Hora de dizer adeus





Cap.3 Hora de dizer adeus



-Meu senhor, estamos prontos.

Brian sorriu. F azia algumas semanas que vinha planejando o ataque. Não que fosse realmente importante destruir aquela vila miserável, mas era útil. Em comparação ao que teria após a queda de Hogsmeade, o local em si e o que poderia representar no futuro ficava em segundo plano.
-Então é melhor que se apressem. – Disse, a melodia em sua voz tornando-se uma ameaça velada a cada palavra – tudo deverá estar acabado ainda hoje.
Com uma curvatura, o homem saiu. Brian reparou a marca negra em seu braço e riu com desdém, lembrando-se do velho patético que forçara o homem a gravá-la em seu braço. Voldemort cometera muitos erros, talvez por possuir confiança em excesso. Brian tinha inteligência o suficiente para jamais fazer o mesmo, e muito menos subestimaria seus inimigos. Á época, Voldemort poderia ter acabado com Potter em um piscar de olhos, mas era idiota demais para fazê-lo. Hoje, aquele garoto era um dos homens mais poderosos da Grã – Bretanha, mas Brian sabia qual era seu ponto fraco.
Pegou-se sorrindo ao pensar em como seu plano estava saindo perfeitamente de acordo com o planejado e começou a imaginar o que faria para torturar Potter. Sabia o que o feriria, pois já fora ferido pela mesma arma uma vez. Olhou de novo para a foto da pessoa que formaria sua família quando aquilo acabasse e sorriu novamente. Os pontos fracos de Potter não teriam chance contra ele.



-Eu lhes asseguro, Senhoras e Senhores, que o Ministério está fazendo tudo o possível para manter esse assassino sob controle – Exclamou Ronald Weasley ainda atordoado com o número de câmeras voltadas em sua direção.
-Como Chefe dos Aurores o senhor pretende instituir alguma medida de ordem?
-Nós não estamos em guerra –ainda, pensou ele – mas, ainda sim, todo cuidado é necessário. Lembrem-se que Brian O’Konnek, apesar de ser apenas um homem, tem sob seu poder muitos ex-comensais da morte, que podem ser perigosos.

Após a entrevista coletiva, Rony foi caminhando rapidamente até sua sala, onde esperava encontrar um pouco de calma. Assim que abriu a porta, entretanto, percebeu que não a encontraria tão rapidamente quando viu que o chefe do esquadrão que protegia Hogwarts estava confortavelmente sentado em sua cadeira.
-Sr. Weasley – Disse ele, levantando-se imediatamente assim que Ron chegou.
- Sente-se – Disse ele bruscamente. Ainda estava irritado demais com os repórteres para se dar ao luxo de ser educado.
-Como o senhor já deve ter notado, nosso esquadrão não procedeu de forma padrão nesse caso. Ao ver o ataque em Hogsmeade, afastamo-nos de nosso posto e ignoramos a segurança da escola.
-Não se preocupe com isso, Limewire, se não fosse por vocês, Hogsmeade estaria em chamas agora. Não será repreendido por isso.
-Enquanto estávamos fora – Continuou Limewire, como se não houvesse sido interrompido – um estranho foi visto nos terrenos da escola.
-Quem... –Começou Ron.
-Tive a liberdade de trazer a aluna até aqui. Ela está na sala de interrogatórios 01 enquanto falamos.
Ron assentiu com a cabeça – Agiu bem.


Assim que entrou na sala, viu que teria problemas uma vez que a testemunha era uma amiga de Alvo, mas resolveu agir como se não a conhecesse.
-Anne, obrigada por cooperar com esse departamento. Você disse que viu um estranho nos terrenos, não? Como pode saber se não era apenas um professor?
-Não parecia ninguém que eu houvesse sequer visto antes, Sr.Weasley.
-Certo. Gostaria de saber onde ele foi.
-Foi estranho. Eu estava perto do lago quando o vi se aproximar do túmulo do professor Dumbledore. Vi que tinha alguma coisa errada no momento em que tirou a varinha do bolso, como se quisesse abri-lo. O túmulo fez uma coisa esquisita e aquele... homem foi lançado para trás. Logo depois, ele se dirigiu para a floresta proibida e se agachou como se estivesse procurando por algo que havia caído por ali. Soltou um grito quando o encontrou e foi embora.
-Obrigado. Este parece-se com o homem que você viu? – Perguntou, estendendo uma foto à garota, que a pegou e rapidamente a devolveu.
-É ele. Tenho certeza.
-E ele pegou algo na floresta proibida, algo pequeno?
-Sim, senhor.
-Volte ao castelo agora, ficará segura lá. Obrigado por sua cooperação.

Assim que saiu da sala de interrogação, Ron permitiu-se ficar pálido. Viu sua esposa o esperando no fim do corredor, a olhar para ele com um olhar interrogativo.
-Chame Harry imediatamente, Mione.
-O que...
-Está acontecendo novamente. Brian O’Konnek está atrás das relíquias da morte.



- Vocês estão muito bem, Rose parabéns pelo sucesso hoje. – Disse Harry no final do treino.
- É, Scorpius! Derrotado pela minha própria prima! Eu nunca senti tanta vergonha de ser seu amigo! – Disse Alvo rindo fazendo Scorpius lhe mandar um palavrão.
- E não se esqueça, Alvo, ele é seu melhor amigo! – Disse James.
- Você não pode falar nada, James! Vencido pela sua irmã! Tsc, tsc... – Disse Scorpius rindo.
- Ora! Você queria o que? Que eu atacasse minha irmã?! É óbvio que não! Eu deixei que ela vencesse.
- Nunca saberemos a verdade, James! Se for assim eu também deixei a Rose ganhar para protegê-la – disse Scorpius arrependendo-se na mesma hora do que disse ao ver Rose corar e todos olharem para ele de uma forma indagadora. Harry olhou para o garoto de forma curiosa.
- E desde quando você quer proteger a minha prima? – Perguntou Alvo rindo.
- Eu não quis dizer que eu queria protegê-la! Apenas disse que sou cavaleiro demais para machucar uma garota!
- Nossa! Você é um exemplo de garoto, Malfoy! – Disse James ironicamente.
- Eu não preciso da sua ajuda para vencer ou não, Malfoy! – Disse Rose não sabendo se ficava irritada ou se ficava feliz com o que Scorpius havia dito.
- Meninos, o papo está muito bom, mas vocês têm que ir jantar se não a Minerva me mata. – Disse Harry.

Rapidamente todos saíram da sala.
Rose se encaminhou para o salão, vendo que nenhum dos seus primos ainda chegara ao mesmo para comer. Olhou para a mesa da grifinória e viu seu irmão sentado com uma corvinal, não quis interromper. Olhou para a mesa da sonserina e sorriu. Apenas Scorpius encontrava- se lá. Encaminhou-se para a mesa da sonserina e sentou ao lado do garoto que virou para ela e sorriu.
- Cadê o resto do pessoal, Scorpius?
- E eu que sei?
- E o Alvo?!
- Por que todo mundo me pergunta sempre onde ele está?! Fala sério! Nós não andamos tão grudados assim!
- Fala sério você, Scorpius! Vocês andam grudados feitos unha e carne desde o primeiro dia de aula!
- Assim parece que nós somos um casal!
- Mas você não soube? Estão comentando por aí que vocês são mesmo um casal! – Disse Rose rindo.
- É mesmo?! – Perguntou Scorpius entrando na brincadeira – Rose é melhor nós assumirmos logo! – Disse rindo da própria piada enquanto Rose ficava séria. O garoto olhou curioso nos olhos de Rose – O que foi?
- Eu queria mesmo falar com você, Scorp.
-Diga.
- Em que grau nós estamos? – Perguntou e Scorpius pareceu refletir sobre a pergunta por alguns minutos.
- Eu diria que estamos no quarto ano.
- Scorpius eu estou falando sério. Em que nível nós estamos? – Perguntou.
- Como assim que nível? – Perguntou se fingindo de desentendido e Rose começou a se irritar.
- Eu digo nós dois!
- Em que nível você acha que nós estamos? – Perguntou temendo a resposta.
- Bom... Nós estamos juntos há duas semanas, e nos gostamos desde sempre! Eu diria que é quase um namoro, você não concorda?!
- Eu?! – Perguntou e Rose assentiu com a cabeça – Está ficando quente aqui não é?!
- Scorpius Malfoy! Responda a minha pergunta! Você acha ou não que já estamos prontos para um relacionamento sério?!

