O Senhor da Paixão

O Senhor da Paixão

Harry Potter, agente do Departamento Antidrogas, e Hermione Granger eram inimigos desde o dia em que ele a rejeitou.
Mas, oito anos depois, uma missão secreta os une de novo. O texano alto e cínico não podia acreditar que a colegial com cara de bebê era agora uma bela mulher que aguçava seus sentidos e mexia com seu coração. E que ela o ajudaria a resolver o caso de tráfico de drogas que ameaçava acabar com a paz em Jacobsville. Ao ver-se profundamente apaixonado por Hermione, Harry passa a arriscar tudo para conquistar e proteger a jovem inocente.
Mas será que o corajoso agente secreto estaria pronto para enfrentar sua própria teia de perigo e desejo?*br /*
*br /*
NOTA DA AUTORA: Essa é uma adaptação de um livro, com o mesmo nome, que eu li e achei maravilhoso!!!Espero que gostem também....

Compartilhe!

anúncio

Comentários (206)

  • Ane Granger Potter

    Gostei muito dessa historia,gosteitanto que ate li o livro. *;*

    2014-12-14
  • Ane Granger Potter

    Gostei muito dessa historia,gosteitanto que ate li o livro. *;*

    2014-12-14
  • MUUUUUUUUUUUUUUUUUUITO boa a sua adaptação! adorei demais! de verdade mesmo. eu amei! *-* maravilhosa. parabéns! *:

    2009-09-12
  • Mione Potter

    Amei sua fic. . . Ta certo no começo eu nom gostei do harry e da luna . . . .mais depois . . .sem palavras .. . amei de paixão BjS sucesso!

    2009-01-25
  • Gabi Snape

    Amei... tah certo, eu qria matar o Harry e a Luna no começo da fic, mas amei msm assim... como sempre PERFEITA... Bjus... .

    2008-07-15
  • Oie...eu já tinha lido a fic inteirinha,mas esses dias eu de repente me lembrei de algumas partes da fic e hoje tive que vir aqui para reler essa adaptação maravilhosa que você fez...acho que essa foi uma das primeiras adaptações suas que eu li e comcerteza foi uma das que me fizeram acompanhar sempre o seu trabalho e me tornar tua fã...você tem um tino maravilhoso para escolher livros para adaptações e faz de um modo perfeito que deixa a história ainda melhor....eu procurei esse livro para baixar mas não achei,o que é uma pena porque tenho certeza de que é maravilhoso....bem parabéns por mais esse trabalho maravilhoso que você fez!!!!!!!!!!!!!!!! Até mais e bjux da sua fã mione03!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    2008-05-14
  • Sara C

    Como sempre LINDA ! Adoroooooooooooooooooooo =)

    2008-01-20
  • FABY

    vou comntar nessa fic, mas serve para todas que vc ja adaptou, bolou, criou, produziu, ettc. Vc mto criativa, sua fics deixar sempre gostinho de quero mais, qdo vc fala que esta acabando uma fic, ja fico ligadona esperando o que vem depois, uma melhor do que a outra...O senhor da Paixão é incrível, e Noiva em Perigo, estou amando. Gosto e curto todas, espero ler mtas e mtas fics sua... que tal me mandar as concluidas, ou fazer em PDF? gde bj sua gde admiradora nota100.000 para todas

    2007-11-19
  • ArcanjaDhaja

    Não me lembro se tive a oportunidade de comentar sua fic, mas fica sabendo, o final dela foi show! Romantica e deliciosa, adorei o final e não me arrependi de tê-la acompanhado! Mil bjinhos e ate!

    2007-11-17
  • gabih p. granger.

    Ameii a fic.Lindonaaa demais.Perfeitaaaaaaaaaaa.Parabens!!!

    2007-11-03
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.