Meu Perfil

Liz Negrão

37, Feminino, Niterói, RJ


Minhas Fan-Fics

Meu pai herói -by Liz Negrão

Aviso: Esta fanfiction é baseada no último livro da saga Deathly Hallows. Portanto, se você ainda não o leu. Não leia esta fic ,porque contem spoilers. Ano de 2007. A guerra já havia terminado há 10 anos.Muitos ainda sofriam com suas perdas, mas outros comemoravam seus ganhos. Harry não sentia sua cicatriz doer há quase dez anos e tudo que ele mais queria ter, era uma vida normal como sempre almejou.E claro, ao lado de Gina e seus filhos. Esta fic é uma shortfic que será (...)

Em nenhum outro lugar

Harry está a uma semana do enterro de Dumbledore.Ele estava agora pela última vez na casa dos Dursley como havia prometido ao professor,quando recebe uma carta de um Ron estranho ,pedindo que ele vá a Toca antes mesmo do casamento.O ruivo diz que precisa da ajuda do amigo em "algo" que está o deixando confuso. R/Hr e H/G X]]]] COMENTEM...DEIXEM SUAS CRÍTICAS,SUGESTÕES!!! TUDO SERÁ SEMPRE BEM VINDO!! É a primeira vez que me arrisco a fazer uma (...)

Meu sol gira em torno de você -by Liz Negrão

* Meu sol gira em torno de você* Era um amor de adolescentes, mas tudo acaba quando os dois entram em conflito. Tempos depois uma noite de Natal pôde mudar seus destinos e trazer conseqüências. Ronald mora na Holanda e Hermione está de volta à Inglaterra, quando o ruivo volta ao seu país para um novo campeonato de Quadribol. Será que um relacionamento pode ser sustentado por uma mentira? Será que os erros do passado poderão ser esquecidos? Um único momento pode mudar sua (...)