Desejos amanteigados de fogo



Snape e Emelina foram para Hogsmeade. Mais precisamente no Três Vassouras. Sentaram –se no fundo do estabelecimento. Severo mantivera-se calado o trajeto inteiro. Tentava em vão esquecer o que viu no Jardim da Escola. Emelina “respeitou” o silêncio dele. Ela foi até o balcão e pediu ao garçom um whisky de fogo e uma cerveja amanteigada. Voltou à mesa e depositou à frente do professor o whisky, dizendo-lhe:


-Tome, ajuda a amenizar um pouco a dor.


-Como assim? – disse Severo saindo do transe em que se encontrava.


-Eu sei de tudo. Entre você e Gina. Afinal eu sou da Ordem, esqueceu? – disse num tom que denotava compreensão.


-Estou com muitos problemas para lembrar quem é quem ou faz o que – Snape virou o copo á sua frente, e logo pediu outro.


Era noite, Severo encontrava-se totalmente embriagado. Do jeito que Emelina planejara. Ela convenceu-o a voltarem para Hogwarts. Como era horário do jantar não havia ninguém nos jardins ou pelos corredores. Levou-o até a Sala de Poções. Deixou-o em uma poltrona que conjurou com a varinha. Escreveu algo em um pergaminho e mandou que a coruja de Snape levasse ao seu destinatário. Ajoelhou-se em frente de Snape que estava quase adormecendo. Alisou suas mãos dizendo para si mesma:


-Agora você será meu, querido! Esperei tanto para ficar com você. Eu te amo, sabia?
Ao ouvir passos vindos do corredor, levantou-se e beijou Snape nos lábios. Snape, no estado em que estava, não sabia quem estava beijando. Na verdade, imaginava que você sua ruivinha. Agarrou Emelina e a beijou ardorosamente. Fez com que ela fosse para seu colo. Suas mãos sem coordenação tentavam tirar a roupa da professora que estava satisfeita com a situação. Snape aproxima-se do ouvido de Emelina e diz:


-Eu te amo Gina! Você é tudo para mim! Sua família não irá nos separar. Não deixarei.


Emelina coloca o dedo nos lábios dele, fazendo-o calar. Estava com muita raiva. Ele imaginava que ela fosse a pentelha da caçula dos Weasley! Só não saiu daquela posição por que iria estragar seu plano. Respondeu tentando imitar a voz de Gina:


-Não se preocupe. Ficaremos juntos para sempre. Eu também te amo – e beijou repetidas vezes.


De repente a porta abre-se e Gina entra. Sem perceber o que estava acontecendo, fecha a porta e vira-se procurando seu amado. Quando ela vê a cena, Emelina quase despida no colo de Snape, começa a gritar a plenos pulmões:


-O QUE ESTÁ ACONTECENDO AQUI? SNAPE, COMO PODE SER TÃO BAIXO! POR QUE ME CHAMOU AQUI? EU ESTOU COM NOJO DE VOCÊS! SEUS IMUNDOS! NUNCA MAIS, OUVIU BEM? NUNCA MAIS FALE COMIGO!


Parece que a embriaguez de Snape some. Ele levanta-se com tudo derrubando sua colega no chão. Ao ver Gina na porta gritando com ele, percebe o que aconteceu. Tenta ir atrás dela, mas ela saí correndo. Como estava quase sem roupa, não pode sair da sala. Olha para Emelina com desprezo e grita:


-O QUE VOCÊ FEZ? ACABOU COM MINHA VIDA! SUMA DAQUI! AGORA! - pegou-a pelos braços e a jogou para fora da sala. Depois pegou as roupas da mesma e jogou também para fora do recinto. Seu cérebro parecia estar sendo esmagado tamanha a dor. Sentou na cadeira e apoiou a cabeça na mesa. Estava tudo perdido.


*****************************************************


Era noite, quando Gina que não fora jantar, vê entrar pela janela do quarto uma coruja negra. Sabia que era a coruja de Snape. Apanhou o pergaminho preso na pata do animal, lhe fez um carinho e soltou-a pela janela novamente. Abriu o pergaminho. Havia um recado de Severo:


Gina


Desculpe-me por hoje de manhã. Fui um tolo. Agi como um adolescente com ciúmes. É que fiquei louco ao vê-la com Potter. Preciso me desculpar pessoalmente. Se puder, vá até minha sala após o jantar.


Seu amado



Gina leu e releu o recado. Pensou por alguns minutos se deveria ir ou não. Mas seu coração falou mais alto e resolveu desculpar seu amado.Tomou banho, colocou uma roupa que Snape gostava (que consistia em uma minissaia jeans e uma blusa vermelha de manga comprida com tênis de tom azul. Desceu as escadas do dormitório. A maioria dos grifinórios já haviam voltado do jantar. Avistou o irmão, Harry e Hermione num canto cochichando. Passou rápido para não ser questionada para onde iria aquelas horas. Andando à passos largos, em poucos minutos chegou às masmorras. Parou em frente à porta da Sala de Poções. Abriu-a. A sala encontrava-se parcamente iluminada. Fechou a porta e virou-se para ver onde Severo estava. Quando olhou para o canto da sala, onde havia uma poltrona, viu Snape com Emelina em seu colo. Ambos quase despidos. Seu sangue subiu. Gritou a plenos pulmões. Quando viu que Snape levantou e vinha em sua direção, saiu correndo. Era muito coisa para um dia só. Correu sem direção até chegar onde se encontrava a Sala Precisa. Entrou.


Como a Sala é decorada de acordo com a pessoa que entra e Gina estava muito aborrecida, o recinto estava com o teto com nuvens carregadas. Ouvia-se relâmpagos ensurdecedores. No chão da sala era um gramado com muitas árvores. Gina foi até uma delas e sentou-se. Com cabeça apoiada nos joelhos, chorou copiosamente. Extravasou toda a raiva que estava sentindo. Deitou no chão na posição chamada fetal. Sua barriga doía muito. Até que uma dor fortíssima a fez desmaiar.


Amanhecera. O Castelo de Hogwarts estava um caos. Alunos assustados em todos os cantos. Foram acordados por um grito vindo do Jardim. Todos saíram correndo dos dormitórios de pijamas. Eram avisados para seguirem ao Salão Principal. O trio de amigos (Harry, Rony e Hermione) estavam preocupados. Além da trágica notícia dada por Dumbledore, não viram Gina em nenhum lugar. Por que será que não estava lá?


Snape estava ao lado de Dumbledore na mesa dos professores. Tentava em vão achar Gina no aglomerado de alunos. Será que ela estava metida no que acontecera na escola?



N/A: Como prometido aí está mais um capítulo. Quero dedicar esse capítulo à uma das pessoas que sempre lê e deixa um comentário: Miaka. Muito obrigada por estar lendo minha fic. Adoro seus comentários!! E para Suiany que diz que estava ansiosa para ler....rs
Por favor, continuem comentando! Para que eu possa saber se vc´s estão gostando.Beijos, espero mais nomes de fic´s para eu ler!!

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.