draco percebeu que Gina estava surpreendida com sua vizita, ele nunca tinha ido no chalé, exceto pelo dia que ela o levou até lá.


- Sim estou bem, Weasley, vim ver como estão as coisas.


Sempre tão seguro de sí. Gina por sua vez estava ainda surpresa.


- Ah, estão bem, faz tempo que não o vejo. No inverno não saio muito do chalé, que bom veio, não gosto de ficar muito tempo sozinha. Gina sorriu para ele. A sinceridade da ruiva o surpreendeu, assim como ele, ela gostava de estar com ele, mas esta foi a primeira vez que ela demonstrou, ele sentiu o coração gelar de novo.


- Pode também ir conversar comigo quando quiser Weasley. Disse ao se sentar no sofá.


Gina ficou feliz mesmo que ele tenha falado em um tom indiferente.



- Vim tambémfazer um convite, Weasley. Blaise conseguiu o cargo que tanto desejava em Hogwarts, vai dar aula de Feitiços Avançados e vamos comemorar com uma pequena festa aqui em casa.


Gina manteve-se quieta por um tempo, não queria negar o convite mas também nao se sentiria confortável durante a festa. E entõ resolveu responder:


- Fico grata pelo convite, Malfoy, mas creio que nessas circunstâncias aceitar não seria o melhor a ser feito. Nossos circulos de amizades não são os mesmos, ficaria perdida na festa sem conhecer ninguém.


- Não seja boba Weasley, já conheceu Zabini e depois não virão tantas pessoas e por terminar as pessoas que participam salvo Zabini, não terá mais ninguém de minha intimidade para ser chamado de amigo. Aceite o convite, vai ser bom pra se divertir um pouco.


Gina hesitou e por fim aceitou, nao imaginava como seria, mas resolveu não pensar antes.


-Se quiser convidar alguma amiga sua, tudo bem, se for se sentir mais à vontade.


Gina pensou em Rose, Draco não tinha nada contra ela, seria uma boa idéia. Ao pensar, Gina lançou um sorriso a Draco. Ele a olhou intrigado, era um sorriso mesmo bonito.


Ficaram assim em silêncio. Draco fitou cada pedaço de seu rosto delicado. Seus cabelos davam volume aquele rosto tão feminino. Os olhos expressivos marcados por uma sobrancelha perfeitamente arqueada no rosto. O nariz parecia mesmo o de uma boneca, Draco riu ao pensar nisso. E por último observou os lábios bem desenhados que combinava tão bem com ela. Seus olhos se encontraram novamente. Ela sorriu e emendou um assunto.


-Malfoy, não comentou sobre as vestes novas do Cliff, aprovou?


Draco colocou os olhos no canto, para se lembrar e finalmente.


-Ah sim, apesar de acreditar que um elfo não precisa dessas coisas, ficou melhor assim, mais apresentável. Draco sentiu-se desconfortável.


- Ficou mesmo muito bonito, ele ficou feliz e acredito agora que ele esta se sentindo mais incentivado a trabalhar na mansão com vestes adequadas.. Gina ia falando e notou o desconforto de Draco, por fim perguntou:


- Quer dizer algo?


- Não, Weasley. Bem é que eu mesmo já deveria ter pensado nas vestes de Cliff. Mas, entao, é..obgrigado. Disse quase em um murmúrio, ao ver Gina sorrir foi logo dizendo:


- Mas não se acostume Weasley, agradeço apenas em casos necessários, não precisa ficar me olhando assim, fui bem educado para reconhecer quando devo agradecer.


Apesar de não concordar com a última parte da frase do loiro, Gina não quis brigar e mudou novamente de assunto.


- Bom, Malfoy, quer escutar uma música? Não tenho violinhos encantados mas tenho um toca músicas bruxo,e o efeito é bom, mas não sei se vai gostar das músicas, ou também podemos jogar xadrez.. E também podemos tomar um chá.


Draco se sentiu mais avontade assim. Começaram a jogar xadrez, Draco ganhou 2 vezes seguidas, mesmo reclamando das peças. Gina disse que não ia desistir enquanto não ganhasse ao menos um. Ao final da 3 partida, Gina quis desistir antes de perder.


-Nem pensar Weasley, será que não ganha mesmo com essas peças tão ruins.


-Elas não me obecedem!


- Aah pare com isso-, Draco riu, Gina estava séria.- Não consegue perder, Weasley, não sabia isso de você!


- Claro que sei, enjoei. Disse por fim rindo, sabia que essa não ia colar, apesar de que grande parte do tempo já havia passado.


Gina se levantou, estavam jogando em uma mesinha de centro. Foi até a cozinha e trouxe algumas bolachas e chá, se encostaram no sofá e Gina voltou ao assunto da festa.


- Malfoy, não me disse que dia será a festa.


- Vai ser neste final de semana. Disse depois de beber um pouco do seu chá.


-Hmmm, bom eu pensei em trazer mesmo uma amiga minha, a Rose, acredito que a tenha visto no Empório aquele final de semana.


Draco assentiu com a caabeça e respondeu que estava tudo bem. Terminou o chá e olhou no relógio, levantou-se e disse:


-Está tarde, Weasley. Nos vemos outro dia.



Gina levantou-se para acompanha-lo até a porta, e ele se foi. Ela sentiu um vazio, resolveu rever algumas poções e mandar uma coruja para Rose.


--
Estão gostando? Não sei, ninguém comentou ainda.

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.