7-Férias CAP INTEIRO



Cap.7 Férias


 


O expresso de Hogwarts havia acabado de chegar a estação onde os pais esperavam seus filhos para as férias de Natal.


- TIIIIIOOOO RONYYYYY! – Gritou Scorpius pulando no pescoço de Rony e beijando seu rosto nas duas bochechas.


- Você perdeu a noção do perigo, moleque? – Perguntou Rony enquanto se desvencilhava de Scorpius, que o apertava cada vez mais forte.


- Depois eu que cheiro pó de flú – disse Alvo, mas logo em seguida correu para Rony – TIOOOO RONYYYYY!! – Berrou ele derrubando Rony no chão – EU JÁ DISSE QUE O SCORPIUS RESOLVEU DIVIDIR A ROSE COMIGO?! Agora é namoro em TRIOOO! SEXO GRUPAL!!!! Viu só, Scorpius... Só EU posso pular no meu tio... Quer se unir ao grupo, Tio Rony?


- Deus do céu... Só dá maluco nesse mundo... – Disse James para, logo depois, cumprimentar seus familiares:


-TIOOOO ROOOOOONNNNNYYYYY!!!


- Vocês resolveram zoar com a MINHA cara hoje? – Perguntou Rony rindo.


- Hoje? Hoje não! Sempre! Foi nosso combinado no expresso de Hogwarts! Zoar Rony Weasley até a morte! MUHAUHSHUAUASHHUASHUAS É a nossa brincadeira preferida! – Disse Alvo com um sorriso maligno.


Rose, Lílian, Annie e Ciça se entreolharam para logo depois correrem para um loiro que recuou.


- TIOOOOO DRACOOOOOOOOOO!!! – Berraram enquanto agarravam o homem (N/A Tati: Posso pular também? EU QUERROOO, PRECISOO NECESSITO DE UM MALFOY!!! N/A CIÇA: Tati, sua louca! É só não pedir! Se você não reparou, eu já estou ali no meio da suruba! ;D).


- Gente, meu marido? Por que logo ele? – Perguntou Astoria tentando tirar o sorriso da cara.


- Tenho culpa se ele é o mais gostoso do grupo? – Perguntou Rose enquanto Draco corava.


- EII!! Eu sou o mais gostoso do grupo! – Exclamou Rony, sob o apoio de... Quase ninguém. (N/A Ciça: EU APOIO! EU APOIO! *-* APOIO TODOS ESSES GOSTOSOS NA MINHA CAMA! N/A Tati: Menos, Cecília, muito menos, quase nada! Eles já estão na minha! HHUHSUAAS)


-Não discutiremos isso aqui, Weasley... Sua própria filha já admitiu que eu sou MUITO melhor...


-Ok...Ok... Para tudo o Harry é o mais gostoso e não se fala mais nisso. – Disse Hermione, com a aprovação de todas as meninas presentes, incluindo Gina que, imediatamente, foi para longe do marido, temendo um “ataque feminino” em massa.


-Então...Clark, minha família maluca. Minha família maluca, Clark. – Disse Lily que, de algum modo tinha conseguido se desvencilhar da confusão e “apresentou” todos, enquanto esse somente olhava, estarrecido, a confusão que ainda não tinha acabado.


-Eles são sempre assim? –Perguntou ele, sem desviar os olhos, com medo de sobrar para ele.


-Geralmente são piores, mas você se acostuma.


- Então gente! Eu voto pro Clark como mais gostoso do grupo! – Gritou Rose e as meninas partiram pra cima do garoto que correu pra trás de Lílian, assustado.


-EI!! COMO VAMOS CHEGAR A TOCA? –Gritou Lílian, chamando a atenção de todos e, ao mesmo tempo, impedindo a morte de Clark, uma calcinha foi vista voando na direção do garoto.


- LINDOOOO!  - Berrou Alvo acariciando a bunda de Clark que o olhou como se ele fosse um retardado mental (N/A: O que não negaremos que ele é... mas voltando...)


-De carro, é óbvio. – Disse Rony, como se não houvesse mias nenhuma opção. O que os garotos não sabiam era que não havia mesmo, devido os novos feitiços de proteção colocados sobre o lugar.


-Temos 4 carros. A divisão será...


- Será o seguinte! Malfoys em um carro, Weasleys em outro, Potters em outro! – Disse Rony na hora de forma ameaçadora.


- Retardado, você não sabe contar não? São três famílias e quatro carros, além do mais, ainda temos as visitas! E tipo assim... a família Weasley é um pouquinho maior do que a Malfoy! Não que de pra perceber a diferença é claro! – Disse James, e Hermione bateu na cabeça do marido.


- EU VOU NO COLO DA NARCISA! – Berrou Alvo que nem um maluco pulando no lugar.


- Querido, se você for no meu colo, você voa pelo teto do carro. – Disse Ciça mostrando um lápis – E não queira saber como eu vou fazer isso, nem onde esse lápis vai parar.


- EU NÃO VOU COM UM MALFOY! – Berrou Scorpius do nada e todos o olharam assustados. O garoto sorriu bobamente – Eu queria inverter um pouco os papéis! Na verdade eu sabia que o tio Rony ia falar isso. xDD


- Então da próxima vez não corta minha onda! Eu que tenho que ser o irritante aqui! – Disse Rony sendo interrompido por Alvo que bateu com a mala no chão em um sinal de protesto.


