Você aqui outra vez...



Nta- primeiro gente, obrigada por tudo por todos os comentários! Eu fiquei tão feliz com os emails, recados no orkut, aqui!! Vocês são uma benção na minha vida!Desculpem ter demorado tanto...mas está ai... espero que gostem e não me matem!
Hj não pude responder os recados, saibam que não gosto disso eu geralmente respondo todos vcs, mas estou cansada demais hj, me desculpem mesmo...me deu um enjôo agora e eu não to me sentindo muito bem....


Liz

Leiam, votem e não esqueçam de comentar...








Você aqui outra vez...

- Rony?!-Ela respondeu, não podia acreditar. Ele realmente estava ali, não era sonho.Era real.Hermione pôde notar que ela corara um pouco devido o calor que estava sentindo.Ele a olhava, poderia se dizer que o fazia um tanto sem graça.Sorriu a ela aquele sorriso torto , típico de Rony Weasley...Era o sorriso mais lindo que já vira na vida.Eles ficaram se encarando por alguns segundos em silêncio, até que ela mexeu nos cabelos e Ron acordara da hipnose.Como ela estava linda..como podia? A cada dia mais linda...Aquele vestido lhe caía perfeitamente dando-lhe um ar maduro e inocente ao mesmo tempo. Hermione já era uma mulher... isso era fato consumado e ele só percebera isso agora.Quando ela se ajeitou,Ron notou que ela tinha um semblante cansado, talvez já tinha acabado a festa, talvez ela já estava...Oh merlin..

- Mione, você estava dormindo..!- Ele nem precisava perguntar nada, a conhecia perfeitamente pra saber quando a morena estava com sono.-Eu volto depois então...-disse nem dando tempo pra que ela respondesse.-Pra você...Feliz aniversário –ele disse depressa entregando a ela um ramalhete de flores,bom...foi a única coisa que conseguiu arranjar naquela hora.Ron já estava dando as costas para que fosse embora quando ela o segurou pelo ombro.

-Você não quer entrar um pouco?- ela perguntou, não muito segura de si, aquilo parecia que já tinha acontecido...e se não tinha...

- Você deve estar cansada...- ele insistia, estava realmente sem graça .O que dera nele?Aparecer assim do nada...praticamente de madrugada na casa dela...O que ele esperava..que ela o recepcionasse com um beijo de boa noite? Sim, ele meio que se empolgou revivendo toda a história...mas não era tão simples assim, as coisas mudaram, eles mudaram, e nada dava a ele o direito de chegar assim, altas horas da noite...

-Que nada, Harry e Gina acabaram de sair daqui.- Ela disse sorrindo.- Adorei as flores, são realmente lindas...Obrigada.

Hermione abriu mais a porta para que Ron passasse e ele o fez.Tinha quase um ano que não o via, ele parecia estar mudado, pra melhor claro... Diferente, com o ar mais maduro...Ron lhe sorriu ao entrar na casa e assim pôde perceber que ali dentro dele ainda morava aquele menino que um dia subira num cavalo preto numa partida de xadrez e que a partir dali , tornou-se seu herói pro resto da vida.

Ron entrou na sala e viu que nada tinha mudado desde a última vez que esteve lá. Tudo sempre muito bem arrumado, impecável e claro a presença de mais livro na estante.Ele parou no meio do caminho como se travasse, a olhou carinhoso e perguntou sem medo:

-Posso te dar um abraço?- o ruivo lhe sorriu, Hermione lhe retribuiu radiante, e não demorou nem mais um segundo pra que repondesse:

- É claro...- Foi de encontro a ele e o abraçou.
- Parabéns, Mione...- disse a voz rouca em seu ouvido que a fez tremer.Hermione sabia que se ficasse mais um segundo abraçada a ele desse jeito, não resistiria.E quando fosse perceber podia ser tarde demais, por isso sem nem pensar se desvencilhou dele.

- Senta-se Ron...-disse carinhosa, indo em direção a cozinha

- Quer beber alguma coisa?- perguntou formalmente. Ron riu consigo mesmo, Hermione estava de costas pra ele, apoiada no balcão da cozinha, mas ele tinha certeza que naquele momento ela mordia seu lábio inferior de nervoso e estava vermelha. Ficou feliz de ainda deixa-la nervosa.

- Sim, eu aceito- ele disse ainda rindo por dentro quando ela se virou pra ele que pôde confirmar sua suspeita.Ela mordia o lábio,e estava escarlate.

- Cerveja amanteigada? –ele assentiu. Ela rapidamente buscou a bebida na geladeira e foi em sua direção oferecendo uma a ele, abrindo sua garrafa e em seguida se sentando.

- E então, como você está?- ele puxou assunto já que o silêncio se manifestou enquanto eles se olhavam intensamente.

- Bem, e você ?- Ela perguntou meio sem jeito com a situação.

- Bem também...-respondeu.

- E como está lá na Holanda?- Ela perguntou.