Nessa hora Scorpius se engasgou com o suco que acabara de beber e Rose foi obrigada mesmo que de má vontade a ajudar o garoto para que não morresse engasgado. Nessa hora Alvo surgiu sorrindo indo para a mesa da sonserina.
- Salvo pelo congo – disse Scorpius baixinho de modo que Rose não ouvira, mas mesmo assim a garota se virou para o loiro.
- Ainda teremos uma conversa séria – disse a menina com a voz em um tom de mágoa – Você realmente não tem jeito.

- E aí meus amores?! – Perguntou Alvo sentando em frente à Rose e Scorpius.
- Alvo isso pega mal – disse Scorpius olhando todos à sua volta rindo.
- Você acha que pega mal?! – Perguntou Alvo fingindo-se espantado – Sabe o que pega mais mal ainda?!
- O que?! – Perguntaram Scorpius e Rose curiosos.
- Isso! – Disse Alvo levantando – EI! VOCÊS AÍ! NÃO FIQUEM RINDO QUE VOCÊS NÃO TÊM NADA HAVER COM O MEU RELACIONAMENTO COM O SCORPIUS, não é querido?! – Perguntou Alvo segurando a mão de Scorpius enquanto sentava. Scorpius não corou, pois era raro ver Scorpius Malfoy corando. Na verdade, ele riu.
- Isso aí, Alvo.
- Meu Merlin, agora eu tenho um irmão gay – disse Lílian sentando ao lado do mesmo – E um amigo também! E que desperdício! – Disse olhando com um olhar malicioso para Scorpius que riu ainda mais enquanto Rose amarrava a cara. Alvo reparou na expressão da prima e não pôde deixar de rir.
- Lílian, eu não sei se você soube, mas o Alvo sempre foi o meu amor esses anos todos, mas isso nunca me impediu de dar umas escapulidas – disse Scorpius se arrependendo na mesma hora ao ver o que falara, tendo o fato de que a pessoa que realmente amou estava sentada ao seu lado.
- Quer dizer que mesmo quando Scorpius Malfoy gamar em alguém vai trair essa pessoa?! – Perguntou Lílian nem reparando na expressão da prima – Você realmente será sempre um galinha, Malfoy! Bom pra gente – disse piscando para o garoto. Nessa hora os olhos de Rose se encheram de lágrimas, que ninguém saberia dizer se eram de tristeza ou de raiva.
- É Scorpius! Vai ver você nunca vai estar pronto para um relacionamento sério. – Disse levantando- se – Com licença, boa noite. – Disse se retirando da mesa da sonserina.
Todos observaram a menina se retirando para a mesa da grifinória onde se sentou com seu primo, James Potter. Alvo se virou para Lílian:
- Será que você pode nos dar licença?
Lílian rapidamente se retirou da mesa da sonserina,vendo que aquilo não ia dar em boa coisa. Alvo se virou para Scorpius e ergueu uma sobrancelha:
- Posso saber o que aconteceu aqui?
- O que?! Não aconteceu nada.
Alvo irritando-se pegou o menino pelo colarinho e o arrastou pelo salão onde todos observavam a cena, curiosos, até um corredor próximo.
- Agora fala a verdade se não eu te taco da torre de astronomia! – Disse com um olhar sério que Scorpius raramente via no amigo.
- MERDA! MERDA! MERDA! MERDA!
- Ok... Isso já é um progresso! – Disse Alvo com um sorriso de canto de boca.
- Porra, seu viado! Por que sua prima tem que ser tão perfeita?!
- Hã... Peraí, eu acho que eu fiquei surdo e não entendi direito!
- Foi isso mesmo que você ouviu.
- Você e a Rose?
- É! E agora ela quer ter um relacionamento sério! – Disse Scorpius despenteando os cabelos com a mão e se apoiando no peitoril da janela.
- Nossa! Que problemão! Deve ser horrível a garota que você gosta gostar de você! – Disse Alvo revirando os olhos e ficando sério ao se lembrar da sua garota.
- Não é horrível! Mas você me conhece! Eu não sei o que fazer!
- Isso não é novidade!
Scorpius pareceu refletir por um momento e depois sorriu.
- JÁ SEI! Eu vou namorá-la!
- Nossa! Esse tempo todo pensando e só decidiu isso?! Com esse tempão aí eu tinha até planejado o meu casamento!
- E depois – continuou como se não tivesse sido interrompido - vou ficar com outras garotas – disse como se fosse a melhor solução. Não teve nem tempo de se esquivar do soco que recebeu de Alvo em cheio no rosto.
- POR QUE VOCÊ FEZ ISSO, PORRA?!
- Ela é minha prima! O que você esperava? Fora isso, você realmente acha que você vai conseguir pensar em outra garota depois de saber que ela também só pensa em você? Depois de saber que você pode tê-la todos os dias de sua vida e que ela é sua, somente sua?!
Ficaram calados por um momento até que Scorpius depois de raciocinar por um longo tempo pareceu ter chegado a única explicação possível:
- MERDA! EU AMO ROSE WEASLEY!!!!
- COMO É QUE É? – Disse uma voz fazendo Alvo e Scorpius se virarem e depararem com um James Potter furioso e ao mesmo tempo divertido e uma Rose Weasley estática.
Scorpius corou como nunca havia corado na vida e isso fez com que Alvo e James caíssem na gargalhada enquanto Rose sorria radiante.
- E aí pessoal! – Disse Anne chegando e ao se deparar com a cena sorriu como se entendesse tudo com uma pequena ajuda da legimência aprendida com Alvo – Peraí! Deixa eu ver se eu entendi, vocês se amam?! – Perguntou e dessa vez não fora só Scorpius que ficara vermelho, mas Rose também – Que bonitinho! O casalzinho de tomates! Nossa! Eu quero muito ver a cara do senhor Rony.
James puxou Anne pela cintura – Venha passar o natal lá em casa que você vai ver muito mais do que isso amor.
- A oferta é tentadora, Potter, mas eu realmente tenho mais o que fazer – disse se esquivando do garoto.
- Precisamos conversar – disse Alvo puxando-a pelo braço para fora do corredor.
Rose finalmente pareceu sair do transe e se encaminhou até o garoto, passando os braços ao redor do seu pescoço:
- Você realmente me ama?
- Mas do que minha própria vida – disse Scorpius e Rose rapidamente o beijou.
Passaram algum tempo se beijando quando ouviram uma voz:
- Vão logo para um motel! – disse James se encaminhando até os dois e os separando. Olhou para Scorpius como se o analisasse e sussurrou em seu ouvido – Se você ousar pensar nisso está morto! Vê se você cuida da minha prima! – Disse se afastando e se virou dando uma piscadela para o casal e sorriu.
- EI! O QUE VOCÊ PENSA QUE ESTÁ FAZENDO COM ESSA AÍ?! – Perguntou Lílian apontando para Rose fingindo-se enojada – Demorou hein! – disse com uma piscadela – Mas tudo bem! Eu me contento com outro sonserino qualquer, que seja gostoso, claro! – Disse sorrindo maliciosa e James rapidamente ficou sério.
- Você não vai se contentar com porra nenhuma! – disse sério para a irmã que apenas riu.
- E quem vai me consolar?!
- Se consola aqui! – Disse James apontando para o próprio ombro.
- Valeu James, mas você é meu irmão e eu não posso me aproveitar do meu sofrimento para te agarrar, mas não se preocupe, você continua sendo o maior gostoso de Hogwarts! – Disse e James se permitiu rir.
- Mais que irmã assanhadinha! – Disse Rose.
- Você ainda não viu nada, minha cara! – Disse James balançando negativamente a cabeça.
- Eu já sou um caso perdido, maninho, mas lembre-se que você e o Alvo ainda podem se ajeitar!
- O que vocês estão fazendo aqui mesmo?! – Perguntou Scorpius trazendo Rose para mais perto.
- Nossa! Depois dessa gentileza toda eu realmente vou para a biblioteca, os livros me chamam e a porcaria do dever de amanhã também! – Disse Lily.




