Meu Perfil

Ju_Granger_Potter

35, Feminino, Canoas, RS


Minhas Fan-Fics

Missão Atraente - EM ANDAMENTO

Quando os negócios se tornam prazer... Aquele trabalho era moleza... A socialite Hermione Granger era fácil de ser vigiada... e Harry Potter continuaria atento a ela enquanto o irmão estivesse pagando por seus serviços. Mas, de repente, Hermione resolveu sair no meio da noite, e Harry teve de salvá-la sob falsa identidade. Hermione queria conhecer o mundo... escoltada por Harry. Quem imaginaria que a pobre menina rica iria se transformar em uma suplicante tentação, e que Harry, (...)

A noiva do outro

ELA FOI DEIXADA NO ALTAR... MAS NÃO POR MUITO TEMPO!*br /* *br /* Hermione Granger precisava urgentemente de um homem! Era o que pensava Harry Potter, depois de o noivo da sua querida amiga ter fugido com outra, às vésperas do casamento.*br /* Harry propôs uma brincadeira a Hermione: fingir que estavam namorando, para livrá-la do canalha, que voltara a procurá-la.*br /* Mas a representação foi se tornando tão perfeita que eles já não sabiam distinguir entre o jogo e a realidade...*br (...)

Como agarrar um marido - EM ANDAMENTO

O plano:*br /* Conseguir que Hermione Granger se case antes de seu trigésimo aniversário.*br /* *br /* Os fatos:*br /* Ela está a um mês desta data e não há nenhum solteirão disponível à vista.*br /* *br /* A solução:*br /* Implorar ao vizinho Harry Potter valiosos conselhos sobre a arte da conquista. E então, após se transformar de patinho feio em cisne esplendoroso, fazer de tudo para que o sensual morador da casa ao lado lhe faça uma certa proposta!*br /* *br /* *br /* Nota (...)

Melhores Amigos - EM ANDAMENTO

Até onde poderia ir aquela amizade?!*br /* *br /* Harry e Hermione são amigos há muitos anos, mas de repente Hermione começa a enxergar Harry de uma forma muito diferente. Por mais louco que seja, ela está se apaixonando por ele! E como se isso já não fosse confuso o bastante, para piorar Harry acaba de pedir a ela que finja ser sua noiva... Harry precisa de uma noiva de fachada para concretizar uma proposta comercial. Hermione concorda em fazer sua parte, mas depois que os dois passam (...)

Flertando com o Perigo

A missão em Palm Beach teria sido muito fácil para alguém com a experiência de Hermione Granger... se uma inesperada explosão não a tivesse arremessado diretamente para os braços do atraente e sensual Harry. Mione deveria "tomar emprestado" uma peça antiga e de valor inestimável, da residência de Harry Potter. O problema é que outro invasor escolheu o mesmo dia e hora para invadir a mansão do milionário. Quando uma bomba explodiu, ameaçando levar tudo pelos ares, Mione salvou a vida de (...)