Mudanças




5. Mudanças

Acordou em profundas dúvidas, mas resolveu logo sair..não antes de tomar uma chicara de chá e refletir sobre o assunto.





A muito não havia feito uma coisa em sua vida que poderia se chamar de loucura. A maior delas foi sair de casa para estudar, essa foi dificil de conseguir mas pensando bem, não havia sido uma loucuura, foi só insistir no que queria. Foi pensando nessas coisas que não teve mais dúvidas, iria aceitar a proposta de Henry!


Aparatou na recepção do hospital, e segiu em direção a senhora Morsky.


- Boa noite senhora Morsky, quero falar com a senhora Justine, ela esta aqui?


- Boa noite senhorita Weasley, pode entrar, ela esta na sala dela!


Gina acenou com a cabeça, agradeceu e foi em direção a sala de Justine. Logo de longe avistou Justine, uma senhora corpulenta de cabelos bem loiros e olhos bem pequenos, que lhe davam um ar de bem -humorada sempre. Justine era a responsável pela administração do hospital.


Justine viu Gina e foi em sua direção:


- Tem plantão hoje Virgínia?


- Oh não senhora Justine, vim porque preciso fala-lhe!


-Nesse caso vamos entrar em minha sala.


Quando entraram, Justine fechou a porta e sentou-se ao lado de Gina. E, Gina contou-lhe tudo, até mesmo o que ia em seu coração.


Justine escutou tudo em silêncio e quando Gina terminou, ela falou:


- Bom querida Vigínia, vejo que já tem uma decisão tomada. Cabe a mim lhe desejar sorte, sempre me simpatizei com você, não devo negar que vai nos fazer uma enorme falta, é muito eficiente. Não serei egoísta em lhe pedir para ficar e confundir ainda mais a sua cabeça. Como sabe os Wotton são uma família muito conhecida por se relacionar bem com todos os bruxos, creio que será uma ótima escolha. Uma conquista que adquiriu com o seu sucesso no que faz.


- Senhora Justine, muito obrigada pelas palavras, admito que não imaginava essa reação positiva, fico muito agradecida pelo seu apoio. Suas palavras me ajudaram muito!


Justine abraçou Gina desejando sorte. Pediu que passase durante o dia para a despedida, nem que rápida. Gina concordou e aparatou para casa. Estava cansada em demasiado e desta vez consegiu dormir.


 


Acordou umas 09:00 e mandou uma coruja para Henry, aceitando a proposta e chamando-o para a Florean Fortescue. Logo depois, tomou banho, escolheu um vestido e aparatou para a Toca.


- Bom dia mamaãe!!


Molly levou um susto, mas reconhecendo a voz da filha logo se recuperou e foi dar um abraço em Gina.


- Filha, que surpresa boa, nem imaginava que você viria, vamos almoçar juntas?


- Essa é a idéia mãe, mas vim também para dar uma notícia. Vamos sentar?


As duas seguiram para a sala e Gina contou o que estava acontecendo e sua decisão. Mas, como se era de esperar a reação de Molly não foi muito positiva, mas no final acabou aceitando.


Gina explicou que era uma decisão que já havia tomado e não tinha como voltar atrás. Mas Molly pegou Gina de surpresa quando perfuntou quem era o ' pobre senhor doente'. Gina nao perguntou para Henry, teria que perguntar durante o encontro, mas isso não fazia diferença para Gina, estava disposta a ajudar.


- Mamãe, a senhora conhece os Wotton, são uma família bruxa muito boa, Henry ainda não me falou o nome do senhor, mas não deve ser má pessoa, estou disposta!


-Tudo bem Ginny, já é adulta para fazer suas decisões.


 


~


Gina almoçou com os pais e segiu para a Florean, quando chegou Henry já esperava por ela.


- Boa tarde, Henry!


-É uma ótima tarde, Virgínia, sou feliz que tenha aceitado minha proposta, venha vamos acertar as coisas.


Gina concordou e ficou em silencio para que Henry falasse.


- Bom, como já havia dito, terás um chalé que pode chamar de seu, este chalé possui todos os cômodos de uma casa normal, mas terá também um quarto dentro da mansão para que fique em maior conforto. Devo falar também que hoje abri uma conta no Gringotes - disse isso passando-lhe a chavinha dourada-, meu amigo concordou depositar 1 milhão de galeões como minha forma de agradecimento e também como primeiro salário. Podemos mudar hoje ao entardecer, ou amanhã de manhã.


Gina manteve-se presa em seus pensamentos, era muito dinheiro em um unico mês, quem seria esse homem, já estava começando a ficar curiosa. Henry a tirou dos pensamentos quando pediu dois sorvetes ácidos de limão, sorrindo para Gina.


- É muito dinheiro Henry, não devo aceitar!


- Bobagem, minha jovem, nem pense em recusar! Assim temos um contrato de pelo menos um ano garantido!


Gina sorriu e deliciou o seu sorvete.


~


Gina arrumou as coisas. Decidiu não se desfazer do apartamento, ficaria nem que seja vazio para quando decidisse passar uma noite fora, nunca se sabe..


Partiria na manhã seguinte, Henry viria busca-la.






 





 


Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.