E você é?



Hermione estava ansiosa. Era hoje finalmente o dia que iria para Hogwarts... Levantou-se, trocou de roupas e encarou o malão que jazia ao lado de sua cama. Como queria ir logo!




Estava no trem, na mesma cabine que um menino gorducho chamado Neville Longbottom. Ele ficou extremamente espantado com tudo que Hermione já sabia de magia enquanto conversavam. Ela, como sempre, estava mostrando seu máximo... Quem sabe faria amigos? Não queria ficar atrás daqueles que já haviam nascido bruxos... Algum tempo depois Neville pediu ajuda para procurar seu sapo perdido... Procurar um sapo... Nunca ela imaginara ajudar alguém a procurar um sapo... Mas Neville parecia tão gentil e a tratou tão bem que ela não pôde se recusar a ajudá-lo... Entrou numa cabine para perguntar sobre o sapo e quando observou melhor o garoto solitário que estava comendo alguns doces e olhando a paisagem que passava, ela viu a cicatriz em sua testa... Ele era Harry Potter!




Ela estava na aula de feitiços e a sua pena estava levitando no ar. Não tinha uma dupla para fazer o feitiço, não necessitava de uma dupla. Podia perfeitamente fazer tudo sozinha. O professor a estava elogiando muito. Após a aula, Hermione estava passando pelos corredores quando viu uma das garotas de sua casa dizendo:

_Vocês viram a Granger? Ela é tão sabe-tudo que chega até a irritar... Um pesadelo!

Não que a opinião daquela garota metida-a-besta importasse, mas ela não queria ter que encarar Lilá Brown pelo resto do dia. Trancou-se no banheiro e ficou lá, chorando de raiva.




Um trasgo. Um trasgo com ela no banheiro. E a porta estava fechada! Ela começou a gritar; Harry Potter apareceu para ajudá-la. Ele subiu na cabeça do trasgo e o despistou até ela conseguir se recuperar um pouco do choque e lançar um feitiço de levitação no bastão do trasgo. Assumiu a culpa por Harry; ele não podia pagar por salvar sua vida, então os dois ficaram amigos.




Harry e Hermione estavam passando por Fofo, pelo visgo do diabo, por chaves que voavam e por um enigma de poções. Harry foi em frente e ela voltou depois da última barreira, que só permitia que uma pessoa continuasse. Descobriu que o amigo enfrentara Voldemort na sala seguinte e que ela, junto com ele, impediu o bruxo de conseguir a pedra filosofal e a imortalidade.




Hermione ia se encontrar com Harry no Beco Diagonal. Eles estavam cada vez mais amigos, e quando foram comprar os materiais escolares ela conheceu uma garota que viria a ser sua grande amiga: Gina Weasley era uma primeiranista com quem ela havia se dado muito bem logo de cara. Ela era irmã dos gêmeos Fred e Jorge e também de Percy, que era monitor da Grifinória. Os pais da garota adoravam trouxas e se deram extremamente bem com os pais de Hermione, que eram dentistas.




Hermione viu uma cena onde os jogadores de quadribol da Sonserina e da Grifinória discutiam e se aproximou, afinal, Harry estava lá no meio. Quando viu que Draco Malfoy havia “comprado sua entrada no time” não agüentou e disse:

_Pelo menos ninguém da Grifinória pagou para jogar. Todo mundo entrou por puro talento.

Malfoy a chamou de sangue-ruim e Harry a defendeu com um feitiço ‘coma-lesmas’, que acabou saindo pela culatra por alguma falha no movimento da varinha, provavelmente.




Hermione estava ajudando Harry a desvendar o mistério sobre as vozes que ele ouvia e sobre os ataques na escola. A Câmara Secreta havia sido aberta e eles precisavam saber quem era o herdeiro. Seria Malfoy? Ele era o que mais desprezava os nascidos trouxas na escola, devia ser ele mesmo. Ambos começaram a preparar a poção polissuco e tomaram, roubando fios de cabelo de Crabble e Goyle, e transformando-se nos dois capangas de Malfoy.




