O fim de um relacionamento



N/A:

Genteeeee! Oi =D

Vou postar o capítulo novo já que eu sou uma pessoa veloz hein?! xD

Huston, temos um problema:
Descobri uma fic com o mesmo nome que a minha aqui na floreios...

É outro shipper, outro contexto, outro tudo, mas ainda assim foi postada antes e eu terei que trocar o nome da fic.

Queria saber a opinião de vocês sobre o nome:

1. O mistério da estrela

2. A história e a estrela

3. Um amor das estrelas

(sim, o nome vvai ter estrela na composição, oks? UASauhasuashasuasha)

votem, por favor!

E agora aí vai a fic e depois os agradecimentos! xD

abração o/





_Mione, ele não vai te escutar! – dizia Gina, enquanto entravam no Largo Grimmauld. – Eu conheço o meu irmão!

_Eu também, lembra? – ela retrucava.

_EU lembro, quem não lembra é você! O Ron é o maior cabeça dura do universo, Hermione... Ele não vai te entender agora! Você tem que dar alguns dias pra ele... Alguns dias pra ele pensar.

_Eu não vou dar dia nenhum pra ele pensar, Gina! Ele tem que me ouvir e entender! Eu não quero deixar de ser amiga dele ou fingir que não o conheço... Eu tenho certeza que devo ter feito... Isso... Pra ele poder casar em paz e eu viver tranqüila e amigavelmente com ele! Eu não quero perder a amizade do seu irmão, Gina... Mesmo que eu não lembre de nada.

_Harry, você poderia, por favor, me apoiar e dizer pra ela que o Rony não vai escutar o que ela tem a dizer?

_Hermione, o Ron não vai, absolutamente, te ouvir. – disse o amigo - E mesmo assim eu acho que você devia ir falar com ele. – Gina ficou atônita, e Hermione sorriu triunfante. Até Harry concordava com ela.

_E você poderia me dizer por que? – Gina perguntou, fuzilando o marido com os olhos - Você conhece o Ron, Harry! Sabe que ele não vai entender!

_Ninguém melhor pra fazer ele entender as coisas que a Mione, Gin... Você sabe disso.

_Sim, mas... Ela... Ela se obliviou Harry! Você tem idéia da confusão que deve estar na mente dele? Ele não vai entender nada e ainda vai se culpar por tudo! Você sabe que ele sempre, sempre se rebaixa e se culpa pelas coisas que acontecem!

_Gina, o Ronald já é bem grande pra saber o que é ou não culpa dele... Todos sabemos que isso não é culpa dele! – disse Hermione enquanto uma lágrima grossa descia por seu rosto. Ela se sentou em uma cadeira, tentando não chorar. – A culpa é minha! Quem se obliviou fui eu, não ele! Isso deve ser melhor pra gente, eu quero que ele entenda isso!

_Hermione eu já te disse o que eu acho. – disse Gina, a expressão séria. – Se você quer ir e falar com ele... Bem, eu não vou impedir, mas eu acho que você não devia.

Gina disse essas palavras e Hermione encarou o chão. A amiga tinha razão, mas ao mesmo tempo alguma coisa muito forte a instigava a fazer aquele cabeça-dura entender o seu lado... Eles eram amigos, melhores amigos! Não podiam ficar brigando eternamente por que um namoro não deu certo! Quando Hermione ia se levantar, decidida a falar com Ronald e com uma nova dose de coragem em seu peito ela ouviu um grito:

_HERMIONE?

Hermione tomou um susto tão grande que pulou da cadeira que estava sentada na cozinha. A voz gritava alto; era uma voz feminina e vinha de um dos quartos, provavelmente.

_ENTÃO SAIBA QUE VOCÊ PODE SE VIRAR, RONALD WEASLEY! ARRANJE OUTRA IDIOTA PRA SE CASAR! EU TO FORA! NÃO QUERO ME CASAR COM VOCÊ! – silêncio. Sons de passos fortes por algum tempo e depois uma porta abrindo... A discussão agora estava nas escadas e a voz do ruivo podia ser ouvida:

_Melanie, você não entende! Eu preciso de você...

_Não, você não precisa, Ron. Você precisa é de uma terapia pra esquecer aquela outra bruxa... O feitiço que ela fez deve ser realmente poderoso; você não consegue esquecê-la!

_Mel, eu não penso nela, eu não... Eu vou me casar com você!

_Vai, Ron... Vai casar comigo com a cabeça nela... Você prestou atenção no que acabou de acontecer lá em cima?

_Eu fiquei a noite inteira com ela no hospital, Mel... Eu estava lá e estava preocupado, não foi intencional!

_Ron, você chamou pelo nome dela enquanto estava... ENQUANTO ESTAVA COMIGO!

_Eu não quis, Melanie! Eu juro! A Hermione é... Foi... Foi um grande amor na minha vida, mas eu não estou com ela, estou? É com você que eu estou e é com você que eu vou me casar! – a discussão dos dois já devia estar na porta do Largo Grimmauld, tamanho era o volume dos gritos. Harry, Gina e Hermione, na cozinha, escutavam atônitos.

