EuroTrip Finalizada!

EuroTrip Finalizada!

Depois de se formar Gina percebe que nunca teve uma grande aventura. Agora é sua última chance e ela vai contar com a melhor amiga e dois convidados de última hora. Mas será que Draco e Blaise vão conseguir viver sem todos os privilégios que sempre tiveram? Cap linda feita pela A Nah Malfoy. Brigadinhaaa A capa da Nah sumiu, cadê elaaaaa E a Jen fez uma nova. Então postado...Thank's Jen

Compartilhe!

anúncio

Comentários (1391)

  • Pan Potter

    Posta!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Por favor!!!!    estamos morrendo de curiosidade!!!!

    2009-07-07
  • kaate black

    Laalii!!! O cap. tá ótimo! Eu morri de rir quando li a parte do Chambinho. kspoaksapokspoaksoapks. Eu literalmente me engasguei [isso que dá tomar pepsi e ler eurotrip ao mesmo tempo] de tanto rir, tu tem o dom de inventar apelidos engraçados /fato/. Que vontade de matar Pansy! Não acreditei [é sério, tive que ler 3 vezes para a ficha cair] que o Draco está noivo da Pansy. A Gina vai ou se matar, ou matar o Draco quando descobrir. Tadinha dela...vai pensar que tudo o qeu o Draco fez foi só para não precisar se casar com a Pansy. Bem, espero qeu o cap. não demore! Meu niver é dia 09/07, será que o cap. não vem até o dia do meu niver?! *-* bjs. ;*

    2009-07-06
  • Kel Winchester

    Tô adorando sua fic, continue por favor! ;)

    2009-07-05
  • Quézia

    Lali posta mais!!!!!!!!!!!!

    2009-07-05
  • Amanda Prado

    CAMPANHA POSTA LOGO LALI [2] CAMPANHA POSTA LOGO LALI [2] CAMPANHA POSTA LOGO LALI [2] CAMPANHA POSTA LOGO LALI [2] CAMPANHA POSTA LOGO LALI [2] CAMPANHA POSTA LOGO LALI  [2]

    2009-07-05
  • PinkGranger

    pq demora tanto pra postar?! :P POOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOSSSSSSSTAAA to viciada em fics D/G

    2009-07-04
  • Dyah_Malfoy

    CAMPANHA POSTA LOGO LALI CAMPANHA POSTA LOGO LALI CAMPANHA POSTA LOGO LALI CAMPANHA POSTA LOGO LALI CAMPANHA POSTA LOGO LALI CAMPANHA POSTA LOGO LALI

    2009-07-04
  • Dyah_Malfoy

    Ô LALI,PELO AMOR DE MERLIN,NOIVO DA MAIOR KENGA DA SONSERINA?PUTZ GRILA,TINHA Q TER ALGUMA COISA PRA ATRAPALHAR NEAH?COMO SE JAH NAUM BASTASSE A DIFERENÇA BRUTA E DIFICULDADE DE  SE DAREM BEM NO COMEÇO,AINDA TEM ESSA MALA SEM ALÇA E SEM RODINHA DA PANSY!AFFÃO!MORRA SERPENTE DO MAL!ELA PODIA MORDER A PRÓPRIA LINGUA E MORRER COM O PRÓPRIO VENENO! IA SER DEMAIS!KKK! AIN COLIN TUDUX DE MÔ DEUX!DOREI O QUE ELE FEZ! E DRACO MESMO "NOIVO" (ARGH!) TAUM TUDO DE MARAVILHOSO!KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK!E DE ONDE TU TIROU CHAMBINHO?KKKKKKKKKKKKKKKKKK,MORRIR DE RIR AKÊ!CHAMBINHO?EH MUITA CRIATIVIDADE KKKKKKKKKKKKKKKK!COMO SE JAH NAUM BASTASSE FILHO DE BAMBU AINDA VEM CHAMBINHO!KKKKKKKKKK

    2009-07-04
  • Juuliana

    POSTA PLEASE ! *-*

    2009-07-03
  • LoH Malfoy

    adoreii o cap!!!! Poste logo Beijos

    2009-07-03
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.