St. Mungus



2. St. Mungus







Finalmente o dia chegou, Gina estava muito ansiosa! Aparatou no centro de Londres em frente ao St. Mungus, ainda estava um pouco cedo mas mesmo assim era resolveu entrar.

O hospital por dentro é realmente muito bonito e grande. Na recepção enormes poltronas roxas com alguns detalhes em dourado, as paredes em um azul bem claro davam a impressão de tranquilidade.

Gina se dirigiu à bruxa que estava na recepção e logo foi esperar em uma sala onde o teste. Não demorou muito e mais bruxos foram chegando, alguns ex-alunos de Hogwarts e até mesmo bruxos de outros países.

Gina foi uma das primeiras a terminar a prova e as poções. O resultado seria enviado ainda no mesmo dia por uma coruja.

~

 A tarde uma coruja entrou pela janela da cozinha e deixou uma carta endereçada à Gina. Molly pegou e correu subindo as escadas.
 Gina estava dormindo.

- Ginny, Ginny, a carta já chegou, vamos filha, levanta!

- O que? Aii mããe..to com medo! Disse Gina ainda sonolenta.

Molly entregou a carta na mãe de Gina, ambas estavam nervosas. A carta era longa, Molly não aguentava mais esperar.

- Fala minha filha, o que está escrito!

- Mãe eu consegui! Nem acredito, que felicidade. Tenho ainda que escolher em que setor vou trabalhar mãe. Tenho que ir no St. Mungus me apresentar.

- Ohh Gina, eu sabia, eu sabia que voce ia conseguir. Vamos fazer uma festa esse final de semana!

- Ah é mesmo, que bom vou rever meus amigos, estou realmente muito feliz mãe!!Mas agora preciso ir, vou logo resolver minhas coisas no hospital! Tchau mããe! E com um enorme sorriso Gina aparatou no mesmo lugar que esteve nessa manhã.

Gina escolheu o setor de preparo e inspeção de poções, tem muito trabalho e semana sim, semana não Gina ia ter que dar plantão no hospital, mas ela não se importava realmente. Afinal toodos sabem que hospital é assim mesmo.

~

 O final de semana chegou e a festa na Toca também, sexta Molly e Gina prepararam a casa para a festa de sábado, todos sabiam que Gina havia passado no concurso do St. Mungus, muitos amigos de Hogwarts e de todos os lugares do mundo haviam lhe enviado corujas com lindas cartas..Gina se sentiu muito bem.

Sábado Harry, Ron e Hermione chegaram, eles iam passar o final de semana na Toca.

- Mione, que saudade! Você está linda!

-Que isso Gina, saudades mesmo, queria tanto ter mais tempo com você, temos tanto a falar! Estou muito feliz por voce!

-Oi irmãzinha! Parabéns!! Disse Rony ja correndo para a cozinha, arrastando Hermione.

Harry ficou parado olhando Gina. Ela lhe lançou um sorriso e ele logo veio abraça-la. Ele temeu por um momento que Gina nao quisesse mais a amizade deles, que besteira! Gina nunca faria isso, não mesmo!

~

A noite logo chegou, Gina e Hermione estavam se arrumando e a festa já havia começado, muita gente estava lá, desde os amigos de escola de Gina como os amigos do trabalho de Arthur, a festa estava realmente agradável.

Hermione ficou pronta primeiro, ja estava apressando Gina.

-Mione que linda, amei seu vestido a cor ficou linda em voce! Hermione estava com um vestido vinho que lhe caiu muito bem, os cabelos estavam muito lisos e sedosos, um pouco preso e um pouco solto.

- E seu cabelo ficou perfeito assim Gina, amei, fez seu rosto ficar ainda mais lindo! Se eu fosse voce usava mais vezes, a poção é tão simples e te deixou maravilhosa! Mas vamos logo, já começou a festa!

 Gina havia feito uma poção que deixou seu cabelo em cachos perfeitos, o que deu mais volume, saindo do liso costumeiro.


- Obrigada Mione, já terminei, soh falta colocar o vestido, me ajuda fexar?

As suas desceram para a festa. Assim que Gina desceu já viu Luna que correndo foi lhe abraçar, acompanhada de Neville. Colin tambem estava junto.

Após muita conversa, Gina dançou com Colin e com Harry. De vez em quando Rony ainda lhe lançava uns olhares ciumentos. Gina dançou a noite toda.

~

 O final de semana na Toca foi muito bom com a compania de Hermione, Ron e Harry.
 Os quatro colocaram todoso os assuntos em dia, passearam pelas terras da Toca. Gina estava aproveitando ao máximo, sabia que no começo da semana sera corrido.

 Após conversar com os pais Gina decidiu que o melhor seria ela se mudar para um apartamento no centro de Londres, já que ela faria plantões e trabalharia bastante, seria muito cansativo pra ela.

 Molly sabia que um dia a Toca ficaria sem nenhum de seus filhos, mas mesmo assim estava muito trsite.

- Ora mamãe, eu venho te ver, prometo. Mas por favor não fique triste!

- Tudo bem, já vai passar, logo eu me acostumo.

Na segunda-feira, Gina e Molly foram a procura de um lugar no centro de Londres. Elas encontraram um apartamento perfeito, era de trouxas, mas era muito confortavel e a decoração era linda, não era um lugar grande, pudera..Gina nao fazia questao de espaço, afinal ela era sozinha.

Um dia depois Gina se mudou e na quarta foi seu primeiro dia de trabalho. Gina optou por usar seus cabelos cacheados, afinal..todos gostaram e pra ela era uma forma de marcar a nova vida. Nada melhor que um mudança no visual, ela pensou.

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.