Eu sei



Nta: oi gente, sei que demorei muito com o cap, mas tive meus motivos ok?!Primeiro minha apresentação de ballet, ensaiei a semana inteira,e bem antes outras coisas aconteceram na minha vida, que bem... me tiraram a inspiração, e depois me deram mais ainda, entenderam?! Hauhauahuahauhauahuah acho que só a Lorenna vai entender...enfim to feliz.... hehehehe e ao mesmo tempo não...papo de maluco esse heim?! Vamos ao capítulo...

Quero primeiro dedicar ele a algumas pessoas:

Clow Reed... que fez a capa pra mim....!!! ( Como vcs podem ver ficou linda né?!... Brigada Rafa, mais uma vez! )

Marciam: Foi com uma sugestão dela que eu fiz um pedaço do cap... H/G moment viu?! Espero que gostem, por isso mandem sempre suas sugestões pra mim... eu as adoro...

Tonks & Lupin... foi inspirado na sua fic que eu fiz o momento H/G.. o prazer é todo meu viu... ?! e não seu.. hauhauahauh...Adorei que vc deixou!! O nome da fic dela é Unidos pelo destino ... Por favor quem ainda não leu, Leiaaaaaa!!!!! É lindaaaa... e terminada!!

Lorenna...essa menina é demais batemos altos papos no msn, e descobri nela uma grande amiga, muito abrigada por tudo... eu Torço muito por vocÊ tb... que tudo se resolva logo!!!! Pode contar comigo sempre , ok?! É muito bom ter alguém como vocÊ perto! ( acho que vc mais do que ngm vai entender as entrelinhas do capítulo.. né?)

À todos e todas que tem um Ronald na sua vida...



Eu sei


Gina ainda ficou um tempo na casa da amiga, Hermione se acalmara depois de tudo e logo começaram a preparar o jantar do dia seguinte. A morena convidou-a para jantar na casa dela, porém hoje não era um dia como outro qualquer, era o dia em que ia dizer a Harry que seria pai. E ela sabia que esse era o maior sonho do marido, já que não teve família, não via a hora de construir uma com Gina.

A ruiva resolvera fazer um jantar especial para o marido que ficaria hoje no ministério até tarde. Preparou uma comida rápida, mas saborosa , pôs a mesa, foi tomar banho e se arrumar. Recolheu uma sacola que se encontrava na sala, onde estava o presente de Harry que lhe daria hoje a noite. Antes de se dirigir para seu quarto dispensara Dobby por essa noite, adiantando a folga do elfo , que com muito custo ,aceitara.

A jovem senhora Potter sentou-se no sofá e lá ficou esperando o marido, sorridente. Harry chegara extremamente cansado, visto a sua aparência.

- Oi amor...- ele disse indo em sua direção e beijando-lhe suavemente nos lábios. Ela era só sorrisos e trajava uma roupa elegante, um vestido vermelho-vinho que combinava levemente com seus cabelos. Harry não pôde deixar de perceber o realce que tinha sua pele branca e como ela estava linda para uma noite tão comum como aquela.

- Oi ,meu amor ...- a ruiva respondeu sorridente e carinhosa pra ele.

- Cadê o Dobby? Estou com fome... O que ele nos preparou?- perguntou ingenuamente.

- Nada...- ela disse séria já imaginando a cada de espanto que o marido estava fazendo.

- Ele está doente?!- soou preocupado

- Não , Harry... fui eu que preparei o jantar hoje... dispensei o Dobby por hoje..- ela dizia divertida.

- Suba, tome um banho e desça que já vou servir...- continuou.


Harry adorava quando era surpreendido pela mulher, e Gina era a rainha da inovação, sempre o encantava com suas surpresas, o que conquistava ele a cada dia fazendo-o cada vez mais apaixonado. O moreno nem discutiu, deu mais um beijo na mulher e seguiu rumo à escada.

