Ataque de ciúmes



Passados alguns dias após o mal estar de Gina, ela estava ciumenta em seu quarto. Regularmente ela via Snape e Emelina em altos papos durante as refeições no Salão Principal.


Como ele pudera se aproximar de outra mulher depois do que acontecera entre eles? Ela percebera que Professora Vance não prestava desde que pisara na escola. Emelina era muito atenciosa com Gina, chegando muitas vezes a elogia-la durante as aulas, que não a agradava em nada, pois sentia raiva da professora e de sua intimidade com Severo. Apesar que desde aquele dia na enfermaria, ele a tratava muito bem, trocavam olharea carinhosos e se ainda não tiveram mais um encontro amoroso era devido a agenda lotado do mesmo, que tentava por em dia seu material de Poções (que na sua opnião fora mal usado por Carlinhos).


Emelina para tentar aproximar-se dele, estava sempre perguntando sobre Poções e ingredientes que ele explicava detalhadamente e até com certa paciência, pois estava num momento bom em sua vida, e isso tinha a ver com uma certa ruivinha do quinto ano.


Até que certa noite,após o jantar, Gina não agüentando mais de saudades vai à sala de Snape. Bate na porta mas nem espera pela resposta e abre-a. E para sua surpresa encontra Emelina sentada na mesa dele enquanto ele preparava uma poção em um caldeirão ao canto da sala. Emelina adianta-se e pergunta à Gina:


-O que deseja?


-Quero falar com professor Snape mas vejo que ele está ocupado – disse olhando furiosamente para Severo.


-Algum problema Gina querida? – disse docemente Vance.


-Como eu disse vim falar com PROFESSOR SNAPE.


-Calma menina, é algo urgente?? – disse a professora não entendendo o modo rude da garota.


-Por favor Emelina, nos deixe a sós. Quando o antídoto que me pediu estiver pronto eu lhe entrego em sua sala. – disse Snape querendo acabar com o clima entre as duas.


Emelina saiu bufando. Por que Gina não gosta dela? Ela que tinha até simpatia pela família Weasley. Mas a caçula da família estava estranha. O que ela poderia querer com Snape? Ficou intrigada e curiosa. Iria descobrir o que estava acontecendo.


Dentro da sala, Snape para de preparar o antídoto e olhando-a sedutoramente pergunta:


-Algo aconteceu “ Gina”?


-Eu é que quero saber. O que há entre você e “ela” – apontando para onde Emelina tinha saído.


-Você sabe que não...-disse Severo tentando tocá-la mas Gina desviou-se dele.


-Eu não sei de nada! Só sei que vejo você com ela em todos os lugares!- disse batendo as mãos na mesa – Viu como ela estava sentada?? Parecia bem à vontade!


-Ela não significa nada para mim! – Você sabe quem eu quero – Severo falou aproximando-se e beijando-a suavemente.


Gina não resistiu àquele gesto carinhoso. Deixou-se beijar e ia sentindo as mãos dele percorrerem seu corpo. O tempo pareceu parar. Estar com ele era algo extraordinário. Mas quando percebeu que o clima estava esquentando rapidamente, Gina afastou-o:


-Melhor pararmos. Aqui não é lugar nem hora.


-Você não me quer? – Snape susssurrou no seu ouvido.


-Claro que quero! Eu amo você! – disse olhando bem fundo nos olhos dele – Me promete uma coisa?


-O quê? – indagou alisando os cabelos ruivos da sua amada.


-Que vai se afastar de Professora Vance!


-Por que? Ela é minha colega! Apenas isso.


-Por favor! Eu fico apavorada quando vejo os dois sozinhos em algum lugar. Meu coração parece que vai parar!


-Estás com ciímes? – Snape sorriu – Fica linda com a cara emburrada!


-Promete?- insistiu Gina.


-Vou fazer o possível, ok? Agora melhor a senhorita ir andando. Se Filch te pega fora do dormitório, já viu.


Gina aproxima-se e lhe dá um selinho – Te amo!!


-Vai querida! Boa noite! – Snape retribiui o selinho e levou-a até a porta e ficou observando ela até que a figura dele sumiu na escuridão do castelo.


Dois dias depois, Gina que estava com insônia, saiu de madrugada para mandar uma carta à sua mãe, pedindo para ela mandar um livro que tinha esquecido na Toca. Quando estava chegando próximo ao Corujal, ouve ruídos em uma sala. Era voz de Snape. A porta estava entreaberta. Ele foi se aproximando. Ao olhar dentro da sala não acreditou no que esatava vendo!!!



N/A:Desculpem a demora para colocar mais um capítulo, mas finalmente chegou. Espero que gostem!!! Obrigada por todos que estão lendo-a!! Beijinhos!!

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.