Hermione estava na biblioteca, vigiando os cantos com um espelho. Tinha certeza que tinha descoberto qual era o monstro que atacava os alunos. O Basilisco... E ele se movimentava pelos encanamentos... Viu, refletido no espelho, um par de olhos grandes e amarelos. Não se lembrava de mais nada depois daquilo.




Hermione estava saudável novamente! Madame Pomfrey e a Profª Sprout haviam ministrado magnificamente a poção de mandrágoras e todos os petrificados estavam a salvo! Ela saiu da ala hospitalar e correu até o saguão de entrada, depois até o salão onde os alunos estavam jantando... Viu Harry e Gina, e correu para um abraço apertado nos amigos. Harry tinha resolvido tudo sozinho e salvado Gina da morte! Hagrid estava de volta de Azkaban para onde havia sido enviado e estava tudo bem de novo.




Era o terceiro ano de Hermione no mundo da magia e ela já tinha os melhores amigos que podia imaginar. Harry e os Weasley eram realmente maravilhosos. Gina, Fred, Jorge, Percy, a Sra. Weasley, o Sr. Weasley eram todos realmente atenciosos, amigos como ela nunca tivera! Sabia que existiam mais dois irmãos Weasley também, Carlinhos e Gui. Ela tinha comprado um gato no Beco, Bichento. Ele era uma raça chamada ‘amasso’: um gato alaranjado, bem maior que um gato comum. Gina não gostou de Bichento, pois ele não gostava de Perebas, o rato da garota.




Harry havia ganhado uma vassoura nova de alguém não-identificado. Ela contou tudo à professora McGonagall - com Sirius Black foragido era muito perigoso para Harry um presente daqueles - o garoto não estava falando com ela por isso. Gina também estava de cara virada para Hermione: o rato da garota tinha desaparecido e ela acusava Bichento. Hermione defendia seu gato e acabou brigando com os amigos.




Hermione, Harry e Gina estavam saindo da cabana de Hagrid, onde ele havia entregue Perebas à garota. Hermione ficou radiante por ter mais uma vez razão e Gina feliz por saber que seu rato estava vivo. Mesmo que ela xingasse aquele rato sempre, Hermione sabia que ela gostava dele.




Gina estava com a perna mordida, o professor Lupin estava se transformando em um lobisomem e Perebas era Peter Petigrew. Hermione estava confusa e ajudando a amiga com a perna machucada, enquanto Harry foi ajudar o padrinho recém-descoberto: Sirius Black. Tudo aquilo fazia uma confusão grande demais em seu cérebro.




A Copa Mundial de Quadribol! E com os Weasley! Hermione não se importava com quadribol, mas se importava em estar lá com os amigos! Era tão maravilhosa aquela confraternização, aqueles bruxos unidos, aquele clima...




Harry foi escolhido para o torneio Tribruxo. Hermione ficou preocupada com o amigo... Gina não estava falando com Harry, pois ele havia conseguido entrar no torneio e não havia lhe dito como, mas Hermione sabia que não havia sido proposital... Além do que, Gina era decidida, mas definitivamente, o torneio Tribruxo seria difícil demais para a garota...




_Você é uma garota, Hermione! – disse Harry.

_Que bom que notou! – disse Hermione, divertida.

_Você podia ir comigo ao baile... Eu não posso ficar sem par, pois sou campeão e...

_Sinto muito, Harry. Já fui convidada.

_Ah... Está bem... Vou procurar alguém para ir comigo, mas não sei quem...

_Parece que Parvati não tem par ainda... – ela disse sorridente.

_Bom... Acho que vou convidá-la... – e os dois voltaram a estudar.




_Querem se juntar a nós? – Hermione perguntou, observando Harry e Parvati sentados.

_Claro! – disse Parvati. – Vamos Harry?

_Eu não danço. – disse o garoto. Alguns momentos depois um garoto da Durmstrang aproximou-se e levou Parvati para a pista; a garota não voltou mais. Hermione voltou a dançar com Viktor Krum e deixou Harry quieto em seu canto. O baile havia sido realmente bom.




Hermione estava na sede da Ordem da Fênix com Gina e as duas estavam muito preocupadas com Harry, que não podia receber notícias. Dumbledore havia dito que elas não podiam escrever, mesmo que as duas quisessem muito...




