Onde eu estou?



As janelas estavam totalmente abertas, o sol batia nele o impedindo de continuar dormindo. Conseguia ouvir a voz de sua mãe te chamando sem parar. Foi abrindo os olhos devagar enquanto eles acostumavam-se com a luz. Finalmente consegui abri-lo
- Onde eu estou? – indagou-se
Rony se lembrava muito bem, a noite do dia anterior não havia saído d’A Toca, quando batera o sono subiu para seu quarto e se deitou em sua cama. Mas agora... agora não estava mais lá, estava deitado em uma cama muito mais confortável que a sua, em um quarto pintado de azul e branco, com uma janela imensa e cortinas brancas que iam até o chão. O quarto era muito arrumado.Na escrivaninha, ao lado da cama, havia três porta retratos: em um ele estava abraçado com seus pais, o outro com seus irmão e no outro estava com uma garota, sabia muito bem quem era, conhecia aquele rosto; vasculhou na memória até que se lembrou:
- Lilá?
Isso mesmo, era Lilá, não podia esquecer daquele rosto, que tantas vezes o fez brigar com seu grande amor Hermione. Mas o que ele estava fazendo abraçado com ela? Ele estava realmente confuso. Levantou da cama e foi em direção a um armário que havia perto da porta, abriu-o, procurou com os olhos a roupas de Hogwarts, não demorou a concluir que não estavam lá, deu mais uma olhada e se espantou mais a perceber que lá só tinham roupa de trouxas, e nada mais. Onde estava sua varinha? Seu malão? Seus livros? Pegou qualquer roupa e colocou-a, saiu vagarosamente do misterioso quarto e entrou em um corredor enorme, com várias portas. Andou até o final dele, onde encontrou uma escada. Rony analisava toda a casa e procurava na memória como havia chegado lá.
- Ainda bem Ronald! Pra que tanta demora?
- Ahn! Mãe, bom dia pra você também! – Disse ele sem olhá-la, estava mais preocupado em registrar cada pedaço da casa.
- Desça logo, o café já está na mesa.
Acelerou o passo, e logo estava em um cômodo grande com uma bela mesa ao centro onde estavam sentados todos da sua família, até Percy estava presente. Molly olhou-o preocupada, pois ele não conseguia esconder o espanto.
- Rony, está tudo bem?
- Eu.. eu... Onde estamos? Cadê minha roupa de Hogwarts? Minha varinha? Meu malão? Por que não estamos n’A Toca? Por que estamos todos usando roupa de troxas? É uma nova medida do Ministério da Magia papai? Para que ele-que-não-se-deve-nomear não nos pegue? E o que o Percy, Gui, Carlinhos, Fred e Jorge estão fazendo aqui? Tinham todos se mudado não é?
- Ai piro de vez! – Implicou Fred que voltou a comer como se nada tivesse acontecido, o mesmo fez Jorge
- Hog o que? Toca? Magia? Meu filho o que aconteceu com você? – Disse a mãe cada vez mais preocupada.
- Deve ter assistido muito o filme da Cinderela ontem...Já não te falei que não era pra você ficar vendo esses filmes? Seu cérebro, por ser pouco capacitado, acha que tudo aquilo é verdade. – Disse Gina também voltando a comer
- Parem todos vocês! Não estão vendo que ele está falando sério? – Bronqueou Gui. Tanto Gui quanto Carlinhos eram bastante respeitados pelos irmãos
- Olha filho – Socorreu Arthur, o pai, depois de ver o desespero de Molly – você deve ter sonhado com tudo isso, sente-se e vamos o comer, porque daqui a pouco vocês tem escola.
- Nem me lembre, mais um ano não sei se agüento... – disse Gina sem tirar os olhos do prato
- Ahhh! Até parece! Ta doida pra ver aquele menino... Como é que é o nome mesmo Rony? – Disse Jorge
- Como é que eu vou saber?
- Potter, não é mesmo? Esqueça Gina! Ele é muito popular, nunca vai olhar pra você – Terminou Fred, o que fez Gina ruborizar-se
