HARRY POTTER E O HERDEIRO DE NÚMENOR
Esta FIC é a terceira e última parte de uma trilogia que eu estou escrevendo. Começou cou Harry Potter e Os Guardiões de Hogwarts - ID: http://www.floreioseborroes.net/menufic.php?id=12886 e A Ressurreição da Fênix - ID: http://www.floreioseborroes.net/menufic.php?id=14442.
Sugiro a leitura destas estórias antes, para uma melhor compreensão dos fatos.
Alguns anos após a derrota de Voldemort, os Comensais restantes, sob o comando de Belatriz e Draco se uniram a outro bruxo, Wang Chú, e reiniciaram uma cruzada visando levar as trevas para o mundo bruxo. Mais uma vez, os Guardiões de Hogwarts, agora sob o comando de Rony, Gina e Mione, tentaram detê-los, recebendo a ajuda dos Dragões Brancos, liderados por Harry Potter, que havia sido considerado morto.
Após a fuga de Wang Chú e seus homens para um mundo desconhecido, levando Cho Chang como refém, Harry Potter e seus amigos precisam ir em seu encalço.
Novas aventuras os aguardam neste mundo que se descortina, onde eles encontrarão novos amigos e outros terríveis inimigos.
Será que eles conseguirão impedir que as hordas de Orcs dominem a Terra Média e depois invadam nossa realidade?
O Júlio criou uma comunidade no Orkut para as FICS. O endereço é:http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=27672340
Queria agradecer minha querida Tonks Butterfly, pela linda capa que ela fez para a FIC.
Pessoal, estou escrevendo uma nova FIC: Lembranças de Outra Vida - http://fanfic.potterish.com/menufic.php?id=28698. Dêm uma passada lá pra conferir o novo trabalho.
Comentários (771)
Iai... Desculpas aceitas??? Hihihihihihihi!!!!!!!!!!!! B-jus
2007-12-10Oie... Só ia comentar quando acabasse de ler... Mas não resisti e resolvi comentar... XD!!!!!!!!!!! Primeiro... Clara envergonhada com a arte feita na fic “Um ano para recordar” ... Como já disse pra Fê, baixou o Malfoy em mim... Mas pode ficar calmo que já fui numa sessão de descarrego e ele já foi embora e não volta mais!!!!!!! Só por garantia vou passar minhas mãos a ferro depois de postar esse comentário ate você me perdoar... Bom, quando eu disse que só ia comentar quando acabasse de ler não era só essa fic aqui não... Era a trilogia toda ate chegar ao derradeiro ultimo capitulo postado, o capitulo 11... Desde quarta feira passada (05/12/2007) minha vida passou a ser uma montanha russa de emoções... Isso tudo porque eu comecei a ler a Guardiões de Hogwarts... Tava toda feliz lá no meio da fic quando o Harry e a Gina ficam juntos, aquela coisa toda fofa, a historia das alianças, aquele amor todo... Iai você vai e “thururu” mata o Harry. Você tem noção do quanto eu chorei com os capítulos finais???? Ele se despedindo de todos, os feitiços sendo atirados, ele desaparecendo, o testamento... E eu aqui quase ficando desidratada de tanto chorar... Ta bom... Ai já eh um pouco de exagero, mas chegou quase lá...
2007-12-10CONTINUAÇÃO: Depois mesmo quase em depressão eu me convenci que ainda restava uma esperança e fui ler a Ressurreição da Fênix... E como eu esperava... ELE ESTÁ VIVO... Mas não se lembrava de pacas... E lá vou eu sofrer de novo com a pobre da Gina... Mas ao final da fic estava praticamente tudo bem... Ahhhhhhhhhh!!!!!!!!! Antes que eu esqueça de comentar... Acho que essa é a primeira fic que leio com a Cho e a pobre não é odiada... As fics com a Cho nas outras fics são ate engraçadas, mas venhamos e convenhamos... Tadinha da garota!!!!!!!!! Voltando a fic... Adorei a sua idéia de fazer uma trilogia e a segunda foi feita com grande destreza de forma que não ficou cansativa nem solta, a historia esta bem construída e adorei a forma como você levou a historia ate a Terra Média. Bom agora vamos comentar essa fic aqui, né?! Estou lendo o terceiro capitulo agora e já ia reclamar a falta que eu estava sentindo da Lucy... Nossa ela é muito fofa!!!!!!!!!! Adoro a relação dela do Harry e da Gina... Eles são muito fofos juntos!!!!!!! São realmente uma família, espero que eles possam concretizar o fato (Clara dando uma de Trelawney)!!!!!!! Bom por hora eh isso agora quando eu terminar de ler posto um comentário de novo...!!!!!!!!! B-jus
2007-12-10li o primeiro cap.!!!!!!!!!! amei, e é totalmente compreensível estar sem ação no começo!!! maei principalmente vc nuam tirar a lucy da história!!!!!! super lindo, mas foi triste o harry naum ir se despedir dela, ficou como se ele tivesse eskecido dela!!!! mas eu sei qdepois vc vai compensar!!! parabens!!!!!!!!!!!!!!
