4-HARRY POTTER E O CÍRCULO SOMBRIO: O mal jamais descansa.

4-HARRY POTTER E O CÍRCULO SOMBRIO: O mal jamais descansa.

Uma nova ameaça ronda a Bruxidade: o Círculo Sombrio, a terrível organização criminosa mista de bandidos bruxos e trouxas planeja fazer ressurgir a Ordem das Trevas, mas de uma maneira diferente, sob os moldes dos seus misteriosos líderes, conhecidos como "Sombra & Escuridão". Harry Potter, agora Auror, casado e pai, deverá enfrentar novos e difíceis desafios. Para isso deverá contar, além de suas próprias habilidades, com o amor de Gina e o forte elo de amizade dos Inseparáveis e mais Sirius e Dumbledore. Somente unidos poderão vencer os perigos que se aproximam. Sua continuação é "Harry Potter e o Estigma da Serpente", http://fanfic.potterish.com/menufic.php?id=29488 Glossário no link http://fanfic.potterish.com/menufic.php?id=37453

Compartilhe!

anúncio

Comentários (149)

  • Claudiomir José Canan

    O VALOR DAS CRIANÇAS Realmente as “crianças” foram um show a parte, planejando e executando um plano as pressas, tanto para libertar seus pais, como para destruir o portal. Draco, com um grampo de cabelo ou um clips, lembra aqueles soldados que faziam milagres. Tipicamente um cara esperto que está sempre pronto para aprontar todas. E fugir na forma animaga foi uma idéia incrível. A maneira como Harry se livrou das drogas, também foi surpreendente. Bem como a batalha com Escuridão. Um Ofuda?? Magia Japonesa? Harry surpreendente! Mas, acredito que Escuridão não esteja morto, em definitivo. Acho que ainda tem muita coisa para acontecer. Isso não vai ser fácil assim! Mas, enfim, o Portal foi destruído e isso elimina a maior de todas as ameaças. Tenho uma pergunta para você. Se hoje, por um motivo qualquer, você pudesse voltar no tempo e ter à sua frente, Adolph Hitler, recém nascido, indefeso, você o mataria? Simplesmente para evitar o horror que você sabia vir pela frente??? Pergunta Filosófica, eu sei. Mas.... E se pudesse?

    2008-07-28
  • Sussu

    Voltando à activa, dp de mto tempo sem comentar... Estes últimos caps foram excelentes, mas eu estou curiosa para saber quem é, afinal, o "Escurudão"? Pois o Draco viu-o e eu tb kero saber, por mais voltas k dê ainda não consegui perceber kem é. Bem falando de outros pontos ke me fascinaram, principalmente nestes 2 últimos caps: a travessura k as crianças cometeram foi simplesmente genial, tudo mt bem pensado e organizado, só podiam ser mesmo filhos de kem são, mas tiveram o seu mérito próprio, gostei imenso. Ainda à muitas pontas soltas que eu kero saber o k vai dar. Muitas pontas soltas k ficaram da fic "Harry Potter e o Legado de Avalon", como os filhos de Riddle, e outras k ficaram desta fic. Prtt, vou já começar a ler a nova fic. Jinhos e até *-*

    2008-07-27
  • Rubeo

    Fala grande J.M. Flamel? Tudo tranquilo? Ótimos caps. informativos, criativos e bem escritos. Isto não é novidade, pois isto é uma marca registrada sua. Mas sacanagem... quando vi que a fic estava concluída pensei que finalmente iria conhecer a identidade de Sombra, Escuridão e PI. Continuo extremamente curioso e ansioso para ler a próxima fic. Parabens por mais um grandioso trabalho. Abraço! PS.: Estarei reativando VdV. Te manterei informado.

    2008-07-27
  • Arken

    Oi Flamel! Tudo bem? No momento, eu estou na metade do capítulo 29 e estou gostando mtu de lê-la.A idéia de o último portal se abrir no México foi fantástica e adorei aquela foto do dragão.Mal posso esperar para ler o último capítulo. Que bom vc ter gostado do meu quarto capítulo, eu quis colocar algumas fotos que pesquisei sobre Praga, mas não apareceu quando editei aqui na Floreios.(=S) Tomei a liberdade de copiar a idéia da carta, e de Mirthil, porque as achei muito boas.(Sorry!) E eu já o livro de Senhor dos Anéis, e gostei do Mirthil desde de lá. Mta paz, amor e magia para vc e sua família.

    2008-07-26
  • lamarck

    muito bom capitulo. =D explicou bem todo desenvolvimento da batalha. aguardo mais um capitulo, abraços

    2008-07-26
  • lamarck

    AAAAHH rapaz! otimo capitulo =D me deixou curioso huahuahhua maldade parar no decorrer da açao =PP abraços

    2008-07-17
  • Claudiomir José Canan

    Hei. Sábado, 12/07 tem cap novo de Apollyon.

    2008-07-11
  • lamarck

    vamos rapaz =D ta demorando dessa vez em =P abraçao

    2008-07-07
  • Claudiomir José Canan

    Onde eles estão escondidos? Hum.... Várias possibilidades. Mas eu diria que no vale do México, ou mais precisamente em Teotihuacan. Para ser mais exato, creio que na Pirâmide do Sol. Mas... Será que estaríamos procurando no lugar certo?? Bem, se formos considerar o que está em http://www.gnosisonline.org/Quem_e_Samael/samael_e_o_templo_de_teotihuacan.shtml , sim, estamos procurando na Cidade dos Deuses. "Se queres violar o tempo, é melhor que conte com o apoio dos deuses! Pelo menos faça o planejamento da Missão. Não faça como eu que entrei numa missão sem informações suficientes!!!" - alerta Gabriel. PS: Você viu o que a Sophia falou de você no último capítulo de Apollyon? Ou o Draco usando seus feitiços em Renascido do Inferno?? Ansioso pela Atualização, e dessa vez, por favor, avise quando postar! um abraço velho amigo.

    2008-07-07
  • Claudiomir José Canan

    Uebbbbba!! Missão de Resgate? Equipamentos? É comigo mesmo. - fala Gabriel. - Deixa eu ver o que Irgil colocou a minha disposição! Vejamos...C4, detonadores, alguns M16, granadas de fragmentação, algumas "ervas especiais", algumas Colt 40, munição, rifles de precisão, dois lança chamas... O que mais... O que mais... Ah, Claro! Pessoal decidido! E claro, saco plástico e um cabo de vassoura!!! Kakakakakakaka! Espero ansioso pelo cap. Atualizei as prévias de Apollyon. Um abraço, meu caro.

    2008-07-07
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.