- Está tudo ótimo, eu adoro o povo de lá...-disse sorridente. Parecia que o papo se tornou menos constrangedor.

- Nunca estive por lá,mas imagino que seja muito bom...-Ela mentiu, tudo que lembrava aquele lugar ela queria esquecer pra sempre...a ferida ainda estava aberta.

- Quando estiver de férias, poderia passar uma temporada lá. Ficaria na minha casa...- ele disse sério e ela sorriu em reação, concordando.

- Seria ótimo..- ela completou. Eles trocaram olhares algum tempo calados, seus olhos fixos um no outro, isentos de qualquer palavra, um silêncio que poderia expressar as mais lindas declarações de amor.Ron pigarreou desfazendo o encanto que ali havia se instalado.Fazendo Hermione acordar de seus devaneios.Ron respirou fundo , parecia tomar coragem pra dizer algo. Até agora usaram a hipocrisia para manter um diálogo, e não era nada do que gostariam de dizer um ao outro.O tempo passou desde o último natal e eles já tinha conversado sobre tudo,mesmo que não fosse pessoalmente.A presença dos dois ali cara a cara fazia uma grande diferença.

Será que conseguiriam deixar tudo pra trás e valorizar a amizade,como tinham dito que pretendiam nas cartas?Será que realmente esqueceram tudo que fora dito, ou visto.Talvez as feridas nunca fossem cicatrizadas.Será que ainda se amavam e poderiam recomeçar?Esse era o pensamento dos dois naquele momento, o que os atordoava a cada segundo. Será que valeria a pena?

Ele se levantou de súbito, e ela se assustou fazendo o mesmo em seguida. O ruivo virou-se de costas, passando as mãos no cabelo e logo depois pondo-as nos bolsos da calça .Hermione sabia que aquilo era um sinal de que ele estava nervoso, de que queria dizer algo que não tinha coragem. Então aguardou ele começar a falar.

- Por que a gente não deu certo?- ele disse de uma vez parecendo realmente nervoso com aquilo.

- Eu não ...não sei- Hermione gaguejou, não esperava que ele tocasse nesse assunto.Ela sabia exatamente o porque de eles não estarem mais juntos, mas para dizer-lo deveria revelar muitas coisas que não podia.

-Isso não é justo...nós tínhamos tudo pra dar certo, e mesmo assim nada adiantou...- Ron disse de costas, não queria olhar pra ela não tinha coragem. Hermione foi até ele e tocou-o no ombro.Ele se virou cabisbaixo. Ela o olhou e ergueu o queixo dele pra que pudesse olha-lo nos olhos.

- Tudo mudou, Ron... a gente não pode continuar algo que já terminou. –Falou carinhosa.

-Você voltou com ele, não foi?- ele disse sarcasticamente.

- Não , não foi só por causa dele que não deu certo. Você sabe...-ela completou. –Às vezes acho que você me esconde algo, alguma coisa que eu não sei, e que te deixa triste..o que é?- Ele segurou na mão dela quando perguntou.

-Não há nada ,Ron- mentiu ela.- Nós nos magoamos muito, e eu não quero viver isso de novo.- Desencilhou- se dele e lhe deu as costas, seu olhos já estavam marejados por lágrimas e ela não queria chorar na frente dele.

-Eu ainda gosto de você ,Hermione...- ele disse baixo.Foi até ela e deu-lhe um beijo molhado no rosto. A morena acariciou seu rosto e lhe sorriu, ficaram se olhando até o ruivo se encaminhar até a porta, mas ele não foi embora antes de perguntá-la:

- Quer jantar comigo nesse final de semana?- ele disse um tanto desanimado, já imaginando a resposta.

-Quero...- ela respondeu aparentemente rápido, surpreendendo ela mesma e principalmente ele que esperava que ela dissesse não. Hermione sorriu mas uma vez carinhosa, e ele retribuiu antes de partir.



FLASHBACK Último 23 de março....


Hermione e Kevin já não estavam bem desde antes de do Natal. A comodidade tomou conta do relacionamento, até brigarem feio. As festas de fim de ano já haviam passado, e nada mudou , tudo se agravava ,ainda mais depois que a Hermione o traíra.Ela não tirava Ron da cabeça e muito menos do coração . O noivo,nem tão mais noivo assim, não sabia da traição e muito menos que a noite deu fruto a um filho dos dois. A morena tão teve escolha, era agora ou nunca.Precisava solucionar sua situação. Precisava dar um basta nisso tudo. Com a ajuda de Gina soube que a única atitude a tomar era contar pra Ron e o faria hoje mesmo.

A campainha tocou e lá estava ele um moreno alto e forte, ombros largos, olhos azuis. Esse era Kevin que se encontrava bem na porta da casa de Hermione.Ele tinha uma feição séria e determinada. Então ela abriu a porta pra que ele entrasse, fechou a porta rapidamente se virando pra ele arqueando uma sobrancelha.

-O que está fazendo aqui? – ela perguntou já com raiva.

-Vim pegar minhas roupas...- ele respondeu a ignorando e entrando na casa com o ar petulante.