2 horas depois Lily ainda estava xingando os livros de poções por serem tão “perversos, maus, chatos, imbecis...”.
-Merda! Mais que livro mais idiota!!
-Só para saber – Disse um garoto apoiando a mão na mesa à frente dela e quase encostando seus rostos – você é sempre tão mal educada assim ou só quando fala sozinha?
- Snape! Bom te ver por aqui! – Disse ela, ironicamente.
O garoto empalideceu e, de repente, ficou sério.
-Como sabe meu nome? – Perguntou ele.
-Esse é o lado bom de bibliotecas, sabe?! Elas dão informações sobre todos os alunos de Hogwarts, com foto.
Ele sorriu, sabendo que ela não saberia nada de mais apenas pela biblioteca.
-Você sempre pesquisa sobre a vida alheia?
-Não, só a sua, fofo.
Ele corou.
-Você é bem direta – murmurou ele – Deve gostar de me deixar embaraçado.
-Não você. Todos.
- Mas que garota atrevida – Disse ele, rindo. Ela não pode deixar de perceber que ele conseguia a proeza de ficar mais bonito ainda quando sorria.
- Já que tenho esses status, não vai fazer mal pedir mais uma coisa... Sabe, você, sozinho, na biblioteca...
-Nem pense besteiras, Potter.
-Não pensei, Sr. Mente Poluída. Mas, por ter a audácia de pensar besteiras sobre mim... – Disse com um sorriso enquanto pegava o garoto pela camisa e o jogava na cadeira ao lado da dela -... Vai ter que me ensinar poções.
-Por que eu faria isso? – Perguntou ele.
-Porque eu te pedi – Disse sorrindo, enquanto mostrava-lhe o livro que estava usando.


Algumas horas depois, os livros já esquecidos há muito, os dois estavam deitados no chão da biblioteca, ela com o rosto apoiado no peito dele, enquanto conversavam.

-Quem nos visse agora iria duvidar que é realmente você...
Ele olhou interrogativamente para ela.
-Você sempre foi tão... Anti - social!
Ele simplesmente riu.
-Achei que não valia a pena conversar com ninguém aqui. –Disse ele. – Estava errado - falou enquanto olhava para ela.
-Clark... Por que você surtou quando eu disse seu nome?
-Eu não estou pronto para falar sobre isso ainda.
Ela sorriu. - Quando estiver, te garanto que estarei pronta para ouvir.
Ele sorriu. – Você é a garota mais perfeita que já conheci, sabia?
Ela estava pronta para responder quando a bibliotecária veio brigar por estarem deitados na biblioteca e expulsou a ambos. Lilían deu um sorriso de desculpas para ele enquanto se levantava. Havia sido idéia dela deitarem-se.
Assim que saíram, Rose veio em direção a Lily, sorrindo.
-Você! Sala comunal! Já! – Disse apontando para Lílian e se afastando.
-Adeus, então – Disse ele, parecendo triste.
-Até logo – Corrigiu ela. Ele sorriu -Você deveria sorrir mais, sabia? –Perguntou ela sorrindo – Fica ainda mais bonito quando o faz. – Deu um beijo na bochecha dele e se afastou na direção da prima, virando-se para acenar quando estava virando o corredor, sem perceber o sorriso que se plantara no rosto do sonserino e que perduraria lá durante o resto do dia.



-Posso saber o que viemos fazer aqui? – Perguntou Annie assim que chegou junto com Alvo ao dormitório masculino da Sonserina.
-Esperando Scorpius – Disse Alvo, olhando sério para a menina que suspirou e se sentou na cama deste.

Algum tempo depois, Scorpius chegou com um sorriso no rosto, que foi apagado imediatamente ao ver Annie.
-Ok, o que vocês dois querem? – Perguntou ela, com uma postura de desafio.
-De onde você conhece o meu tio? – Perguntou Alvo.
-De vista da plataforma... Por quê?
-Mentirosa – Disse Scorpius na mesma hora.
-Não...
-Você o chamou pelo primeiro nome. Você só chama as pessoas pelo primeiro nome após ter, no mínimo, conversado com ele. Você nunca falou com tio Ron na plataforma.
-Só pode ter falado com ele no trabalho – Completou Scorpius.
-O que nos leva a pergunta: O que você tem de importante para dizer aos aurores, Ann? O que você sabe?
-Eu não acho que... –Tentou dizer ela enquanto se levantava.
Scorpius imediatamente levantou-se e cortou sua passagem pela porta, enquanto Alvo a pegou pelo braço e a guiou, de forma nada gentil, de volta a cama.
-Não acha realmente que vamos te deixar sair, acha? –perguntou Scorpius. –Os professores sabem de algo e ainda não nos contaram. O Profeta Diário ainda não chegou e são seis e meia da tarde.
-Nós vimos fumaça vinda de Hogsmeade – Disse Alvo – E nosso passeio até lá foi cancelado.
-Não houve nada! – Insistiu a garota.
-Ok ,então... – Disse Scorpius - Vamos Al.
-Aonde vocês vão? –Perguntou ela se levantando.
-A Hogsmeade – Disse Alvo. –Se não tem nada lá...
Eles deram apenas três passos adiante quando ela pediu para que voltassem.
-Tudo bem. Vou contar tudo que sei.


