EuroTrip Finalizada!
Depois de se formar Gina percebe que nunca teve uma grande aventura. Agora é sua última chance e ela vai contar com a melhor amiga e dois convidados de última hora. Mas será que Draco e Blaise vão conseguir viver sem todos os privilégios que sempre tiveram? Cap linda feita pela A Nah Malfoy. Brigadinhaaa A capa da Nah sumiu, cadê elaaaaa E a Jen fez uma nova. Então postado...Thank's Jen
anúncio
Comentários (1391)
Poxa Lali atualiza logo!!Já não aguento de tanta curiosidade.
2009-07-13O fim de semana já esta acabando !POSTA LOGO !
2009-07-12Acho que faz muuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuito tempo que eu nãp posto aqui né? Maaaais é porque a minha net fica dando problemas seempre, mais eu ainda leio aqui viu? E tô amaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaando a fic, como sempre, e MEU DEUS, Draco noivo? OMG! Bom, só vom fazr coro aos outros leitores e dizer POOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOSTA MAIS URGENTEMEEEEEEEENTE!
2009-07-11PoStA! PoStA! PoStA! PoStA! PoStA! PoStA! PoStA! PoStA! PoStA! PoStA! PoStA! PoStA! PoStA! PoStA! PoStA! PoStA! PoStA! PoStA! PoStA! PoStA! PoStA! PoStA! PoStA! PoStA! PoStA! PoStA!
2009-07-11esperando ansiosamente *-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-
2009-07-11MANDHYNHA BLACK QUERO MUITO ACREDITAR QUE O Q VC DISSE É VERDADE,QUE 'ISSO" SEJA TUDO LOUCURA DA CABEÇA NOJENTA E SEBOSA DA PANSY KENGA PARKINSON PQ O DRACO MARAVILHOSOFOY MAIS CONHECIDO COMO FILHOTE DE BAMBU TEM Q FIKAR COM A FOGUINHO,E ELES DOIS TEM Q TOMAR BANHO JUNTOS,NO CHUVEIRO OU NUMA BANHEIRA COM BASTANTE ESPUMA,KKK!E O CICATRIZ NAUM TEM MENOR CHANCE CONTRA O DRACO MARAVILHOSOFOY!
2009-07-10Estou muiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiitíssimo ansiosa ! Posta logo em , vou estar eperando ! *.* Beeeijão
2009-07-09posto até o fim de semana meninas. beijinhussssssssssssssssssssss
2009-07-09Puffhh... Hermione abre o olho... Harry tá so dando sinais que gosta é da Ginny... abre o olhooo que quando cê perceber é só um chifre entre os dois olhos o.O... enfim... é obvio que Draco não tá noivo neh??? é conversa da pansyy lambisgoiaa... no fim tudo nõa passará de uma mal entendido... ai aiii... adorando a fic, adorando os casinhos da Ginny com o Draco, ele tá tão fofo... e esperando que vcc poste logo neh??? e não nos mate de ansiedade.bjO.
2009-07-09CAMPANHA POSTA LOGO LALI CAMPANHA POSTA LOGO LALI CAMPANHA POSTA LOGO LALI CAMPANHA POSTA LOGO LALI CAMPANHA POSTA LOGO LALI CAMPANHA POSTA LOGO LALI
2009-07-09