Quando Harry desceu as escadas, Gina já estava sentada `a mesa o esperando. Um pequeno embrulho em cima da mesa chamara a atenção dele, mas nada disse. Ele também se vestiu devidamente, já que a mulher estava impecável não podia fazer feio. Vestira uma calça jeans escura e uma camisa gola pólo preta. Ele sentou-se a mesa e encarou a ruiva divertido. Nossa...como ele a amava e como ela estava linda... só pra ele... a noite prometia...

- Vamos, Gi... Por que esse mistério todo, ham?- ele estava cada vez mais curioso.

- Não há nada ,Potter... vamos jantar!- ele sorriu divertido do tom petulante e imponente da esposa.

- Ok..Ok..não vou insistir...- deu-se por vencido e ela sorriu de lado esperando a hora certa de contar a novidade.

- Tome, esse é um presente pra você- Gina estendeu-o a ele, que pegou imediatamente e pôde sentir que era algo fofo dentro, sua curiosidade aumentara e não hesitou em abri-lo logo, depois de ter sorrido para a mulher tentando capturar em seus olhos o que poderia ser o misterioso presente.

- Abra, amor...- ela o encorajou.

Harry o fez e quando feito seu corpo congelou e sua mente parara de trabalhar, fitou Gina que o olhava com um sorriso nunca antes visto e seus olhos estavam marejados de emoção.

- Isso...isso...é uma roupinha de..de...- lenão conseguia falar, seria aquilo que estava imaginando? Sim... não, não podia ser... sua mente travava uma batalha naquele momento e tudo parecia confuso.

- ...de bebê, papai...- ela completara. O marido que tinha um macacãozinho amarelo nas mãos , não era capaz de pronunciar nenhuma palavra tamanha sua surpresa e felicidade.

- Você tem certeza, Gi?- perguntou carinhoso pegando na mão da esposa.

- Sim, meu amor...absoluta!- Harry não quis nem saber, se levantou e abraçou a mulher erguendo-a no ar, os dois davam gargalhadas de felicidade. Aquilo era mais do que felicidade plena, era tudo na vida de um homem. Ter a mulher que mais amava ao seu lado e agora um filho que uniria os dois pra sempre como um só. Harry beijou Gina apaixonadamente ,cheio de carinho, desejo, necessidade e amor. Uma coisa pode-se ter certeza, a noite prometeu.


Flashback

Hermione acabara de entrar no quarto. Rony e Harry estavam no dormitório, era dia de natal o moreno tinha acabado de receber uma vassoura nova , sua firebolt e estava com ela nas mãos encantado e curioso pra saber quem a mandara.

-Não entra aqui com essa coisa!- exclamou Ron. Hermione fingiu não ouvir, largou o gato na cama vazia de Simas e cravou os olhos na vassoura de Harry.

- Ah Harry, quem lhe mandou?

- Não tenho menos idéia, não tem cartão nem nada. A amiga não pareceu excitada com a informação, ficara intrigada.

- O que você tem?!- perguntou Rony

- Não sei...- disse ela lentamente.-Mas é meio esquisito, não é?! Quero dizer... é uma vassoura muito boa, não é?- Rony suspirou exasperado.

- É a melhor vassoura que existe no mundo, Hermione- disse obvio

- Então deve ter sido cara realmente... Quem iria mandar ao Harry uma coisa tão cara como essa?- E sem ao menos dizer quem mandou?- a morena replicou com seu ar mandão.

- Quem quer saber disso?- o ruivo retrucou impaciente.- Escuta aqui, Harry... posso dar uma voltinha?

- Acho que ninguém devia montar nessa vassoura por enquanto..- falou Hermione esganiçada, os dois encararam a garota.

- O que acha que o Harry vai fazer com ela?! Varrer o chão?- o ruivo disse sarcástico.

Antes qe Hermione pudesse responder Bichento soltou da cma de Simas e foi direto pro peito de Rony.

-TIRE-O DAQUI!- berrou Rony antes do gato rasgar seu pijama e perebas que estava no bolso do dono saltar pra uma fuga. Mas Rony o agarrou, mirou Bichento o chutando para longemas não conseguiu acerta-lo, somente um malão. O ruivo estava furioso e exclamou:

- É melhor você tira esse gato daqui, Hermione!- a morena se retirou não antes de fuzilar o ruivo com os olhos. Eles ficaram furiosos um com o outro.