-Hogsmeade... Destruída? – Perguntou Alvo, algum tempo depois.
-E o profeta não está atrasado. A imprensa dele também foi atacada logo depois.
-Os aldeões... O que houve com eles? – Perguntou Scorpius com a voz fraca.
-Foram todos mortos.
-Madame... – Começou Alvo.
-Todos eles. Até as crianças.
Alvo e Scorpius desviaram o olhar.
-Os professores sabem? – Perguntou Alvo algum tempo depois.
-É claro que sim – Disse Ann – Querem nos poupar, é claro. Pediram que eu não falasse nada.
-Se há uma guerra acontecendo lá fora, precisamos saber! – Exclamou Alvo – Eles não podem simplesmente nos manter na ignorância!
-Podem sim, na verdade eles já estão fazendo. É por isso que seu pai foi contratado para começo de conversa. Por isso o clube de duelos. Ele quer ensinar os alunos a se prepararem sem alarmá-los. –Disse Annie.
-Ele sabia? –Perguntou Alvo, como se só agora se lembrasse disso – O tempo todo?
-Todos no departamento de aurores sabem que outra guerra acontecerá logo. Não querem deixar os civis com medo, mas sabem. O Sr. Potter está aqui, pois se preocupou em ensinar aos alunos defesa pessoal.
Alvo respirou fundo. Então ele sabia o tempo todo e não se preocupara em dizer nada.
-Al... Não vá fazer nenhuma besteira, peloamordedeus! Ele só queria te proteger!
-NÃO PRECISO DA PROTEÇÃO DELE!
-Vai brigar com ele? –Perguntou Annie, já antevendo a resposta.
-Não – Disse Scorpius se levantando, deixando óbvio que iria com o amigo – Vamos achar munição.
-O que significa...
-Chamar minha família, Ciça e você, se estiver disposta a ir.
-Não vou contra o Sr. Potter por querer proteger os filhos – Disse ela na mesma hora.
-Eu sinto muito por isso – Disse Alvo –Nesse caso, avise minha mãe. Já que é para brigar com os dois que seja logo de uma vez.
-Sua mãe...?
-Se ele me traiu minha confiança, ela com certeza ajudou.
Dizendo isso, ele se retirou com passos largos do quarto, Scorpius em seu encalço.




Quando Harry viu Gina entrar em seu escritório transtornada do jeito que estava sabia que alguma coisa ia mal. Quando viu ela ser seguida por Alvo, Scorpius, James, Lily, Rose, Hugo e Ciça, sabia que alguma coisa definitivamente estava errada. Mas quando notou um sétimo-anista sonserino parado perto de Lily, amparando-a, sabia que alguém sairia dali muito magoado.

-Boa noite – Disse Harry saindo de trás de sua escrivaninha.
Alvo sentiu algo dentro de si explodir.
-BOA NOITE UMA OVA! COMO VOCÊ PODE? COMO VOCÊ PODE SIMPLESMENTE FICAR PARADO AÍ ENQUANTO HOGSMEADE AINDA ESTÁ QUEIMANDO? COMO VOCÊ PODE DIZER “BOA NOITE” QUANDO ALUNOS DE HOGWARTS NÃO TEM MAIS PAIS PARA DIZER BOA NOITE?
-Ann contou a vocês.
-COMO VOCÊ PODE DIZER ISSO EM UM TOM TÃO DECEPCIONADO? COMO PODE ESCONDER ISSO DE NÓS? –Disse James alterado.
-Estava tentando protegê-los.
-QUER UMA NOVIDADE? NÃO PRECISAMOS DE PROTEÇÃO NENHUMA! ESPECIALMENTE QUANDO VINDA DE VOCÊ! – Gritou Alvo, extravasando sua raiva.
- ENTÃO VOCÊ ACHA QUE É BOM SABER? QUE É LEGAL VER AS PESSOAS MORRENDO E NÃO PODER FAZER NADA PARA IMPEDIR? QUE VAI PODER SE EXIBIR PARA SEUS AMIGOS?
-ISSO NÃO ALTERA O FATO QUE VOCÊ NOS ENGANOU! VOCÊ SIMPLEMENTE DISSE QUE CONFIARIA EM NÓS E MENTIU! –Disse James.
- EU NUNCA CONFIEI EM VOCÊS! VOCÊS SÃO APENAS CRIANÇAS! NÃO SABEM COMO É LÁ FORA.
-VOCÊ ACHA QUE NÃO SABEMOS? QUE É PROPRIEDADE SUA SOFRER COM A GUERRA? – Gritou Scorpius.
-SOU UM PROFESSOR, MALFOY! TENHA RESPEITO!
-Nesse caso, senhor -Disse Alvo friamente – Não se preocupe, não o perturbaremos mais.
-Esperem – Disse Harry.
-Sim, professor?
-Eu proíbo vocês, todos vocês, de saírem caçando Brian, ouviram?
-O senhor não tem autoridade para fazer tal coisa professor, apenas nosso pai o teria, mas ele resolveu se tornar um covarde, portanto não iremos ouvi-lo. –Disse Alvo.
-Eu sou o pai de vocês – Disse Harry.
-Não é não –Disse Lily, pela primeira vez – Nosso pai é corajoso e não mente para nós. Este... ser... é tudo menos ele.
-Vocês não podem fazer isso sozinhos.
-Deixe-nos entrar na ordem – Disse Rose, conciliatória.
- Não – disse Harry na mesma hora.
-Nesse caso, faremos as coisas da nossa forma. Não precisamos da proteção de ninguém, muito menos sua. – Disse Alvo.
-E o que vocês acham que podem fazer? Acabar com Brian?
-Você fez isso! – Disse Alvo.
-Mas vocês não são eu! Tem uma opção! Não podem viver a minha vida de novo.
-Não estamos –Disse Scorpius – Estamos fazendo as nossas escolhas.
-E mesmo que não concorde, cicatriz, podemos fazer algo. Mesmo que não chegue a altura do escolhido. –Continuou Alvo.
-Vocês não podem fazer NADA! –Rugiu Harry.
-Vocês eram 3 e conseguiram, sendo que só tia Hermione pensava no trio. Nós somos nove seres pensantes. Não precisa se preocupar, Professor. – Disse Alvo.
-Só estou vendo oito.
-Ann irá nos ajudar – Disse James.
-Adeus, Senhor – Disse Rose e, com essas palavras, as crianças saíram.

-Acha que fui muito duro com eles? – Perguntou Harry para Gina assim que os garotos saíram.
-Sim. Acho. Mas eles também pegaram pesado.
-Exato! –Disse ele.
-Mas não o teriam feito se você tivesse sido honesto desde o início. Você estava errado, Harry – Disse ela, saindo em seguida e não vendo uma lágrima solitária escorrer pelo rosto do marido.




Quatro semanas depois os garotos ainda tratavam Harry como professor, o que o deixou muito frustrado. Apenas quisera protegê-los.

