4-HARRY POTTER E O CÍRCULO SOMBRIO: O mal jamais descansa.

4-HARRY POTTER E O CÍRCULO SOMBRIO: O mal jamais descansa.

Uma nova ameaça ronda a Bruxidade: o Círculo Sombrio, a terrível organização criminosa mista de bandidos bruxos e trouxas planeja fazer ressurgir a Ordem das Trevas, mas de uma maneira diferente, sob os moldes dos seus misteriosos líderes, conhecidos como "Sombra & Escuridão". Harry Potter, agora Auror, casado e pai, deverá enfrentar novos e difíceis desafios. Para isso deverá contar, além de suas próprias habilidades, com o amor de Gina e o forte elo de amizade dos Inseparáveis e mais Sirius e Dumbledore. Somente unidos poderão vencer os perigos que se aproximam. Sua continuação é "Harry Potter e o Estigma da Serpente", http://fanfic.potterish.com/menufic.php?id=29488 Glossário no link http://fanfic.potterish.com/menufic.php?id=37453

Compartilhe!

anúncio

Comentários (149)

  • Claudiomir José Canan

    A música ficou ótima!! Parabéns, meu caro.

    2009-06-05
  • Claudiomir José Canan

    Enviei resposta ao teu e-mail. Confira e depois me diga se deu certo. Se tivéssemos o nome do autor ou do compositor... Tem uma opção a mais. Tem alguns programas que identificam a música a partir do som. Só não sei se se aplica neste caso. Qualquer coisa, me grita. Abraços.

    2009-05-25
  • Claudiomir José Canan

    Olá meu amigo. Saudades de você. Espero que esteja bem. Abraços a família. PS. Postei um cap especial em Apollyon. Abraços e uma ótima semana.

    2009-05-24
  • Claudiomir José Canan

    Cara.... que tapa, hein? akakakakaka! Saudades, meu amigo.

    2009-01-28
  • Jac Birth

    Kakakaka... Essa o Harry mereceu mesmo. Mesmo que tenha sido por um "bom motivo", mas a Gina sofreu pra caramba, né! O desenho ficou muito bom. A marca da mãozinha dela no rosto dele foi ótima!!! Até mais Flamel... Qdo eu atualizar ELEMENTOS DA MAGIA eu te aviso, ok? Bjos.

    2008-11-28
  • Claudiomir José Canan

    Kakakakakaka! Belíssimo desenho, caro Flamel! Ficou ótimo. Parabéns. Postei Prévias de Renascido do Inferno e acho que você vai gostar. Abraço, meu caro e saudades dos teus caps!!

    2008-11-28
  • Jac Birth

    Uau Flamel... Essas crianças são mesmo geniais. Amei o modo como elas tramaram a aventura de ajudar os pais e seus amigos. Elas foram incríveis. E agora estou curiosíssima pra saber quem é o maldito Escuridão? Já estou indo ler a continuação... hehehehe.... *ainda morro de curiosidade* kakakaka... bjins.

    2008-09-16
  • Claudiomir José Canan

    Eu sabia!! Eu sabia que ele não iria morrer. Kakakakaka! Segundo o Gabriel, o Mal nunca morre. Só muda de forma. Quando eu perguntei o que ele queria dizer, ele só mandou eu olhar bem para a cara dele. E agora, Harry e Gina de volta a Hogwarts?? Isso promete muitas surpresas. Por acaso você vai utilizar os “filhos de Voldemort/Belatriz” na próxima?? Já pensou? Harry dando aula para os filhos de Voldemort?? Um abraço, meu velho. Te aguardo em Renascido do Inferno e Apollyon.

    2008-07-28
  • Claudiomir José Canan

    Primeiro, perdão pela demora em comentar. Infelizmente o tempo se tornou meu inimigo, ultimamente. Mas adorei seus últimos capítulos. Sério mesmo. Só que te devo comentários em 2 deles, portanto, relaxe, respire fundo e se prepare. Pois os coments vem, só que... demoraram um pouco demais. Eita. Você postou mais um??? Putz. Foi rápido, hein?? Kakakakaka! Vou ver se consigo ler ainda essa semana e postar. Se puder, me envia um e-mail? Preciso da sua ajuda em Apollyon. E Renascido do Inferno o aguarda, meu caro!

    2008-07-28
  • Claudiomir José Canan

    Rumo ao Templo da Serpente Emplumada  Quando eu vi sua pergunta sobre onde estaria o último portal, saquei que só poderia ser lá. Aquele local é simplesmente maravilhoso. E tem uma história incrível. É fato, inclusive, que a maior desgraça do “conquistador/evangelista” homem branco europeu, foi, infelizmente, exterminar com tais povos, seja pela força das armas, seja por doenças. Gostei de ver a preparação do pessoal para entrarem no templo. E notei que eles foram atraídos para uma armadilha muito bem elaborada. Agora, o “Escuridão” liberar seu nome para Draco.... sinistro, com certeza.

    2008-07-28
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.