Meu Perfil

perfil offline

31, Feminino, nit, RJ


Minhas Fan-Fics

Minha Promessa JL

"Eu nunca me esqueceria daquela cena. Ambos: mãe e filho soltando lágrimas que pareciam se misturarem ao cair em meu braço. E eu jurei para mim mesmo que nenhum mal aconteceria a eles, enquanto eu estivesse vivo." Nem a morte pode terminar com todas as promessas, lembranças, amores e amizades que tivemos. Se os sentimentos são verdadeiros, não terá distância e tempo que termine com eles.

Here Without You DM

Se o verdadeiro amor existia, o seu era diferente de qualquer outro que pudesse ter visto. Ele não lhe trazia felicidade... Mas trazia satisfação. Ele não lhe trazia tristeza... Mas arrancava-lhe cada pedaço de seu coração deixando-a imune a todas as emoções. O vazio tomava conta de ti. E quanto mais vazia por dentro, mas ela se buscava nele.

Wouldnt Change a Thing SR

Wouldn't Change a Thing Talvez histórias clichês não fossem tão ruins. Várias pessoas fogem do clichê ao longo da biografia que constroem, quando não percebem que esse ato é tão clichê quanto qualquer outro. ___________________________________________ ShortFic para Waal Pompeo. Feliz Aniversário minha beta linda. Que você possa ser muito feliz e consiga realizar tudo aquilo que deseja. (...)