- SE FOR ASSIM... EU TAMBÉM NÃO QUERO IR COM UM POTTER! – Gritou enquanto sentava no chão em protesto.


- Ok... talvez você algumas dificuldades em se adaptar – disse Lílian para Clark que parecia querer sair correndo.


- Então, eu vou com Scorpius. – Disse Rose.


- Eu vou com a Annie! – Berrou James.


- Eu vou com a Lily – pediu Clark


- EU QUERO IR COM O SCORPIUS! – Berrou Alvo – MAS EU PREFIRO A NARCISA.


- Alvo eu não quero ir com você!


- Eu vou com o Scorpius! – Repetiu Rose.


- Tudo bem, eu vou com a Rose, mas eu não quero o Alvo no meu carro! – Pediu Scorpius.


- Eu também não quero mais ir com o Scorpius! Ele é mal! Eu vou com a Ciça! – Disse Alvo.


- Eu não vou com o Alvo! Sou mais o tio Harry! – Implorou Narcisa – E o Clark com a Lily.


- Eu aceito ir com o Clark, mas eu não quero meu pai no meu carro! – Disse Lily segurando a mão de Clark.


- EU VOU COM A GINA! – Berrou Harry e todos o olharam assustados – Desculpe, acabei entrando na brincadeira! ;D Me alterei...


Depois de alguns segundos...


- EU JÁ DISSE QUE EU NÃO VOU COM VOCÊ!


- NEM PENSAR EU DIVIDO UM BANCO COM UM MALFOY!


- EU NÃO TOCO NO WEASLEY!


- EU NÃO QUERO IR COM MEU IRMÃO!


- PREFIRO IR COM UM BAILARINO SUÉCO DO QUE COM O ALVO!


- EU NÃO QUERO IR COM O JAMES! SEREI ASSEDIADO!


- CHEGAAAAAAA! – Berrou Hermione e todos calaram a boca, e apenas uma frase ficou pairando no ar:


- [...]TUDO BEM! EU VOU COM O JAMES! EU GOSTO DE SER MOLESTADO... – Disse Scorpius achando que na confusão ninguém o ouviria.


James se afastou de Scorpius enquanto Rose o olhava, assustada.


- Eu tava brincando gente! Primeiro de abril! – Falou Scorpius vermelho.


-Já que faz tanta questão, Scorpius, você vai com o James – E, quando Scorpius tentou interrompe-la, Hermione simplesmente ergueu a mão. Sabia que seria o suficiente. Ninguém, ninguém mesmo, mexia com Hermione Weasley quando ela levantava a mão, o primeiro sinal de irritação.


- Alvo, Scorpius, Draco e Rony, vocês vão no carro do Draco. Harry, Lílian, Clark e James, no carro do Harry. Astoria, Narcisa, Anne e eu vamos no meu carro. O resto vai com a Gina no carro dela. - E, quando ninguém se mexeu, ela continuou: -AGORA!


A maior parte das pessoas foi rapidamente para os carros, exceto por Scorpius e Clark que ficaram para trás. Desejaram boa sorte um para o outro. Talvez um deles não saísse vivo daquela viagem.


-Rose... –Ainda tentou Scorpius, desolado, mas a tentativa não adiantou.


- Scorp, você sabe que quando a minha mãe decide uma coisa ela não muda de idéia com facilidade. Além disso, se mudássemos de carro, todos os outros também iriam querer mudar... – Disse ela, tentando esconder um sorriso.


-Você está se divertindo com isso. – Acusou ele, olhando-a nos olhos.


Foi quando ela começou a gargalhar.


-Claro que estou –Respondeu em meio aos risos – Você, meu pai e o seu pai juntos nunca iria dar certo. Mas quando você coloca o Al no meio... Bem, digamos que eu esteja muito feliz por estar em outro carro.


Entraram no carro.


Clark estava sentado no banco de trás, com Lily, quando Harry o mandou trocar de lugar com James, indo para a frente do carro.


-Ele não quer vocês dois sozinhos no banco de trás – Sussurrou James para ele enquanto trocavam de lugar. A explicação poderia ter sido bem vinda, se Clark não tivesse visto o sorriso mau de James enquanto passava. Ele não iria facilitar a sua vida.


-Então... –Começou Harry a guisa de conversa – Há quanto tempo vocês estão juntos? – Perguntou para Clark e Lílian.


-1 mês.


-Dois dias.


Responderam os dois simultaneamente.


-Eu não me convenceria com essas respostas não, pai. Você percebe que é só enrolação... Eles nem se deram o trabalho de combinar respostas direito... Eu tomava cuidado com esse aí se fosse você – Começou James.


-Na verdade, senhor, estamos juntos a um mês, mas só oficializamos a dois dias – Disse Clark enquanto lançava um olhar cúmplice para lil.


-Eu juro que não me convenci. Esse olharzinho mandando ela calar a boca para ele inventar as respostas... Pegou mal... Acho que ele está abusando na minha irmãzinha...


Foi quando James ouviu a voz de Clark dentro de sua própria cabeça.


“Você tem algum tipo de desejo incomparável por ficar amarrado por dias? Sabe que posso fazer isso acontecer... Talvez ninguém nunca te ache, amigo”


James engoliu em seco. Tinha esquecido que Clark Snape não era “brincável”.