_Ronald, preste muita atenção no que você está dizendo! Só um cego não seria capaz de ver que você ama ela com todo... Com todo o seu grande amor! E eu não sou cega, Ronald! Eu posso ter me fingido de cega, mas eu não sou! Eu vi o vexame dela na festa do James, Ron! Ela te ama tanto quanto você a ama... E por mais que isso me doa... Por mais que isso me doa eu prefiro que você fique com ela.

_Você está abrindo mão de mim? – ele perguntou num tom baixo.

_Estou. Estou abrindo mão de você, abrindo mão desse casamento... Eu te amo Ron, mas eu não quero me casar com alguém que só pensa em outra... Tudo que você faz gira em torno dela, seus pensamentos, suas atitudes... Você não consegue nem disfarçar quando olha pra ela, Ronald!

_É mentira, Melanie! Eu... Eu não a amo mais. – a voz do garoto soou fraca ao dizer isso e Hermione sentiu uma pontada no peito; as lágrimas em seus olhos começaram a ameaçar cair.

_Ronald você pode mentir pra mim, mas não pode mentir pra você mesmo. Fique com ela! Retome esse amor, seja feliz! É o que eu desejo pra você! Felicidade! Case-se com ela!

_Eu não posso me casar com ela! – ele gritou.

_E por que não pode?

_Porque... – ele hesitou por uns instantes - Porque eu vou me casar com você! Eu quero me casar com você, Melanie...

_Então eu acho que isso não é mais um empecilho... – Ela ficou em silêncio – Tome essa aliança, Ronald... Pegue, vamos! Eu não vou me casar com você. Eu não quero perder sua amizade, mas eu não vou me casar com alguém que só pensa em outra. Por que eu faria isso? Só uma completa idiota faria isso, e eu não sou uma completa idiota! Posso parecer quando quero, mas não sou! Se você gosta dela, fique com ela... Eu estou indo.

_Mel, não... Por favor, fique!

Não houve resposta da parte de Melanie. O som que se ouviu foi o da porta do Largo Grimmauld batendo forte quando a garota saiu.

_IDIOTA! – Ron gritava e esmurrava a porta. – Eu sou um completo idiota!

Hermione se levantou e começou a caminhar na direção do hall; Gina a segurou pelo ombro. Ela se desvencilhou e sem dizer nada continuou andando... Quando chegou perto de Ron, o encarou com raiva.

_Hermi... Hermione? Vocês já voltaram?

_Escutamos sua conversinha, Ronald. Parabéns, você realmente é um idiota. – ela o encarou com desprezo e foi em direção às escadas, o coração batendo apertado contra o peito e os olhos cheios de água, lembrando-se do que o garoto dissera:

“_ Eu não estou com ela, estou? É com você que eu estou e é com você que eu vou me casar!”

“_É mentira, Melanie! Eu... Eu não a amo mais.”

“_Eu vou me casar com você! Eu quero me casar com você, Melanie...”


Hermione não sabia explicar o porque, mas todas aquelas palavras a machucavam muito; doíam de uma forma que ela nunca tinha imaginado sentir. Ela tinha decidido: realmente não queria se lembrar de Ronald nunca mais. Encostou-se à porta do quarto depois de fechá-la e escorregou até ficar sentada no chão, o rosto entre as mãos. Por que ela se sentia daquela forma? Ela sequer lembrava dele, não se lembrava de ter passado sequer um dia ao lado dele, exceto os últimos dois... E então ela se lembrou do abraço dele e de como ela pareceu estar segura, de como ela sentiu a eternidade naqueles braços quando a envolviam. E se lembrou do sorriso dele e da pontada forte que sentia no peito quando isso acontecia... Era isso. Ela não poderia esquecê-lo, mesmo sem se lembrar dele. Aquilo a perturbaria pra sempre. Não, mas ela Hermione Jane Granger! Ela sabia oclumência e sabia muito bem fingir que nada estava acontecendo... Havia decidido: ela não deixaria mais transparecer o que sentia... E se perguntassem se o que ela sentia por ele era amor, ela negaria até a morte. Ouviu batidas à porta.

_Hermione? – era Harry. – Hermione, eu posso entrar?

Ela se levantou do chão, enxugou as lágrimas dos olhos e respirou fundo, sentando-se na cama.

_Entre, Harry.

O amigo abriu a porta e entrou vagarosamente no quarto, olhando ao redor. Encarou Hermione com ternura e sentou-se de frente para ela na cama.

_Você precisa conversar, Mione?

_Não sei porque precisaria, Harry. Quem deve estar precisando de alguma coisa é o Ronald. Ele que acabou de perder a noiva.

_Mas foi você quem ouviu o que ele disse. Ele está lá no quarto, arrasado.

_Lógico, ele acabou de perder a noiva.

_Não, Mione. Ele está arrasado porque ele tem certeza que acabou de te perder... E isso foram palavras dele.

_Eu nem me lembro dele, Harry! Como ele pode ter me perdido se já não me tinha? Me poupe. – e ela virou de costas para o amigo, com medo de que as lágrimas que novamente ameaçavam seus olhos a denunciassem.