Estavam em Hogwarts e aquele ano estava sendo particularmente difícil: Umbridge – a professora de Defesa Contra as Artes das Trevas – infernizava os alunos em pleno ano de NOM, além do que, Harry estava sendo perseguido mais do que nunca; todos diziam que ele mentia sobre o retorno de Voldemort e ele estava instável. Aquele ano estava muito difícil até para Hermione.




Depois de um jogo de quadribol contra a Sonserina, uma briga acontecia no campo. Jorge e Harry estavam batendo em Malfoy e acabaram sendo expulsos do time, assim como Fred. Novos testes começaram a ser feitos, e Gina foi selecionada para o time, assim como dois batedores que Hermione não conhecia. Ela não se importava mesmo com aquela história de quadribol...




Iam para o ministério. Já na floresta, enganando Umbridge, estavam Harry e Hermione, e logo depois chegaram Gina, Luna e Neville. Eles eram membros da AD e iam ajudar o amigo a qualquer custo.




Era o sexto ano. A Segunda Guerra bruxa poderia acontecer a qualquer momento agora. Tudo estava mais perigoso, tudo estava mais difícil. Eles tinham um professor novo de Poções; Slughorn. Ele tinha um clube, o Clube do Slug; só os alunos mais aplicados e inteligentes faziam parte de tal clube e Hermione era uma delas, assim como Harry.




Harry e Gina finalmente tinham se acertado! Após um jogo de Quadribol que a Grifinória venceu os dois se beijaram finalmente! Ah, como Hermione ficava feliz pelos amigos! Finalmente...




Hermione não sabia explicar o por que, mas Lilá Brown tinha decidido que aquele era o ano para atormentá-la. Todas as vezes que as duas se encontravam Lilá arranjava algo com que implicar. Hermione começou a ter raiva gratuita da garota, e decidiu simplesmente não encará-la mais.




Dumbledore havia morrido. A guerra realmente havia começado agora. Era o enterro do melhor mago de todos os tempos e Hermione não tinha em quem se apoiar... Viu Harry e Gina, e sentiu-se, pela primeira vez em muito tempo, sozinha de novo.




_Mione? – uma voz feminina a chamava baixo, cutucando-a nas costas. – Mione? – a garota não precisou pensar muito para reconhecer a voz de Gina. Abriu os olhos com certa dificuldade, sua cabeça doía muito e estava extremamente pesada; parecia que todo o peso de seu corpo estava apoiado num ponto certo do cérebro, que parecia zunir. Ela encarou a amiga e o quarto lilás ao seu redor... Estava tudo tão normal e ao mesmo tempo tão diferente... Ela não sabia explicar.

_Bom dia, Gina. – respondeu sorrindo.

_Bom dia? Boa tarde! É hora do almoço, Mione! Você está dormindo desde ontem sem acordar!

_Como assim? – Hermione tomou um susto tão grande que pulou da cama, prendendo os cabelos e já começando a se trocar... Ela não podia dormir tanto!

_Vamos descer e almoçar... Estão todos lá embaixo, Mione...

_Sim, sim... Já vou, pode deixar. – e ela sorriu para a amiga enquanto trocava o pijama.

_Mione... A... A Melanie está aí.

_Quem? – perguntou a garota, curiosa.

_A... A Melanie.

_Você vai me apresentar?

_Não se você não quiser...

_Claro que eu quero! Não vou deixar de conhecer alguém só por que dormi a noite toda! Vamos, vamos – e ela começou a empurrar Gina para fora do quarto. – O que foi? Por que você está me olhando assim?

_É que...

Mas o que era Gina não terminou de falar. Alguns degraus abaixo da escada um rapaz ruivo e alto, extremamente cheio de sardas saía de um quarto com as mãos entrelaçadas nas de uma garota extremamente bonita, cabelos compridos e lisos e olhos claros. Hermione sorriu para eles, ela devia ser a tal amiga de Gina, Melanie. E ele era com certeza algum parente desconhecido da amiga, ela podia ver isso por seus cabelos, sardas e também pelo queixo, que lembrava o dos gêmeos.