-Ou... Talvez... Eles se gostem – Completou e, quando seu pai olhou para ele incrédulo, tudo o que James fez foi sorrir e dar de ombros. Entre seu pai e Snape, ficava com o pai. Pelo menos sua mãe poderia ajudar um pouco nesse caso.


-Exato, senhor. – Concluiu Clark, sorrindo disfarçadamente. Quem diria que poder invadir mentes alheias seria tão útil?


-Senhor.


-Me desculpe?


-Podemos não estar em Hogwarts, moleque, e você pode estar “namorando” a minha filha, mas ainda sou seu professor e me deve respeito. É melhor corrigir sua postura de bad boy e se comportar.


-Mas eu lhe chamei de senhor.


-AHÁ!


-?


-Pode ter chamado antes, mas não chamou agora. Viu como você está começando a relaxar? –Disse Harry, triunfante. (N/A Ciça: o.O’ O Harry tomou poção com cocaína ou algo assim?).


Clark apenas revirou os olhos. Esse feriado seria longo. Talvez fosse melhor comprar a briga logo, já que Harry Potter estava tão desesperado para conseguir uma.


-Não vou lhe chamar de senhor durante o feriado, Potter, pois não creio que seja necessário. Sabe o que mais me incomoda em nosso sistema educacional? Você é obrigado a chamar seus professores de “senhor”. Como VOCÊ mesmo apontou, não estamos em Hogwarts, portanto não pode me dar uma detenção. Como fora de lá esse tratamento só é utilizado para pessoas pelas quais temos respeito e você não fez nada para conquistar o meu, não creio que seja correto lhe chamar de senhor.


Harry começou a abrir a boca. Lílian podia ver a briga já acontecendo. Não sabia de onde Clark tirara aquele discurso. Ele mal falava mais do que duas palavras na maior parte do tempo! Por que isso agora? Ele teria que lhe explicar depois. Mas, enquanto isso, estava apenas agradecendo a Hermione por ter colocado James no carro.


-CHEGAMOS! – James berrou, fazendo com que ambos, Harry e Clark, saíssem de seu mundo particular e se lembrassem que não podiam matar um ao outro. Pelo menos, era o que Lily esperava que eles tivessem pensando.


 


Enquanto isso... no carro ao lado...


- Então senhor Malfoy... – começou Rony enquanto dirigia com Draco ao seu lado.


- Sim? – Perguntou Draco.


- Eu me referi ao Scorpius.


- Mas eu sou o senhor Malfoy. – Disse Draco com arrogância.


- Ele é o que? Senhorita?


- Não. Ele é apenas Scorpius.


- Eu não irei chamá-lo pelo primeiro nome! – Disse Rony com nojo evidente.


- Então chame de jovem. – Falou Alvo rindo da conversa enquanto Scorpius o cutucava – Para de me molestar, Scorpius.


- Está me chamando de velho? – Perguntou Draco para Alvo que corou.


- É claro que não tio! Mas sinceramente... o senhor não é mais um jovem.


- TOMA MALFOY! – Gritou Rony quase batendo no carro da frente – Opa.


- OLHA ONDE ANDA WEASLEY! E Alvo, só não te bato porque gosto de você. – Disse Draco rindo para o quase sobrinho.


- Eu sei tio Draco. – Disse Alvo piscando e Scorpius revirou os olhos.


- Então... jovem Malfoy...


- Eu – disse Scorpius prontamente.


- NÃO ME INTERROMPA!


- Mas eu...


- Não deu educação ao seu menino, Malfoy? – Perguntou Rony olhando Draco.


- Dei sim, mas de vez em quando eu acho que ele esquece – disse olhando severamente para o filho.


- Mas eu não fiz nada! – Scorpius olhava para o lado onde Alvo se cagava de rir.


- Fez sim, Scorpius! Você nunca deixa os outros terminarem de falar! – Disse Alvo colocando lenha na fogueira.


- Como é que é? – Perguntou Draco furiosamente – Scorpius Malfoy, onde estão seus modos?


- Que modos? – Rony quase batera com o carro ao olhar para trás.


- Ele nunca respeita os outros. Teve uma vez que ele xingou a diretora de Minney mouse! – Falou Alvo balançando a cabeça – Eu fiquei envergonhado!


- Mas foi você que falou isso! – Disse Scorpius assustado com o complô.


- Viu tio Draco? Ainda coloca a culpa em mim! – Alvo fez uma expressão de ofendido que convencera a todos no carro.


- SCORPIUS MALFOY eu não lhe ensinei a ter respeito? – Berrou Draco o olhando furioso enquanto o loiro no banco de trás se encolhia.


- Mas eu... mas eu...


- E depois você diz que ele é uma boa influência para a minha doce e meiga menininha. – Disse Rony, e Alvo prendeu o riso atrás do carro.


- Doce e meiga? Desde quando? – Perguntou Scorpius e se arrependeu na hora ao ver o olhar de Rony – Quero dizer... ela é mais do que isso.


- Estou decepcionado com você, Scorpius. – Draco balançou a cabeça negativamente.


- Eu também, pensei que você fosse um bom amigo, uma pessoa com quem eu poderia compartilhar tudo, mas você sempre contou meus segredos – disse Alvo simulando um choro.