_Mione... – ele colocou a mão no ombro dela e ela o encarou de novo. – Eu sei que você gostava dele... Talvez você não se lembre, mas gostava. E ele também gosta de você, mas por alguma razão que ele não conta, ele não pode ficar com você. Você também deveria entendê-lo, Mione...

_Harry, eu não tenho o que entender, porque eu simplesmente não gosto dele! Eu não sou apaixonada por ele, nem conheço ele! Eu só sei quem ele é porque você e a Gina estavam também, senão eu cruzaria com ele na rua e nem repararia na cara dele! Você entende o que eu quero dizer? Eu não sinto absolutamente nada por ele!

_Você se lembra do que a Melanie disse pra o Ron quando eles estavam brigando?

_Que parte?

_A do “você pode mentir pra mim, mas não pra você mesmo”?

_Hm... – ela preferiu não dizer nada além disso.

_Eu faço as palavras dela como minhas.

_Harry...

_Não, não precisa dizer nada. – ele disse sorrindo. – Gina pediu pra eu vir aqui te avisar que vamos jantar fora hoje.

_Qual a ocasião? O pé que o Ronald tomou? – e ela sorriu maliciosamente por um momento, se sentindo péssima por ter feito aquilo um segundo depois.

_Não tem ocasião, simplesmente ela decidiu isso.

_Mas...

_Nada de “mas”; a Gina disse que se você ou ele ameaçassem recusar era pra eu usar um feitiço silenciador... E ela estava falando sério, sabe? – ele sorriu. – Ela está com os sentimentos à flor da pele esses dias...

_Harry, eu não sei se é uma boa idéia...

_Você vai descobrir que é uma idéia pior recusar algo que Gina está propondo. Ela disse que vem te chamar ás sete e meia e que se você não estiver pronta ela vai te levar nos trajes que você tiver. – ele riu.

_Sua esposa é louca.

_Eu sei. – ele disse se levantando e sorrindo. – E acho que é exatamente por isso que eu a amo tanto. – ele pegou a maçaneta e virou-se novamente para Hermione. – Sete e meia, não se esqueça.




N/A²:

Genteeeee, muito obrigada MESMO³ por todos os comentários!
Eu fico extremamente³ feliz de ver que vocês gostam da fic, e espero que continuem gostando mesmo que ela mude de nome ._.

Agradecimentos individuais:

Ana Fuchs: Ai, Ana! Brigadão mesmo³ pela defesa da fic! Como você já comentou esse capítulo, que bom que você gostou! @@ Espero que continue gostando! USAHsuAHUAShasuASHuashas Abraçoo o/

Gabriela: Ai, eu também odeio eles separados ._. mas quando eles voltam a ficar juntos sempre compensa neh? @@ pena que não é nesse capítulo ainda >< Espero que goste do capítulo! ^_^ Abraço o/

Rúbia Gabriella: Ai, então que seja bom entrar e ver que eu postei dessa vez também @_@ Espero que tenha gostado do capítulo *-* O robert não aparece aqui, mas talvez ele apareça depois.. quem sabe? :O

Edn: Ghaaa! Esse capítulo não é tão grande, mas espero que agrade mesmo assim! Obrigadão pelo comentário, e espero que esse também tenha sido um bom capítulO! ;P~ Abraço o/

Mah Lupin: Então, eu só ainda não troquei de nome porque preciso decidir, mas pode deixar que isso vai acontecer ;D Abraço o/

Cici: Prontinho, aí está mais! Espero que continue lendo e gostando! ;D Abraço o/

Lucy Cardigan: Éeeee, já dá pra ver que o obliviate foi em vão né? Mas pelo menos ela não sabe que tomou um não nbo altar! AUhsAuASHsuashuas Pelo menos não ainda :P~ Espero que tenha gostado desse capítulo! xD Abraçoo o/

Selma Matos: Claro que lembrei de você! Lembro de todos os que comentam @_@ Que bom que você gosta da fic, espero que continue gostando *-* Obrigada por comentar e ler \o/ Abraçoo o/

juhh_potter3: Nhaaaa, que bom que você tá gostando! pode deixar que eu vou dar uma olhada na sua ;D Espero que tenha gostado desse capítulo! Abraçooo o/

LUISÂO (Luis H. R. Almeida): Prontinho, nem demorei tanto vai?! xP~ Espero que goste desse capítulo também! Obrigadão por ler e comentar sempre *-* Abraaaçoo o/


Gente, aos demais que lêem, não comentam, não votam e não gostam (ueh, tem neh!) obrigada da mesma maneira xD

Abraçooo o/

até o próximo capítulo! ^_^

Lau

Compartilhe!

anúncio

Comentários (1)

  • Mariana Berlese Rodrigues

    #MORRI A-M-E-I <3 <3 <3 MUITOOOOOOOOOO LINDAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA *.*CHOREI AQUI :) Owwwwwwwwwwwwwwwwwwwwnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnn ROMIONE :((((((((((((((((((((

    2012-12-19
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.