EuroTrip Finalizada!
Depois de se formar Gina percebe que nunca teve uma grande aventura. Agora é sua última chance e ela vai contar com a melhor amiga e dois convidados de última hora. Mas será que Draco e Blaise vão conseguir viver sem todos os privilégios que sempre tiveram? Cap linda feita pela A Nah Malfoy. Brigadinhaaa A capa da Nah sumiu, cadê elaaaaa E a Jen fez uma nova. Então postado...Thank's Jen
anúncio
Comentários (1391)
POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA
2009-07-02A fic ta manerona!!!posta!!!mas... como assim draco noivo da pansy???????vai te confusãoP.S.:imagina e eles tem o carro roubado?bksss
2009-07-01E agora? =ODraco noivo da Pansy... isso vai dar confusão, quero só ver.Amo essa fic, Lali. Atualiza ela logo, please \o/
2009-07-01Adorei o cap!!!!! Mtoooooo lindo... aguardando os próximos pra saber como vai ficar isso de o Draco ser noivo!!!! Não demora.... bjuus
2009-07-01so espero q o Draco nao faça besteira e magoe a Gina! Eles formam um casal tão lindo!!!
2009-06-30AHHHH cap nooovo!! vou ler *-*
2009-06-29FIC FIC FIC FIC FIC FIC FIC FIC FIC FIC corrente para mais capitulos "sem a espera de um mês" hauahauahua draco cachorro... mais o cachorro mais lindo que eu ja vi... ai ai
2009-06-28Atualiza!!!
2009-06-28Tsk, tsk, tsk...Não acho que essa ideia do Draco noivo da Pansy vá prestar...Não MESMO.Presinto confusoes...E logo agora que eles tvam taaao bonitinhos juntos...Mesmo que esse noivado seja de mintira, ou um mal intendido....
2009-06-28acho q nunca comentei aqui! mas acompanho a fic ja faz um tempinho eu to amando a fic! noivo da Pansy???? comofas? tadinha da gina quando souber bjs
2009-06-27