Volta pra Casa



1. Volta pra Casa 

Gina
                                                                                                                Gina Weasley


Aos quase 21 anos Gina estava muito feliz, foi com muito esforço que consegiu estudar fora após Hogwarts. A guerra já tinha acabado a alguns anos e o mundo bruxo ia muito bem.


  Gina sempre gostou muito de feitiços e resolveu estudar para se tornar uma especialista e também poções, para que ambas magias pudessem se complementar. Conheceu muita gente, bruxos fascinantes e realmente bons naquilo que ensinavam.


  Gina voltou para Inglaterra após 3 anos de muito estudo ao redor do mundo todo. Após muito esforço seu trabalho foi muito bem reconhecido, trabalhou no ministério mas realmente nao era algo que ela gostava..afinal ela nao estava curando como realmente sonhara.


 A Toca estava muito mudada, a família Weasley nem parecia mais a mesma com a casa vazia. Rony se casou com Hermione após a guerra, estavam morando juntos. Fred e Jorge moravam em uma casa perto do Beco Diagonal, Gui e Carlinhos e Percy a muito haviam casado.


 A casa silenciaria algum dia, Gina sabia disso..mas era muito triste, mesmo que em alguns finais de semana a família se reunia, mas nao era a mesma coisa..


 Após o relacionamento com Harry, Gina pode perceber que o relacionamento deles era mesmo como irmãos, eles se davam muito bem, mas o amor que Gina tem por Harry é o mesmo que tem por seus irmãos.


 A volta de Gina para A Toca foi uma linda festa, uma reunião como nos velhos tempos. Mesmo que Gina sempre lembrasse para sua mãe que sua estadia seria passageira, Molly parecia nao escutar.


 Foi em uma tarde de estudos em que Hermione aparatou no quarto de Gina muito eufórica.


 - Gina, tenho ótimas notícias para voce!! Falou Hermione realmente muito feliz.


 - Fala loogo Mione, assim você me deixa até com medo! Riu-se Gina.


 - Fiquei sabendo hoje no ministério que no St. Mungus estão contratando novos bruxos, inclusiva na área de poções e feitiços. Bom vai haver uma prova, mas eu tenho certeza que você vai conseguir passar Gina!


 - Ótimo Mione, ótimo saber era realmente o que eu queria! Oh estou tão feliz, preciso estudar. Me informar melhor. Gina ficou tão animada com a notícia de Mione e ao mesmo tempo ficou desesperada, ansiosa!


 Hermione precisou ir logo após a noticia, tinha que voltar ao trabalho, mas voltou realizada. Ultimamente Gina andava muito quieta e sozinha, todos seus amigos estavam distantes ou trabalhando, as vezes ela recebia corujas e seus olhos ao mesmo tempo que transparecia um brilho de felicidade e também de saudade de seus amigos..

- Preciso voltar ao trabalho logo! Vai ter muito bom. Pensou Gina.

Imediatamente ela se arrumou e segiu pra o hospital. Fez sua inscrição e se informou melhor sobre a prova de seleção.

Quando voltou pra casa correu para contar para sua mãe

- Mãe..tenho ótimas novidades, semana que vem vou fazer uma prova de seleção, se eu consegir passar, vou trabalhar St. Mungus, não é maravilhoso?? Gina estava realmente radiante.

- Ah Gina, com certeza você vai passar, filha! Estou tão feliz..Não vejo a hora de contar pro seu pai, seus irmãos..Harry!

-Calma mãe, eu ainda nem fiz a prova! Disse Gina entre risos..

-Mas eu sei que você vai conseguir!! Disse Molly dando um abraço apertado em Gina.


~

A semana passou como um piscar de olhos, e amanha a prova de Gina será realizada.. Apesar da segurança de ter estudado com muuito esforço Gina se sentia ansiosa,

-Normal,normal - Ela pensava - Enfim é tudo que eu quero!


N/A: Oii gente, sei que o primeiro cap não ficou tão bom, eu estava com vontade de escrever
mas estava na faculdade..o final ficou xato pq tive q voltar pra casa correndo. Prometo que o segundo vai melhorar..tenho muitas ideias pra essa fic!

bjinhos :)

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.