Meu Perfil

Jac Birth

43, Feminino, MS


Minhas Fan-Fics

ELEMENTOS DA MAGIA - HIATUS

* Um refúgio... * Uma fuga rumo ao desconhecido...  * Proibido de usar magia...  * Descobre que a magia existe em todos os lugares...  - no chá calmante... - na amizade... - na meditação...  * Perde-se em uma floresta encantada...  * Uma troca é proposta...  * Um coração é estraçalhado...  * Uma nova vida começa...   ... Que elementos são necessários para (...)

Não te amo mais - HIATUS

Isso é apenas um simples resumo  Você pode imaginar que  Existe algo além dessas palavras  É tudo uma ilusão para acreditar que  Pequenas coisas podem mudar a sua vida  Você sabe o quanto  O amor deixa marcas eternas e invisíveis  .... Ou seria....   O amor deixa marcas eternas e invisíveis  Você sabe o quanto  Pequenas coisas podem mudar a sua vida  É tudo (...)

ENCANTOS DA AREIA - Ísis e Draco, de Renascido do Inferno

- “Minha cara... você quebrou o pescoço do infeliz em um golpe!” (...)  - “Conjuro um botão de rosa colombiana para a mãe que chora enquanto com a minha espada fatio o infeliz que fez uma criança sofrer... Foi o que aprendi.” (...)  - “Por hora, deve apenas saber que Draco te convida a participar de uma de suas Organizações. Ele precisa de mulheres altamente qualificadas e experientes para cumprir (...)

ATAQUE

Quase no fim da grande batalha de Hogwarts, Voldemort apresenta seu grande trunfo... após um feitiço desconhecido leva consigo Harry Potter para terminar o duelo sem influências externas, sem o risco de alguém ajudar o garoto. Em uma luta violenta e tensa e onde era clara a desvantagem do bruxo das trevas sobre o rapaz, o último suspiro do Lorde das Trevas causou a ruína no jovem Potter.  Harry Potter será capaz de sobreviver num (...)

A MORTE E A DONZELA

A realidade e um sonho improvável se misturam... - “Quanta beleza em um só corpo!” – pensou ela ao vê-lo sorrir timidamente diante dos elogios.  Serão lembranças? - “Magnífico ao piano, majestoso no salão.” – ela concluiu enquanto acompanhava os passos lentos do jovem que cruzava a pista. Seus olhares se cruzaram por um instante. A moça permitiu-se mergulhar no oceano cinza daquele olhar (...)