- O QUE? Como você pretende guardar os segredos da Rose? – Alfinetou Rony.


- Que segredos? – Perguntou Scorpius começando a ficar zonzo.


- AHÁ! Então você acha que pode começar a espalhar tudo que ela te conta porque nada é segredo! – Disse Rony triunfante.


- Scorpius Malfoy, eu não lhe ensinei a ser fofoqueiro!


- Teve uma vez que uma menina ficou com ele, e ela beijava mal, sabe? Em vez de ele ficar quieto e não estragar a reputação da garota, o que ele fez? Espalhou para toda a escola que ela beijava mal!


- SCORPIUS! – Berraram os dois adultos na frente do carro fazendo Scorpius se encolher.


- Mas foi o Alvo que fez isso não eu!! – Falou Scorpius desesperado, e Alvo começou a chorar mais ainda ao seu lado.


- Ainda coloca os seus erros em mim! Me acusa de coisas que eu não fiz para não pagar vergonha! – Disse Alvo prendendo o riso enquanto lágrimas caíam dos seus olhos.


- Pai, você tem que acreditar em mim! – Pediu Scorpius.


- Eu nunca pensei que você ficar do lado do Weasley, mas eu concordo com ele. Você não deveria estar namorando com esses modos.


Scorpius olhou assustado para o pai e depois para Rony que sorria ao volante.


- SAHUHSUAHUSAHUASHUSAHUSAHUHASHUASHUHASU – explodiu Alvo no banco de trás e Rony olhou assustado pra ele.


- O que houve?


- Coitado do Scorpius! HUSAHUSAHUHUAS Gente, eu estava brincando! Ele não fez nada disso na escola não! – Completou o menino enxugando as lágrimas do riso.


- Nada? – Perguntou Draco sorrindo aliviado.


- Não! Eu que queria ferrar com meu amigo mesmo! USHAASHUUHAS Vocês tinham que ver ele aqui atrás quase se mixando de medo.


- Quer dizer que você mentiu o tempo inteiro... – começou Rony.


- E nos fez de trouxas... – completou Draco.


Alvo olhou os dois adultos, o fuzilando enquanto Scorpius ria da cara do amigo. O garoto engoliu em seco e na hora em que Draco se virava para esganá-lo, abriu a porta e saiu do carro de qualquer jeito caindo espatifado na grama do jardim da Toca.


- Alvo, você enlouqueceu? – Perguntou Gina assustada enquanto todos olhavam Alvo para ver se o garoto estava bem. O moreno levantou assustado e olhou para os lados.


- Era melhor morrer assim do que nas mãos do tio Draco – disse na hora em que Rony e Draco saiam do carro – Epa! – Exclamou saindo correndo.


- O que aconte... – Hermione não terminara a frase, pois Rony e Draco saíram correndo atrás de Alvo.


Os três desapareceram atrás da casa, e minutos depois se ouviu um berro agudo sendo abafado.


- Aqui jaz Alvo Severus Potter – disse Scorpius fingindo escrever em uma pedra.


 


AQUI COMEÇA A SEGUNDA PARTE.


 


- AAAAHHHHHH! – Alvo apareceu de novo na frente da Toca enquanto todos o olhavam assustados.


- O QUE HOUVE? – Berrou Hermione para Alvo que dava a volta no jardim.


- BOM, EU NÃO SEI SE VOCÊ REPAROU, MAS ELES QUEREM ME SUICIDAR!


- Caraca, meu amigo é retardado! – Disse Scorpius rindo.


- É MATAR ALVO! NÃO SUICIDAR!


- Isso é o que eles querem que você pense! ELES QUEREM QUE EU PRÓPRIO ME MATE! – Disse o garoto e desapareceu novamente atrás da Toca.


Alguns minutos voltou com Draco e Rony ainda em seu encalce.


- SCORPIUS MEU AMOR ME AJUDA! – Berrou Alvo sumindo de novo atrás da casa.


- Desde quando meu filho virou gay? – Perguntou Harry.


- Ele sempre teve uma quedinha por mim – falou Scorpius piscando.


- Sabia! Sempre soube que ele não era normal – comentou James.


- SCORPP AMIGÃO SOCORRO! – Alvo apareceu novamente em frente a Toca. Draco e Rony quase o alcançavam. (N/A tati: Nossa, imagina ter esse fôlego com a idade deles... Como será que eles treinam, hein??! Rony: Uma dieta toda especial, eu me exercito... Draco: SEXOOOOOOOO!! N/A Ciça: O.O’ EU QUEROOO!...N/A tati: O cara, além de gostoso é ninfomaníaco?! To dentro!...Quero dizer, ELE está... N/A Ciça: O.O [2])


- O QUE EU GANHO COM ISSO? – Perguntou Scorpius vendo Alvo sumir de novo.


...


- EU TE PEÇO DESCULPAS.


... Outra vez em torno da casa...


- NÃO É O BASTANTE!


...


- EU TE DOU O ALBÚM DE FIGURINHAS DA COPA!


- EU NÃO QUERO!


- TE DOU A ROSE!


- JÁ TENHO!


- O JAMES!


- VOCÊ PODE ME DAR MELHOR!


- A LILY!


- O CLARK ME MATA!


- PORRA VIADINHO! EU TE DOU MEU CÚ!


