EuroTrip Finalizada!

EuroTrip Finalizada!

Depois de se formar Gina percebe que nunca teve uma grande aventura. Agora é sua última chance e ela vai contar com a melhor amiga e dois convidados de última hora. Mas será que Draco e Blaise vão conseguir viver sem todos os privilégios que sempre tiveram? Cap linda feita pela A Nah Malfoy. Brigadinhaaa A capa da Nah sumiu, cadê elaaaaa E a Jen fez uma nova. Então postado...Thank's Jen

Compartilhe!

anúncio

Comentários (1391)

  • NandaAlvesPotter

    POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA  

    2009-07-02
  • Srta. Justino

    A fic ta manerona!!!posta!!!mas... como assim draco noivo da pansy???????vai te confusãoP.S.:imagina e eles tem o carro roubado?bksss

    2009-07-01
  • Thaty_Malfoy

    E agora? =ODraco noivo da Pansy... isso vai dar confusão, quero só ver.Amo essa fic, Lali. Atualiza ela logo, please \o/

    2009-07-01
  • Cindy Nolte

    Adorei o cap!!!!! Mtoooooo lindo... aguardando os próximos pra saber como vai ficar isso de o Draco ser noivo!!!! Não demora.... bjuus

    2009-07-01
  • Kalih

    so espero q o Draco nao faça besteira e magoe a Gina! Eles formam um casal tão lindo!!!

    2009-06-30
  • LorenaMalfoy

    AHHHH cap nooovo!! vou ler *-*

    2009-06-29
  • Jen Malfoy

    FIC FIC FIC FIC FIC FIC FIC FIC FIC FIC corrente para mais capitulos "sem a espera de um mês" hauahauahua draco cachorro... mais o cachorro mais lindo que eu ja vi... ai ai    

    2009-06-28
  • Laura Gazola

    Atualiza!!!

    2009-06-28
  • Lygia Lage

    Tsk, tsk, tsk...Não acho que essa ideia do Draco noivo da Pansy vá prestar...Não MESMO.Presinto confusoes...E logo agora que eles tvam taaao bonitinhos juntos...Mesmo que esse noivado seja de mintira, ou um mal intendido....

    2009-06-28
  • PinkGranger

    acho q nunca comentei aqui! mas acompanho a fic ja faz um tempinho eu to amando a fic! noivo da Pansy???? comofas? tadinha da gina quando souber bjs

    2009-06-27
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.