(...)

Ouve-se um grito...

- Olha!!- Rony vieram gritando das escadas do dormitório até a sala comunal onde Harry e Hermione estavam sentados numa mesa. O ruivo parecia carregar um lençol manchado de sangue. Ele sacudia o lençol na cara da garota.

Hermione estava perplexa coma atitude do garoto, ficou sem ação.

- Perebas!- ele gritou exasperado.- ELE DESAPARECEU!...E SABE O QUE TINHA NO CHÃO?

-N..na..não...- Hermione respondeu trêmula. Rony tacou uma coisa encima da redação de Hermione, que estava fazendo minutos atrás. Encima das estranhas formas pontiagudas havia vários pêlos de felino compridos amarelo avermelhados.

Depois daquele dia todos duvidavam que Ron e Hermione pudesse ser amigos novamente.

(...)

Harry e Rony tinham acabado de levar um sermão do professor Lupin a respeito do mapa do maroto. Harry tinha ido à Hogsmade com o mapa e a capa de seu pai, mas fora descoberto por Malfoy que contou para Snape que surpreendera Harry no corredor. Os dois estavam no corredor cabisbaixos caminhando quando vinha em direção a eles, Mione.Rony parou de falar, pelo ar mandão que encontrava seu olhar, podia-se dizer que ela já sabia de tudo. Isso o fez ficar com mais raiva ainda.

-Veio tripudiar?- ele perguntou raivoso, seus olhos estreitavam em direção a ela que tinha uma carta nas mãos e parecia um pouco triste.

- Não... –respondeu no mesmo tom para o garoto.- Só achei que deviam saber... Hagrid... ele me mandou isto...- ela estendeu a carta para que pudessem ler. Biguço ia ser executado , aquilo fez nascer um sentimento de culpa em Ron por não ter ajudado o amigo, a tristeza suavizou seu coração.

- Eles não podem fazer isso!- disse exasperado

- Podem..- Hermione já chorava abertamente, mas tentava a todo custo enxugar as lágrimas. Rony sentira novamente uma culpa dentro de si, a menina estava sofrendo, e pelo o que Hagrid tinha dito antes sentia-se sozinha, sentia falta deles. E ele também sentia falta dela, não gostava de vê-la chorar...

- Não consigo ter esperança,não vou mudar nada..- ela continuou.

- Vai sim!- completou Rony com ferocidade.- VocÊ não vai ter que fazero trabalho sozinha, eu vou ajudar...- Era a primeira vez em muito tempo que ele dirigia a palavra a ela que não fosse um insulto.

- Ah Rony...- De repente a garota se jogou em seus braços e desatou a chorar completamente. O contato com ela fez seu corpo estremecer, ua mente parou de trabalhar, junto com o coração que falhou e depois acelerou freneticamente. Rony muito sem graça acariciou o topo da cabeça dela, antes da menina se recompor e finalmente se afastar.

- Rony, eu realmente sinto muito, muito mesmo, pelo Perebas...- soluçou ela

- Ah... bem ele estava velho...- ele disse sem graça e muito aliviado por ela tê-lo soltado

- E ficando meio inútil, talvez papai e mamãe me comprem uma coruja.- Disse estranhamente arrependido por ter feito a amiga sofrer tanto, isso lhe cortava o coração.


Fim do flashback



O dia amanhecera, já era dia dezenove de setembro.Hermione quase não dormira durante a noite, não que estivesse ansiosa para seu aniversário, mas a conversa que teve com Gina não saía da cabeça. Gina estava grávida e ela estava feliz pela a amiga, mas isso a fez pensar que se ainda estivesse esperando o filho, estaria com ele em seus braços agora e quem sabe também com Ron e eles estariam ali , bem em frente a ela esperando-a acordar em seu aniversário. Mas não existia nem Ron, nem bebê. Sua realidade era pura e simples, estava sozinha.

