O Cavaleiro da luz - Escrevendo cap 24

O Cavaleiro da luz - Escrevendo cap 24

Sete anos se passaram desde a queda de Lord Voldemort, sete anos desde a última vez que foi visto por seus amigos, Harry embarca em uma nova aventura, só que desta vez ele está completamente só. Mas não se pode fugir para sempre, após absorver mais poderes do Lord com sua morte Harry terá de aprender que agora é mais parecido com seu inimigo. Uma ordem antiga que agia ocultada pelas sombras vai mostrar uma vez mais seus poderes contra o mal. De que lado você vai lutar?

“O cavaleiro da Luz – Conheça a vida de um novo ponto de vista”

Beta: Claudio Souza (Harry Potter e os Guardiões de Hogwarts – e a continuação - A Ressurreição da Fênix)

Comunidade da fic: -http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=28662083

Compartilhe!

anúncio

Comentários (769)

  • Kika

    *um bico enorme, com os braços cruzados e batendo os pés no chão* EU QUERO MAIS! vc é Má, sempre para na melhor parte! + Definitivamente, foi suficiente o que o HArry fez! Adorei Adorei!! finalmente! A cada dia eu amo + o Harry! *Dando pulinho pelo quarto* Amei!! Agora, ta vendo como eu tinha razão! Ah burrada da Gina agora vai afeta a Liliam! Aff, a culpa é sempre dela! xP + falando na Lil quando ela volta? Ela vai perdoa a Gina por ter abandonado ela? tantantantan... quanto suspense! E ñ deixa a Sra. Weasley briga mt com o meu roniquinho! Ele ñ teve culpa, só tava sendo leal ao amigo dele! bjuss NÂO DEMORA!!

    2007-02-20
  • MarciaM

    Minha querida amiga, então eu estava certa quando mencionei alguma coisa relacionada à filha da sétima filha... Adorei... Isso quer dizer que a fofa da Lílian corre perigo, certo??... O capítulo está excelente, mas não aceito ainda o fato de Gina ter abandonado a filha e também a atitude de Harry. Espero que Gina não fique com o rabo no meio das pernas, afinal ela reconhece que errou e se arrependeu, mas ele também é culpado... Abandonou-a e quando soube que seria pai não foi atrás dela para tentar impedir que fizesse essa barbaridade... Então eu espero que Gina também fale umas boas pra ele fazendo com que se questione se realmente agiu certo... Ele fugiu no momento de desespero atitude covarde e ela deu a filha também sendo covarde (no caso dela sendo muito mais covarde que ele)... Huum... Agora quero ver o circo pegar fogo. Imagine se Gina implorar pra Harry para fazer o feitiço para achar a criança??? Como ele vai reagir em ver tal desespero???... Idéias e suspeitas de minha cabeça doente eu falo com você por MSN... Hihihi.. Parabéns.. Eu realmente adoreiiiiiiiiiiiiiiiiiii.

    2007-02-20
  • Aurora

    O capitulo novo ficou muito bom, não demore a atualizar. Agora que todo mundo sabe que o Lord Grifindor é o Harry, eu acho que o senhor Weasley já começou a suspeitar que a Lilian é a neta dele. Quero saber qual vai ser a reação deles em souberem que todo esse tempo a Lilian estava com o Harry e o que vai acontecer com o Rony quando souberem que ele tinha ficado os 4 meses que ele ficou longe da família ele conviveu com a sobrinha. Não demore a atualizar.

    2007-02-20
  • Adriana Roland

    é isso aí Harry!!NADA DE SER BONZINHOS COM A GINNY...!!Adorei o "Buuh"!!!Ai..Ficou d+!!Não me canso de reler o cap.!!Muito bom msmo!!Posta logo sim??Bjao

    2007-02-20
  • Kine L.

    Má? MÁ? MALVADISSIMA! Meu deusu... comecei a ler a fic hj, e ela esta otima por sinal. Eu queria falar de cada capitulo... mas ia levar mt tempo e to com preguiça xD No geral, a fic é ótima, AMEI a Lilian, que menina atentada! Fico imaginando a reação da Gina ao encontrar a filha... Fora isso, que Harry malvado é esse? UI! Eu, se fosse a Gina, tava tremendo na base, mas antes dele dizer mais coisas, ia chorar e abraçar e xingar e bater e pedir desculpas pra ele! (nossa, q doidera!) Enfim, espero que a senhorita não leve mt tempo pra atualizar... Sabe, doi nos leitores, fora q pode desanimar os novos leitores! Beijinhos

    2007-02-19
  • poxa na melhor parte vc para que coisa feia posta logo o proximo cap abraços

    2007-02-19
  • Black

    A sim eu vo reclamar sim, sim, sim! Pq tu para na mehlor parte um?! rsrsr Posta logo viu!

    2007-02-19
  • Leo Potter

    Princesa vc merece o oscar de melhor fic. putz o harry sacaneou a ruiva legal. só queria ver a cara da Gina. hehe Bom Carnaval pra vc ! Bjs

    2007-02-19
  • Priscila Louredo

    Hahaha, adorei o Buh! Menina eu queria ver com meus próprios olhos a próxima cena: os Weasleys enlouquecidos, a Molly querendo araça-lo e dizendo que está magro, Gina discutindo com ele, Harry com raiva dela... Vê se não demora muito hein. Bjks

    2007-02-19
  • Cristiane Erlacher

    Vc é muito má!!! Adoro a sua fic e quero ver o que vai acontecer quando a Lili aparecer e o que os Wesleys acharam da volta de Harry, qual vai ser a reação de todos? Espero que não demore muito a atualizar. Bjos.

    2007-02-19
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.