EuroTrip Finalizada!
Depois de se formar Gina percebe que nunca teve uma grande aventura. Agora é sua última chance e ela vai contar com a melhor amiga e dois convidados de última hora. Mas será que Draco e Blaise vão conseguir viver sem todos os privilégios que sempre tiveram? Cap linda feita pela A Nah Malfoy. Brigadinhaaa A capa da Nah sumiu, cadê elaaaaa E a Jen fez uma nova. Então postado...Thank's Jen
anúncio
Comentários (1391)
pqp draco cachorro ta noivo.. pobre ginaaa buaaaaa mato esse loiro idiota t.t ps- CONTINUAAAAA ta perfeita
2009-06-27Ela postou ! *-* Vou ler agora !Beeeijão
2009-06-27Aii que lindo o Draco todo preocupadinho, apaixonado e fofo com a Gina. Eles são o casal perfeito. Agora essa dele ser noivo da Pansy eu não esperar ainda mais falta só 14 dias para o suposto casamento, o Draco precisa abrir o jogo para a Gina e logo, porque todos os jornais bruxos vão falar do casamento marcado com a Pansy e do Draco desaparecido por causa da proximidade e a Gina vai acabar sabendo e antes ela saber pelo Draco do que por um jornal, uma vez que se for pelo segundo modo ela pode acabar ficando com raiva e não perdoá-lo. Estáa muito boooom, mal posso esperar pelo proximo cap que promete ser suuuper fofo. Posta maais, please, e não demora. Beijoos
2009-06-27A quimica tá perfeita, pena que tudo que é bom dura pouco, lá veem a Pansy pra estragar tudooo. snif, tomara que eles consigam superar essa. Táh perfeita, não demora pra postar não, eu sei sou uma deprimente fã desesperada, é isso ai, suas fics me deixam tão tão tão feliz, não demora oks? Bjooos, fikoo akii na esperaaa do próximo cap que pelo jeito vai teeer romaaanceee dee sobraaa. té+♥
2009-06-27Sabia que alguma coisa ia acontecer!!Estava muito bom o romance...To com pena da Gina, vai ter o coração partido duas vezes!!!Bem mas os dois juntos no carro e no hotel foi muito bom!!Principalmente no carro, adorei o capítulo!!Bjuss e não demora a postar tah. (;
2009-06-27uashuhsau MEU deus A gina vai surta quando souber disso! tadinha bjsss e continua logo
2009-06-27AHHHHHH VOU LER*-*-*-*-*-*
2009-06-27postado. espero q gostembeijinhusssssssssssssssssss
2009-06-27indo postar
2009-06-27Lali....Posta logo!!!Please...
2009-06-26