HARRY POTTER E O HERDEIRO DE NÚMENOR
Esta FIC é a terceira e última parte de uma trilogia que eu estou escrevendo. Começou cou Harry Potter e Os Guardiões de Hogwarts - ID: http://www.floreioseborroes.net/menufic.php?id=12886 e A Ressurreição da Fênix - ID: http://www.floreioseborroes.net/menufic.php?id=14442.
Sugiro a leitura destas estórias antes, para uma melhor compreensão dos fatos.
Alguns anos após a derrota de Voldemort, os Comensais restantes, sob o comando de Belatriz e Draco se uniram a outro bruxo, Wang Chú, e reiniciaram uma cruzada visando levar as trevas para o mundo bruxo. Mais uma vez, os Guardiões de Hogwarts, agora sob o comando de Rony, Gina e Mione, tentaram detê-los, recebendo a ajuda dos Dragões Brancos, liderados por Harry Potter, que havia sido considerado morto.
Após a fuga de Wang Chú e seus homens para um mundo desconhecido, levando Cho Chang como refém, Harry Potter e seus amigos precisam ir em seu encalço.
Novas aventuras os aguardam neste mundo que se descortina, onde eles encontrarão novos amigos e outros terríveis inimigos.
Será que eles conseguirão impedir que as hordas de Orcs dominem a Terra Média e depois invadam nossa realidade?
O Júlio criou uma comunidade no Orkut para as FICS. O endereço é:http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=27672340
Queria agradecer minha querida Tonks Butterfly, pela linda capa que ela fez para a FIC.
Pessoal, estou escrevendo uma nova FIC: Lembranças de Outra Vida - http://fanfic.potterish.com/menufic.php?id=28698. Dêm uma passada lá pra conferir o novo trabalho.
Comentários (771)
aaaaaaaaaaaaaaiiiiiiiiii claudio!!! to indignada kntig!!! dxa eu q nem uma doida lendo so um pedacinhu da tua fik e me dxa sekinha p naum para d le!!!!!!!!meu issu m stressa!! naum tem comu para... eh serio!! tuas fiks tem essi dom special q poucas fiks tem... q eu possu dize??? PARABENS... dinov!!^^.. eeeee.....POSTA MAIS... PLEASE!!!!!!! NAO ME TORTURE!!! bjus t mais
2007-06-19perfect in line 100% topissímo uauaauhauhhaauha amei migo
2007-06-19oie, interessante essa batalha dos orcs, ficou bem emocionate... parabens bjs
2007-06-19Legal o cap. A pare do ataque do orcs foi a melhor! Bjxx
2007-06-19Muito bom o capítulo. Adorei as aventuras pela terra media!
2007-06-19bah! exelente!! abraços
2007-06-19Adorei o capítulo! Atualiza logo!!!!!!!!!!!!!!!! Beijos.
2007-06-19Harry Potter e magia dos antigos -------- estou corrigindo um erro do post passado--------- leem minha fic Harry Potter e a magia dos antigos
2007-06-19tenho uma fic que acabei de criar e peço que vcs leem, mew nome lah vai ser um nome diferente eh que eh em outra acc, leem minha fic o primeiro capitulo realmente ficou minusculo mesmo, mas no segundo capitulo prometo que será gigante, Harry Potter e a magia dos antigos, Potter e a magia dos antigos, Potter e a magia dos antigos cara me desculpe por estar usando sua fic como divulgaçao mas cara sua fic tah demais msm parabens e posta o otro capitulo plx Potter e a magia dos antigos Potter e a magia dos antigos juro que o otro sera gigante quem ler o primeiro nao desista de continuar lendo-a nao vai se arrepender """Potter e a magia dos antigos"""""""
2007-06-19eu to revoltando como uma pessoa pode dar uma outra nota sem ser a nota maxima para essa fic ta show !!!!!!
2007-06-18