- Potter? Harry Potter? – espantou-se Rony
- Isso mesmo, seu amigo, não sabia que a nossa maninha é apaixonado por ele? – Disse Fred entre risos depois de ver como Gina tinha ficado, o que fez ela ficar com mais vegonha e sair da mesa.
- Vou me arrumar – resmungou ela
- Espera ai, então Hermione...
- Quem? Aquela CDF da sua sala? Que você sempre reclama que ela não passa cola pra você nas provas?
Molly fechou a cara
- Mãe não me olhe assim, é ele! Eu só estou repetindo o que ele falou! – Disse Jorge
- Então ela é da minha sala? –Disse ele sorrindo
- Rony, cuidado! Você não falo que sua namorada não gosta dela? – Lembrou Carlinhos
- Namorada? – Disse cada vez mais confuso
- DÃÃÃÃ! – Disse rindo Fred
- Brown. Você tem certeza que está bem? –Preocupou-se Percy
- Ahn...Claro, estou bem sim, vou me arrumar. – Disse ele se levantando, se sentindo um pouco tonto. Por que não se lembrava de nada disso?
- Fred e Jorge, acho que também devem ir se arrumar, já está na hora de abri a loja.
- Gemialidade Weasley, ai vamos nós! – Falaram os dois juntos se levantando também da mesa
E assim, cada um foi se levantando para arrumar-se e ir a seus respectivos trabalhos, Carlinhos trabalhava em um zoológico, Gui em um banco famoso da cidade, Percy e Arthur na Prefeitura.
Rony subiu as escadas e no fim do corredor, uma porta depois do seu quarto, viu que havia um banheiro, entrou, lavou seu rosto, deu uns tapas para ver se acordava “O que está acontecendo? Será que ainda estou dormindo? Não é possível! Ou...” Hesitou ele “ Não... não é possível que tudo que vivi até agora em Hogwarts, tudo que vivi na vida bruxa, tudo que vivi com Harry, tudo que vivi com... Hermione.” Ele engoliu a seco. Foi ao “seu” quarto, já havia uma roupa em cima de sua cama que ele deduziu ser o uniforme. Vestiu-o e pegou a mochila que estava encostada a um baú onde estava os livros que precisaria esse ano. Colocou aleatoriamente alguns na mochila, fechou-a e então desceu onde já estava Gina, Arthur e Percy a sua espera. Ao sair da casa, deparou-se com um imenso jardim e dois caros importados estacionados. Sr. Weasley entrou em um deles e o os outros fizeram o mesmo. Gina se enfiou no meio das duas poltronas da frente e socou um CD pra dentro do som do carro que logo começou a tocar uma musica, então Gina se ajeitou e voltou para onde estava. Rony ficou lá, olhando-a como se tivesse feito algo extraordinária.
- Isso de novo Gina! Vou tirar, essa banda é muito ruim! – exclamou Percy
- Vai nada! Ela é muito boa! – Disse ela avançando para a mão dele que já ameaçava tocar no som.
- Que banda é essa? – Perguntou Rony
- Como se você não soubesse, My Chermical Romance
- É, a Gina ta virando emo!
- To virando nada, cala a boca, essa banda não é emo!
- Emo o que?
- Rony, de que planeta você é? – Estranhou Percy
- Pai, é serio, manda esse menino para um psicólogo, ta ficado louco!
- Parem vocês de brigar e desçam logo, temos que ir trabalhar.
Gina saiu do carro e logo atrás veio Rony.
- Tenham um bom dia meus filhos!- Disse Sr. Weasley agora acelerado e partindo.
- Será que ele não se toca? Estamos indo para a escola, não tem como ser um dia bom – Reclamou Gina

----------------------------------------------------------------------------------------------------------
N/A: só quero falar algo rápido...
como alguns já sabem e acompanham essa fic em outros lugares, ela já está bastante grande, só não é dividida em capitulos, mas estou dividindo-a e a medida que isso vai acontecendo eu vou colocando aki ok?
espero que gostem :)
bjoos!

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.