Epílogo



- Por isso, decido que você irá para…


Kate apertou os olhos, nervosa com a resposta que viria a seguir.


- … Grifinória!


Snape não pôde disfarçar sua decepção. Gina, que estava aflita, ficara felicíssima com a notícia. Após a seleção, Dumbledore fez um breve discurso, pois percebera que os alunos estavam impacientes à espera do banquete.


Nos primeiros meses na escola, Kate até parecia mais filha de Hermione do que de Gina. Devorava os livros, respondia a quase todas as questões que os professores faziam durantes as aulas. Fizera vários amigos, tanto na sua própria casa como na casa de seu pai, a Sonserina.


Os anos de estudo de Kate foram tranqüilos. Passara pelos N.O.M.’s tranqüilamente. Mas algo acontecera em seu sexto ano. Seu coração batia mais forte por alguém em Hogwarts. Não era por nenhum colega da sua casa e nem das outras casas. Era por um certo professor de Poções. Era um homem loiro, olhos acinzentados e frios. Um ex-aluno de Hogwarts que estudara no mesmo ano que seu tio Rony e sua tia Hermione. Era Prof. Malfoy, que praticamente tornara-se um “Snape Júnior”. Vivia mal humorado e por qualquer motivo descontava pontos dos alunos.

<
Será que o futuro de Kate seria como o passado de sua mãe? Quem sabe… Mas isso já é uma outra História.


Agora um breve apanhado sobre o que aconteceu aos outros personagens:


Arthur e Molly Weasley

O casal agora vivia feliz e rodeado de netos, os filhos de Rony e Gina. A Toca fora reformada e tornara-se ainda mais acolhedora. Arthur largara o emprego no Ministério, devido ao bem sucedido comércio de seus filhos gêmeos, que garantiram-lhes uma vida tranqüila. Agora tinha o tempo livre para dedicar-se ao estudo detalhados dos objetos trouxas que tanto o fascinavam. Molly não quis elfos domésticos em sua casa e continuou sendo a dona de casa exemplar que sempre fora.





Gêmeos


Fred e Jorge Weasley continuaram com sua loja de Logros e Brincadeiras, a Gemialidades Weasley, que veio crescendo periodicamente. Em pouco mais de dois anos, os gêmeos compraram a Zonko’s, que começara a falir graças ao trabalho dos dois. Hoje, seis anos depois da partida de sua sobrinha para Hogwarts, esta dupla dinâmica tem filiais na França, Bulgária, Irlanda e Luxemburgo, e pretendem expandir seu negócio. Finalmente, a mãe de ambos aceitou a profissão deles e passou a ter orgulho dos filhos.


Fred Weasley engatou em um namoro com Angelina Johnson, uma colega de escola, que fora do mesmo ano, mesma casa e time de Quadribol, poucos meses depois de ter abandonado a escola. Hoje os dois são noivos e já têm casamento marcado, que será feito em uma mansão alugada pelo jovem.


Jorge Weasley não está preocupado em namorar, um relacionamento sério. Ele já “ficou” com várias garotas, de Kate Bell à Ninfadora Tonks. Atualmente, Jorge está em companhia de uma jovem e doce garota conhecida como Anya.





Rony e Hermione


O namoro que começara no sexto ano do casal durou mais cinco anos. Até que Rony formou-se em auror e pediu Hermione em casamento. A prole de filho que vieram após o casamento, totalizando seis lindas crianças, sendo dois meninos e quatro meninas, impossibilitaram Hermione de trabalhar fora. Mas ela sempre ajudava o marido com algum enigma ou tradução. Atualmente, dois se seus filhos já estão estudando em Hogwarts junto com a prima Kate. <







Harry


Harry, que terminara Hogwarts com louvor, se formou como auror, depois de três anos árduos de trabalho. Agora, é um, se não o mais, respeitado chefe de esquadrão de Aurores. Chegou a derrotar até cinco Comensais remanescentes do “reinado de trevas” de Voldemort, sozinho. Sua fama como o Rapaz-Salvador começou a crescer aos poucos, recebeu a Ordem de Merlim, Primeira Classe, se formou também como Professor de Defesa contra as Artes das Trevas, acabando também entrando para a Autoridade de Exames Bruxos para testes da disciplina.


A vida amorosa do Menino-Que-Sobreviveu e do Rapaz-Salvador também teve sucesso. Poucos meses depois, Harry conheceu Danielle, uma linda garota de cabelos loiros, que permanece com ele até hoje. Noivos, Harry pretende casar com a garota, mas não tem nada definitivo.