- AAHHHH! AGORA VEIO UMA OFERTA RAZOÁVEL! SE PREPARA ALVO, NOSSA NOITE VAI SER LONGAAA!


Scorpius saiu correndo atrás de Draco e Rony que estavam correndo atrás de Alvo, enquanto Molly saia correndo atrás de Scorpius que corria atrás de Draco e Rony que corriam atrás de Alvo que corria... atrás de uma borboleta.


- VOLTA AQUIIII! – Berrou Alvo para a borboleta que corria de Alvo, que corria de Draco e Rony, que corriam de Scorpius, que corria de Molly, que corria de Harry, que corria da borboleta.


- NÃOOO! – Berrara a borboleta enquanto corria (N/A Tati: ...Voava? N/A Ciça: E desde quando borboletas voam?!).


- Quer saber? – Perguntou Lílian – Eu também quero brincar.


Nesse momento a borboleta Creuza voou para cima de Lílian que deu um berro e começou a correr.


Agora era Lílian correndo do Harry, que corria de Molly, que corria de Scorpius, que corria de Draco e Rony, que corriam de Alvo que... Cantava??


- EU VOU, EU VOU PRA CASA AGORA EU VOU PARARATIMBUM PARARATIMBUM EU VOU EU VOU EU VOU EU VOU...


Com isso, Alvo entrou calmamente dentro da casa, trancou a porta e pôs fogo nela. (N/A tati: Daí ele morre. Draco: Como se isso fosse uma coisa ruim... N/A Ciça: Ok, tira a parte do fogo e tira o teclado de perto do Alvo. *Alvo sai da sala xingando*).


Recapitulando...


Com isso, Alvo entrou calmamente dentro da casa e trancou a porta. (Alvo: Ficou sem graça! FOGOOOO! N/A Ciça: Cala a boca homem das cavernas. N/Tati: Isso já aconteceu em HP6, não rola repetir. Alvo: E o fogo entre nós? Rola ou não rola? N/A Tati: Se eu quisesse ouvir cantada ruim, eu conversava com o Hugo, então cala a boca Alvo. Hugo: Ei!).


RECAPITULANDO PELA ÚLTIMA VEZ... Alvo morre assassinado pela borboleta! Uhsusauh Brincadeira!


Não... agora é sério...


Alvo morre queimado por Draco que foi assassinado por Rony, que matou Scorpius, que deu uma faca em Harry, que deu um tiro na borboleta, que na verdade fez uma aparição especial em HP7 e matou tio Voldie com uma metralhadora, só que o Harry não percebeu porque estava de olhos fechados na hora. (N/A Tati: Nossa, viajamos bonito. N/A Ciça: Será que a gente pode TENTAR escrever a Fanfic agora? Alvo: Só se for agora amor. N/A Ciça: Acabei de falar que era agora demente!).


Recapitulando o já recapitulado...


Alvo entrou calmamente na casa, e trancou a porta atrás dele.


- A CASA É MINHA! – Gritou pela janela sendo ignorado.


- Ah... Alvo, tem sete bruxos capazes de fazer um alorromora bonito aqui. – Murmurou Rose como quem não quer nada.


- BUÁÁÁÁ! – Começou Alvo e colocou os braços para fora da janela – EU VOU PULAR!


- PULA! PULA! PULA! PULA! PULA!


- Adeus mundo cruel! – Gritou Alvo se jogando da janela.


- NÃOOOOOOOOO! – Gritou Gina ver o filho se jogando – AGORA EU VOU TER QUE CONCERTAR ESSES SEUS ÓCULOS MANÉ!


Alvo levantou tocando no corpo.


- Ué, eu não morri? ESTOU NO CÉU! – Exclamou ao ver Narcisa. E depois olhou para Scorpius – Ué, o que você está fazendo aqui? Não deveria estar no andar de baixo?


- Alvo seu babaca escroto, você pulou do térreo. – Disse Scorpius após uma “pequena” crise de risos. Alvo olhou em volta e sorriu de lado.


- Ah é! Nossa, e olha que doeu. Pareceu tão alto lá de cima.


- Alvo, você andou fumando uns? – Perguntou Scorpius – DE NOVO?


- Ei! Como você descobriu? – Perguntou Alvo tirando das vestes uns papéis de seda.


- O que é isso? – Perguntou Harry assustado.


- Pó de flú enroladinho, alguém quer? – Perguntou Alvo acendendo um.


- EU! – Pediu Rose e Rony a olhou incrédulo.


- Quem é você e o que fez com minha filha? – Perguntou Rony.


- Dãaahh! É pó de flú – disse Rose pegando um maço e colocando na boca.


- É DE DAR ONDA!! – Disse Scorpius pegando também um e em seguida olhou para Draco – Tio Voldie? Você por aqui? E a viagem a Suécia? Melou?


- Desde quando você fala com o Tio Voldie? – Perguntou Draco.


- Desde a vez que eu fui numa festa e experimentei maconha – Disse Scorpius rindo e dando um trago.


- TIO VOLDIE É MEU AMIGO, TIO VOLDIE É MEU COLEGA, EU VOU FAZER COM TIO VOLDIE O QUE O CAVALO FAZ COM A ÉGUA! – Cantava Alvo em alto bom som.


- Tio Draco!!! – Exclamou Rose abraçando Rony – SEU CABELO TÁ MARA!


