Recado online.



n/autora Cecília: Ok eu resolvi dar as caras aqui porque achei uma puta sacanagem nós estarmos demorando tanto assim. Agora antes que vocês me taquem pedras – porque eu realmente acho que vocês têm esse direito – deixe-me explicar o porquê dessa fanfic estar tão parada... Vou começar do começo :/


Nós começamos essa fanfic quando não tínhamos tantas responsabilidades. Poderíamos passar a tarde inteira de sexta-feira sem fazer absolutamente nada que estava ótimo. Escrevíamos a Fic enquanto queimávamos pão de queijo no forno.


Agora a situação mudou um pouco. Acabamos o nosso terceiro ano, fim de colégio. Está cada vez mais difícil para nós nos vermos e quando fazemos isso a única coisa que queremos é matar a saudade de ter a melhor amiga do lado. Eu, e a Tati também, estamos naquele processo chato de ter que decidir a vida. Ela deve começar a faculdade agora no começo do ano porque conseguiu passar para Relações Internacionais (viva a Tati!), já eu? Eu tentei para Medicina então o bicho pegou para o meu lado. Não consegui passar e pior ainda! Resolvi mudar de Medicina para Direito, por isso começarei um pré-vestibular em Março. Não sei se passarei pelo Enem – ainda tem a possibilidade já que eu coloquei para Direito lá, quem sabe? -, mas eu já estou estudando e sinto que esse ano serei uma condenada que nem ano passado. Eu mal tinha tempo para entrar no computador e estava completamente atarefada.


Nosso desejo era continuar essa fanfic o mais rápido possível – não estou dizendo que estamos desistindo -, mas não vou iludir ninguém quanto as chances do capítulo ser postado logo. Eu sempre que ligo para a Tati falo: Temos que continuar a Fanfic.


Mas como? Se nós mal nos vemos? Desculpem o desabafo, mas é só para vocês não acharem que somos idiotas que não pensamos nos nossos leitores. Pensamos sim, e com muito carinho.


Eu também estou enrolada tentando escrever meus livros e as outras MIL Fics que todos sabem que eu escrevo. Isso está me estressando, por isso resolvi deixar logo esses comentários.


Me desculpem mais uma vez.


Espero que possa terminar essa história.


Beijos,


Cecília.

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.