_Boa tarde. – ela disse, enquanto sorria para os dois. Ela estendeu a mão para a garota e disse – Você deve ser a Melanie. Eu sou Hermione Granger, prazer. – e ela viu a garota lançar-lhe um olhar contrariado e confuso e apertar sua mão rapidamente. Ela encarou o ruivo e então perguntou:

_E você é?




N/A:

Ooooooooooooooooooi gente x]
Capítulo novinho, espero que gostem e que não me matem!

Basicamente, o resultado do Obliviate da Mione foi ela esquecer o Ron e tudo que passou com ele... =/

Agora vamos em frente e espero que vocês continuem lendo e curtindo e comentando!

Agradecimentos individuais:

LUISÂO (Luis H. R. Almeida): Finalmente então acabando com a sua secura! UHSAUShuashauhsa Espero que tenha curtido o capítulo (foi meio explicativo, mas vai melhorando)! E que continue lendo e comentando! Obrigada por acompanhar a fic! o/ Abraçooos

Edn: Pois é x_x foi o que aconteceu né ;_; Ela esqueceu que gosta do Ron =/ Espero q vc tenha curtido e que continue lendo e comentando! Desculpe a demora é que eu tive que olhar um pouco nos livros e alterar e tal... Espero que o resultado tenha agradado! Abraços o/

Maira Daróz: Finalmente atualizei! Espero que continue acompanhando a fic agora que conhece! obrigada pelo comentário e pode deixar que o motivo do Ron vai ser forte =P Abraaaços o/

Ana Fuchs: Menine, se você souber o que eu vou fazer disfarça hein! USHAUAshuashaushsauashu XP~ Acho que você deve ter entendido a idéia, anyway ;P Espero que mesmo assim continue lendo e comentando! =) Abraaaaços o/

S2maryninha billius grangerS2: Nossa, que bom que você tá gostando! =) Atualizei, desculpe pela demora é que eu tive que dar uma olhada nos livros e tal pra esse capítulo e fiquei sem pc também, o que ajudou a demora >< Espero que goste e que continue lendo! Abraçooos o/

Veronica Granger: Nossaaaa, obrigada MESMO pelos elogios pra fic! Agora que a Mione esqueceu o Ron... O que vai acontecer a gente vai ver no próximo capítulo né? xP~ Abraaaaços, espero que tenha gostado e que continue comentando! o/

LiLi Negrão ( Liz): Aiiii, desculpa por eu ter demorado! Aconteceu que eu fiquei sem pc e olhando os livros e tal e acabei que demorei! Mas finalmente o capítulo está on! O que aconteceu? Foi que a Mione esqueceu o Ron =/ E agora? x_x Espero que continue lendo e comentando! E eu to lendo a sua! xP~ Abraaaaaços o/

cristina fernanda.: heeeeeeeey, eu sei sim quem vc é =D Dos eps xP~ Nhaaaa que bom que você tá curtindo! Espero que continue acompanhando e gostando e comentando! =P~ abraaaços o/

Jubs: Heeeeeeey Jubs, graaaaaaaaande escritoraaaa! Que bom que você tá curtiiiiiiiiiiindo, Jubs *-* Espero que continue assim! E obrigada pela ajuda nesse capítulo ;D Fica pra ti ele xP~ Abraaaaços o/

Bianca Santos: Prontindo, postada! Espero que curta a continuação e que continue lendo e comentando! Bom, eu vejo o amor deles como algo extremamente avassalador, então eu imagino eles fazendo várias coisas... Espero que você tenha gostado! Abraaaços o/

juhh_potter3: Finalmente atualizei! Que bom que você está gostando, espero que continue assim! ;D Abraaaços o/




Gente, juro que o próximo capítulo vem mais rápido, ok?
Abraaaaços mil o/
Lau

Compartilhe!

anúncio

Comentários (1)

  • Mariana Berlese Rodrigues

    #MORRI A-M-E-I <3 <3 <3 MUITOOOOOOOOOO LINDAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA *.*CHOREI AQUI :) Owwwwwwwwwwwwwwwwwwwwnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnn ELA SE ESQUECEU DELE U.U TADINHOOOOOOOOOOOO :(

    2012-12-19
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.