- Eu não agüento mais! – Disse Lílian sentando-se na mesa da sonserina para tomar café da manhã – Eu quero tanto falar com papai! – Disse com a voz embargada.
- Lil! A gente tem que ser forte para mostrar a ele que nós não somos crianças incapazes de fazer o que eles fizeram! – Disse Alvo abraçando a irmã.
- Você está certo.
- Gente, olha aquilo. – Disse James sentando ao lado dos irmãos e apontando para um garoto na mesa da sonserina. Todos olharam e Lílian reconheceu Clark sentado sozinho em um canto – Esse garoto nunca está acompanhado.
- E olha que ele não é feio – disse Rose fazendo Scorpius fechar a cara e todos riram da sua expressão.
Lílian mordeu o lábio inferior e se levantou – Com licença – disse saindo do seu lugar e se encaminhando para onde Clark estava sentado, diante dos olhares atônicos de todos. Todos haviam visto a irmã no dia da briga com o pai levando Clark, mas na hora nenhum quis saber o porquê ou quem era o garoto.
Lílian chegou por trás do garoto e tapou seus olhos fazendo-o levar um susto. Foi até o ouvido do garoto e sussurrou:
- Adivinha quem é?!
- Oi Potter – disse rindo.
- Como você sabia?! Pela voz?
- Não.
- Pelo que então?
- Pelo seu cheiro que é único.
- Mas eu nem passo perfume! – Disse Lílian rindo.
- Então é você mesma que é única – disse Clark – E a gente logo nota a sua presença.
Lílian riu e sentou ao lado do garoto fazendo várias pessoas olharem para a cena assustados. Clark riu ao perceber que Lílian olhava as pessoas observando.
- Também soube que era você pelo fato que eu não sou muito social!
- Oh! Mais que coisa horrível! Onde você ouviu essa história de você ser anti-social?
Clark riu da garota e viu que Lílian se aproximava mais dele. Ficou receoso com que a garota pudesse fazer no salão, mas do nada Lílian levou as duas mãos ao rosto do garoto e puxou suas bochechas.
- Você está seguindo o meu conselho!
- Que conselho? – Perguntou o garoto confuso.
- O de sorrir mais.
- Eu só sorrio quando te encontro, mais com ninguém.
- Mentira! Eu te vejo sorrindo pela escola!
- É porque nessas horas eu estou pensando em você.
Lílian corou e deu um tapinha no ombro do garoto.
- Você é bem discreto,hein? Parece que gosta de me ver embaraçada.
Clark riu com gosto e todos no salão se assustaram, pois nunca haviam visto o garoto nem dizer uma palavra.
- Você é hilária Lílian.
Lílian sorriu ainda mais.
- O que foi que eu disse para você ficar assim? – perguntou Clark.
- Você me chamou de Lílian! – Disse Lílian rindo da expressão do garoto ao ver que ela ficara contente apenas com aquilo – Já é um grande avanço.
- Em que?
- No fato de você ter que ser mais social! O primeiro passo é me chamar pelo meu nome!
- E o segundo?
- Eu não posso falar! Você vai ter que ir aprendendo sozinho.
- Que tipo de professora você é??
- O tipo que aprende poções com os alunos.
- Que professora legal! Só me dá uma dica do próximo passo.
- Não! AH! VOCÊ NÃO SABE!!!!!!
- Líl, não precisa gritar!
- Mas essa notícia eu tenho que gritar!
- O que houve?!
- Graças a você e somente a você... EU GABARITEI NO TESTE DE POÇÕES! – Disse a garota pulando de alegria no banco.
- Que bom! – Disse Clark percebendo que sua felicidade aumentara, “Como essa garota consegue me fazer tão bem com simples coisas?” perguntou para si mesmo, ao mesmo tempo em que sentia Lílian o abraçando. Retribuiu o abraço por um bom tempo. Lílian se afastou do garoto e começou a rir.
- O que foi? – perguntou Clark curioso – Vai me dizer que eu também não sei abraçar?! – Disse meio receoso.
- Não, não é isso! – Disse a garota rindo mais da preocupação de Clark – Seu abraço é muito bom – disse e corou ao ver o que havia dito.
- Então qual é o problema?
- É que eu estava imaginando, vão comentar muito o fato de Clark Severos estar conversando com uma grifinória.
Clark riu – Eu não me importo.
- Não? – Perguntou Lílian supresa.
- Não. Desde que não mudem a história e que a garota seja você, não tem problema.
Pela segunda vez no dia Lílian sentiu-se corando.




- Gente, eu já volto – disse Scorpius levantando-se da mesa.
- Aonde você vai? – Perguntaram Rose e Alvo.
- E interessa? Brincadeira! Eu só tenho que fazer uma coisa – disse se afastando da mesa e se dirigindo a mesa dos professores. Todos olharam a cena, curiosos e ficaram ainda mais quando Scorpius começou a conversar com a diretora Minerva enquanto a mesma ria com o garoto. Todo salão parou para prestar atenção no que Scorpius estava fazendo. Scorpius terminou de falar com a diretora que assentiu como se permitisse ele fazer algo. O garoto se virou para o salão e encarou todos os colegas e alunos que olhavam para ele. O sonserino sorriu e fez um feitiço para a voz ficar mais alta.
- COM LINCENÇA PESSOAL! SEM QUERER INTERROMPER O DELICIOSO CAFÉ DA MANHÃ DE VOCÊS, MAS JÁ INTERROMPENDO... EU GOSTARIA DE DIZER UMAS COISAS, SERÁ RÁPIDO E NÃO VAI DOER NADA!
Todos olharam curiosos para o garoto que continuou:
- DESDE O MEU PRIMEIRO ANO EU VENHO TENTANDO FAZER UMA COISA QUE EU NUNCA ACHEI QUE TERIA CORAGEM! TENTEI ESCONDER SENTIMENTOS QUE ME VINHAM E QUE EU ESTAVA DISPOSTO A ESCONDER. – Disse olhando para Rose – MAS PERCEBI QUE COM O PASSAR DO TEMPO ESSES SENTIMENTOS SÓ AUMENTAVAM E QUE CADA VEZ MAIS EU QUERIA REALMENTE MOSTRAR PARA AS PESSOAS O QUE EU SENTIA E O QUE EU ESTAVA DISPOSTO A ENFRENTAR PARA FAZER A PESSOA MAIS IMPORTANTE DA MINHA VIDA FELIZ. SEI QUE TODOS DEVEM ESTAR SE PERGUNTANDO DO QUE ELE ESTÁ FALANDO E EU ESTOU ME REFERINDO A UMA PESSOA QUEM TODOS ME DIZIAM QUE EU IA ME APAIXONAR! – Disse e imediatamente as pessoas olharem de Rose para Scorpius – EU ME NEGAVA! DIZIA QUE ERA IMPOSSÍVEL GOSTAR DESSA PESSOA! DIZIA QUE ERA IMPOSSÍVEL QUERE-LA. MAS EU DESCOBRI QUE A ÚNICA COISA QUE NÃO ERA IMPOSSÍVEL ERA AMÁ-LA. E HÁ ALGUMAS SEMANAS ATRÁS ESSA PESSOA ME FEZ UMA PERGUNTA, QUE EU REALMENTE TENHO QUE ADMITIR QUE ME ASSUSTOU, E ME DISSE ALGO QUE EU FIQUEI DECEPCIONADO DE OUVIR, ME DISE QUE EU NÃO ESTAVA PRONTO PARA UM RELACIONAMENTO SÉRIO, E EU ESTOU AQUI PARA PROVAR QUE MESMO SENDO SCORPIUS MALFOY, UM DOS GAROTOS CONSIDERADO MAIS GALINHA DE HOGWARTS QUE EU ESTOU DISPOSTO A TER UM RELACIONAMENTO SÉRIO COM ESSA PESSOA, POIS SERIA A COISA MAIS FELIZ QUE IRIA ME ACONTECER.
O garoto fez uma pausa e se ajoelhou. O salão inteiro prendeu a respiração.
- ROSE WEASLEY, VOCÊ É A MULHER MAIS PERFEITA E INCRÍVEL QUE EU CONHEÇO E EU TE AMO MAIS DO QUE TUDO NESSE MUNDO. – De dentro do bolso tirou uma caixinha que abriu e alguns puderam ver um anel dentro da mesma – ROSE, VOCÊ ACEITA NAMORAR COMIGO?
Todos se viraram para a garota que tinha lágrimas de alegria nos rosto. Rose olhou para o salão, para Scorpius novamente e se levantou. Encaminhou-se até o meio final do salão e ficou de frente para Scorpius, que levantou ao ver Rose chegar perto dele.
- É claro que eu aceito ser sua... – começou, mas foi interrompida.
- FALA MAIS ALTO! – Gritou Alvo da mesa da sonserina fazendo todos rirem, inclusive Rose e Scorpius.
- SCORPIUS MALFOY – Gritou Rose ainda rindo – É CLARO QUE EU ACEITO SER SUA NAMORADA.
O salão inteiro explodiu em palmas ao verem Scorpius puxar Rose e lhe dar um beijo na frente de todo mundo. Na mesa dos professores a cena chegava a ser engraçada: Hagrid estava a beira de lágrimas com um lenço enorme enxugando o rosto tirado do bolso; Harry não sabia se ria ao ver a felicidade dos dois ou se chorava ao imaginar a carnificina que iria acontecer quando Rony e Draco descobrissem.
Scorpius colocou o anel no dedo de Rose e caminhou de mãos dadas até a mesa da sonserina onde viram que Alvo fingia cair aos prantos enquanto Narcisa olhava para o garoto sem saber se ria ou se dava um soco nele.
- Chega Alvo, eu sei que você está contente, mas não precisa exagerar – disse Scorpius dando um soco na cabeça do amigo.
- Eu não estou chorando porque eu estou contente! – Disse Alvo levantando a cabeça e todos constataram que o garoto tinha lágrimas falsas no olho.
- E é por que então? – Perguntou Narcisa curiosa.
- Porque meu melhor amigo e meu companheiro gay vai me abandonar agora para essazinha daí! – Disse apontando para Rose que riu.
- Alvo, meu amor – disse Scorpius passando o braço em volta dos ombros de Alvo – Eu nunca vou te abandonar! Jamais!
- Jura? – Perguntou Alvo acariciando o rosto de Scorpius.
- Juro. – Disse Scorpius fazendo carinho no cabelo de Alvo.
- Você me ama mais do que ama ela? – Perguntou apontando para Rose como se ela fosse um rato nojento.
- É óbvio!
- Então tá. – Disse Alvo dando um beijo na bochecha de Scorpius que fingiu ficar vermelho – Eu te amo Scorp.
- Eu também me amo Al!
Os dois fingiram cair aos prantos enquanto todos riam dos dois.
- Poxa Scorp! Você me trocou pelo Alvo e pela Rose?! – Perguntou James fingindo-se indignado.
- Poxa Scorp! Você me trocou pelo James, pelo Al e pela Rose?! – Perguntou Lílian sentando ao lado do irmão.
- Você e aquele Clark estavam se divertindo pra caramba juntos! – Disse James enciumado enquanto todos concordavam.
- O problema é meu e não de vocês – disse Lílian se levantando e saindo da mesa da sonserina e indo sentar com Hugo que ainda estava em choque com que acontecera no café.
- Voltando ao assunto, depois eu converso com a minha irmã, você sabe que o tio Rony vai matar vocês?! – Disse James apontando para Scorpius e Rose que se entreolharam.
- Quem disse que ele precisa saber?! – Perguntou Scorpius e Rose assentiu. Todos na mesa riram e os dois fizeram expressões confusas.
- Scorpius, meu amigo retardado! Você realmente acha que ninguém desse salão vai espalhar esse fato ocorrido entre você e minha prima que vai ficar para a história durante um bom tempo?! – Perguntou Alvo rindo da inocência do amigo.
- Se bobear aparece nas revistas e no novo profeta diário que lançaram – disse James – Você vão ser famosos! Uma Weasley e um Malfoy juntos?! Não vão ter paz! Vão ser tratados como animais de zoológicos!
- Como assim? – Perguntou Rose sem entender.
- Todos vão ficar olhando – disse Alvo arregalando os olhos e olhando na direção deles.
- Você está me assustando, Potter – disse Narcisa e Alvo parou imediatamente.
Scorpius olhou para Rose pedindo socorro, um socorro que não veio, pois a garota apenas disse:
- Nós estamos ferrados!
- Não se preocupe Rose, eu vou arranjar um jeito de falar para eles e de preferência na frente de várias pessoas, assim eles fazem menos escândalo possível. – Disse e de repente uma luz surgiu na cabeça de Scorpius que sorriu – Rose, seu pai não vem aqui na semana que vem?
- Vem – disse Rose confusa e finalmente entendeu – Scorpius! Você é um gênio.
- Do que eles estão falando? – Perguntou James.
- Não esquenta! Eles agora vão ficar falando em telepatia de casal! Um lê a mente do outro.
- Alvo, seu idiota! – Disse Narcisa – Pensa! O que vai ter semana que vem?!
Alvo pensou um pouco antes de dar um grito – Scorp, você é um gênio!




