Felicidade perene



Aquela posição era a mais confortável que já tinha experimentado antes. Estava aninhada nos braços de Harry, com as mãos envoltas em seu pescoço enquanto este dormia.
Sorriu, e recostou a cabeça no peito do moreno, sentindo seu coração pulsar.
Seus problemas pareciam ter se evaporado diante do calor dele, do seu toque. Ela até mesmo seria capaz de esquecer que Angelina estaria chegando em algumas horas para infernizar sua missão.
Havia contando a Harry sobre a carta que enviara para a Toca mais cedo, e para seu alivio, ele não fez nenhuma objeção quanto a isso, e pediu a ela para que colocasse mais selos no envelope que a morena enviou pelo correio tradicional.
Ela fechou os olhos com força, aproximando-se mais de Harry. Estavam apenas começando a missão, ela sabia. Estavam longe descobrir e desvendar todo o mistério e por mais que Harry negasse, ela sabia que ele faria tudo que estivesse ao seu alcance para recapturar os Lestrange novamente e isso, a preocupava mais do que qualquer outro perigo. Harry sempre fora uma pessoa vingativa, é fato. E este talvez esse fosse o único defeito que Hermione via em Harry; o rancor, a vingança.
Suspirou pesadamente, enquanto outro pensamento invadia-lhe a mente. A missão havia acabado de começar, realmente; e a saudade que sentia de Daniel já era quase insuportável.
- “Pensamentos felizes Hermione, vamos lá” – recomendou a si mesma, e quase imediatamente, os pensamentos começaram a esvaziar-se de sua mente, e fechando os olhos lentamente, ela adormeceu.

-x-

O dia amanheceu nublado, e para Hermione, o tempo não podia representar melhor seu estado de humor.
Estava sentada por entre as mesas do jardim do hotel, ao lado de Harry enquanto os dois esperavam por Draco e Gina para tomarem um último café da manhã juntos em Windsor.
Não foi preciso muito tempo até a figura de Gina se aproximar, seguida de perto por Draco. Eles murmuraram um bom dia, e sentaram-se na frente dos amigos.

- Como está? – Hermione indagou à amiga, que murmurou um “bem” muito baixo.
- Ela não parou de vomitar desde ontem à noite – Draco desmentiu a mulher, torcendo o nariz.

Harry riu divertido, passando um braço pelas costas de Hermione e trazendo a cadeira da mulher mais para perto. – Ainda bem que você não teve que passar por isso. – disse o homem, sorrindo. Hermione corou violentamente, enquanto Draco gargalhava da cara da morena e Gina segurava a barriga com uma expressão estranha no rosto.
Hermione cutucou as costelas de Harry, que desatou a acompanhar Draco nas gargalhadas.

- Do que vocês estão rindo?! Isso definitivamente não é engraçado. – Hermione repreendeu, olhando-os.

- Não é engraçado pra você, que não acompanhou a metamorfose de uma pessoa para um tomate como foi o seu caso. – disse Draco, em meio a gargalhadas. – Querida, está tudo bem? – ele indagou de repente, observando Gina levantar-se e correr em direção ao saguão do hotel. Draco deu de ombros. – Normal.

- Você deveria ir lá – recomendou Hermione, pacientemente.

- Ora Granger, não me diga o que fazer. – o loiro rolou os olhos, fazendo Harry o olhar feio. – Ela passou a noite toda no banheiro e não aconteceu absolutamente nada.

- Mas é sempre melhor quando o culpado por 50% disso está lá com ela. – disse.

Draco a olhou feio, e levantando-se impacientemente, disse – Granger e suas estatísticas. Como você agüenta, Potter? Como?

- Amor, Malfoy. Você sabe como é isso. – o moreno respondeu, beijando a face de Hermione.
Hermione paralisou, processando o que acabara de ouvir para ter certeza de que não cometera um equivoco ou que seus ouvidos haviam a enganado.
Ao constatar que não, Draco já estava longe e Harry beijava-lhe a face.
Ela tinha ouvido corretamente, mesmo?
Aquelas palavras saídas da boca dele a fizeram delirar mais do que qualquer coisa. Seu coração pareceu afundar e tinha certeza de que, se não estivesse sentada, provavelmente cairia no chão.
Ela sorriu. Harry a amava e ela nunca teve duvidas disso, de seu amor fraternal e seu carinho afetivo para com ela, e isso estava a deixando levemente irritada há um certo muito tempo.
Porém, as palavras saídas da boca do moreno a traziam agora, o malefício da duvida. Milhares de pensamentos rodavam por sua mente, e ela não tinha certeza sobre qual deles deveria ponderar.
A ambigüidade da frase do amigo lhe causava transtorno....e felicidade.



-x-


- Veja só o que eu tenho aqui – disse o homem de cabelos ruivos e compridos. Ele entrou no quarto, escancarando a porta e dando de cara com Daniel mexendo em algumas caixas de brinquedos. O menino sorriu para Rony.

- O que é?! – ele perguntou, largando a caixa de lado.

- Você sabe o que é! – disse Rony para o afilhado, sorrindo bobamente.

- Se soubesse não estaria te perguntando! – Daniel rebateu, fazendo o homem fechar a cara.

- O que seus pais andaram te ensinando? – ele perguntou, arqueando as sobrancelhas. – Ah, não importa. Toma aqui – disse, estendendo um pedaço de papel na mão do garoto, que sorriu.
Rony se sentou na cama e observou o menino ler lentamente o que dizia na carta, parando por vezes para arquear as sobrancelhas e repetir a palavra inteira novamente, típico de crianças iniciantes na leitura.

- Folgados eles, não? – disse o ruivo, esticando-se na cama do pequeno.

- Assim como você, Tio Rony.


-x-

Bom, aqui está o décimo terceiro capítulo. Eu juro que tentei fazer maior mas eu sempre empaco.
Espero que vocês curtam essa onde de calmaria e paz perene que lhes ofereci nesses capitulos, pois essa alegria e tranquilidade vai acabar logo.
Obriigada a todos que comentaram, mesmo!
Estou muito feliz xD~
Então gente, vou dar alguns avisos paroquiais agora.

- Estou com uma fic nova! Aham, mais um drama por Mai Pille.
O nome é "O que houve com o sol?" e está na primeira página de fics H/Hr, é só vocês darem uma olhadinha.
Obrigada x)

- Eu (Mai Pille ou Mai W. Malfoy), juntamente com a Tha (Lady Luna Black ou apenas Luna Black), criamos um perfil juntas para que pudessemos postar as fics que escrevemos em parceria.
É este aqui http://www.floreioseborroes.net/userinfo.php?ident=36779
Nós somos as Glam Sisters ;)
E eu garanto que as fics são legais .) OAHSUIHUSIA

Bem, é só. Um beiijão e até a próxima :*

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.