Meu Perfil

Lau Brambilla

35, Feminino, Guarulhos, SP


Minhas Fan-Fics

1001 Pétalas - ONESHOT - R&Hr

N/A: Essa fanfic foi escrita para participar de um Challange em um fórum, mas os resultados ainda não saíram... Espero sinceramente que se vocês lerem e gostarem comentem pra eu saber o que acharam, ok? =) Obrigada desde já por passarem por aqui! Balas da Dedosdemel para todos que comentarem! ;P~ ___________________________________________________ “Essas pétalas são alguns dos motivos que eu estou dando pra te mostrar que você precisa dizer sim pro que eu vou te (...)

Sobre Cristais, Amores e Flores. RxHr - ONESHOT

Fanfic vencedora do 2º lugar no I Challenge Romance FFHP ______________________________________________________________________________ “Quanto tempo mais levará para curar isto? Apenas pra curar isso, pois eu não consigo ignorar. Isso se for amor Faz com que eu me vire e me encare, Mas eu não sei nada sobre amor” ______________________________________________________________________________ _Uma coisa eu aprendi na minha vida sem precisar dos livros, Ronald. Por mais que (...)

Um Caso de Quadribol RHr, HG, LR - Teaser, Capa e Capas Alternativas ONLINE

Uma série de ataques à bruxos envolvidos com Quadribol começa a acontecer. Gina Weasley desaparece e os amigos começam a busca pela amiga (para Harry, muito mais que isso.) Uma fanfic que mistura humor, romance e problemas típicos do dia a dia. ___________________________________________________________________________________ N.A: Pensei em escrever uma fanfic que não fosse baseada em problemas de relacionamento dos shippers, como geralmente vejo as fanfics serem baseadas. Os (...)

I Will Stand By You RHr - CAPA ONLINE

Pós sétimo livro. Com essa fic eu espero resgatar um ano em Hogwarts em que o nosso trio não tenha que se preocupar com Voldemort, só com coisas banais como seus amores, suas brigas, suas carreiras e o que vão comer no almoço. Evidencio nessa fanfic Ron e Hermione e Harry e Gina. Espero que gostem! ~ "Hermione estava abaixada, chorando em um canto do salão principal... Vários de seus amigos haviam morrido, vários conhecidos, várias pessoas especiais. Os Weasley estavam (...)

Um Segredo Além do Brilho da Estrela - RHr - Obrigada por acompanharem!

OBS: O nome da fic foi alterado; a capa ainda não foi alterada pois a capa nova ainda não foi terminada, oks? Obrigada! Considerações: Gostaria de agradecer antecipadamente a todos que lerem. Também agradeço aos que votarem e aos que comentarem :D Quem fizer isso ganha balas da Dedosdemel ;P~ Me façam um pouco mais feliz @_@ Outro agradecimento vai para a capista da fic, JUH BERBLACK. {minha parceira em "A Lagoa dos Inferi"} - sério, ela é uma das melhores capistas que tem! (...)