"Clack"



O “clack” no assoalho fez os cabelos da nuca de Hermione se arrepiarem. “Clack”
Angelina estava chegando, ela sabia. Reconheceria este “Clack” do salto agulha dela em meio a milhões de outros “clacks”.
Era como se fosse um som rotineiro à Hermione, que há anos era obrigada a escutar os “clacks” de Angelina diariamente. Talvez fosse esse som desagradável que a fez arrepiar e tremer de nojo quando Angelina Hess apareceu na porta do hotel.
Os cabelos loiros caiam pelos seus ombros, e seus olhos pretos recaíram sobre as duas figuras sentadas em algumas poltronas perto da porta.
Ela sorriu e deu alguns passos em direção a recepcionista, produzindo dezenas de insuportáveis “clacks”
Thomas Clark entrou em seguida, puxando as malas e as apoiando no balcão.

- Tão asquerosa como sempre... – sussurrou Hermione entre dentes.

- Não seja implicante. Eles acabaram de chegar. – Harry a repreendeu, virando a página do jornal que lia e analisando as fotos estampadas.

- Ora! – bradou Hermione, fazendo Harry a fitar interessado por cima dos óculos – Você a defende porque ela se esfrega em você. – a morena acusou, cruzando os braços e olhando para Thomas e Angelina que agora assinavam alguns papéis no balcão.

Harry apenas balançou a cabeça negativamente, sorrindo. Ele fitou Hermione divertido por alguns momentos, antes de voltar a ler o jornal.
A morena virou-se na poltrona e passou a admirar o vidro da porta, emburrada. – Lupim já nós mandou as informações sobre... – ela se aproximou de Harry – as identidades deles?

O homem concordou com a cabeça – Melissa e Bred, Nova York. – ele sussurrou – É tudo que precisamos saber.

Hermione acenou em afirmação e virou-se novamente para encará-los. Angelina e Thomas já haviam subido para seus quartos, e os morenos esperaram alguns minutos antes de segui-los.

- Você falou com Draco e Gina? – perguntou Hermione para o amigo, quando os dois andavam pelo corredor deserto.

- Bem, não. A última vez que os vimos foi quando eles estavam arrumando as malas, não?

-x-

- Você quer beber alguma coisa, meu bem? – indagou Draco à mulher, enquanto os dois sentavam-se em algumas mesinhas em um bar do aeroporto.

- Draco, pela décima quarta vez, não!

- Você precisa de líquidos para poder...

- Eu sei do que eu preciso, obrigada. – replicou a ruiva – E o que eu preciso, na verdade, é que você pare de tentar empurrar alimentos e bebidas pra mim porque eu vou explodir.

- Não seja tola, Gina... – disse Draco, a olhando seriamente – Toda a mulher nesse estado precisa...

- Draco... – ela começou, calmamente – CALE-SE!

-x-

- Entrem! – disse a voz irritante. Hermione desejou enfiar uma melancia na boca da mulher assim que adentrou ao aposento. Seguiu com Harry até algumas poltronas. O quarto era exatamente igual ao deles, com a diferença de que haviam duas camas de solteiro ao invés de uma de casal.
Harry e Hermione se sentaram, cumprimentando Thomas. Hermione, com muito esforço, cumprimentou Angelina embora achasse que o perfume que ela usava seria capaz de amenizar o fedor de um chiqueiro inteiro.
Harry porém, achou essa tarefa muito agradável, para o completo desespero de Hermione.

Angelina cruzou as pernas enquanto se sentava “De propósito” – pensou Hermione – ao lado de Harry. – E então, o que temos? – ela disse, calmamente.

- Nada de muito concreto – Harry apressou-se a dizer – Na verdade, a única pista que temos a seguir é Jonathan Cage. Um serviçal do castelo de Wndsor com o mesmo sobrenome de Angelina Cage, uma mulher que estava entre a lista dos assassinados misteriosamente aqui na região.

- Angelina, nome bonito não? – brincou Angelina Hess – É uma pena que teve um fim trágico, essa outra Angelina...

- É – Hermione a cortou mordazmente, virando-se para encarar Thomas – Lupim não enviou os relatórios sobre isso a vocês, Thomas?

- Ele apenas nos disse que vocês dois repassariam as informações. – o loiro respondeu.

- Bem, é...certo. Então, Harry, explique você primeiro. – disse Hermione, acomodando-se na cadeira e ouvindo os relatos do amigo sobre os dias que passaram na missão.

-x-



- Você tem certeza de que isso dará certo? – sussurrou uma voz arrastada. O homem de capa negra sentou-se na rocha e observou a figura da mulher sair da sombra.
Retirando o capuz que cobria seu rosto marcado, a mulher murmurou com sua voz frita, arrastada e seca: - Sim.









-x-

N/A - Oii minha gente ;D
O 14º capítulo acabou de sair do forno, espero que gostem.
Ah, tenho muitas novidades pra vocês. Agora a Não é meu, é nosso tem VÍDEO :}
O link está na descrição da fic e também no Capítulo de número zero, denominado “Vídeo”.
Não estranhem, pois quem representa Harry e Hermione no vídeo é a mulher que faz a Louis Lane em Smallville, e o próprio Super-boy.
Então, os visualizem como sendo Harry e Hermione ok?

E já já teremos capa nova no pedaço, além de os capitulos todos estarem passando por um processo de betagem. Ou seja, eles estarão perfeitinhos para vocês.
Várias muudanças aqui na fic, espero que gostem e continuem comentando.



Obrigada a todos MESMO :*

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.