-Não há mais nada seu aqui!- ela disse firme enquanto ele já subia as escadas que davam pro quarto. Quando o moreno chegou lá pôde notar uma mala aberta encima da cama, e as roupas de Hermione se ajeitando pra caber todas através de um feitiço.

- Vai viajar?- perguntou irônico .

- Vou- respondeu seca.

- Aonde vai?- ele insistia em manter um diálogo enquanto pegava suas próprias roupas e as colocava no malão.

- Não quero discutir outra vez...-ela disse calma. Ele a olhou surpreso e continuou

- Pior do que estamos , impossível- completou ele. A mente de Kevin pareceu clarear e em um segundo pôde entender tudo.

- Vai atrás dele, não é? – ele sabia a resposta que ia escutar.

- Não te interessa... arrume suas coisas e vá! – Hermione já começava a perder a paciência.

- Eu não quero brigar, Hermione...Você está nervosa...eu sei que ele esteve aqui... Pronto eu já sei...e não aconteceu nada, não foi?- perguntou esperançoso . Ela lhe lançou um olhar significativo.

- Nós já tínhamos teminado, Kevin...eu ...- ela gaguejava. Ele não disse nada, estava perplexo, mas depois começara a gritar.

- Nós tínhamos dado um tempo ! Um tempo, Hermione! Você foi pra cama com ele?!... Hermione olha pra mim!- ele avançou nela a segurando pelos ombros violentamente.

- Não! Nós tínhamos terminado... foi você que ainda continuou me ligando!- ela chorava.

- Como pôde? – ele a sacudia machucando-a –Como?!- ele respirava ofegante de raiva parecia que ia explodir.

- Me solta!- ela gritou mas ele ainda gritava mais alto que ela. Apertando com violência os braços dela como um animal.

- Sua vadia! –ele a chacoalhava quando a arremessou longe. Hermione caiu no chão toda machucada, só lembrou de proteger sua barriga quando caíra.

- Eu estou grávida! Escutou?! Grávida dele!! Não toque em mim nunca mais! – Hermione gritava e chorava ao mesmo tempo. Ele veio pra cima ainda com um ódio no olhar que ela nunca tinha visto, foi o tempo de buscar sua varinha dentro da roupa e lançar a ele um feitiço .

- Petrificus Totalis!- Kevin caiu duro no chão de repente. Ela foi até a cama e preparou sua mala, não ia esperar nem um segundo. Ia contar a Ron hoje mesmo.


Hermione aparatou perto da cabine do Ministério, e foi a procura de Harry ou Gina. Entrou na cabine e disse ‘Departamento dos aurores” E foi pra lá que ela foi. Quando entrou na sala do dois eles a olharam assustados. Sua aparência devia estar terrível , apesar de ter lançado em si mesma feitiços de curar para os machucados.

- Mione, o que houve?! Você está pálida- perguntou Gina indo em direção à amiga com o semblante preocupado.

- Não há nada, Gina... Eu preciso da ajuda de vocês ...

- Pode falar, Mione- dessa vez foi Harry também preocupado.

- Eu preciso de uma chave de portal...- respirou fundo antes de continuar.- pra Holanda....- Gina a olhou espantada e quando entendeu sorriu feliz pra amiga. No entanto Harry não entendera nada.

- Mas pra que você quer uma chave de portal pra Holanda ? – ele perguntou de imediato. Seu olhar preocupado.

- Para o trabalho...- lançou um olhar significativo à amiga que ainda sorria desacreditada.

- Amor, se ela precisa vamos ajuda-la, não é? – Gina perguntou ao marido naquele tom que Harry não resistia e deixava ela fazer tudo que quisesse.

- Tudo bem, eu vou providenciar... – ele disse e saiu da sala.

- Quando você decidiu? – Gina perguntou eufórica assim que Harry deu às costas.

- Ontem...- Hermione respondeu também sorrindo. Gina mudou sua feição assim que notou o estado da amiga. –Você está pálida! Não acho bom você viajar numa chave de portal nesse estado, Hermione!- Disse Gina ralhando com a amiga de um jeito maternal.

- Não se preocupe comigo, eu estou bem...Kevin e eu brigamos de novo, e agora foi feio mesmo... ele ta lá estendido no meu tapete, petrificado...

- Por Merlin, Hermione!- Gina disse espantada com a mão na boca. –Você está bem?!- continuou

- Sim...

- Mas você está grávida, Hermione! Cuidado...

- Não se preocupe, Gina...eu sei me cuidar, e cuidar do meu filh...- Harry entrou na sala de repente, carregando um chinelo velho. Parecia que a mente do moreno estava pensativa. Por isso nem deve ter notado a conversa das duas.

- Está aqui, Mione...Boa viagem...

- Obrigada a vocês ! Voltarei em breve..- Hermione deu um abraço nos dois e saiu do Ministério a encontro do seu destino.

To be continued!


Até o proximo!!! Me desculpem mesmo não responde-los.... bjoks

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.