2007-12-10Nossa adorei! simplesmente adorei! A fic ta cada vez melhor! Vou ficar muito triste quando terminar! Vou sentir falta! Vc se supera a cada dia, parabéns, é muito bom buscar sempre estar melhorando nossas qualidades! Fiquei um tempo sem comentar e ler a fic porque estava estudando pro vestibular, mas agora voltei e pode ter certeza vou acompanhar até o final!!! Novamente meus parabéns, a fic ta otima!!! Atualiza logo!!!! Não demora, pois tou muito curiosa!! Agora o bicho vai pegar com os guardiões na área!!! huhuuu... bjao... fui
2007-12-09Ai meu deus! Eu adorei o capítulo. Não demore não, para atualizar. É que agora que os guardiões chegaram, o bicho vai pegar. Pois se com apenas cinco bruxos o inimigo está tendo todo esse problema. Fico imaginando como vai ser agora com uma "orda" deles. É como diz a musicquinha: "pra agitar isso aqui é bomba...". Beijos e fui!!!
2007-12-09Sua fic é muito maravilhosaaa! Amo H/G Bjossssssss!
2007-12-07ATUALIZA LOGO POR FAVOR!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
2007-12-06E o Rony dizendo que Fred e Jorge tinham que cuidar o que eles pensavam porque a Arwen podia ler pensamentos foi simplesmente fantástico. Imagino só os gêmeos, com as mentes mais maliciosas e travessas de toda uma geração bruxa, tendo que se policiar todo o tempo na terra média. Isso vai gerar umas boas risadas. Espero o próximo cap. então, e quero saber o segredo da Gi, viu? Me deixou realmente curiosa. E a batalha final significa o final da fic? E o final da trilogia? Você não vai deixar de escrever, vai Cláudio? Procurar novos capítulos da sua fic já é rotina pra mim, e eu gosto muito. Bom, até a próxima então. Beijos!
2007-12-05Nossa, demorei né? Tenho uma desculpa boa, pelo menos. Eu estava na semana de provas finais na minha escola, e por isso o meu tempo no computador ficou meio limitado. Então, vamos comentar o capítulo Lu? Que estratégia de batalha horrível. Onde é que o Anaryon tava com a cabeça? Nem na Lua podia ser, pra ter uma idéia dessas.. Incrível a Mione ter aceitado ficar de fora da batalha. Que batalha horrível, nossa. Mas acho que foi necessário pra eles aprenderem a não subestimar os inimigos, uma lição que os bruxos já aprenderam por um preço bem caro. Já a Gi, foi totalmente genial. Coelhinhos pulando. Quer coisa maaais assustadora? *risos* E o conselho que ela deu ao Eomér foi muito sábio. Ela realmente mereceu se tornar uma maga branca. Sabedoria para.. ? A GINA TÁ GRÁVIDA? Isso seria simplesmente fantástico. Não tenho certeza se é isso mesmo, mas se for. O Harry provavelmente surtaria. E espera. Um túnel ordenado pelo Malfoy? Não pode ter coisa boa com o nome dele envolvido. Levo medo nesse plano dele.. um acesso direto a cidade? A Sra. Chang foi muito esperta em relação ao plano dela de voltar com a filha.. até parece que a matriarca ruiva ia querer ficar pra trás, e a mãe da Cho se aproveitou muito bem disso. O que a Lucy disse me emocionou bastante. Só ela pra conseguir desarmar Harry completamente. E ainda bem que a Arwen e Mellon e os outros elfos entenderam a situação dos elfos-domésticos.
2007-12-05