Resolveu tomar um banho naquele momento, era o melhor a se fazer, teria que estar bem para mais tarde.O tão esperado jantar iria acontecer e ela não podia falhar em nada. O banho fora restaurador, deu um novo ânimo a morena.Tudo estava arranjado, mais do que pronto, agora só restava esperar. As horas se passaram como minutos e a noite não tardara a chegar. Seus pais chegariam da França, onde estavam morando , e já deviam estar para aparecer. Ela podia até não admitir, mas era claro que suas emoções estavam a flor da pele. E porque seria?! Pra que tanto?... veria seus maigos, sua família, todos reunidos novamente para comemorar... Harry e Gina certamente iriam contar a novidade e tudo estaria mais do que bom, mais do que certo. Algo a incomodava, não se encaixava dentro dela, faltava alguma coisa, faltava ela mesma se sentir feliz... faltava saber a resposta de Ron.. Ron.. será que ele viria? Será que o veria de novo? Eles trocavam cartas mesmo que raramente, mas tinham entrado num consenso de não comentarem sobre aquela noite. Resolveram deixar essas diferenças de lado e valorizar a amizade, mas mesmo assim seria ela capaz de encara-lo nos olhos outra vez? Como reagiria na presença dele? Como seria se ele descobrisse que ela tinha ficado grávida? E como também seria se soubesse que tinha perdido e o porquê.. Todas essas perguntas que tinha em mente eram sem respostas .Ron não fazia mais parte do cotidiano dela e seria complicado traze-lo de volta. Seriam muitas verdades escancaradas,muitas incertezas. Seria a sina de um amor sem fruto. Hermione não tinha mais certeza se o queria lá hoje ou não.

Flashback

O baile de Inverno estava de vento em polpa. Todos apoveitando cada segundo da festa, todos menos Ron, e podia-se dizer que Harry fazia o mesmo. O ruivo tinha certeza que aquele não era o seu dia, sua roupa era uma velharia, e ainda por cima descobrira que o par de Hermione era Viktor Krum. Seu sangue fervera só de vê-los dançando na festa juntos. Hermione dava altas gargalhadas ao lado do Búlgaro, isso o irritava cada vez mais. Ela vinha em direção aos dois que estavam sentados mais Padma ao lado de Ron.

-Está quente, não está?- o rosto da menina estaa rosado. Ron percebeu que mesmo assim ela estava linda, mas logo sua cara se fechou ao lembrar que estava com Krum.

-Viktor foi pegar uma bebida, querem se juntar a nós?!- perguntou feliz.

-Não, não queremos nos juntar a você e ao Viktor- disse ríspido

- Por que está tão mal-humorado ?- Hermione não estava entendendo

- Se você não sabe, não sou eu que vou te dizer...Ele é um Dumstrang, você está confraternizando com o inimigo..

- Inimigo? Quem é que queria um autógrafo dele? Além disso.. o objetivo central do torneio é fazer amigos!

- Acho que ele quer ser mais que um amigo seu..-completou ironicamente. A menina se levantou rapidamente e já ia saindo, quando virara pra Ron para lhe dizer alguma coisa ,desistira no meio do caminho, engoliu seu discurso e saiu em direção a festa.

(...)

Ron já estava no salão comunal quando Hemione entrara pela passagem. Ela não tinha uma cara muito feliz, o ruivo resolveu provocar...

- Então, cansou de se divertir com o Vitinho?- perguntou irônico. Ela ficara quieta no início mas depois resolvera falar.

- O que você tem haver com isso?- retrucou ela

- Ele está usando você- Ron disse

- Como se atreve?!- Hermione já gritava

- Além do mais, eu sei me cuidar...- completou

- Duvido! Ele é velho demais!-Ron também já gritava no salão. Os dois não prestavam atenção em mais nada só neles mesmos.

- O que?? É isso que você acha!!?

- Sim...é o que EU acho!!!

- Sabe qual é a solução então, não sabe?- Ron murmurou algo pra que ela continuasse.

- Na próxima vez que houver um baile, crie coragem e me convide antes que outro faça... e não como último recurso!!