Sete dias depois, o início da temporada de quadribol finalmente começaria com um jogo “pouco competitivo”: Grifinória e Sonserina.

Os times já se encontravam no campo, os capitães apertaram-se as mãos. E, quando os times iam decolar, Scorpius Malfoy voou rapidamente até o pódio do locutor e arrancou, delicado como um rinoceronte, o microfone de suas mãos.
“Senhoras e Senhores,”
-Aí vem idiotice... – Disse Draco Malfoy para ninguém em especial no camarote dos professores.
-Claro que vem! É o seu filho que está falando - respondeu Ronald Weasley, sentado ao seu lado.
“Como todos sabem eu, Scorpius Malfoy, estou namorando sério”
Draco sorriu.
“Ela é linda e nós nos amamos”
- Quem é a louca que gosta do filhote de doninha? – Perguntou Rony.
“Por isso, nós gostaríamos de bater um papo cabeça com vocês.”
-Um Malfoy? Papo cabeça? Impossível... – Disse Rony.
-Weasley, pare de ficar com inveja porque o meu filho está namorando antes da sua. – Disse Draco.
“O nome dela... É Rose Weasley”
O queixo de ambos os pais no camarote caiu.
“Alguém aqui é contra esse namoro?”
Na mesma hora, todos olharam para o camarote, onde dois homens, um loiro e um ruivo, levantaram-se e gritavam descontroladamente. Apenas palavras como “nunca” e “Malfoy?” “Quer morrer?” eram ouvidas. No céu, Scorpius deu um sorriso de canto de boca.
“Como apenas dois dos nossos espectadores são contra eu declaro nosso namoro oficializado e aprovado!”
-NÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃOOOOO!!!! –Disseram Ron e Draco.
-Como somos seus pais, nosso voto vale como 10 – Disse Draco, em uma atitude “já venci”.
-Exatamente por isso que escolhemos contar aqui. Já viu o número de pessoas nesse estádio? 200 x 20! – Disse Rose, que havia se aproximado do namorado, e estava sorrindo.
- Muito bom argumento, Malfoy! – Disse Ron, irônico.
ESPECTADORES: BEIJA! BEIJA! BEIJA!
-Rose Weasley: Não Ouse! – Disse Ron.
Eles se beijaram apaixonadamente.
-SOCORRO! ESTOU INFARTANDO! TIREM-ME DAQUI! – Gritava Ron enquanto Draco tentava se jogar do local. Ambos fracassaram e resolveram se contentar em resmungarem muito alto.

O Jogo começou... E acabou. Alvo Potter, em um impressionante novo Record, pegou o pomo em 2 minutos e meio. (N/A: Pode dizer, gente, o cara é sinistro... Ou as autoras preguiçosas.) (n/a Tati: Cecília, são duas da manhã. Os leitores não esperam realmente um grande jogo as DUAS DA MATINA, esperam?) (n/a: Cecília: Eu tenho culpa se a gente resolve fazer o capítulo de noite e que ele tenha muitas páginas?! Olha para os leitores: Viu como a gente se esforça para deixar vocês contentes?!).

Mais uma vez um Sonserino roubou o microfone do Locutor.
-FESTA NA SALA COMUNAL SONSERINA! –Disse Alvo Potter, o herói do time. – POVÃO DE OUTRAS CASAS: PODEM PEGAR OS CONVITES COM O NOVO CASAL EXIBICIONISTA. MENINAS BONITAS PODEM PEGAR COMIGO....
-Ele realmente pretende me conquistar falando essas coisas? – Perguntou, longe dali, Narcisa Smith.
-CIÇA, APESAR DE VOCÊ SER DA CASA, O SEU CONVITE ESTÁ NO MEU DORMITÓRIO!
A garota corou.
- A GENTE SE VÊ LÁ, AMOR!