Rony olhou incrédulo novamente para a filha – Meu Merlin, eles estão doidões.


Rose, Alvo e Scorpius começaram a rir e se jogaram no chão.


Harry foi até um maço e o pegou, começando a rir logo em seguida.


- Também fumou uns Potter? – Perguntou Draco.


- É, fumei toma – disse Harry rindo e Gina o olhou assustada. – Toma Draco.


- Mas não tem nada aqui! – Disse Draco – Só papel! E nem é de seda!


Harry não agüentou e começou a rir mais com o filho no chão.


- VOCÊS SÃO MUITO RETARDADOS! – Gritou Alvo rindo.


- Olha quem fala. ¬¬’ – Disse Alvo ainda rindo.


- Dá próxima vez Alvo, fuma de verdade. Não! Nem fume! Você já é doidão! – Disse Alvo.


- PARA DE FALAR CONSIGO MESMO ALVO POTTER! – Gritou Alvo e agora Lílian se mixava de rir.


- Harry, dê uma olhada no maço do seu filho – pediu Hermione solidária.


Harry foi até Alvo e pegou o maço o abrindo e o queixo de Harry caiu.


- Tem realmente pó de flú aqui dentro – disse entregando para Draco que cheirou e em seguida analisou.


- Cacete, o Alvo é doente mental. Isso não é pó de flú, e purpurina – disse Draco.


- MERDA! FUI ENGANADO! AQUELE BIBA DESGRAÇADO! – Reclamou Alvo no chão. – NÃO VOU DAR MAIS O CÚ.


- E pra mim? – Perguntou Scorpius – E o combinado?


- Ah Scorp amor, você é minha biba. Um caso especial. – Disse Alvo e em seguida começou a rir – VOCÊ É UMA COMÉDIA ALVO!


- Se isso é purpurina, por que ele continua falando consigo mesmo? – Perguntou Gina agora realmente assustada.


Alvo levantou do chão e colocou as duas mãos na cintura para em seguida exclamar:


- PORQUE EU SOU DOIDÃO! DOIDÃO DOIDOLADO!


- Meus pêsames, Potter, acho que o seu filho nasceu com defeitos mesmo, agora você vai ter que aturar a vida inteira. De agora em diante, sempre serei solidário a família Potter – Draco disse para ninguém em especial.


- Será que é tarde demais para ligar para a adoção?  - Perguntou James. – Ele é meio... gay pra ficar perto de mim. O.O’ Mãe... to com medo. – Disse se escondendo atrás de Gina que não sabia se ria ou chorava.


- ISSO É PRECONCEITO POR QUE O MEU AMIGO GOSTA DE SER MOLESTADO? – Perguntou Alvo estalando os dedos em forma de “Z” – Pode vir com tudo, mocréia, que eu vou descer do salto!


- CHEGAAAAAAAAAAAAAAAA! SENTIDO! – Berrou Harry e todos se alinham em fileira calados.


- Ai! – Se ouviu uma exclamação e todos viraram pra Alvo – Quebrei a unha.


- Ok, Alvo entra dentra do carro – mandou Harry -, e para de fingir ser gay, pelo amor de Deus! To ficando assustado!


- Sim senhor, senhor comandante eleito – disse Alvo se virando e dando um soco na cara de Scorpius que cambaleou.


- O que foi isso agora? – Perguntou Harry enquanto Rose acudia Scorpius que parecia atortoado.


- Prova de testosterona – falou Alvo e saiu dançando balé até o carro.


- Deus meu, pai? – Chamou James.


- Sim?


- Você não vai se sentir ofendido quando eu mudar de sobrenome vai? Tipo, imagina quando o Alvo for um bailarino famoso usando tutu! Eu não quero ser visto como irmão dele.


- Harry, a casa é anti feitiço, então nenhum feitiço vai funcionar para abri-la. Alguém precisa pegar um dos carros e ir até alguma outra casa e entrar pela lareira.


- Eu vou – disseram Draco e Harry e se entreolharam.


- Só porque eu sou solidário a família Potter, vamos juntos. – Disse Draco fazendo Gina e Astoria sorrirem.


- Que cuti! Draco agora ama meu pai! *-* - Disse James fingindo vomitar.


- Não Alvo!


- Mas eu sou James!


- Desculpa James, mas isso é típico do Alvo – disse Draco -, cadê ele falando nisso?


- Sei lá – disse Rose -, correndo atrás de alguma borboleta, é bem possível.


- Ok, fiquem de olho no gay enquanto a gente acha uma lareira. – Disse Draco e os dois foram para o carro dando a partida e saindo da Toca.


Depois de meia hora de viagem (N/A Tati: Oh viagem longa! N/A Ciça: O Harry que é lerdo mesmo. 40 Km/H N/A Tati: Detalhe que o Draco que está dirigindo, mas beleza! N/A Ciça: Eles fizeram uma suruba e trocaram as posições! OPA! Agora o Draco que está atrás! N/A Tati: Menos Ciça, ele está no banco de carona.).


... Depois de meia hora de discussão das autoras... Voltando a viagem...


Depois de meia hora de viagem eles ouviram um barulho estranho no banco de trás.


- O que foi isso Malfoy? Vai dizer que agora você peida?! – Disse Harry abrindo a janela.


- Eu estou do seu lado Cicatriz, o barulho veio de trás.