F I M





N/A:Desculpem-me se não coloquei o futuro de todos os personagens que estiveram na fic. Achei que ficaria muito cansativa a leitura. Antes dos agradecimentos, quero avisá-los que darei continuidade à segunda opção que está em minha fic, a pedido das pessoas que me pediram para que eu continuasse com a história de alguma forma e essa foi a melhor opção de continuação que achei. Já avisando que mesmo a segunda opção sendo a Gina doente, a segunda parte (como chamarei a continuação) não será um melodrama e que a doença não será o foco da fic. Aguardem! Fortes emoções virão.





Meus sinceros agradecimentos as pessoas que leram e comentaram em minha fic:



ShellSchocker, Lara (beta-reader), Clare, Miaka, Clah, Manda, Ana, Elsa, Deep Weasley, Lady Elddir, Roberto, Morgana, Augusta, Ricardo, Gabriel Celah, Juju Malfoy, Carolzita, Thai, Almofadinhas, Paula, Alberto, Bia, Luiza, Bia Star, Kamilla, Luny Lupin, Suiany, Dah, Gabriel, Aluado, Silvia, Larissa, Jorge, Julia, Gabriele, Daniel, Renata, Valzinha Malfoy, Noturninha, Mel, Amanda, Nat, Carol, Ana, Sat, Squall Lupin, Miss Sadmad, Bia G. Potter, Mary Sullivan, Lilithlily, Nathália, Lizzy, Lady Butterfly, Jú Potter, Bruninha, Dy, Wallace, Mariana, Jujuzinha_love, Annabella, Euzinha, Bárb ra, Karla, Mary B. Potter, Nina Delacour Malfoy, Kanako Snape, Maria, Jaqueline, Renata, Goivanna, Knuckles, Bruninha, Mila Potter, Maria, Almofadinhas, Regina McGonagall, Carolzinha Granger, Camila, Paola, Camila, Titânea Waine, Emily Grint, Leila Madley, Érika Potter, Alexandre, Pink Potter, Vilyn Rad, Fleur, Katie Bell, Lillian Riddle, H.I., Ruivinha Malfoy, Camila Parcker, Biaa Padfoot, Hiaskara, Rafaella, Pris Granger, Bruninha, Luisa, Débby, Melissa Granger, Nicolle, Elithen, Quaffle Leonardo, ThebestAluadinha, Bianca, Aninha Carol, Lu Snape, Raisa, Fabíola Yume, Gryka Black, Eux, Débbynha, Felipe, Paola, Cláudio, Suizi Black, Lucas, Lily Pontas, Patrícia, TS Potter, Natasha, Mixuao, Bela Black e Tata





Como prometido, agora vai a lista das fics das pessoas que comentaram na minha fic e tb das fics que acompanho:




A Carta – Lara



Versos a um Mestre de Poções – Lara



Harry Potter e o Príncipe Bastardo – Quaffle Leonardo



Início de uma Vida Sexual – Clare



Histórias Parecidas – Titânea Wayne



Vida Conturbada – Miaka



Amores marotos – A filha de Avalon – Clarissa Wolff



Labirinto – Karina



Doce Encanto – Angel of Night



Foi sem querer – Kollynew



Só queria ter dito que t& amo – Pink Potter



Fall in love – Draco e Gina – Ruivinha Malfoy



Um amor para recordar – Luiza Malfoy



Um grifinório brasileiro – Cláudio P. Ribeiro



Nothing is forever – Bia



Harry Potter e a Guerra Vampírica – Luny Lupin



Arthur Mortense – Jorge Virgílio



Sob a Luz do Luar: a história de Squall Lupin – Squall Lupin



A maldéção da marca negra – Juju Malfoy



Uma prece por Snape – Regina McGonagall



A Bela Black – Jaqueline Potter Malfoy



Império da Mente, Força do Amor – VilynRad



Louco por elas – Krika John Lupin



Desejos Incontroláveis – Erika Potter



Diário de um Sonserino I, II e III - Sack



Harry Potter e o Príncipe Mestiço – ShellSchocker







Obrigada à todos que acompanharam a fic....meus sinceros agradecimentos....

Em relação à fic O lado Negro do Amor, será uma nova fic e não continuação dessa. Por isso, se vc´s gostaram dessa fic acompanhem a que farei agora....please!

Compartilhe!

anúncio

Comentários (4)

  • John Gaunt

    Muito legal, nunca tinha lido uma fic envolvendo o Snape com a Gina, mas eu até que gostei. Parabéns pela história. 

    2013-06-02
  • Sarah Lestrange Snape

    Simplesmente a melhor fic que ja li! Parabéns!

    2012-11-15
  • Masayuki Snape

    Lindaaaaaaaaaa fic *-*

    2012-05-30
  • JuhSnape

    acho que kate sevia ter ido para... sonserina

    2011-10-17
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.