Agradecimentos:
Alvo e Narcisa:

Alvo - Ai gente, finalmente eu, euzinho, vim postar os comentários. – Alguém dá um pigarro – E é claro, a Narcisa também.
Narcisa – Então, depois dessa... Apresentação no mínimo esdrúxula de Alvo,vamos aos comentários.
- Querida Narcisa, eu sei que você me ama! Não! O mouse não! Vamos nos acalmar! Não precisa jogar o mouse em cima de mim!
*Gritos desesperados de dor vindos de Alvo*
-Eu não sabia que você era tão forte...
-Agora...Alvinho... Fica calmo, sim? E tenta parar de me fazer passar por situações como essa de novo...
-Ou o que? Você já me bateu uma vez...
*Aparecem dois “gorilas”, seguranças de Narcisa (se é para ela ou contra ela ninguém saberá...)*
- Está bem! Vamos todos aqui nos acalmar! – Diz Alvo olhando para os seguranças – Tem banana lá na cozinha! – Eles sobem rapidamente para roubar as bananas e Alvo suspira aliviado – Então, aos comentários... Larissa, minha querida! Você por aqui de novo!
Narcisa - Qual é o comentário dela?
Alvo - Tem vários! – Diz pegando um papel – Olha só:

Larissa – “quem diria ? Harry como professor , parece que ele agradou muito ! pelo menos a maioria ^^' e como da outra vez morri de rir da fic :') muitoo boaa ! principalmente do scorpius e da rose , meu casal preferido /o/ esse lance dos 5 pedidos do alvo com a narcisa nao vai da certo . . . sei que nao ! sera que a lilian vai ficar com tal Clark Snape ? huuuuuum . . . e o james e annie hein ? e por acaso , que essa garota tem ? fica olhando pro nada oO ainda bem que a gina e o harry ja perceberam tudo entre o scorpius e a rose pra amenizarem o clima ^^ so falta ver se vai da certo ! por falr neles , muito engraçado eles respondendo os comentarios ! AUHSUIAHSAHSIAHSI' quero ver quando for outros personagens (; to esperando mais post viu ? *:”

Narcisa – Nossa! Está enorme!
Alvo – Tem mais!

Larissa – “postaa ! (:”
“posta *-*”
“voces duas tem que postar. . . eu to enlouquecendoo ! :OO”
“QUEREMOS CAPITULO² (yy' ”

Narcisa - Como alguém pode gostar tanto de ver uma Fic... Que tem o Alvo no meio? Eca! Só pode ser por minha causa...
Alvo – Fala isso e vai pegar convites no meu dormitório, né?
Cecília entra super nervosa – O QUE VOCÊ DISSE?! ALVO! EU VOU TE MATAR!
Alvo – Calma! Eu calo a minha boca e não falo mais nada da fic!
Tati – EU NÃO CONFIO EM VOCÊ!!!
Alvo: Vai fazer o que? Me expulsar da Fic?
*Olhar mau de Tati*
-Então, Ciça, vamos conversar sobre o seu novo namorado?
Alvo – Que? Como assim? Você não pode dar um namorado para ela! Ela ME ama!
Tati: Quer apostar?
Alvo quase chorando – Está bem! Você venceu! Eu fico quieto! Nada mais que pertence a Fic e não aos comentários vai sair da minha boca!
Cecília – Você está digitando imbecil! Eu quero uma promessa dos seus dedos!
Alvo - Droga! Vocês são espertas! Está bem! Nada sairá dos meus dedos. Voltando... Larissa, antes o professor Potter até tinha agradado e eram legais as aulas dele, mas agora...
Narcisa – Pausa para Alvo passar meia hora gritando nomes bem feios contra o pai!
*Duas horas depois*
-AQUELE IMBECIL! TRAÍRA!
Narcisa - Al... Nós já estamos de volta... Os espectadores estão vendo tudo....
Alvo – TCHARAM! Então... Todo mundo aqui notou que ela me chamou de Al, e não Potter?
Ciça – Estão vendo? Está tão furioso que está delirando...
Alvo – Mas eu tenho testemunhas!
*Aparecem os dois gorilas novamente*
-Alguém aí disposto a testemunhar contra mim?
Alvo – Então! Lari, posso te chamar assim?! Claro que posso, Lari, adorei que você riu para caramba na fic, mas que história é essa do Scorp, meu suposto ex-melhor amigo e a minha ex-prima...
Narcisa – Não existe isso!
Alvo – Voltando... QUE HISTÓRIA É ESSA DELES SEREM SEU CASAL PREFERIDO??!! EU E A CIÇA QUE DEVERÍAMOS SER O SEU CASAL FAVORITO PORQUE A GENTE TE AMA MAIS!!
Narcisa – Crise de ciúmes infundada, nós não somos um casal... E concordo com você! Esse lance dos cinco pedidos não vai dar certo! Eu ter que obedecer ao Alvo...
Alvo com sorriso maroto – Claro que vai dar certo! Olha só, não estou autorizado para dar informações sobre os personagens, mas minha irmã tem passado muito tempo com esse Clark e eu não estou gostando nada disso! Sobre o James e a Annie, eu torço por eles, mas essa garota tem muitoooos problemas! Se é que você me entende!
Narcisa – Ela não vai entender muito, porque se você falar mais você vai contar a fic.
Alvo – Está bem! Calei-me de novo! A Annie é estranha mesmo, fica olhando para o nada, vai ver ela é autista!
Narcisa – PORRA! Minha amiga não é autista!
Cecília – Parem de falar da Annie, ela nem está aqui.
Tati – Concordo.
Narcisa – Está bem, ela é um pouco estranha mesmo! Sobre o lance do Harry e da Gina sacarem o lance com o Scorp e a Rose, agora nem adianta, todos já sabem agora, só as mães deles que eu acho que não! Mas logo devem saber, Rony e Draco não vão querer deixar barato!
Alvo – Concordo! O tio Draco tentou se tacar do camarote! Foi hilário! Eu sei que eles foram engraçados respondendo os coments, mas fala sério! Nós fomos mais!
Narcisa – Eu não sou palhaça, Alvo. Se isso estiver remotamente engraçado vai ser culpa do seu retardamento mental e não de nossa dinâmica!
Alvo – Ai! Você é muito má! Mas aposto que fez as pessoas rirem com essa frase! Espertinha!
Narcisa revira os olhos.
Alvo - Os próximos recados da nossa querida Lari, são pedindo poste! PRONTO! POSTAMOS! UHUL!!!
Cecília – Então respondam as outras pessoas.
Alvo – Está bem... Próxima... Anna Weasley.
Narcisa – O dela é bem grandinho! Eba!!!

Anna Weasley - Ai ai!!! aMei o capituloo!!!Uhuuuuuuuuuuuuuuuuuuu Rose&Scorpius sentados numa árvore B-E-I-J-A-N-D-O!! AHUAHAUH que criança neh? Sabia que eles iam se entender ahahaha! E OMG! Harry professor? isso eh novidade pra mim!! apesar de na ordem da fenix ele jah ter dado "aulas" neh... hauauaua adorei o novo professor de DCAT, Sr.Potter! ahuauahhauhauah e esse Clark Snape hein? Tõ curiosa com essa historia dele com lily!!! AHauahuahua E as brigas da Ciça com o Alvo são ótimas ahuahuu não estou incentivando que ela mate ele mas eu adoro isso ahauhau mas ainda qro ver os dois se "entendendo" hehe... E amei amei amei demais vcs convidarem o Scorpius e a Rose pra rsponder comentarios ahuahuahaahuhaa to rindo até agora hhauaauahauahuahauauauhauaha eh serio to rindo msm!! Q emoção! os protagonistas da historia responderam meu cometario! *desmaia* auhauhaau ai simplesmente amei!! hauhaua BjOs!!! e não parem de escrever hein?!