- Bem, isso não tem nada a ver com o assunto...- Ron já estava vermelho de raiva mas algo naquela briga o tocou mais do que podia parecer, ele só não sabia direito o que era. Harry chegara e se juntou a Ron ao pé da escada do dormitório.

- O que está acontecendo?- Harry perguntou perdido

- Quanto mais velhas mais assustadoras!- Ron gritou pra provocar Hermione.

- Rony, você estragou tudo!- Hermione gritou por fim, e já chorava sentada na escada inconsolável.

Fim do flashback

Ron depois que terminara de contar aquela parte, encarava o nada como se ainda estivesse preso às lembranças, em um outro tempo.

-Ron! – James gritou, mas nada o fazia desviar seu olhar do horizonte.

-Ronald! – continuou a gritar

-Ham?- respondeu meio perdido

-Tava onde, cara?- perguntou James num tom divertido

- Onde nós estamos?- Perguntou ainda perdido.

- Já chegamos na Inglaterra..não sei bem aond...

- Eu vou pra Londres..- Ron disse convicto

- ..Ham?! Que?.. Você ta louco ,cara?- James ria a loucura do amigo

- Não..- repsondeu sério.- ..é aniversário dela hoje, olhe a carta..- e entregou ao amigo que o olhou questionador.

- E o treino?- o moreno perguntou a Ron.

- Pode esperar...- Ron parecia com um olhar sério e ao mesmo tempo sonhador, só ele mesmo sabia o que tinha em mente.

- Ta...ok.. eu te levo lá vai... mas primeiro vamos comer algo , tomar um banho, deve ter algum lugar aqui perto... porque eu to exausto...- completou James.

- Ta...- Ron disse compreensivo, afinal seu estomago tinha uma cratera no meio e seu corpo precisava de um bom banho também.

- Ah... vem cá?!- o moreno começou irônico. – Em ao é mais apaixonado por ela, né? Imagino se ainda fosse...- completou divertido. Ron emburrou a cara e suas orelhas assumiram um tom escarlate.

- Não enche! ...- disse sério , mas depois sorriu de lado, com seu típico sorriso Ron Weasley.

A festa começara, todos os convidados fizeram questão de aparecer, quer dizer nem “todos”. Hermione parecia animadíssima com tudo,seus amigos e familiares e ela se sentia em “casa”. Trajava um vestido preto básico, com decote nas costas, seus cabelos presos num coque e fios soltos caiam em seu rosto lhe dando um ar mais maduro.Estava incrivelmente linda na visão de todos. O clã Weasley não podia faltar, inclusive os gêmeos que hora ou outra soltavam uma piadinha pra Hermione. O jantar já fora servido e totods estavam em seus lugares desfrutando o momento. Hermione não parecia muito bem, de cinco e cinco minutos ela olhava a porta nervosa e que pareceu claro pra matriarca Weasley.

- O que foi, querida?!- perguntou

- Na..- Hermione não conseguira continuar fora interrompida.

- Ela deve estar vigiando a porta pra ver se Ronequinho de repente aparece...- disse Fred ironicamente.

- Fred!!- ralhou a senhora. Hermione ficara vermelha mas não dissera nada. Será que todos ainda achavam que ela ainda nutria sentimentos pelo ruivo? Será que isso era tão claro assim? Travava uma discussão consigo mesma, até que se levantou ainda escarlate, e fingiu pegar na cozinho uma salada que esquecera.

- Onde está o Ronequinho?- Perguntou Joerge irônico. O que fez todos segurarem um riso.

- Ele está treinando, viria esse final de semana à toca. Foi o que disse, pelo menos- falou Molly séria. Ela queria mudar o assunto pois notara que Hermione ficava um tanto desconcertada, ainda mais com a presença dos gêmeos e seus pais lá.

- Gina? Você não vai comer nada?- disse Carlinhos num tom preocupado parecido com a mãe.

