Um belo sonho

" Rony se lembrava muito bem, a noite do dia anterior não havia saído d’A Toca, quando batera o sono subiu para seu quarto e se deitou em sua cama. Mas agora... agora não estava mais lá, estava deitado em uma cama muito mais confortável que a sua, em um quarto pintado de azul e branco, com uma janela imensa e cortinas brancas que iam até o chão. O quarto era muito arrumado"

"Rony analisava toda a casa e procurava na memória como havia chegado lá."

" 'O que está acontecendo? Será que ainda estou dormindo? Não é possível! Ou...' Hesitou ele 'Não... não é possível que tudo que vivi até agora em Hogwarts, tudo que vivi na vida bruxa, tudo que vivi com Harry, tudo que vivi com... Hermione.' Ele engoliu a seco."

espero que gostem :)

Compartilhe!

anúncio

Comentários (60)

  • Viviane Barreda

    Essa fic é mesmo boa!! Vou aguardar ansiosa pra ver a continuação!   Mil Bjs!!

    2010-03-26
  • Fernanda Dias Potter

    Gente! Adoro saber que vocês continuam lendo essa minha fic! Por isso vou continuá-la em breve, mas ainda deve demorar um pouco. Vou enviá-la para betagem logo depois de terminar de escrever uma nova fic que está em meus planos. Mas não se preocupem! Nunca esqueço dessa fic :)

    2010-03-26
  • Danilegal

    Nuss que Fic Massa!!!! adorei melhor fic pf continue eu quero vr rony com mione pffffffffffff continue assim Fernanda que vc vai longe!!!!!

    2009-12-26
  • Srta. Grint Lovegood

    Gentee, eu sei q isso é meio chato, mas é por uma boa causa! Eu estou com uma nova fic! O Nome é Welcome to Dead House, é R/Hr...http://fanfic.potterish.com/menufic.php?id=35755...dêêm uma passadinha lá! Obrigada!   Vcs sabem que eu amo essa fic, né? :D

    2009-12-16
  • Viviane Barreda

    Ñ sou fã das fics de UA, mas essa é verdadeiramente diferente e surpreendente!!!Só senti falta do Sírius Black!!E, putz!! O krum até no mundo trouxa fica atucanando? Hahaha!!!Vamos mandar um "Encarcerous" nele!!Continua e dá cabo da Lilá e do Krum, q fiquem juntos, por Mérlin!! KKKKKK!!!

    2009-12-09
  • Srta. Grint Lovegood

    Puxaaaa, não abandona essa fic não! ela eh tão tudo!! continuaaaaaa....Estamos esperando!

    2009-11-21
  • a fic é muito legal continua quero capitulo

    2009-04-18
  • a fic é muito legal continua quero capitulo

    2009-04-18
  • Cássia

    Muito legal a fic!!!

    2009-01-31
  • B... Campos

    parabens moça... você escreve muito bem! gostei muito! continue escrevendo viu! te espero em "tudo assim" beijos

    2009-01-30
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.