-OI! – Um rosto pálido surgiu do nada no meio dos bancos, no que Draco soltou um grito afeminado, fazendo Harry cair na gargalhada.


-Uma das poucas vantagens de se morar com o Alvo, é nunca se surpreender. O que você está fazendo aqui? – Perguntou Harry para Alvo, que sorriu.


-Você me mandou ir para o carro, lembra? – Perguntou Alvo.


-Mas não esse carro!


-Você falou que eu podia escolher o carro!


-Mas...


-Pai?


-Não me interrompa! Eu...


-Pai?


-Espere um pouco, Al!


-Pai?


-Ô garoto chato! – Disse Draco. – Fala, Alvo.


-Você não é o meu pai! – Reclamou Alvo.


-...Ou será que sou? – Disse Draco sorrindo. – Sempre achei a Gina atraente.


Harry freou o carro e lançou um olhar “ligeiramente” ameaçador para Draco.


-E Astoria com aquele corpaço, hein? Não se preocupe, também já nos divertimos muito. – respondeu Harry


-Os rostos de Draco e Harry foram se aproximando como se estivessem prontos para uma luta selvagem. Começou a ficar quente dentro do carro. As coisas começaram a pegar fogo.


-Alvo! Quer parar de nos narrar como se isso fosse uma cena de sexo? É cena de briga! – Exclamou Harry chateado.


-Ok...Recomeçando. De um lado temos Harry “Cicatriz” Potter, peso- pesado, com 30kg só na cabeça... de baixo. Do outro, temos Draco “Doninha”Malfoy...


Draco e Harry se entreolharam.


-Desisto! – Murmuraram ambos e Harry voltou a dirigir.


-Pai?


-QUE FOI ALVO?!


-Já tá chegando?


-Era SÓ ISSO que você queria me perguntar?


-Era...Que mais podia ser?


Draco revirou os olhos.


-Ainda não Alvo – Respondeu Harry com toda a paciência do mundo.


1 min. E meio depois.


-Pai?


-Oi?


-Já ta chegando?


-Ainda não, Al


...Meio minuto.


-E agora?


-Ainda não Alvo.


-Agora?


-Agora sim, chegamos! –Disse Draco.


-Sério?!


-Não.


-Ahhh..


-Pai?


-Se você me perguntar se estamos chegando, Alvo Severo, você vai se arrepender desse dia para o resto de sua vida.


-Ok então...


Draco e Harry trocaram um olhar aliviado.


-Tio Draco?


-Hum?


-Tá chegando?


-Alvo, melhor você não me perguntar mais nada durante essa viagem, senão cabeças rolarão.


-Você não pode fazer nada, está dirigindo.


-Não estou não!


-Está sim!


-Não estou.


-Está sim!


-Na verdade, Alvo, Quem está dirigindo sou eu – Falou Harry.


-É O TIO DRACO E PONTO FINAL!!!  (N/As : ?)


-O médico mandou não contrariar... – Falou Harry.


-Tio Draco...?


Draco inspirou profundamente.


-Sim, Alvo. E se a palavra “chegando” ou “agora” estiverem envolvidas...


-Sim, senhor. Seria possível que nós estivéssemos nos aproximando do objetivo final nesse momento?


-PQP! NÃO ALVO NÃO SERIA POSSÍVEL.


- Eu acho que sim – falou Alvo sorrindo maroto.


- Eu acho que não.


- Eu acho que sim.


- Eu acho que não.


- Eu acho que sim.


- PORRA ENTÃO POR QUE VOCÊ PERGUNTOU SE VOCÊ JÁ SABE?


- Não sei. Eu apenas chutei, aliás... o que a Tia Hermione faz acenando ali fora?


- Coitado, agora ele vê alucinações... – disse Draco balançando a cabeça negativamente.


- Não! Olhem! A tia Hermione surgiu ali.


- O QUE? – Berraram Draco e Harry e olharam para o lado, onde viram a Toca com todos rindo no jardim.


- QUE PORRA É ESSA? COMO A GENTE VEIO PARAR AQUI? – Gritou Draco saindo do carro enquanto Rony ria.


- Na realidade vocês nunca saíram. O motor do carro não pegou e a Hermione fez um feitiço de ilusão, isso tudo pareceu ser uma grande viagem. Foi divertido ficar olhando, mas ficamos com pena de vocês por o Alvo ter ido junto e resolvemos parar... – Explicou Rony.


- Tio Draco – chamou Alvo saindo do carro – Nós já...


- NÃO ALVO! NÓS NÃO CHEGAMOS! NÓS NUNCA NEM SAÍMOS! – Berrou Draco enquanto Harry vinha se postar do seu lado.


- Não grita comigo – falou Alvo fingindo chorar.


- Desculpa Gina, mas você tem algum problema? – Perguntou Draco para Gina – Algum tipo de distúrbio? Porque o Alvo...


- EI! – Interrompeu Alvo – No carro você disse que achava minha mãe atraente.


- COMO É QUE É? – Berraram Gina, Astoria, Rony e James.


Draco ficou vermelho e olhou em busca de ajuda... que não veio... então apontou acusadoramente para Harry que se encolheu.


- HARRY DISSE QUE A ASTORIA TINHA UM CORPÃO E QUE JÁ SE APROVEITOU DISSO! – Gritou e todos os olhos se arregalaram.