- O Carlinhos tem razão, querida... o seu estado precisa se alimentar direito ,ham?!- Molly disse carinhosa.Harry notara que todos os olhares da mesa tinham ido pra ele. Ficou um tanto sem graça, mas reparou que as pessoas pareciam estar esperando um pronunciamento seu. Entrelaçou suas mãos com a da esposa e a olhou carinhoso.

- Sua mãe tem razão, amor...precisa se alimentar, nem tocou na comida...

- Olha Harry, eu não estou doente... estou grávida...e sei me cuidar muito bem!- respondeu indignada e com raiva .E como sempre culpa recaíra em Harry que ficou calado com uma expressão “ Eu tentei, não podem me julgar”

As horas passaram rapidamente, e quando Hermione notara todos já estavam indo embora. Lupin e Tonks foram os primeiros e Harry e Gina os últimos, comemoraram com a amiga até os últimos minutos do dia. Já passava da meia noite quando a morena fechava a porta pela última vez.

Sentiu um alívio quando se jogara no sofá e pensou seriamente em ser relapsa pela primeira vez na vida e dormir ali, sem banho , sem nada. E realmente considerou a possibilidade, seu sono já estava chegando, seus olhos começaram a ficar pesados e ela adormeceu rapidamente. Porém seu leve sono fora interrompido pela estridente campainha da sua casa. Se levantou calmamente, sem pressa e nem um pouco animada. Quem poderia ser a essa hora? Seriam seus pais que resolveram aceitar o convite da filha e dormir na casa dela...ou talvez Harry esquecera alguma coisa, ou de repente Gina... A questão era que aquilo a deixava assustada ou até preocupada...Não pensou mais, fora em direção a porta e a abriu. Seu corpo estremeceu com a imagem que se põs a sua frente, suas pernas bambas, seu coração acelerado, tudo desordenado em sua cabeça. Sem pedir licença um arrepio tomou conta dela, desde a espinha até a boca do estômago e teve que respirar fundo pra se manter ali, firme, em frente a ele.

- Oi Mione...- disse uma voz rouca que ela conhecia bem, e que nem em mil anos poderia esquece-la.





NTA:oi!!!! OLHA eu aqui de novo... eu fiz esse cap com muito carinho ok?! Espero que tenham gostado, ele foi muito especial pra mim , assim como essa música foi num momento da minha vida.

MarciaM: oi amiga!! E ai gostou?! Não consegui pegar a música, mas valeu... obrigada ta?! Imagino agora, a festa aconteceu , mas olha como eu terminei o cap...não vai me matar não é?! Viu eu fiz um momento h/g em homenagem a vc principalmente!!!! Espero que tenha gostado!!! Mil beijos!

Janaína Ferreira: oiii. Oh to continuando! Comente sempre ok?! Espero que tenha gostado.

amy_louca; oi linda! Que bom q vc me perdoou heim? Esses dois são figuras demais, mas calma a fic ta andando... ele falou aquilo pq ele é um bundão... e ela fez cu doce pq é idiota.... ai tb fico indignada sabe!!!! Que raiva huahauhauahuahauhauh espero que vc tenha gostado do cap... só não me lança um avada ta?! Bjoks!!


Daniella Granger: oiiii dani! Calma eu não quero matar ngm heim! Tem q ta bem viva pra saber o resto da fic... acho q agora ele chegou neh... vamos ver o q acontece!! Bjoksssss

Raíza:oiiii linda! Brigada pelo elogio!! A Hermione é maluca não to falando?! Hauahuahauh calma eu vou explicar pq ela perdeu... deixa a fic andar... sabe que um dia desse tava eu em busca de uma fic r/h, eu fico sedenta as vezes ai tava numa comunidade do orkut achei vc... mas nem adicionei pq vc não ia saber que era eu..já volto la na comu e adiciono... é Liz negrao ta?! Bjokss espero que tenha gostado.

Clow Reed:oii rafa!!! Ah vai, eu nao sou má.... hauhauahuahauhau espero que tenha gostado do cap e da homenagem tb ok?!o encontro aconteceu.. vamos ver o que acontece agora....bjokss menino!

