Onde estaria Snape?



Snape após ler o bilhete, andava em sua sala de um lado para outro.O que fazer? Tinha que proteger sua amada. Sua cabeça doía. Faltava alguns dias para o prazo dado por Rabicho. Resolveu procurar Dumbledore. Ele talvez tivesse alguma idéia.


Foi até a sala do diretor. Parou em frente à Gárgula. Disse a senha: Delícias Gasosas. No mesmo instante, a gárgula moveu-se lateralmente dando passagem para uma escada circular.Subiu e ao chegar em frente a sala do diretor bateu na porta. Ouviu um “pode entrar” e abriu. Encontrou Dumbledore retirando pensamentos e colocando na Penseira. Ficou em pé esperando. Até que o diretor terminasse de colocar o seu pensamento e virar-se para ele indagando:


-O que deseja Professor Snape?


-Olhe o que recebi – Snape entregou o pergaminho com o recado de Rabicho. Dumbledore leu e ficou pensativo durante alguns minutos.


-Bem, o caso está se complicando. Eu acho melhor reunirmos o pessoal da Ordem para saber qual a melhor solução para o caso.


-Para quê? Acha que isso resolverá alguma coisa? Eu preciso protegê-la. E para isso é necessário que eu retorne ao Lorde das Trevas.


-Não será assim que irá protegê-la Snape!


-Mas reunir a Ordem para discutir sobre isso seria mais um problema do que uma solução!


-Por que acha isso? Não confia neles? – disse Dumbledore alisando sua barba.


-Não é isso. È que se eles lerem o bilhete, imediatamente vão querer saber quem é a pessoa na qual Rabicho se refere!


-Cedo ou tarde eles vão saber. Voldemort está usando isso contra nós. Os membros da Ordem não podem ser pegos de surpresa – o diretor disse na tentativa de convencer Severo que aquele era a melhor solução.


-O Senhor não está entendendo! Os pais dela e também os irmãos fazem parte da Ordem! Nunca iram aceitar esse romance!


-Entendo, e na minha opnião não precisa se preocupar. Eles a amam e irão querer a felicidade dela.


-Ah claro! Mas contanto que “essa felicidade” tenha o nome de HARRY POTTER!


Dumbledore riu. Snape estava parecendo um adolescente com medo dos pais da namorada:


-Snape, acalme-se. Eu estarei do seu lado. Ajudarei você no que me for possível pois sei que você a ama de verdade. Mas, por enquanto quero que você fique na Ordem.


-Não! Quem precisa de proteção é ela!


-Aqui, ela estará protegida. Fique sossegado. Marcarei e reunião para daqui dois dias. Eu falarei para os alunos que precisou tirar uns dias para o compra de alguns ingredientes necessários para a realização dos exames deste ano.


-Quero ficar aqui. Ou levá-la comigo – disse Severo nervoso.


-Se achar necessário ela irá para a Ordem. Por agora é melhor que ela nem saiba. Agora vá para a Ordem e espere pela reunião.


-Tudo bem. Arrumarei minhas coisas e partirei imediatamente- Snape levantou-se e saiu em direção ao seu recinto.


*****************************************************


Gina saiu com o resultado dos exames e foi assistir as aulas. Escondeu os exames na mochila. Ao ser questionada por Rony e seus amigos, disse que estava tudo bem, que não tinha acusado nada de anormal com ela, apenas uma pequena fraqueza. Esperou a noite, após o jantar para falar com Snape. Não seria uma conversa fácil. Mas ele era o único que poderia ajudá-la. Chegando às masmorras, na Sala de Poções, não o encontrou. Estranhou o acontecido. Foi para o Salão Comunal. Encontrou Colin fazendo os deveres e resolveu conversar um pouco com ele. Estavam conversando sobre os feitiços quando surge uma coruja negra pela janela e pousa na mesa bem em frente à Gina. Ela pega o pergaminho amarrado no pé da coruja, lhe faz um agrado e a solta pela janela. Depois pega o pergaminho e lê:


Gina


Precisarei me ausentar por esses dias da Escola. Logo saberá o motivo. Cuide-se!


SS



Ela ficou muito preocupada. O recado não dava nenhuma pista de onde ele iria. Pensou no que aconteceu na última vez que Snape se ausentou. Quase morrera nas mãos de Você-sabe-quem. Precisava muito lhe falar sobre os resultados dos exames. Afinal, onde estaria Snape?



N/A: Quero agradecer à todos que leram até agora minha fic e estou muito feliz que a maioria esteja gostando.....quero dizer também que o próximo capítulo está imperdível! A família Weasley descobrirá o romance do nosso casalzinho........beijos e fiquem com Deus!!!

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.