Alvo – Vamos do começo... ELA AMOU O CAPÍTULO!!! IEBA!
Narcisa – Menos Alvo!
Alvo – Rose e Scorp sentados embaixo de uma árvore?! Ainda não tinha visto essa cena! Daqui a pouco vamos ser eu e a Ciça. Eu também sabia que eles iam se entender. Por que todo mundo fala do professor Potter?! Que merda!
Narcisa – Lá vamos nós de novo!
Alvo – Não! Dessa vez eu vou me controlar! Eu também estou muito curioso sobre essa história entre Clark e Lílian!! Muito mesmo!!!
Narcisa – Eu amei essa parte dela gostar das nossas brigas! Muito! Mas você bem que podia defender eu matar ele para ver se convence as autoras!
Cecília e Tati – Não vai.
Narcisa – Droga!
Alvo – E que história é essa da Rose e do meu suposto ex-melhor amigo serem os protagonistas?! QUE ABSURDO! EU SOU O PROTAGONISTA! ORA!
Narcisa – Nossa! Que garoto revoltado. E não adianta ficar repetindo ex-melhor amigo o tempo todo! Ele vai continuar namorando a Rose e sendo seu amigo!
Alvo enxuga uma lágrima – Eu sei. E não se preocupe! Elas não vão parar de escrever. Nem eu vou parar de encher o saco de vocês! Vocês acham que vão se livrar de mim tão fácil?! NÃOOOOOOOOO! – Risada maléfica.
Narcisa – Próximo! Nossa! Mais um gigante! É bom que continue assim, a gente adora grandes comentários.
Alvo – Exato! Eu gosto de encontrar pessoas que gostam de falar tanto quanto eu!

Patty: “Uaaaaaau, eu tava lendo que nem louca ai de repente quando eu vejo jáa acabou! ;S Eii postem logo a fiic tá MARAVILHOSA, ameii os comentariios de Rose e Scorpius/uhuul amoo elees, TEM que fiicar juntos LOGO , Caraamba ; / espero veer elees de novo akii; aah , acho que sei quem ser o couple da Liily, ;D Postem logo, quero ver Scorpius e Rose, juntoss, ;D Mtoo legal quando pegaram eles se agarrando, eo tapeenha que ela deu nele?Mtoo fiirme, maas fiikei com peneenha dele ;S Uhuul , postem logo e Tatii dêe maiis Pãaes de Queiijo pra Ceciliia ;D Xaau , Bjooos ;*”
“QUEREMOS CAPITULO² (yy' [2]”


Alvo – Quando eu estou lendo que nem um louco uma coisa ela também acaba rapidinho! Droga né?! Eu te entendo! POR QUE TODO MUNDO OS COMENTÁRIOS DELES?!! E OS MEUS?!
Narcisa – Calma idiota! Os próximos comentários vão vir falando de você! Idiota! E eu espero que falando muito mal!
Alvo – Aposto que não! Todo mundo me ama! E além do mais, só vão falar de nós dois no capítulo quatro quando...
Cecília e Tati – ALVO POTTER!
Alvo – Desculpa! Eu também quero que o Scorp venha de novo com a Rose, mas nós também somos fodas, não é?! E EU NÃO QUERO SABER QUEM É O VIADO QUE VAI FICAR COM A LÍL!
Narcisa – Idiota! Está na cara quem é ele!
Alvo – Quem é?! Fala que eu o mato agora mesmo!
Narcisa – Retardado! E eu que sou a loira! Nós postamos e acho que esse capítulo tem Scorp e Rose até demais!
Alvo – Deveria ter Alvo e Ciça! Mas aguardem!
Autoras – ALVO!
Alvo – Aí! Estressadinhas! Eu também fiquei com pena do Scorp! MENTIRA! Foi ótimo, mas se quiser eu te dou ele de presente! Ninguém merece ele! Mas que mal gosto, hein? Tendo euzinho aqui você querer cuidar dele...
Narcisa - Mas que pessoa modesta...
Alvo – Sou mesmo! E eu acho que não será possível a Tati dar mais pão-de-queijo para Cecília! Ela desistiu de cozinhar! Uauhahuuhauhauhauh Beijos Patty!
Narcisa – Próximo...

Dedeh: “Sem palavras! =) Simplesmente ameei³ Posta logo sim? E de preferencia com um duelo entre pai e filha.. Leia-se Lily e Harry =) Acho qe merecemos nos divertir certo? ;] beejo”

Alvo – Mais uma meteu o professor Potter na história! Ninguém merece! E sabe o que seria mais engraçado do que um duelo entre pai e filha?! Seria o ver perdendo para ela! – Risada maléfica – uhauhauauhuhauhuauhauhuha O que deve acontecer...
Autoras – ÚLTIMO AVISO!!!!!
Alvo – Caramba! Ninguém aqui tem censo de humor não?!
Narcisa – Nós temos! Mas você tem demais!
Alvo – Isso para mim foi um elogio. Beijos Dedeh!
Narcisa – Próximo...

alexa_zabini – “oi ceci adorei mesmo essa fic obs.; resolvi o problema com a fic estou repostando os caps bjos”
“quero muito cap 4”.

Alvo – Ela adorou a Fic! UHUL! Nós somos fodas! Todos nos amam! Eu sei disso!
Narcisa – Alvo, ela falou para a Cecília isso e não para você!
Cecília ri do garoto – E ela resolveu o problema com a Fic dela! Que bom! xD
Alvo – Beijos Alexa! Posta mais recados!
Narcisa – Próximo...

Lucianinha – “A fic está simplismete PERFEITA!! E eu sinceramente espero que o Scorpius volte das montanhas, porque ele é mto engraçado!! Cecilia, eu tbm mato a Tati se ela não postar!!!!! Lulu”

Alvo rindo – Ameaças de morte para Tati! Huauhauhauhahua Vindo da sua própria irmã mais nova! Então minha querida lulu, você podia falar para a Tati me colocar com a Ciça e tal!
Narcisa – Não ouse!
Tati- Poxa, criatura! Você sabe que a culpa da gente não atualizar é porque eu e a Cecília quase nunca nos vemos! Não é minha culpa, é culpa da escola, do inglês.....
Sacanagem... Manda ameaças de morte para a Ciça também!!!
Narcisa - Para mim? Que que eu fiz?!
Tati - Você não... Cecília!
Narcisa – Ainda bem! Eu sou uma criatura tão pura e inocente!
Alvo – Perfeita, linda, gostosa...
Narcisa – Está bem Alvo! Entendemos!
Alvo – NÃÃÃÃÃÃÃÃOOOOOOOOO!!!!
Narcisa – O que houve?
Alvo chorando – Acabaram os comentários!!!!
Narcisa – Nossa! Que problemão! Próximo capítulo tem mais! Até logo gente! Beijos!
Alvo – Mas não vou ser eu a responder.
Narcisa – Cala a boca Alvo!
Alvo – Posso dar minhas últimas palavras?
Todas as mulheres presentes – NÃO!!





















Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.