- COMO É QUE É? – Berraram agora Gina, Astoria, Scorpius, Lílian e Alvo.


- Você já sabia disso Alvo! – Disse Draco revirando os olhos.


- Eu sei! Apenas quis me divertir! Entrar na onda! Se todos gritam eu grito! ;D – Falou Alvo.


- Grrr... – grunhiram Harry e Draco antes de saírem correndo atrás de Alvo que correu pelo jardim.


- Ei tio Draco – Alvo parou no meio da corrida e Draco assustado parou junto.


- O que foi? – Perguntou Draco.


- Isso é sexo? – Perguntou Alvo apontando para uma abelha que tirava o pólen de uma flor.


- CORRE MOLEQUE! – Berrou Draco e Alvo voltou a correr, porém parou depois de alguns minutos.


- Mas AQUILO é sexo! – Disse apontando para um casal de porco fazendo algo nada legal a uma certa distância (N/A Tati: Porcos na Toca? Você surtou Cecília? N/A Ciça: Não! O Alvo surtou!).


- Que casal de porcos? – Perguntou Draco olhando em volta.


- Aqueles – disse Alvo apontando para Rose e Scorpius e riu. – Opa. – Disse quando Rose e Scorpius se juntaram a Draco e Harry para correr atrás do garoto.


- CHEGAAAA! HARRY POTTER E DRACO MALFOY PAREM AGORA! – Berrou Molly segurando os dois pelo colarinho – ISSO SÃO MODOS?


- MAS A CULPA FOI DO ALVO! – Gritaram os dois.


- NÃO QUERO SABER! ELE É NETO, NETO É SÓ MIMADO!


- E nós somos o que? – Perguntou Draco.


- FILHOS!


- Eu não sou seu filho – disse Draco – acho que você não percebeu, mas eu sou meio loiro.


- NÃO IMPORTA! TEM A IDADE DOS MEUS FILHOS E ESTÃO NA MINHA CASA, ENTÃO VOCÊS SÃO MEUS FILHOS OUVIRAM?


- Sim senhora – disseram Harry e Draco.


- AGORA OS DOIS TRATEM DE ENTRAR QUE O MEU MARIDO JÁ ABRIU A CASA. Na realidade ele estava dormindo, mas acordou com a gritaria. AGORA OS DOIS PRA DENTRO DE CASTIGO! – Berrou Molly e Rony riu – VOCÊ TAMBÉM ESTÁ DE CASTIGO! – disse Molly apontando para Rony que se escondeu atrás de Hermione.


- Mas o que eu fiz? – Perguntou Rony com a voz meio aguda. (N/A Ciça: Meio? Tava totalmente!).


- Não sei, mas você parece feliz demais aí parado! CASTIGO! PARA O QUARTO VOCÊS TRÊS! – Gritou Molly.


Draco, Harry e Rony caminharam lado a lado para dentro da Toca de cabeças baixas.


- Sua mãe... quero dizer, pelo visto NOSSA mãe é meio sádica. – murmurou Draco e Rony fez uma careta.


- Meio? – Perguntaram ele e Harry.


Os outros que ficaram mais para trás riam.


- Vai ser o melhor Natal de todos os tempos – falou Scorpius abraçando Rose e dando-lhe um beijo.


- Sem duvida porquinhos – falou Alvo se metendo no meio deles com um sorriso de trinta e dois dentes.


Rose e Scorpius suspiraram antes de baterem na cabeça de Alvo que gemeu.


 


- Vai ser um longo Natal, isso sim. – Disse Narcisa puxando Alvo para dentro de casa antes que o garoto aprontasse mais alguma coisa.


*Fim...


do capítulo! sauhsauhuhuh O.O'*


N/A Tati e Ciça:


Gente, o capítulo ficou enooooorme para compesar tanto tempo sem atualizar... A partir de agora mais atualizações e caps. *ligeiramente* menores. Perdoadas?


N/A Ciça: DIZ QUE SIM! DIZ QUE SIM!


N/A Tati: Menos Cecília, menos, elas que decidem... mas... DIGAM QUE SIM! *cara do gatinho do Shrek*.


N/A Ciça:Gente, da próxima vez que vocês quiserem capítulo eu darei agora uma dica que fará Tatiana me matar! Ajam que nem o Alvo: Já chegou o capítulo? Tá chegando?! sausahusauhsahuas


N/A Tati: Cis?


N/A C: Oi?


Tati: SEEE MAAAAATTTAAAA1!!!!!!


Respostas aos coments no próximo, JURO!
SUAHUSHAUS


Beijos salgados (?)


 


Agradecimentos:


Deeh Cullen, patrícia.melo, Anna.Weasley , Ane e Lyra B. Malfoy, Lily Malfoy, Larissa, Ad. Malfoy, Jamii Altheman, Srta. Justino e Vi D . Weasley


Comentem gente!!


Beijos,


Cecília e Tatiana ;****

Compartilhe!

anúncio

Comentários (1)

  • Giio Pottermaniaca

    nota:100000000caraa ri pakas cm esse cap :D:D:D:D eu comecei a rir aki e minha mae: q q foi guria oÔ? eu: hsuahsu n-nda maae. hsauhsu' eu keria se rbruxa hushausa e ela saiu do kuarto :( ué? foi algo q eu disse?

    2012-03-03
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.