Patoloko: oiiii... calma eu vou explicar vai ter um cap só disso... tem muita coisa ainda pra esclarecer ainda...deixa a fic andar tudo será respondido... que bom q ta gostando espero q goste desse cap... bjoks

G@briella: oi gabi! Posso te chamar assim?!...eba mais uma leitora, seja bem vinda... vi seus comentários nas minhas outras fics e adorei tb... obrigada pelos elogios, vai ter cap ousado sim, mais pra frente...espere e verá.. meu orkut é Liz Negrão só tem eu, pode adicionar lógico! Bjoksss espero que tenha gostado do cap...

Flavinha Snape Kal: oi que bom que esteja gostando, obrigada pelo elogio! Assim que eu tiver um tempo passo nas suas ok... com maior carinho! Espero que tenha gostado do cap... bjoks!

carla leite Almeida: oii!! Calma tai o cap!!! Espero que tenha gostado... comente mais! Bjoksss!

LUISÂO: oiiii menino! Vc e seus coments incentivadores.. brigada!!!! Eu gosto! Espero que tenha gostado do cap! Bjoss

Láira Potter: ah não não quero ir pra azkaban não!! Hauahauhauhauhauha que bom q ta gostando, obrigada pelo elogio heim?! Eu fico com vergonha x]]] afial tenho muito a aprender ainda..r/h é tb meu casal favorito!!!! Espero que tenha gostado do cap, bjokss menina!
Lorenna Paylla: lô!!!!! E ai gostou do cap!!!?! Brigada pela força menina!! Gostou da homenagem?! Afinal tu merece me escutou na hora do aperto hauhauahuahauha eu torço muito por você tb...já sabe né se quiser vir pro rio já tem abrigo!! Ahauhauhauahuh
To adorando te conhecer!!! Saudades das nossas conversas heim?! Bjsss milll!!!!


Maira Daróz: oiiiii!!! É tb concordo! Muito desgraçadooo!!! Posso te garantir não chega aos pés do meu Ron... calmaa vai tudo dar certo no final, continue acompanhando, espero que tenha gostado, beijoss!

Tatamix: obrigada pelo comentário, a capa foi o Clow Reed que fez, tb achei linda!beijos

Norminha; oiiii vc é nova tb né?! Ebaaaa!!!! Brigada pelo elogio1 pode deixar que vou postar... espero que tenha gostado desse cap, beijos

Tonks & Lupin: oi linda ta sumida por aqui... gostou da homenagem?1 espero que sim... eu já te falei que amei sua fic... pq vc não faz uma continuação heim?! Bjoks menina!

Brunna de Oliveira: oi linda!!! Eu li sua fic achei um máximo, eu curto essas coisas.. tem que ser romântica senão não serve pra mim... hauahauhuha como te falei... tava eu respondendo seu comentário quando vi seu outro comentário... que linda vc me elogiando x]]] fico até vermelha! Brigada! Que ótimo que vc gosta da fic... acompanhe sempre viu?! Vou indicar sim! Eu tenho um fotolog de hp
Link: www.fotolog.com/and_i_said_yes

Eu divulgo fics que eu gosto por lá... vai ser maior prazer eu indicar a sua...pode contar com isso próximo post ta lá ok?!

E pra quem quiser ler a fic da Brunna, avisando é Nc 18, ta ai o link:



http://www.floreioseborroes.net/menufic.php?id=16034

Atenção!!! Eu recomendo heim!!! Eu adorei a fic!!! X]]] é romântica gente... tem gente boa no mundo ainda!!! Nada vulgar!

Jack Palisser: oiiii menina! Ohh to lendo sua fic , mas assim que eu terminar eu te mando um email pra dizer o que eu achei,não seja tímida comente na fic!!! To esperando o seu comentário!bjosss!

Gente, talvez o próximo cap demore um pouco ok?! Vou entrar em prova essa semana ai vai ser meio difícil escrever, fora que tem “Em nenhum outro lugar” bônus e epílogo...so..paciência é uma virtude...espero não demorar tanto ok?! Bjoksss!!!!!

Liz

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.