Carta



 As coisas estavam indo muito bem, Gina ganhara uma sala só pra ela, onde ela podia fazer as suas poções com privacidade em um lugar totalmente confortável. Uma decoração à moda antiga com particularidades de Gina.

Em apenas seis meses Gina se tornou muito conhecida por suas poções, Gina foi nomeada a maior bruxa em poções, diversos artigos bruxos escrito por ela, diversas entrevistas no Profeta Diário.

Gina estava feliz por ter seu trabalho reconhecido, as suas madrugadas no hospital para curar enfermos que estavam em difícil fase eram sua maior motivação, queria achar cura para os mais diferentes males, especialmente os que sofriam com a magia negra, que sempre a surpreendia.

Infelizmente para muitas coisas da magia negra não havia cura conhecida.

~

Foi numa tarde de sol, Gina totalmente absorta em seus pensamento que bateram em sua porta.

- Pode entrar..

- Não gostaria de tomar um chá conosco Ginny? Esta lendo a muito tempo, esta um dia tão bonito!

- Ah Rose querida, obrigada, estava aqui pensando na vida! Vamos sim!

 Na sala de refeição, haviam poucos bruxos, apenas o um grupo de mais dois bruxos. Gina e Rose se juntaram a eles. Eram dois bruxos muito bonitos. Julian Valensi de uma beleza jovial, com cabeloslisos um tanto crescidos em corte rebelde,castanho-escuro assim como seus olhos experessivos, Gina realmente gostou muito de Julian  desde o primeiro dia, eles entraram no mesmo dia e acabaram por fazer uma amizade.
 O segundo, Albert Hammond, mais alto que Julian e de expressao mais fexada, assim como ele. Cabelos em cachinhos perfeitos. Mais timido e mais experiente no hospital.

- Boa tarde meninos!! Podemos nos juntar a vocês? Estamos em descanso! Falou Rose

- Boa tarde Julian.. Albert! Disse Gina com um sorriso nos labios.

- Ah, mas é claro! Não precisavam perguntar Ross, estavamos aqui descansando também.E quem dispensaria a compania das duas moças mais bonitas do hospital??  Julian disse, abrindo espaço para as moças se sentarem.

- Ah Jules para com isso!

 Gina permaneceu em silêncio com sua atenção voltada para um jornal em cima da mesa. Reconheceu a foto de um de seus professores menos queridos, mas um dos mais inteligentes  de Hogwarts. Estava a tentar ler de longe quando alguém te chamou.

- Gina? Gina.. o que foi? Rose estava se preocupando com a expressao de Gina.

- Oh me desculpem! Posso ler? Disse apontando para o jornal.

- A vontade Gina. Albert passou o jornal para a ruiva.

 Gina foi lendo e sua expressão modificando, leu até o final e sua expressão se tornou triste.

- Vamos Gina diga logo, sabes que sou desesperada, sempre me mata de susto. Diga logo!

- Foi o professor Snape, ele morreu ontem! Não se sabe a causa certa ainda, talvez seja um caso de vingança das trevas. Não sabem! Mas a tanto a guera já terminou, não nos deixam em paz! Eu sei que nunca fui amiga de Snape, mas sei que ele tanto nos ajudou. Sem contar que ele era um grande mestre das poções e ainda suspeitam de envenamento- isso é praticamente impossivel!. Quem fez isso, quem teve coragem, quem consegiu?- Gina estava estupefada, nao esperava que Snape poderia morrer, ele parecia inatingível. Falou tudo muito rápido e ficou muda.

- Os outros olharam o jornal. Uma enorme foto de Snape atras de um caldeirao flamejante era a notícia principal. Ficaram todos quietos e foi Julian que resolveu dar a primeira palavra.

- Bom, hoje haverá um velório, acredito que devemos ir, fomos aluno dele. Ele não era amável..mas se não fosse assim não seria o Snape, e enfim..vamos?

 Todos concordaram, foram os quatro. Havia muita gente, até mesmo o trio estava lá. Mas quem realmente te chamou atenção foi um loiro de cabelos platinados. Ficou pouco tempo ali e foi embora. Gina observou e ficou quieta, imaginando se era quem ela realmente acreditou que seria.

~

 Passados três dias Ginny recebeu uma coruja. Como a coruja era desconhecida correu a abrir a carta.

" Srta. Virgínia Weasley,
 é com muita honra que venho comunicar-me com você.
 Há muito sei de seu grande talento em poções e o muito que está a fazer no St. Mungus,
e é isso que me leva a você.
 Sei que está realizada em seu emprego e que tanto gosta de curar, li muito sobre vc..enfim
é através dessa carta que quero lhe comunicar que tenho uma proposta de emprego a Stra!
Não irás se arrepender, e vai estar fazendo o que a Stra. mais gosta, que é curar um senhor que
há muito sofre de um mau incurável.
Se me há esperança é em ti que acredito ainda.
Me encontre no Caldeirão Furado, amanhã as 19:00! Preciso falar-lhe

Henry Wotton."

Virginia ficou a pensar e pensar, quem seria? Claro que ela nao queria sair do St. Mungus, mas nao podia negar uma ajuda..Ficou ansiosa para conhecer Wotton.

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.